8 - Arriba!

204 23 36
                                    



— Kate, sabia que eu lembro do Michael Jordan sempre que te vejo jogando basquete? — Perguntei, chamando a atenção da baixinha, que pareceu animada com o meu comentário. — Sério! Você é a versão contrária dele. Mira a cesta e acerta a própria cabeça.

Kate revirou os olhos e arremessou a bola em minha direção, atingindo o meu pobre Corn Dog que não tinha nada a ver com a história. Ah, porra! Eu acabei de comprar! Foi difícil convencer o dono do carrinho a vendê-lo por apenas dois dólares e um cupom de desconto na loja de velas!

Lencastre, Berman, Schimdt e eu não tínhamos muitos casos para resolvermos naquele final de tarde chuvoso, e aproveitamos a saída do Capitão para nos escondermos na sala de evidências e relaxar um pouquinho. Deixei a porta entreaberta e coloquei o lixo sobre ela, improvisando uma cesta para brincar de basquete com uma bola de brinquedo que encontrei em meio as tralhas.

Lencastre pegou a bola, a analisando. — Isso aqui é sangue seco? — Apontou para uma mancha vermelha.

— Olha, parece o Van Gogh! — Kate observou e todos concordamos com ela. É, é parecido! Até mesmo falta uma orelha.

— Ah, eu lembro desse caso! Um homem assassinou o outro com um machado... E nem foi com o lado que corta! — A estadunidense falou, recebendo a bola de Jacob. — Muito maneiro.

— Kate, sua definição de "maneiro" é bem estranha. Você sabe, não é? — Respondi, estendendo as mãos para receber a bola, e Kate somente deu de ombros e arremessou-a para mim. — Enfim, alguém quer ficar com o David hoje? A babá dele não pode e eu vou sair.

— Eu posso. — Cindy se disponibilizou. — Alice vai dormir lá em casa, então nós podemos cuidar dele.

— Ok, alguém que não vai transar perto do meu filho quer ficar com ele?

— Deena! Eu não vou transar perto do pedacinho de gente. — Garantiu, brincando com algumas mechas do seu cabelo recém-cortado. Ah, pronto! Quem não te conhece que te compre, garota! — Está comigo, está com Beyoncé. Você sabe que eu sou uma ótima Tia para o Dave. Ele me ama!

— Você gosta de ficar com meu filho só porque ele te deixa transformá-lo em uma verdadeira Drag Queen. — Lembrei, erguendo as sobrancelhas. David sozinho com Cindy sempre significa maquiagem, mas eu não vejo problemas nisso. Ele fica uma graça maquiado!

— Não esqueça que o Dave sabe todas as coreografias da Beyoncé, as músicas das Spice Girls, e ainda dança balé. — Sorriu de um modo orgulhoso, limpando lágrimas inexistentes nas suas bochechas. — Meu menininho é um homem perfeito e nem passou dos seis anos!

— Mas, espera, você vai sair? — Lencastre perguntou diretamente para mim, sorrindo sugestivo. — Com quem? Com a Tia Turbina?

Todos ficaram confusos e eu o encarei estranhamente. Quem Diabos é "Tia Turbina"?

— Vamos lá, galera! É aquela personagem do filme "Robôs". — Tentou explicar, mas ninguém o entendeu. Jake não fala nada com nada às vezes. Tenho medo do seu exame toxicológico! — Aquela tem um bundão e saí batendo em um tudo quando caminha, sabem? — Os grilos começaram a cantar. — A Samantha! 

— Ahhhh! — Respondemos em um coro.

— Ok, Jacob, eu dou os apelidos aqui. Você é péssimo nisso. — Pedi, apontando-me mesma. — Yup! Eu vou sair com a Tia Turbina!

As garotas riram e o homem ergueu as suas mãos de um modo indignado. — É exatamente o mesmo apelido!

— Shhh! Eu estou falando! Como eu ia dizendo, hoje é o dia do nosso "encontro" — Fiz aspas com os dedos — e eu irei levá-la para uma lanchonete perigosamente barata e que com certeza não tem permissão para funcionar. O lugar perfeito!

Você de Novo? - SAMEENAOnde histórias criam vida. Descubra agora