A partir desse capitulo não estarei mais reescrevendo, vou criar tudo, afinal eu mudei muitas coisas das quais os capítulos anteriores não correspondem as minhas ideias mais.
======================+++++++===================================
-Ela está aí? - Kagome perguntou gentilmente.
-Está mais ainda inconsciente, não sei o que fazer para ela acordar. - Havia um certo desespero na voz dele.
-Posso dar uma olhada nela? - Sesshoumaru pediu.
-Não ouse prejudicar minha companheira, ou este lugar será seu túmulo.
-Não se preocupe, ele jamais prejudicaria sua parceira no dao. - Kagome confortou o dragão.
O dragão se desenrolou e ali estava uma linda mulher albina com cabelos verdes muito longo, ela parecia uma fada. Sesshoumaru se aproximou e a pegou nos braços e a levou até um altar ali perto, naquele momento o dragão negro se transformou em um jovem homem belíssimo, com longos cabelos negros e de aparência severa e seguiu Sesshoumaru.
-Você parece confiar nele, não tem medo dele te trair?
-Sesshoumaru é meu noivo, porque não confiaria?
-Selene é linda por natureza, não tem medo de que ele se apaixone por ela?
-Não - Kagome olhou para Sesshoumaru que examinava a jovem e sorriu com confiança.
-Você é estranha, o que te dá essa confiança, não existem homens que rejeitem uma beleza como a de Selene.
-Eu o conheço muito tempo, ele se apaixonou por mim quando eu não passava de uma garota comum que jamais se destacaria na multidão - ela estendeu às mãos e olhou - antes de ser essa garota linda de hoje, eu era normal, simples, inútil. Mesmo assim ele me notou, me quis, quando fui traída, humilhada, foi ele quem me estendeu a mão e me ajudou a chegar onde estou. - Os olhos dela estavam nublados, ela se virou para que o dragão não notasse suas lágrimas, mesmo tendo sua voz tremida.
Naquele momento ela sentiu um par de braços que a rodearam e aconchegou ela, com um sorriso gentil ela sabia quem era, estava acostumada a ser abraçada por ele daquela forma, então sua voz de barítono soou no silêncio.
-Não importa o quão bela seja a mulher, na minha vida só existe ela que quero para vida toda.
O dragão olhou para os dois e sentiu um certo ciúme, afinal ele daria tudo para ter sua amada também em seus braços daquela forma.
-Você descobriu alguma coisa? - Ele perguntou
-Dentro dela há um excesso de energia jiaki que não consegue harmonizar com o Reiki seu. Você também está assim certo?
-Sim meu Reiki parece um oceano furioso, mas porque não estou desacordado como ela?
-Por você ser mais forte que ela e ter o desejo de protegê-la.
-Como resolver isso?
-Você precisa retirar o excesso dentro de vocês e depois harmonizar suas energias combinadas, ou esse furacão entre as duas energias não poderão se acalmar.
-Entendo, foi como meu pai havia dito...
-Vocês nos podem ajudar?
-Levaram muito tempo para isso acontecer e não temos tempo. - Sesshoumaru explicou.
-Quanto tempo Sess? Não tem como?
-Sua luta com aquele cara é em 9meses, para ajudar eles levariam mais tempo. Além disso você precisa elevar seu cultivo o mais rápido possível, podemos voltar aqui depois e ajudá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
FanfictionPara salvar Sesshoumaru, Kagome abre mão de seu reiki, agora para não ser o elo fraco da corrente, ela decide se fortalecer e o destino tem algo pra ela que nunca pode imaginar, um novo mundo aguarda ela e sesshoumaru e um novo perigo se aproxima on...