Alessia Morgan
Que merda era essa???
Não estava mais de noite, o clima era frio. Olho ao redor, estava em um estacionamento. Estava ao lado de um carro e eu o reconhecia bem, minha bolsa foi substituída por uma mochila. Ainda vestia as mesmas roupas, aperto o molho de chaves em minhas mãos. Eram diferentes.
Eu reconhecia àquele estacionamento, eu tinha voltado!
— Finalmente chegou! –Me viro para trás, deparando-me com uma mulher escorada em um carro.
—Quem é você?Ela se afastou do carro e veio em minha direção, ela usava as mesma roupas que eu. Ela era eu, mais como? O que estava acontecendo?
—Acho que você já sabe, eu sou você. Bom, desse universo. –Toco minha cabeça, eu estava realmente ficando maluca!
—Isso é tão...
—Confuso? É. Deve ser. —Ela sorriu — Vamos.
— Aonde vamos?
—Apenas me siga, não quero que ninguém nos veja ou nos ouça.A sigo, ela caminha em direção a floresta, olho novamente para o estacionamento, ao longe vejo a picape laranja de Bella.
Caminhamos um pouco mais, achamos alguns troncos caídos e nos sentamos, minha cabeça ainda estava a turbilhão. Quem era aquela mulher? E por que ela parecia comigo?— Acho que devo uma explicação à você não é? —Concordo— Bom, você já deve ter percebido que voltou para este mundo. Na verdade você até que demorou, eu já tinha te chamado outras vezes. —Me lembro novamente da luz e ela prosseguiu.— Na verdade isso é bem fácil de explicar. Naquela noite você fez um pedido, e cá estamos nós.
— O pedido... Mais isso ainda é confuso!
—Você desejou um mundo diferente e então nós criamos para você.
— Como assim 'nós'? –Ela sorriu.
—Um dia você irá descobrir, o que deve saber agora é que você não é a única. Muitas pessoas praticam vários métodos para ir para uma outra dimensão, cada um com sua crença. Acontece que tudo é verdade. Você desejou e conseguiu.
— Quem é você?
— Eu sou você, desse universo. Eu criei todo este mundo pra você, planejei sua vida. E quando você retorna para lá eu fico aqui, mantendo o equilíbrio.
—E o mundo de lá?
— Bom, eu não sei. Está além dos meus alcances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
VampirAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...