Alessia Morgan
Era manhã, vestia uma calça preta e uma blusa de botões branca, e uma bota.
Bella usava um vestido xadrez vermelho curto e uma meia-calça preta.Fiz um rabo de cavalo e Bella deixou seus cabelos soltos, nos despedimos de Charlie e avisamos que iríamos almoçar fora, então ele não precisaria voltar para casa.
Não demorou muito e os rapazes chegaram, cumprimentei Edward e Jasper. Entramos no carro, como se costume eu fui atrás com Jasper e Bella na frente com Edward. O caminho todo conversamos sobre o que Billy tinha dito no dia anterior.
— Até parece que ele sabe da existência dos vampiros.
Bella riu e desceu do carro assim que Edward estacionou.
— Hm, é verdade. Sabe o que seria interessante?
— O que ?
Jasper perguntou quando saímos do carro.
— Se tivesse lobisomens. Já pensou? Aqui em Forks.
Sorri e Jasper encarou Edward.
— Estive pensando sobre isso também!Bella falou animada, entramos na casa dos Cullen. A casa era extremamente linda, sorri enquanto olhava em volta.
— Nossa... É incrível! –Bella falou animada— É tão clara e aberta.
Edward riu
— O que esperava? Uma casa cheia de fósseis?
Jasper perguntou.
— Na verdade eu esperava algo bem família Addams.
Brinco e Edward balança a cabeça em negação.Entramos na cozinha, Esme, Carlise, Emmett e Rosalie cozinhavam.
Bella parou ao meu lado sorrindo mínimo, assim como eu.— Meninas! Fizemos comida italiana para vocês.
Esme caminhou até nós e sorriu simpática, suspirei animada, ela era extremamente linda.
— Meninas, esta é Esme, minha mãe para todos os efeitos.
Edward sorriu enquanto apresentava Esme para nós.
— Buon giorno.
Bella riu
— Multo bene.
— Graças a vocês, inauguramos a cozinha.
Carlise sorriu e veio até nós, aceno para o mesmo.
— Esperamos que estejam com fome!
— Ah, com certeza!
Sorrio e Bella acente
— O cheiro está ótimo.
— Ótimo! Enquanto terminamos de cozinhar vocês podem conhecer um pouco da casa.
Esme sugeriu.
— Não quer ajudar? Sou ótima na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
WampiryAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...