13 - O Resgate (parte 3)

210 19 101
                                    

Eai! Como vcs tão?

Depois de alguns dias, eu voltei finalmente.

E, aí aí esse meu casal hein.... Tenham paciência com elas! Com a Deena principalmente... KKKKKKKKKKK

Enfim, boa leitura! <3


Samantha Fraser POV

O cappuccino conservado naquela xícara branca estava tão quentinho que fazia pequenas linhas de vapor se desenharem pelo ar. Bebi um gole e, desastradamente, deixei algumas gotas caírem no roteiro que eu estava lendo; que seria o meu primeiro teste para uma peça de teatro desde que arrumei um "agente".

Eu estou muito animada para isso! Até agora, tudo o que fiz naquela agência foi aguentar o cheiro insuportável de cigarro que o meu agente, Joel Hartman, exala e receber papéis para clipes vergonhosos de rappers ruins. Sério, eles só rimam umas palavras aleatórias com "dinheiro" e "bunda" e colocam garotas para rebolar nos clipes. Isso é no mínimo ultrajante com as mulheres! Viram? Eu usei "ultrajante"... o que é vergonhoso porque foi Luke quem me ensinou esta palavra esses dias - e eu tive que ir ao dicionário online para saber o que era. Alice também ouviu, e hoje pela manhã mandou uma mensagem onde dizia "Eu 'tô ultrajante hoje!" (porque jura que "ultrajante" significa alguém que está usando trajes bonitos).

Enfim, o nome da peça é "Cavalgadas da Primavera".

É um romance de época sobre uma princesa destinada a casar-se com um rei velho e tirano, mas está apaixonada por um príncipe todo romântico e bonitão. 

Mais clichê impossível, eu sei! Mas eu curto esse tipo de história, principalmente quando ela é recheada de dramas e intrigas. Em certa parte do roteiro, até me imaginei como Elizabeth Parr, a protagonista, cavalgando em seu cavalo pelo longo campo do castelo. 

Eu fico bem usando esses vestidos antigos! E o meu amado é o Justin Timberlake, claro.

Palácio de Swifthall, Londres, abril de 1544

Uma neve álgida caiu no final da tarde, e as torres do Palácio de Swifthall foram cobertas com branco, desaparecendo no cerrado do céu. O gramado do pátio, agora, está forrado de neve suja semiderretida até a altura de meus calcanhares, e por mais que já tenha passado um tempo desde que o frio cruel nos visitou, o meu corpo ainda tremia enquanto a neve úmida invadia os meus sapatos e molhava a barra da minha saia. Caso o meu pai, o Rei Alejandro XI, atentar a minha falta no castelo, eu estarei em maus lençóis, mas eu não poderia deixar de vir até aqui. Para ele, o meu amado é apenas um homem camumbembe e desafortunado, mas para mim, ele é como o oxigênio que eu respiro.

- Acalme-se, Hazz. - Escovei a crina loira e longa do meu cavalo, carinhosamente chamado Harry, que mexeu a cabeça e relinchou, lançando uma nuvem de vapor no ar. - Minha empregada, Alice, não lhe deu as suas cenouras? Ora bolas, aquela mequetrefe!

Escutei pisadas ferozes de ferraduras esmagando a neve, e já soube quem se aproximava. Meu amado e benquisto homem montado em seu cavalo cinza, em seus trajes belos e pretos, a cartola na cabeça e a espada presa na cintura. Joguei a minha capa espessa em volta do meu corpo enquanto observava-o aproximar, arriscando decapitação para estar ao meu lado.

- Querido... - Ele puxou as rédeas do seu cavalo fazendo com que as patas do mesmo fossem ao ar antes que o animal parasse de andar.

Justin Timberlake III levou as mãos até o chapéu, retirando-o devagarinho, e o meu coração vibrou em expectativa. - Minha bela dama! - Disse baixinho, reverenciando, e tão agilmente desceu de seu cavalo, andando até mim. As mãos cobertas com luvas quentes seguraram as minhas, me encarando profundamente com as íris cor de água, e eu fechei os olhos devagarinho, na ânsia de ter um beijo roubado do meu amor.

Você de Novo? - SAMEENAOnde histórias criam vida. Descubra agora