7 - Saindo do cultivo a porta fechada (Reescrito)

544 40 5
                                    

P.S: As imagens que irão aparecer não são minhas, peguei no pinterest só para dar uma noção dos personagens que irão aparecer no decorrer da fanfic.

-----------------------------------------**-------------------------------------------------

Havia vários fantoches no reino elemental de nível 1 que atacavam uma garota que parecia incansável enquanto destruía um fantoche atrás do outro e cada vez mais que ela destruía aparecia outros um nível acima daqueles que foi destruído. Kagome estava animada, pela primeira vez ela entendeu o quanto era bom ser forte sem depender de qualquer um para lutar suas batalhas.

-Nada mal, você conseguiu entrar no reino elemental com sucesso! – Fawkes elogiou

-Sim me sinto tão forte! – Kagome sorriu feliz sentindo a energia grossa que corria em seus meridianos. Ela havia conseguido desbloquear 36 canais de meridianos e com isso seu cultivo tem sido bem mais suave.

-Devo admitir que você superou minhas expectativas com louvor, em 3 meses você conseguiu entrar no reino elemental e está progredindo nas lutas de forma impressionante.

-Obrigada pelo seu elogio, eu ainda estou em falta diante dos outros – ela respondeu humildemente.

-Garota você começou a treinar tem apenas três meses, se outros ouvissem você dizer isso, eles cuspiriam sangue. -Kagome sorriu após o deus fênix dizer isso a ela e então com um olhar serio ele continuou – como havia prometido eu te daria um presente quando alcançasse o reino elemental, sua base de cultivo se estabilizou e fortaleceu com sucesso, você tem demonstrado esforço suficiente para merecer minhas instruções.

-Vou continuar dando o melhor de mim, agora tenho a quem proteger.

-Irei te conceder a medula do deus fênix para que você tenha maiores chances de praticar o cânone de emposse do deus fênix de gelo, vou te conceder também a alma da deus fênix de gelo, e dentro desse pequeno frasco contém as 100 últimas gotas do sangue da fênix, de a mestra da seita e ela saberá o que fazer. Agora se prepare para receber o a medula. Quanto a você Fawkes será concedida uma gota da essência vital minha para despertar sua linhagem ancestral e se tornar uma besta divina sagrada.

-Obrigada deus fênix. - Podia se ver nos olhos de Fawkes a excitação dela, havia esperado por centenas de anos por isso.

Kagome fechou os olhos para receber a medula e a alma, quando sentiu a medula foi como se todos os seus ossos estivessem sento colocado dentro do fogo mais congelante do mundo aquela medula entrou em sua espinha e substituiu a sua medula espinhal, com isso seu sangue começou a passar por um processo de refinação era como um nirvana naquele momento para Kagome. Enquanto ela refinava aquela medula e era refinada, a Fawkes também começou a refinar aquela essência, quando aquela gota de essência vital entrou em seu sangue foi como uma chave que destrancava um cofre e como enxurrada aquela energia e ia transformando a mesma.

Kagome estava envolta em uma bola de energia azul gélida e seu corpo estava curvado em posição fetal, ela parecia inconsciente, mas ela estava meditando no cânone enquanto treinava mentalmente, era como se ela pudesse criar uma sombra e treinar aquela arte. Enquanto treinava a alma dela se fortalecia com a fusão espiritual da fênix com a dela e sua forca espiritual cresceu em muito, dentro de sim sua forca mental também crescia em um ritmo alarmante.

5 meses depois

Seita do vento sagrado.

-Jovem mestre, a mestra Li mandou um convite para um banquete daqui um mês.

-Mn. - Aquele jovem mestre pegou indiferentemente o convite e olhou, parecia que era um evento importante. - Pai está sabendo?

-O mestre InuTaisho disse que seria bom que representasse a nossa seita, estar em bons termos com a seita da fênix de gelo é uma coisa boa.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora