Destino - A última dança

311 25 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

Meus olhos se abriram para uma luz branca e forte. Eu estava em um quarto desconhecido, um quarto branco. A parede
atrás de mim era coberta de persianas verticais; no alto, as luzes brilhantes me cegavam. Eu estava recostada em uma
cama dura e desigual - uma cama com grades.

Os travesseiros eram achatados e cheios de protuberâncias. Havia um bipe irritante em algum lugar por perto. Esperei que significasse que eu ainda estava viva. A morte não devia ser tão desconfortável.
Minhas mãos estavam presas a tubos claros e uma delas estava com gesso e alguma coisa estava colada em meu rosto, sob meu nariz. Ergui a mão para arrancar.

— Não, não pode. –E dedos frios pegaram minha mão.
— Jasper? –Virei a cabeça devagar e seu rosto extraordinário estava a centímetros do meu, o queixo pousado na beira de meu travesseiro. Percebi novamente que eu estava viva.
— O que aconteceu? –Eu não conseguia lembrar com clareza e minha mente se rebelava quando eu tentava.
— Quase cheguei tarde demais. Eu podia ter me atrasado –Sussurrou ele, a voz atormentada.
— Eu não podia deixar Bella ir sozinha, pensávamos que ele estava com a Renée... Fomos tão idiotas, Jazz.
— Ele enganou a nós todos.
— Precisamos ligar para Charlie e para a mãe da Bella...

— Alice ligou para eles. Seu pai está aqui... Bom, aqui no hospital. Ele está pegando alguma coisa para comer agora.
— Meu pai? –Tentei me sentar, mas minha cabeça girou mais rápido e a mão dele me empurrou delicadamente para os travesseiros.

Meu pai? Conversei com ele apenas uma vez pelo celular, e foi no dia do acidente. Eu nem se quer o conhecia... O que eu faria?

— Ele vai voltar logo. —Prometeu ele. —E você precisa ficar quieta.
— Mas o que vocês disseram a eles?
— Que Bella caiu dois lances de escada, você foi tentar ajuda–lá e tropeçou atravessando uma vidraça. —Ele parou.—Tem que admitir que isso pode acontecer com a Bella.

Eu suspirei e isso doeu. Olhei meu corpo sob o lençol.

— O que aconteceu comigo? E a Bella, ela tá bem? –Perguntei.
— Bella tem uma perna quebrada, quatro costelas quebradas, você tem algumas rachaduras no crânio, hematomas cobrindo cada centímetro de sua pele e perdeu muito
sangue. Além de quê, você também torceu seu pulso. Ah, eles fizeram algumas transfusões. Eu não gostei...Deixou seu cheiro totalmente errado por algum tempo.

Entre Dois Mundos - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora