19 - Seremos Quem Quisermos Ser.

219 26 125
                                    

Bom dia!!

Vim aqui agradecer o 1K de views em Você de Novo! - SAMEENA, obrigada a todes que comentam, votam e interagem por aqui! ❤️

Boa Leitura!!

----------------

As últimas semanas praticamente se arrastaram. Nós estivemos trabalhando bastante na delegacia, o que me deixou sem muito tempo livre para pensar em outras coisas que não fossem o assalto na joalheria da DeKalb Avenue, no desaparecimento de uma dançarina ou em qualquer outro dos milhares de casos espalhados sobre as mesas do esquadrão.

Todas as horas que sobraram, eu gastei com o David; já que ele fica chateado quando não recebe muita atenção. Também usei a noite de Sexta-feira para jantar com Kate e Cindy na casa do Jacob. Ou seja... não tive muito contato com a Samantha. A última vez que nos vimos pessoalmente foi na briga hilária entre Emma e Vickie; mais especificamente quando ela teve que pegar a Samantha-mini no colo e arrastá-la para longe porque ela queria atacar a minha irmã.

— Aterrize, Johnson! — Schimdt pediu, depositando uma montanha de folhas na minha mesa. — Já está investigando o roubo na residência dos Watson's?

— Não foi um roubo, Schimdt! Pelo menos não de alguém desconhecido. Não há o menor sinal de arrombamento na porta além de um vidro quebrado, a casa mal foi revirada, não tem nenhuma digital suspeita... nada que indique uma invasão, não é? Então, obviamente, a pessoa que fez isso tinha um acesso fácil a casa e a conhecia muito bem. — Expliquei o meu ponto de vista calmamente, bebendo um gole da xícara de chá em forma de gatinho pendurada no meu indicador. — E a minha intuição aponta para o Kennedy.

— Você acha que o Kennedy tem algo a ver com tudo isso? — Ela pareceu interessada. — Roubar 3.000 dólares do próprio pai é meio insano para um moleque magricelo de 17 anos.

— Eu consegui colocá-lo contra a parede e ele quase admitiu, só que acabou voltando atrás jurando de pé junto que não tinha nada a ver com a história. E, céus, eu acho que o cabelo desse cara nunca viu uma hidratação. Por que todos os adolescentes americanos parecem, tipo, uma versão do Salsicha de Scooby Doo um ano sem tomar banho e com sérios problemas de acne?

— Deve ser Síndrome de Justin Bieber. Percebeu que esses pentelhos da barba dele parecem um jogo de basquete? Cinco para cada lado. — Cindy brincou antes de prosseguir: — Ok, só que precisamos de provas mais concretas do que a sua intuição se quisermos pegar o cabelo Pantene aí.

— Shhh, Cindane. Você está falando com a melhor detetive de Shadyside. Eu obviamente não me conformei com o que Kennedy disse, por isso, resolvi checar as redes sociais dele e, bem... — Apontei para a tela do computador, virando-a para Cindy. — O amiguinho do Scooby Doo aqui literalmente tweetou: "acabei de saquear o meu pai lol" e um gif do Kanye West. Não é a geração mais inteligente do mundo...

Minha amiga deixou uma risada alta escapar, analisando o que o garoto havia postado no próprio Twitter há algum tempo atrás.

— E depois chamam a Alice de tonta. Se bem que soa como algo que ela faria... enfim! Eu cuido disso. Vou mandar a Kate interrogá-lo. Você viu a nova machadinha dela?! Ela estava usando-a para abrir uma garrafa. E era literalmente só girar a tampa! — Contou assustada, porém divertida, recolhendo um ou dois papéis que descreviam o caso dos Watson's. — Falando na Alice... ela não fala comigo desde ontem à tarde.

— Sério? Por quê? — Franzi as sobrancelhas, apoiando o cotovelo na mesa. — Vocês não são de brigar. O que você aprontou, Cindy?!

— Nós estávamos nos amassos na cozinha e eu joguei a torta de limão dela no chão para podermos usar a mesa. — A detetive contou entediada, como se não fosse um motivo válido. Não se faz isso com pobres tortas! Quer dizer, primeiro a comida, depois os amassos. É uma regra simples!

Você de Novo? - SAMEENAOnde histórias criam vida. Descubra agora