Olaaaaa olha eu aqui perdida kkkk depois de meses retornei. Eu andei lendo essa historia e não consegui prosseguir com a leitura do primeiro capitulo por axar erros demais e incoerencia e falta de criatividade em algumas partes, entao eu me dediquei algumas horinhas para corrigir acrescentar e retirar o que estava ao mu ver fora do contexto, sou bem critica em relacao a tudo que escrevo e crio, espero que gostem da nova atualizacao e farei isso com todos os capitulos para poder disponibilizar novos capitulos a todos meus queridos leitores. bjs e ate o proximo capitulo.
*********************************************************************
A luta entre Naraku e Sesshoumaru era intensa, em volta estava tudo destruído, alguns mais fraco se esconderam como Shippo e Rin. Kagome usava o arco e flecha e ocasionalmente quando aparecia uma brecha atacava com seus poderes de sacerdotisa, Inuyasha alternava os ataques com Kouga sempre que Sesshoumaru se afastava.
Naraku estava desesperado sabendo que morreria a qualquer momento, não conseguia acreditar que todos os seus planos e seus backup haviam falhado e antes parecia tão perfeito cada movimento que planejou, não era para dar nada errado, tudo estava sob seu controle, mas ali estava ele com sua vida por um fio e inevitavelmente já não tinha mais nenhuma carta na manga. Cerrando os dentes em um acesso de fúria foi atirando alguns tentáculos em todas as direções, Sesshoumaru rebateu aqueles que vieram em sua direção, os olhando uns para os outros decidiram unir seus ataques, a morte do vilão foi esperada diante dos ataques de Inuyasha, Kagome e Sesshoumaru.
Naraku finalmente caminhava para a morte, assim eles suspiraram aliviados. Vendo aquilo Rin foi correndo até Sesshoumaru animada por finalmente tudo ter se acabado e seu amado youkais estar bem. Enquanto eles comemoravam o final de uma batalha que durou quase 4 anos, Naraku reuniu suas últimas forças e jogou com uma precisão perfeita em direção a Rin uma adaga com um veneno letal pegando a todos desprevenidos, ninguém podia fazer nada a não ser apenas ver a adaga brilhar em direção a pequena, Kagome gritou, Inuyasha atacou Naraku outra vez.
Sesshoumaru ouviu Rin vir na direção dele toda feliz animada como sempre, ele se virou levemente para ela, mas sem mudar sua feição que continuava como o de um youkais malvado e frio, então com o canto do olho ele viu algo se mover e naquele momento seu coração falhou uma batida, todos estavam longe daquela pequena e o único com maior velocidade e agilidade era ele, assim sabia que não chegaria a tempo de impedir a adaga então fez o que dava empurrando a menina e recebendo o ataque.
Naraku não viu acontecer pois já tinha sido morto antes de receber o ataque de Inuyasha, mas tinha um sorriso em seus lábios como se mesmo na morte foi capaz de matar um deles. Silencio era mortal, no chão um youkai indiferente estava meio deitado com a mão esquerda no cabo da adaga que estava cravada profundamente em seu peito, a primeira a reagir foi claramente Rin que após ter sido empurrada ela viu quando ele caiu no chão.
-Nnnnnaaaaaaoooooooo - ela se levantou e correu caindo de joelhos em prantos sem saber o que fazer ao lado dele que tentava não deixar transparecer dor, o grito dela despertou os demais e Toutousai que estava também por perto rapidamente se aproximou. - Ajuda ele!!!
Sesshoumaru apesar de ferido e com dores mantinha a aparência fria e distante como se nada daquilo fosse com ele, observou a pequena Rin, mas não disse nada, mesmo que ele quisesse dizer que nada iria acontecer com ele, sabia que estaria apenas mentindo e não era do seu feitio consolar humanos muito menos mentir sobre algo trivial que denegriria a imagem perfeita dele, já podia sentir o sangue circulando o veneno letal e era apenas questão de tempo até que ele ficasse inconsciente e morresse.
-Se afaste, deixe me examiná-lo - ele olhou para aquele youkai que um dia desafiou o próprio pai, que odiou humanos até a alma, que tentou até matar Inuyasha várias vezes e no entanto mesmo uma batalha amarga não poderia tirar sua vida facilmente, mas para proteger uma humana indefesa e sem poder algum não hesitou em se sacrificar, se alguém lhe dissesse que tal cena ocorreria um dia ele daria gargalhada chamando tal pessoa de louca, porém no momento ele tinha presenciado tudo isso. - Ele foi envenenado e esse veneno não pode ser curado com nenhum antídoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
FanfictionPara salvar Sesshoumaru, Kagome abre mão de seu reiki, agora para não ser o elo fraco da corrente, ela decide se fortalecer e o destino tem algo pra ela que nunca pode imaginar, um novo mundo aguarda ela e sesshoumaru e um novo perigo se aproxima on...