Kagome acordou pela primeira vez em muito tempo descansada e mais animada desde que saiu sozinha em busca de se fortalecer, olhou envolta o quarto era espaçoso e delicado combinava com seu jeito, embora muitos pudessem discordar por sua forte personalidade – Imagino como a Sango reagiria com a descoberta desse mundo marcial - ela sorriu, gostou bastante e iria tentar ao máximo se adaptar a esse novo mundo onde o forte era o rei e o fraco o ladrão, provaria ao Inuyasha que ela era mais do que ele pensou, se ao menos ele tivesse lhe ensinado teria sido diferente, mas tudo que sabia fazer era reclamar.
Desde que tinha ligado sua vida ao do Sesshoumaru não havia sentido nada dele, apenas aquele sentimento de indiferença e mais alguma coisa que não conseguia identificar, mas nunca parou para descobrir o que era aquela coisa a mais que ele sentia, já ela por outro lado... se não fosse por ele morrer quando ela morresse, tinha certeza que ele já teria lhe matado, pois seus sentimentos eram uma montanha russa, cada vez um jeito e o tanto que ela tinha se arriscado, machucado, etc. Provavelmente ele lhe esganaria se encontrasse agora ou ele lhe daria aquele olhar mortal que dava arrepios até na alma? Kagome não queria nem imaginar o que iria acontecer quando ficassem frente-a-frente.
-Junior Ka? -Jin Mi bateu na porta
-Pode entrar - Kagome correu para abrir a porta e sorriu, usava um uniforme da seita que lhe coubera perfeitamente, era de um azul gelo com bordados de prata na forma de um floco de neve, exalava elegância.
-A mestra pediu para te levar até ela. – Falou uma sorridente discipula.
-Sênior Jin Mi já estou pronta – Kagome falou, tinha gostado muito daquela menina.
-Uau júnior Ka, ficou incrível em você! sabia que não é apenas uniforme qualquer, ele tem poderes defensivos e ataque no reino elemental não pode prejudicar nosso corpo.
-Nossa tão resistente? adorei! ah a mestra que me ver?
-Mn, provavelmente vai te mostrar algum método de cultivo e te perguntar sobre seu futuro.
-Além do cultivo existe outras coisas?
-Claro que existe, temos os mestres de símbolos, o Dao da alquimia, de onde você acha que vem as pílulas que ajuda você cultivar, que ajuda a refinar seu corpo etc.?
-Nossa tudo isso é muita informação. – Desde que chegou ali, tinha aprendido muito e entendeu bastante sobre as regras daquele mundo marcial, estava cada vez mais surpresa com o que descobria e parecia uma criança pela primeira vez no parque.
-Não se preocupe Junior Ka, logo você se acostuma. - Ela consolou Kagome e assim que pararam em frente a uma porta enorme de carvalho disse - chegamos essa é a sala da mestra.
Logo as portas se abriram e três pessoas entraram em seu campo de visão, pareciam que estavam apenas aguardando ela. Kagome respirou fundo e entrou quando ouviu a mestra lhe chamar.
-Junior Kagome cumprimenta as seniores e a mestra. – Kagome agora uma vez dentro da sala ela observou o interior e achou aconchegante, apesar de serem cultivadoras da arte do gelo e de serem frias a primeira vista, percebeu que eram na verdade calorosas de seu próprio jeito, a sala parecia ser feita de jade claro como o gelo, as tapeçarias elegantes e requintadas enfeitavam as paredes, no final do cômodo havia um ressalto onde havia uma tela linda com flores de cerejeiras caindo e uma elegante jovem que parecia bailar sob as pétalas que flutuavam ate o chão.
Em frente havia um tatame e uma mesinha com pinceis e pergaminhos totalmente alinhados abaixo havia três mesinhas de cada lado com tatames para sentar e xicaras de chás estavam servidos, um leve aroma adocicado e cítrico perfumava o ambiente, na mesinha central estava a mestra Li Bai , do lado direito estava a duas e no outro uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
FanfictionPara salvar Sesshoumaru, Kagome abre mão de seu reiki, agora para não ser o elo fraco da corrente, ela decide se fortalecer e o destino tem algo pra ela que nunca pode imaginar, um novo mundo aguarda ela e sesshoumaru e um novo perigo se aproxima on...