Como não consigo dormir, aqui vai mais um capitulo pra vocês.
Esse capitulo é bem clean e fofinho, espero que gostem!
E mais uma vez esse capitulo bate o recorde, com mais de 11 mil palavras hehehe
E não se esqueçam de votar e comentar! Eu leio cada um deles!
Boa Leituraa!
-----------------------------
— Senta aqui, meu amor! — Dei duas batidinhas na cadeira e Luke me obedeceu, focado nas tirinhas do jornal. — Gosta desse? — Mostrei o boné do New York Yankees, presente do Peter.
— Gosto! — Assentiu sorridente, e eu logo ajeitei o acessório em sua cabeça, escondendo os seus cabelos curtos e recém-cortados. Graças ao incidente com o Capetinha Johnson, ele teve que apará-los pela primeira vez, e a sua franja deu lugar a um belo topetinho. Ficou tão perfeito, a coisinha mais linda da mamãe! — Mama, coloca xarope de bordo para mim? — Segurou o seu prato e eu derramei a calda amarelada sobre a pequena torre de panquecas. — Muito obrigado!
— De nada, meu amorzinho! — Beijei a sua bochecha com gosto, recebendo uma careta em troca. Ele limpou a baba com a manga do moletom do Toy Story rapidamente.
— Sam, está faltando ingredientes para a torta de abóbora! — Alice alertou, parada em frente ao balcão com um livro de receitas em mãos e milhares de ingredientes ao seu redor. Fiquei confusa com o comentário.
— Tem certeza? Eu comprei tudo ontem. — Peguei a lista de compras que estava na bancada, me certificando de que todos os itens estivessem riscados. — O que está em falta?
— Uma xícara de chá de leite. — Afirmou, fuçando as sacolas do supermercado.
— Como assim? Tem leite de sobra aqui! — Andei até a geladeira, abrindo a porta metálica, e não precisei nem de um segundo para encontrar a grande garrafa da bebida sobre a primeira prateleira.
— Sam, isso é leite. — Franzi a testa com as suas palavras. Alice está caduca?
— Sim, oras, leite! — Respondi obviamente, erguendo o garrafão. — Não é isso o que você quer?
— Não! Aqui na receita pede uma xícara de chá de leite, está vendo? — Apontou com o indicador para o livro de receitas da família Fraser, dando ênfase na palavra "chá". — Onde a gente consegue isso?!
Tive que espalmar a mão na minha testa e Luke caiu na risada, explicando à sua tia o que a receita quis dizer: — Titia, é uma xícara de chá com leite, não uma xícara de chá de leite!
Minha melhor amiga cerrou os olhos, pensando, pensando, pensando... — Aaah! — Ela finalmente percebeu o seu erro, entreabrindo os lábios. — Poxa, essas receitas não explicam nada direito! O que é bater claras em neve? Tenho que bater o ovo no polo norte?!
— Pelo amor de Deus, Alice!
Hoje é quarta-feira, entretanto, não é mais um dia normal. É dia de Ação de Graças! Quando nós nos reunimos com as nossas famílias e agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos juntos e coisas do tipo.
Enfim! Eu adoro esse feriado porque ele envolve as coisas que eu mais gosto de fazer: ficar em casa, comer bastante e passar um tempo com a minha família. Quer dizer... eram os meus planos para hoje, mas Cindy e Alice tiveram uma ideia mirabolante que mudou-os completamente: convidar todo o pessoal para almoçarmos juntos e "celebrarmos" a nossa mais nova (porém bem velha) amizade. Sim, todos eles! Desmiolado por desmiolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? - SAMEENA
Teen Fiction⚠ ATENÇÃO! Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @coastlmj!! ⚠ Depois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Samantha Fraser e Deena Johnson pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entre...