Alessia Morgan
Acordei sentindo meu corpo ainda cansado, tentava raciocinar tudo o que acontecerá nas últimas horas. Última coisa que me lembrava antes de apagar era a paisagem assim que chegamos na Califórnia. Eu ia no banco ao lado de Jasper, Alice e Bella iam no banco traseiro, vez ou outra Bella encostava sua cabeça no ombro da vampira e fungava devido ao choro.
Jasper e eu mantínhamos nossas mãos entrelaçadas sempre que podíamos, eu sabia que ele não precisa dormir. Mais ainda sim passei o caminho todo conversando com ele.(....)
Olhei o relógio digital na mesa de cabeceira. Os números vermelhos afirmavam que eram três horas, mas não diziam se era noite ou dia. Nenhum fiapo de luz escapava das grossas cortinas, mas o quarto era iluminado pela luz dos abajures.
Levantei-me, tensa, e cambaleei até a janela, puxando as cortinas.
Estava escuro lá fora. Três da manhã, então.Nosso quarto dava para uma parte deserta da rodovia e para o novo estacionamento de mensalistas do aeroporto. Era um tanto
reconfortante poder situar tempo e lugar.
Olhei para mim mesma. Eu ainda estava com as roupas de Rosalie e até que elas ficaram muito bem em mim. Olhei o quarto, Bella ainda dormia na segunda cama e a bolsa de nossa viagem estava em cima da cômoda baixa.
Eu estava prestes a pegar roupas novas quando uma leve batida na porta me fez pular. Eu sabia quem era.— Posso entrar? –perguntou Jasper
Respirei fundo.
— Claro.
Ele entrou e me olhou com cautela.
— Você parece ter dormido demais –disse ele. Sacudi a cabeça.Ele vagou em silêncio até as cortinas e as fechou com segurança antes de se virar para mim.
—Vamos precisar ficar aqui dentro – disse-me ele.
—Tudo bem. – Minha voz rouca falhou.
—Com sede? – perguntou ele.
Dei de ombros.
— Eu estou bem. E você?
— Nada que não possa administrar. —Ele sorriu. —Pedi comida para vocês, está na sala da frente.Jasper pegou minha mão com cuidado e me levou pela porta até a sala da suíte do hotel. Pude ouvir um zumbido baixo de vozes vindo da TV. Alice estava sentada imóvel à mesa no canto, os olhos vendo o noticiário sem o menor sinal de interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
VampirosAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...