21 - Decidindo ir ao nono nível.

155 14 3
                                    

Do lado de fora da torre, o grande mestre Yan levantou a cabeça e olhou para o ponto de luz no oitavo nível. Ele acariciou o pescoço enquanto perguntava:
-Já é o vigésimo quarto dia, essa garota realmente não pretende descer?

-A pressão da Energia Mental na torre está ficando cada vez mais forte, como esse cara é capaz de suportar isso? - Ao lado dele, estava um homem muito bonito e atraente que tinha um olhar frio mas despreocupado.

-Quem sabe… - a voz baixa e profunda dele assustou o grande mestre yuan que olhou e depois suspirou.

O Grão-Mestre Yan nunca esperava que Kagome fosse capaz de atingir o oitavo nível e até ficar lá por mais de vinte dias. Todos esses anos, havia muito poucos que podiam ficar na Torre Mestre de Símbolos de Yan City por mais de vinte dias, em particular, durar mais de vinte dias no oitavo nível era tão raro quanto uma pena de fênix ou um chifre de unicórnio.

No futuro, essas existências se tornariam os especialistas mais renomados e de primeira linha.

-Poderia ter acontecido alguma coisa? - ele estava um pouco preocupada ao perguntar.

-Voce não deveria se preocupar tanto, ela está bem e colhendo os benefícios que a torre lhe proporcionou.

-A pressão da Energia Mental na Torre do Mestre dos Símbolos é muito forte, mesmo eu não me atrevo a intervir tão levemente… senhor como você sabe..?

-Ela é minha noiva, claro que eu saberia se algo está fora. - a voz ainda era fria, mas havia uma pitada de orgulho e um leve indício de sorriso. Sesshoumaru não precisava se dar ao trabalho de responder aquelas pessoas, mas ele estava de muito bom humor.

Na torre ..
Duas rachaduras apareceram no símbolo da luz e logo depois, a ampliação antes de finalmente se abrir e se transformar em 3 símbolos de alma menores, que flutuavam dentro do Palácio Niwan.

"Estrondo!"

No instante em que os 4 símbolo do destino  apareceram, foi como se uma furiosa tempestade de energia mental aparecesse de repente no palácio niuan de Kagome. Ondulações vigorosas se espalharam de dentro do palácio niuan antes de finalmente invadir cada parte do corpo de Kagome.

Todos os músculos e ossos do corpo dela começaram a tremer. Seus olhos bem fechados de repente se abriram, dentro desses olhos, uma onda de Energia Mental aparentemente parecendo ter uma substância explodindo. Um assobio agudo carregou essa energia mental tirânica e como um vulcão, ela entrou em erupção!

Quando aquela energia mental excepcionalmente tirânica explodiu, abaixo da Torre do mestre dos símbolos, o grande mestre Yan inspirou levemente uma lufada de ar frio enquanto murmuravam:
-Essa jovem… ela realmente conseguiu…

Estrondo!"

As formidáveis ​​ondulações da Energia Mental eram como uma onda que varria o oitavo nível da Torre do Mestre dos Símbolos. Sob essa onda feroz, até mesmo a pressão da Energia Mental que enchia o ar foi dispersada com força.

Na frente da placa de pedra, os olhos de Lin Dong estavam brilhantes como um par de estrelas. Demorou algum tempo até que o brilho finalmente escureceu e se dissipou junto com as ondulações da Energia Mental.

“Ufa…”

Lin Dong cuspiu uma bola de Qi branco e se levantou do chão. Quando ele se levantou, a pressão da Energia Mental que havia desaparecido por mais de vinte dias na verdade retornou mais uma vez. No entanto, agora que a Energia Mental de Lin Dong cresceu tremendamente, essa pressão da Energia Mental apenas fez com que seus ombros caíssem um pouco e não foi capaz de restringir seu corpo.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora