Alessia Morgan
O trajeto eu e Bella conversávamos, e pelo o que ela me disse, eu trabalhava com modelo e resolvi terminar meus estudos com ela em Forks.
Éramos bem próximas. Bella estava bem diferente, era feminista, durona e se vestia super bem.
Não era desastrada. Confesso que tinha gostado de como ela estava em meu sonho, não que no livro ela seja incrível.Mas esse estilo super combinava com ela.
Adentro o terreno da escola e paro em frente a secretária.
Eu e Bella descemos do carro e entramos para pegar nossos formulários e horários.— Oh, vocês são Isabella Marie Swan e Alessia Swan, certo? Filha e sobrinha do xerife.
A mulher de meia idade sorriu amavelmente, quis corrigí-la dizendo que meu sobrenome era Morgan, porém deixei para lá.
Pegamos tudo e voltamos para o carro, dirijo até o estacionamento da escola, já tinha vários alunos espalhados enquanto conversavam ou até brincavam.
Saímos do carro com nossas mochilas.— Vamos entrar logo? Não quero ficar aqui.
Bella perguntou enquanto arrumava seu cabelo no rabo de cavalo, acinto e caminhamos para dentro da escola.
Assim que pisamos nossos pés dentro do prédio, Eric, o rapaz asiático veio em nossa direção.— Olá! Vocês devem ser Isabella Swan e Alessia Swan, certo?
— sim.
Bella respondeu.
— Bom. Eu sou Eric os olhos e ouvidos dessa escola, se precisarem de qualquer coisa, até mesmo um ombro para chorar estarei aqui.Ele falou e eu segurei a risada.
Ele era fofo.— Tudo bem, obrigado, Eric.
Agradeci e ele sorriu.
— Então, precisam de ajuda com alguma coisa?
— Poderia nos ajudar a encontrarmos nossas salas?
Bella perguntou.
— Claro!Ele pegou a folha dos horários de nossas mãos.
— Olha que legal! Vocês duas tem aula de Estudos Sociais, venham é bem aqui.
Agradecemos e seguimos o mesmo, fomos até onde era nossa sala, nos despedimos e sentamos juntas.
As aulas ocorreram bem divertidas ao lado de Bella.
Até que foi a hora da educação física, amarro meu cabelo em um coque e fomos para a quadra.
Os uniformes eram bem sem graça, além do short ser extremamente curto.
Jogamos vôlei quando Bella jogou a bola na cabeça de Mikey.
Nos aproximamos dele, e como esperado ele deu em cima de nós. Sério, eu odiava ele! Jéssica veio ao nosso encontro e saímos de lá o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
VampireAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...