ABRAM ALAS QUE EU FINALMENTE VOLTEEEI 🎉
Essas semanas começaram minhas aulas, e eu me perdi toda, mais já tô de volta!
Vou voltar a postar os capitulos com mais frequencia!
E lembrem-se se vocês virem algum nome errado ou alguma coisa errada, me avisem! Pelos comentarios mesmo.
É isso.
Boa Leitura, e vamos continuar 'Você de Novo? - Sameena'.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SEGUNDO DIA
Era cedo da manhã e todo o apartamento dos Fraser's estava acordado. Quer dizer, "acordado" é uma palavra muito forte, mas nós tínhamos os nossos olhos abertos e estávamos em pé. Pelo menos meu filho e eu estávamos assim!
A minha única missão era preparar o David para a escola, assim como Sam fazia com seu pequeno Luke. Ele esvaziou a reserva (uma maneira mais bonitinha de falar "mijou" porque Sam diz que é muito mal educado), realizou a sua higiene matinal, tomou um banho curtinho, colocou a roupa que ele mesmo escolheu e ficou bons minutos ajeitando o seu cabelo; tudo sob a minha fiscalização, claro — eu dormi sentada no vaso, mas enfim.
No final, Dave estava todo cheiroso e bonitão, provando mais uma vez que era sim um Johnson. E dos bons! Apoiei as minhas mãos por debaixo das suas axilas e impulsionei o seu corpo para o alto, pairando-o no ar e iniciando uma sessão de beijos carinhosos no rosto inchado pelo sono, recebendo uma risada muito gostosa em troca.
— Me coloca no chão, Mommy! — O menor resmungou e eu neguei com a cabeça, pressionando os lábios contra o seu pescoço e fazendo barulhos de pum.
— Só te coloco no chão depois de receber o meu beijo de bom dia! — Avisei, mantendo-o no alto. Eu sinceramente não sei como esse garoto é tão leve sendo que ele come como se eu tivesse três filhos em casa. — Vamos, me beija!
David riu, segurando o meu rosto entre as mãozinhas fofas e beijando a ponta do meu nariz.
— Bom dia, Deena! — E deu o seu melhor sorriso.
//
— Quem vai querer waffle? — Sam apontou para a pequena máquina sobre o balcão, encarando David, Luke e eu, que estávamos quietinhos sentados nas banquetas.
— Eu! — De longe, fui a mais vibrante entre os três, jogando os braços para cima e exclamando animadamente. A Mamãe Fraser apoiou as mãos na cintura e me encarou com as sobrancelhas erguidas. — O que foi? Eu amo waffles!
Negando com a cabeça, ela colocou o primeiro waffle no prato do próprio filho. Que belo nepotismo, Sambumbum! — Já preparo o seu, David. E você vai esperar, Johnson!
Derrotada, assenti com a cabeça. Eu nem queria mesmo!
— Está lendo as tirinhas, Luke? — Perguntei ao menor concentrado no jornal. — Eu amo as tirinhas do Snoopy!
— Nop! É a área da Ciência, na verdade. A Senhora quer o jornal emprestado? — Ok, estou me rendendo a teoria que diz que o leite materno da Sam é algum tipo de fonte de inteligência. Na idade desse garoto, o mais perto que eu chegava de ciência era assistir "O Laboratório de Dexter" enquanto tomava minha mamadeira, e eu só olhava aquele desenho chato porque queria assistir o da vaca e o frango que passava logo depois. Além disso, a minha mãe comprava um cereal com o nome de "Albert" que possuía o desenho daquele físico, e até os meus dez anos, eu achei que "Albert Einstein" era marca de cereal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? - SAMEENA
Teen Fiction⚠ ATENÇÃO! Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @coastlmj!! ⚠ Depois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Samantha Fraser e Deena Johnson pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entre...