2 - Os Fraser's

195 26 25
                                    

Samantha chegou na loja de sua família com cara de quem mataria alguém a qualquer momento. Dani estendeu alguns dólares de troco a uma jovem garota que comprou um pacote de Doritos e fitou sua filha com estranheza.- Sam, meu amor, Luke aprontou algo grave?

A mais nova negou.

- Sabe qual é o nome do garoto que vive brigando com o Luke? - Ela indagou, soltando fogo pelas narinas. - David Johnson! Sabe por quê? Porque ele é filho da Deena!

- Deena? A filha da Clara? - Sam balançou a cabeça positivamente, revirando os olhos. - Mas não era ela a garota que você odiava na escola? Eu sofri quando vocês eram crianças!

Gemeu irritada, cobrindo o seu rosto com as suas mãos. Dani quis saber um pouquinho mais sobre a briga de seu neto e aproveitou para recolher informações sobre a Deena, sem entender o motivo de tanta raiva entre as garotas sendo que Clara e ela se davam super bem. Vai ver eram só os hormônios adolescentes falando mais alto. Segundo a sua filha, a Johnson continuava a mesma pessoa arrogante e mal educada de sempre, afirmando que David herdou a personalidade forte e mesquinha de sua mãe. Dani pediu para ela ter paciência, afinal já havia se passado muito tempo desde o colegial, mas Samantha não quis saber e continuou com aquela cara de quem tinha pisado em mil peças de Lego de uma só vez.

- Você não deveria guardar tanto rancor. Quem sabe nós devêssemos marcar um almoço com eles... - Danielle sugeriu, fazendo com que os olhos de sua filha se arregalassem. - O quê? Séria uma boa ideia. Assim Luke e David se resolvem e vocês também.

- Nem nos meus piores pesadelos, mãe!

- É pelo bem do Luke! Você também vivia brigando com os seus coleguinhas e isso te deixou excluída da turma por um bom tempo, lembra? - A mais velha tentou fazer Samantha ser mais compreensiva, mas ela não colocaria o orgulho de parte tão cedo. - Tudo bem, tudo bem. Já vi que não dá para conversar contigo hoje...

- Não é isso! - Sentou em uma cadeira, claramente irritada. - Você sabe como eu odeio a Deena. Ela... Ela estragou um dos dias mais importantes da minha vida!

- Você nunca me contou direito o que aconteceu... - Dani lembrou, vendo sua filha balançar a cabeça.

- Não vale a pena, ok? Eu só quero deixar isso para lá e a Deena também. Luke não vai mais brigar com o filho dela.

O sininho da porta tocou e Samantha levantou-se para atender o homem que acabara de entrar na loja.

******

- Vocês não vão acreditar em quem eu encontrei na escola hoje. - A Johnson disse assim que chegou ao seu local de trabalho. Kate franziu o cenho e já quis saber quem era, escorregando a sua cadeira de rodinhas em direção à Deena, mas Cindy  pareceu mais interessada em sua xícara de café.

- Rihanna? - Cindy indagou, assistindo Deena erguer as sobrancelhas e negar com a cabeça. 

- É claro que não! Por que a Rihanna estaria na nossa antiga escola?!

- Então não me interessa. Tchau! - Deu de ombros e caminhou calmamente até a sua mesa.

- Samantha Fraser. - No mesmo instante, Cindy voltou correndo, dessa vez parecendo tão interessada quanto a Schimdt. - Isso mesmo! Ela é a mãe do garoto que estava brigando com o Dave, acreditam?!

- A Sam?! - Kate arregalou os olhos, meio desacreditada. - Qual a possibilidade disso acontecer?!

Com calma, Deena explicou detalhadamente a briga entre David e Luke, afirmando que não fazia ideia de que o garoto era filho da Fraser. Ela também falou bastante sobre a pequena discussão que tiveram - o que arrancou risadas de Kate e Cindy - e disse que Sam continuava a mesma: esquentadinha e sem graça. Suas amigas sorriram maliciosamente e a Schimdt cutucou o braço da Johnson, um pouco sugestiva.

Você de Novo? - SAMEENAOnde histórias criam vida. Descubra agora