- Bem, eu também. Ela está aí, não está?
Não podia entregar a informação que havia ralado para conseguir de mais beijadas assim. Não podia e não iria.
- Do que está falando, exatamente?
- Não se faça de boba. Visitei alguns colegas seus, oh, eles estão com uma cara... Parece que todos querem ser meus inimigos! - riu de novo, o que levava ao espaço minhas tentativas de controlar a respiração para manter a calma.
- Não os machuque. Faço o que você precisar.
- Violet. Violet está presa em Águamansa? Se mentir pra mim, eu volto pra buscar você, Chapeleira. Eu sou doida, tenho atestado.
Nota-se, pensei, mas não estava em posição de dizer. A lista de crimes dela já devia estar maior que o dociê que tinha em mãos. Era a irmã mais nova. ela devia assinar seus crimes como se fosse a irmã, na tentativa de que alguém encontrasse o paradeiro pra ela. As coisas começavam a fazer sentido agora...
- Perdi meu tempo em Águamansa. O que encontrei aqui foi o que menos me interessava: minha tia ladra e corrupta desaparecida, Camille Kiramman. Trabalhou por anos nas nossas costas desviando dinheiro e traficando cintila para o ladoalto. Me desapontou também... Perdi o dia inteiro de trabalho.
- Ohhh, que peninha. Bem, vou voltar a descansar enquanto você faz o trabalho por mim. Entro em contato.
Ela desligou e eu respirei fundo. Pelo menos agora tinha certeza: haviam duas sobreviventes e uma estava procurando pela outra. A garota podia não ter dito, mas o desespero em sua voz a entregou.
Voltei para casa. Tomei um banho quente e evitei comer. Estava sem fome. Minha cabeça não parava. Meu telefone tocou teimosamente sobre a escrivaninha, mas eu não queria atender.
- Outra hora, por favor - respondi sozinha, como se quem quer que fosse pudesse me ouvir. Trouxa que eu era.
Peguei a foto 3x4 do bolso e pensei na garota. Seis anos presa e sozinha. Meu coração doeu. Era só uma criança... Por que uma criança tinha que passar por tudo aquilo? Elas haviam perdido todo mundo...
Não queria falar com ela. Não queria falar com ninguém. Troquei o nome de contato para o nome e tentei deitar para dormir.
Violet:
so
02h58Parecia uma mensagem inacabada... Quando vi, fiquei pensando no que aquilo podia significar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurada: VI
FanfictionEm sua primeira tarefa como nova Xerife da cidade, a piltovense Caitlyn Kiramman precisa localizar e deter a criminosa das ruas violentas de Zaun, conhecida como "VI", o que ela acreditava ser uma identificação numérica de uma irmandade. O que ela n...