11 - A Vingança (Parte 1)

174 19 47
                                    

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE!

Como vocês tão? 

Pois é cabeças vão rolar... e vai ser a da Deena. Samantha vai ter uma vingança à altura! Mas a pergunta é: vocês são #TeamBundinha ou #TeamGasparzinhoGótico?





Enfim, queria deixar uma foto do carro da Deena aqui embaixo, algo importante para as próximas cenas. Quem chamar de lata-velha vai se ver com ela...

 Quem chamar de lata-velha vai se ver com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ford Del Rey 1987]

Vocês mentiram para mim?! — Gritei a todos os pulmões, saltando do sofá. A loira de cabelos curtos espremeu os olhos de maneira amedrontada e balançou a cabeça positivamente. — Oh, meu Deus, eu vou te matar!

Se existisse um termômetro medindo a minha raiva nesse exato momento, ele certamente explodiria. Com amigos como Alice, Kate e Simon, os inimigos são desnecessários, porque eles cumprem muito bem o papel de ferrar comigo!

— Ei! Eu só quis ajudar! — Alice exclamou, se escondendo do outro lado do sofá. Ajudar a quê?! A acabar com o meu réu-primário?! Porque ele quase foi para o espaço na primeira palavra que Deena dirigiu a mim! — Cindy disse que o encontro era uma chance de vocês se acertarem. Eu não tinha como adivinhar que a Deena seria idiota!

— Oh, claro, até porque a Deena sendo idiota definitivamente é algo muito imprevisível e fora do comum! Quem adivinharia?! — Ironizei, fechando a expressão. Duas certezas: 1, nós vamos morrer um dia. 2, a Deena nunca vai crescer. — Não acredito que a minha melhor amiga conseguiu mentir para mim e ainda por cima deixou-me ir a um encontro com aquele demônio!

— O que tem de tão ruim? Ela não te matou, não te agarrou e nem nada parecido! Você e a sua heterossexualidade nada comprovada estão perfeitamente bem! — Tentou argumentar apoiando as mãos no encosto no sofá.

Papai do céu, ilumine a minha alma antes que eu bata nessa loira dos infernos até ela virar ruiva! 

— Sabe o que não vai ficar perfeitamente bem? A sua cara, idiota! — Estendi o meu corpo para frente e consegui depositar um "peteleco" na testa de Alice, que entreabriu os lábios de forma indignada. — E fale baixo sobre a minha heterossexualidade!

— Você me deu um peteleco, Samantha?! — Perguntou de maneira irritada, fazendo com que eu abrisse um sorriso debochado e também recebesse um peteleco.

— Ei! Não bate em mim! — Retribuí o peteleco.

— Você bateu em mim primeiro! — Me 'petelecou' mais uma vez.

— Eu tenho um motivo para te bater! — Depositei um peteleco na testa dela de novo.

— E, adivinha? Eu tenho uma mão! — Outra vez, bateu na minha testa. — E, oh, tenho mais uma! — Usou sua outra mão para me 'petelecar'.

Você de Novo? - SAMEENAOnde histórias criam vida. Descubra agora