No último capítulo de "Você de Novo?":
- Ei, espera aí! - Segurei o seu pulso, impedindo-a de caminhar. - Por que você está tão irritada?! Eu só estou brincando!
- Porque você é insuportável e eu não aguento ficar mais de um minuto no teu lado! - Voltou a gritar, puxando o seu braço. - Não me segura, idiota! Eu vou embora!
- Eu te levo para casa! Para de agir dessa maneira! - Encarei a banda, que ainda tocava e cantava a todos os pulmões. - Vocês não estão me ajudando aqui!
- Não, não, e não! - Finalmente parou de andar e me encarou, parecendo se controlar para não pular no meu pescoço. - Eu odeio até a sua sombra, Deena. E a cada dia que passa você se torna mais irritante e inconveniente, principalmente quando me traz em um restaurante ridículo e faz esses pendejos cantarem um monte de infantilidade. Então, não, eu não vou entrar no seu carro! Vê se me esq...
Antes que ela terminasse de falar, me aproximei, segurando o seu rosto entre as minhas mãos e, inesperadamente, colidindo os nossos lábios. É o único jeito de calar a boca dessa garota! Como fala tanto em tão poucos segundos, Senhor?!
- Eu estou tentando pedir desculpas aqui! - Falei baixinho, engolindo a seco. Agora fodeu! Ela vai me matar! - Eu não pensei que fosse te irritar tanto, tudo bem? Foi um brincadeira idiota!
- Deena... - As suas mãos seguraram os meus antebraços, porém, ela apoiou-as no meu peito alguns segundos depois e empurrou-me para trás. - Eu vou chamar um Uber e ir para a casa.
******
SAMANTHA FRASER POV
Não há nada nesse mundo que eu deteste mais do que infantilidade. Eu gosto de brincadeiras, gosto de me divertir com os meus amigos, mas não suporto alguém com vinte e seis anos agindo como se estivesse no auge dos seus dez. Deena sempre foi uma grande idiota. Nunca levou nada a sério, fazia o que dava na telha e vivia fugindo das responsabilidades dos seus atos, sendo protegida por ser a "queridinha" da escola.
Por alguma razão, eu fui escolhida para ser o principal alvo das suas idiotices, e ouvi piadinhas desde a pré-escola até o Ensino Médio. Essa Gilipollas sempre arrumava um jeito de me estressar! Seja sentando atrás de mim e falando comigo a aula inteira ou inventando apelidos ridículos porque sabia que eu odiava. Vê-la era a pior parte do meu dia!
O nosso cérebro evoluí conforme o tempo passa. Há coisas que você fazia ou falava há dois anos atrás mas, hoje em dia, considera completamente imbecis e sem noção. Assim como, daqui a mais dois anos, irá se arrepender de quase tudo que faz agora.
Nós, pessoas normais, chamamos isso de amadurecimento, mas Deena Johnson chama de Paz Mundial (inalcançável).
E eu ainda me iludi pensando que o tempo daria um jeito nela! Só ganhou idade, porque a sua personalidade continua intacta. Nem mesmo um filho conseguiu amadurecê-la! Mas a culpa é minha que vi esperança nesse corpo sem futuro. Procurar maturidade na Johnson é como procurar uma agulha no palheiro ou um hétero no fandom da Lady Gaga.
Bem, eu só espero que ela fique bem longe de mim depois do que aprontou hoje. A distância do Sol e da Terra (aproximadamente 149.600.000 km) ainda é pouquíssima considerando que apenas pensar que dividimos o mesmo planeta já me deixa irritada ao último.
Se antes eu não queria vê-la coberta de diamantes em uma jacuzzi de ouro, agora eu lhe ignoraria até se ela surgisse querendo pagar todas as minhas contas ou, sei lá, tirar uma doença rara de mim. Deena extrapolou todos os limites!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de Novo? - SAMEENA
Teen Fiction⚠ ATENÇÃO! Essa história NÃO É de minha autoria, todos os créditos a autora @coastlmj!! ⚠ Depois de terem passado a maior parte do ensino médio em pé de guerra, Samantha Fraser e Deena Johnson pensaram que nunca mais se encontrariam novamente. Entre...