VOCÊ ACHOU QUE NÃO IA TER A SAM BATENDO NA DEENA HOJE? ACHOU ERRADO!
Só pra avisar que vai ter parte três da vingança!
Samantha bateu os pés no chão como uma criança birrenta e entrou no carro a contra gosto, mantendo os braços cruzados e um bico raivoso nos lábios. Típico da Bundinha! Sorri de orelha a orelha somente para provocar, levando a chave daquela sucata de quatro rodas para a ignição e girando com força; afinal estava "meio" emperrada. E, como eu imaginava, o fusquinha não pegou de primeira. Essa bunda de saúva só pode estar brincando comigo! Tinha que ter pego um troço desses?!
- Ele é assim mesmo. - A menor avisou e eu encarei-a de maneira indignada, lhe observando balançar os ombros despreocupadamente. - Não é você a rainha da insistência, Johnson? Faça jus ao título!
Uma. Duas. Três vezes! O carro fazia um barulho tão estranho que eu quase chamei a vovó para benzê-lo, mas pelo menos dava sinais de vida. A sorte da Fraser é que tenho experiências com veículos antigos! Digamos que o meu Del Rey me ensinou a fazer um carro pegar no tranco... Enfim! Na quinta tentativa, o Рerua Móvel finalmente ligou, tremendo mais do que um chihuahua com raiva e fazendo um barulho extremamente preocupante. A parte boa é que anda, né?
- Só para deixar claro, eu quero o meu carro de volta o mais rápido possível. - Olhei para Samantha, que tinha um sorrisinho perverso nos lábios. Se a Christine voltar com um arranhãozinho se quer, eu vou morrer! - Se essa coisa parar no meio da estrada, você quem vai empurrar!
- A sua lata-velha está segura nas minhas mãos, Deena! Eu irei devolvê-la na hora certa, só preciso te ver sofrer um pouco. - Viram? Bundinha sabe ser uma vadia má quando quer! Eu não sou a parte maligna dessa história!
[Nove anos atrás...]
- DEEEEEEEENA! - Samantha gritou a todos os pulmões enquanto corria atrás da morena, que acelerava as suas pernas o mais rápido que conseguia, sabendo que o carinha entre elas estava em sérios apuros depois do que ela aprontou para irritar a mais nova. - Eu vou encher essa sua bunda branquela de pontapés, sua filha da mãe!
- Só se você me alcan... - Antes que a Johnson terminasse a sua frase, acabou colidindo contra um aluno que circulava pelo refeitório e foi para direto para o chão, batendo a cabeça com tudo em uma das mesas. Ela manteve os seus olhos fechados por alguns instantes e então abriu-os devagarinho, piscando algumas vezes e sentindo tudo rodar. Foi como se passarinhos voassem em círculos sobre a sua cabeça enquanto resmungos sôfregos escapavam dos seus lábios.
- Deena! Deena! - Uma voz conhecida gritava de longe, e a americana conseguia enxergar somente um borrão seguido de um forte feixe de luz. Ela morreu e foi para o céu?
- Deus? É você? - Questionou perdida, erguendo a mão direita para cutucar a bochecha do borrão que lhe encarava fixamente. Porém, um tapa estalado lhe acertou, fazendo-a recuar, e ele foi seguido de mais tapas e socos relativamente fortes que se espalharam todo o seu tronco. - Diabo! É o Diabo!
Exclamou, tentando se defender.
- Desgraçada! Eu achei que você tinha desmaiado! Para de ser idiota e levanta daí de uma vez! - Samantha segurou os seus braços firmemente e ergueu o seu corpo para cima, ajudando-a a levantar e levantando também. - Viu? O nome disso Karma! Tomara que cresça um galo gigantesco na sua testa e nenhuma garota queira olhar para essa sua cara de Cruz-Credo!
- O que está acontecendo aqui? - Alice perguntou ao se aproximar das garotas, analisando a imagem de uma Johnson com um galo na cabeça sendo segurada agressivamente pela Fraser. Ela ainda pergunta?! S + D é igual à briga; que é igual à Deena enchendo a paciência da Samantha; que é igual à Samantha batendo na Deena. Nada de novo sob a luz do Sol. - Deena, nós já te ensinamos sobre não chamar a Samantha de "Tarzan de Samambaia" na frente dela! A sua mãe ainda vai fazer o seu funeral antes da sua maior idade, garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? - SAMEENA
Teen Fiction⚠ ATENÇÃO! Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @coastlmj!! ⚠ Depois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Samantha Fraser e Deena Johnson pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entre...