(PS: Mojito é um coquetel à base de Rum branco, originário de Cuba!)
Esse é o maior capítulo até agora (5965 palavras) e voltamos até o passado outra vez para vermos um pouquinho mais da relação da Sam com a Deena...
Boa Leitura :)
******
Samantha Fraser POV
- Luke, meu amor, olha a bagunça que você fez aqui! - Reclamei, vendo que o meu filho simplesmente colocou os seus dinossauros no tapete e deixou-os jogados ali para assistir televisão.
O garotinho sorriu de maneira envergonhada e, abraçado na sua banana-gigante (sim, ele amou o presente daquela lá), recolheu todos os bonequinhos, colocando-os na caixa organizadora.
- Guarda os seus brinquedos quando terminar de brincar, tudo bem? - Pedi docemente, acariciando os seus cabelos castanhos. Ele balançou a cabeça positivamente e saltou para cima do sofá outra vez, com os seus olhos grudados em "Meu Amigãozão".
Apesar de ser taxada como "estressadinha", eu nunca levantei a voz para o Luke, muito menos o xinguei ou agi de alguma maneira agressiva. Nossa relação é a base de muito diálogo e confiança, e vez ou outra ele fica de castigo, mas eu não gosto disso.
Eu quero que ele faça as coisas certas porque sabe que elas são certas, e não porque tem medo de punições caso faça as erradas. Quer dizer... Uma coisa é você não cometer crimes porque tem caráter, e outra é porque medo da prisão.
- Mamãe, quando eu crescer, serei um piloto! - Ele disse, sorrindo de orelha a orelha. - Mas carros causam muita poluição, por isso eu vou correr de bicicleta!
Own, meu bebê!
- Já vou separar um espaço na parede para as suas medalhas, BooBoo! - Beijei a sua testa carinhosamente. - Mas você não queria estudar os bichinhos?
- Duh, Mamãe! Eu posso ser piloto e zoólogo ao mesmo tempo. - Deu de ombros, convencido. Jesus! Eu nem lembrava da existência da zoologia e o meu filho de seis anos quer seguir a profissão. Ri baixinho e murmurei um "okay", apertando a sua bochecha. O baixinho sacudiu a cabeça e fez careta, tentando fugir de mim.
Enquanto eu apertava as bochechas gordinhas do meu filho, a campainha tocou, e foi minha mãe quem atendeu, revelando Alice ali.
Um fato sobre Alice: ela vive no meu apartamento e usa o dela para dormir. E quando não está aqui, está no Fraser's, no Jeff's ou procurando emprego.
- Oi, Dani! Eu vim levar a Sam para o bar... Carne? - Ofereceu, levantando uma cesta e estendendo-a em direção a minha mãe. Franzi o cenho e caminhei até a porta, cruzando os braços. Porque Alice está andando por aí com uma cesta cheia de carnes congeladas?!
- Alice, quem sabe eu me arrependa de perguntar, mas que cesta é essa aí? - Indaguei, assistindo-a entrar no apartamento e caminhar em direção a cozinha. Acabei lhe seguindo e a vi abrir o meu congelador, retirando todas as carnes armazenadas no local e colocando-as na cesta. - Alice, o que você está fazendo??
- Nós vamos parar de comer carne, Samizinha! - Ela anunciou, praticamente esvaziando o meu freezer.
- Não me diga que isso tem algo a ver com aquela coisa da Beyoncé...
- É claro que não tem, eu só estou pensando na natureza e nos animaizinhos! - Exclamou, mordendo o lábio inferior como se se segurasse para não falar nada. - Ok, mas você viu que a Beyoncé e o Jay-Z estão oferecendo ingressos grátis por trinta anos a fãs que virarem veganos?! - Ela exclamou, colocando a cesta em cima da pia. Viram? De dez coisas que ela fala, quinze envolvem alguma diva pop. - Eu vou entrar nos shows da Queen B sem pagar nada até ser cinquentona e a única coisa que tenho que fazer é parar de comer carne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? - SAMEENA
Teen Fiction⚠ ATENÇÃO! Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @coastlmj!! ⚠ Depois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Samantha Fraser e Deena Johnson pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entre...