16 - Contrato

190 12 0
                                    

Aos poucos aquele casal foi se recuperando, Kagome ficou um tanto sem graça e falou sobre os recursos de cultivo que eles haviam pegados mais para sua surpresa eles recusaram a devolução.

-Isso é inútil para a gente. - Selene disse amavelmente.

-Você precisa muito mais que nós.  - Longe Xiaoxiao terminou.

-Obrigada. - Agradeceu tímida.

Às duas transformaram aquele palácio em um lar, os dois homens passaram a fazer coisas rotineiras que simples mortais faziam, como cortar lenha, caçar e plantar. 

Kagome aceitou relaxar um pouco do cultivo e se dedicou a ser a esposa de Sesshoumaru, naquele lugar não existia ameaça, não existia medo nem nada que pudesse lhes machucar, assim os dois casais se estabeleceram e viviam uma vida simples mas feliz.

-Sess… - Kagome pegou um punhado de folhas secas que ela varria do jardim que ficava a beira do lago e jogou nele que sorriu e correu atrás dela quando a mesma fugiu. Aquela cena quem visse não imaginaria que aquele youkai frio e cruel que mataria sem pensar duas vezes, tivesse um lado amoroso e diferente. 

O som da risada dos dois ecova no espaço e se levavam por sobre as árvores, a felicidade entre eles eram óbvias e pareciam como num filme de romance. 

-Selene o que você acha daqueles dois? - Long Xiaoxiao perguntou ao olhar pela janela e ver o amor, a conexão entre Sesshoumaru e Kagome.

-Posso ver que eles não são ambiciosos, porque se fosse você teria morrido para ter sua linhagem assimilada o que seria muito benéfico para os dois. - Selene respondeu enquanto tomava um chá sentada no sofá enquanto observava seu marido em pé na janela.

-Pedi a ajuda deles em relação ao nosso mundo. 

-O que disseram? 

-Quer que façamos um contrato com eles. - ele franziu a testa.

-O que há de ruim nisso? - ela se levantou e aproximou da janela.  - Aquele Sesshoumaru mesmo suprimindo seu cultivo até o reino do imperador, posso sentir uma aura muito mais poderosa que isso, ele se não estiver enganada se iguala a sua aura, início do reino da alma. 

-Aquele garota também tem potencial, em apenas 3anos do reino elemental ela foi para o reino da Terra, além da base dela ser forte e estável. 

-Ela tem uma linhagem pura da Fênix de gelo, isso me faz querer dar a ela aqueles itens que recolhemos no meio da batalha em nosso mundo.

-Você acha prudente? - Long Xiaoxiao se virou e olhou para a jovem à sua frente - São de nossos compatriotas. 

-Eles ficariam felizes se soubessem que foi usado para aumentar o potencial de pessoas que vão nos ajudar a recuperar nossos lares.  - Ela falou determinada, além disso se mostrarmos nossa confiança neles, eles confiaram na gente também.

Quero auxiliar aquela menina no cultivo, vou fazer contrato com ela. 

-Não acho que você seja o único com esse pensamento.

-Porque você diz isso?

-Aquele jovem ele tem tê observado e se não me engano ele vai pedir para você fazer contrato com ela.

-Ainda é você a mais observadora - ele puxou ela para um abraço e um beijo. - O que eu faria sem você?

-Não muito - ela sorriu entre os beijos dele.

No jardim Kagome estava sentada no colo do Sesshoumaru ambos conversavam tranquilamente fazia quase um ano que viviam aquela paz e tranquilidade. Long Xiaoxiao se aproximou apressado. 

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora