Sonho

2.6K 207 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

Acordei, estava frio e eu estranhei.
Estávamos no verão!
Me sentei na cama ainda um pouco sonolenta e percebi que estava em um quarto diferente.
Olho ao redor, a cama era escorada na parede que tinha uma enorme janela.
As paredes tinha alguns quadros decorativos, ao lado da janela havia várias fotos polaroid grudadas. Fico em pé em cima da cama e percebo que eu estava em várias fotos, com pessoas diferentes.
Uma delas é familiar, estava abraçada com a garota, e outra eu beijava sua bochecha.

Me afasto e desço da cama, ainda atordoada.
Percebo que tinha uma mesa de estudos.
Um guarda roupa branco, um pouco grande e uma poltrona.

Quarto:

Quarto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De repente a porta é aberta por uma garota, a mesma das fotos.

— Alessia! Você ainda está assim? Vai tomar um banho ou vamos nos atrasar!
— Desculpa. Quem é você?
— Que papo é esse? Sou eu! Anda logo, você vai me levar hoje.
— Como? Você é quem exatamente e pra onde eu vou te lavar?!

— É sério isso? Eu disse pro Charlie que não era uma boa deixar você morar sozinha! Com certeza passou a noite toda bebendo.
Ela resmungou.
— Charlie...?
— É! Charlie Swan. Meu pai e seu Tio. Agora vai Ale! Eu vou preparar o café.

Charlie Swan... Espera aí. O que tá acontecendo???
Encaro a garota a minha frente.

— Bella?
— Não. Sou a Monalisa. É claro que eu sou a Bella! Vai logo tomar banho!

Ela saiu do quarto.
Me sento na cama ainda atordoada, encaro minha mãos e vejo que eu estava tremendo. Isso não era possível.. né?
Respiro fundo e fecho os olhos.

— tá tudo bem! É apenas um sonho.

Abro meus olhos novamente e percebo que ainda estava no mesmo lugar.
Mordo os lábios nervosa, isso não é possível! Eu só posso estar maluca.

Me levanto e vou até o guarda-roupa, encaro as roupas e sinto vontade de chorar. Horríveis!
Escolho uma calça preta que tinha rasgos no joelho.
Uma blusa xadrez vermelha de mangas longas e uma jaqueta.
Pego um conjunto de roupas íntimas e um All star.

Abro a porta do quarto e vejo um pequeno corredor, tinha mais duas portas, abri uma delas e vi que era apenas um quarto cheio de caixas.
Fecho a porta e abro a outra e vejo um banheiro, não tão grande mas também não tão pequeno.
Entro no mesmo e fecho a porta.

Ok, isso é apenas um sonho! Apenas irei seguir o fluxo e aproveitar até eu acordar.
Isso aí!

Término meu banho, me enrolo na toalha e seco meus cabelos, com o secador que tinha na bancada da pia.
Depois de seco volto para o quarto e visto minha roupa, arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem. Vejo o batom vermelho e sorrio.

Passo em meus lábios, ponho o mesmo em meu bolso e passo perfume.

— Alessia!

Ouço bella gritar do andar de baixo, saio do quarto e desço as escadas.
A sala era pequena, assim como a cozinha. Bella colocava o café da manhã na mesa, me aproximei e me sentei.

— Você está diferente.
Ela me encarou enquanto servia seu café.
— Diferente?
— Sim. Está agindo estranha. Você costuma ser bem falante pela manhã.
— ... Onde estamos?
Bella revirou os olhos.
— Você bebeu não foi? Bom, estamos em Forks, lembra ? Decidi me mudar para cá e você também. Mas por algum motivo você não quis ficar comigo e com Charlie em nossa casa.

Acenti enquanto comia minha panqueca.
Então estou no início? Esse sonho fica cada vez mais estranho.
Converso um pouco mais com Bella, terminamos o café e pegamos as mochilas que estavam no sofá.
Bella fechou a casa e me entregou a chave da casa e de um carro.

— Chave de um carro?
— Sim? O seu carro!
— Meu carro?

Bella apontou para um Impala preto, arregalo os olhos surpresa.
Bella entrou no carona, fiz o mesmo me sentando no banco do motorista.

— Você sabe onde fica a escola?
— Sei. Vamos eu te ensino o caminho.

Acenti.
Liguei o carro e Bella ligou o som pondo Queen para tocar.
Sorri e comecei a dirigir enquanto ela indicava o caminho.




Sorri e comecei a dirigir enquanto ela indicava o caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:

Alessia já está em Forks!

O capítulo hoje foi curtinho, mas o próximo será bem longo.

Os dias de atualização desta fic será segunda e quinta feira.

É isso, até breve, xuxus.

Entre Dois Mundos - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora