Alessia Morgan
Quando Bella saiu do banheiro ela não deixou transparecer o que estava acontecendo. Tentei me comunicar com ela, mais Alice estava na nossa cola o tempo todo. Bella foi escrever a carta para sua 'mãe' me deixando à sos novamente com a vampira. Neste meio tempo Jasper retornou e Alice teve outra visão, provavelmente de Bella e James na sala de espelhos.Já no carro, a caminho do aeroporto, Bella conversava com Alice sobre o lance das visões e como elas funcionavam. Eu teria que ficar na cola de Bella, precisava ir com ela até o estúdio. Olho para Jasper, esse que dirigia usando seu óculos escuro.
◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
Estávamos no aeroporto, Alice e Jasper discutiam sobre onde seria melhor irmos, Chicago, Londres, Nova York. Bella batia os pés freneticamente olhando os horários do vôo, Edward estava perto de chegar, durante o caminho até o aeroporto Alice tentou nos convencer a comer, dissemos que não.Vi Bella entregando a carta para Alice, olhei para o painel e percebi que o Vôo de Edward iria chegar mais cedo, Bella também olhou. Foi então que tomei a iniciativa de irmos comer, Alice até tentou ir conosco, porém, Bella pediu para Jasper nos acompanhar.
Jazz nos seguia como um segurança, seu olhar era desconfiado. Ele sentia nossa ansiedade, passamos por três cafés, sempre que ele apontava para um eu dizia que gostaria de comer outra coisa. Até que por fim vejo o banheiro.
— Eu preciso ir... –Ela apontou com a cabeça, Jasper concordou.
—Eu também preciso ir!
— Alessia, eu posso ir sozinha.
— Mais eu estou apertada! Jasper não vai nos seguir até lá, não é? –O encarei.
— Sejam rápidas...Eu sorri e sai puxando Bella.
— Alessia...
— Olha, eu sei que James ligou pra você ok? Você não vai sozinha!
— Você não pode ir comigo...
— Bella. Eu sei que ele quer nós duas.
— Ele pediu para trazê-la também... Mais eu não podia te colocar em perigo Ale!
— Estamos juntas nessa, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
VampireAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...