Matriz de símbolos de manifestação

196 20 9
                                    

Do lado de fora o povo acompanhava o desenrolar dos acontecimentos, através de ponto de luz que mostravam fora dá barreira eles podiam dizer até onde às pessoas foram, e naquele momento um silêncio ensurdecedor pairava sobre os anciões mestre de símbolos, que olhavam espantados dois pontos de luz no sétimo nível quando  desapareceu e foi pro oitavo andar, em toda existência daquela torre nunca houve alguém que chegasse ao oitavo nível.

Aquele estranho silêncio foi interrompido por um grito de alguém surpreso.

-Quem alcançou o oitavo nível? 

-Será que foi Zou Tong?

-Não acho que seja, Zou Tong pode ser ótimo mais sua força está longe de alcançar o oitavo nível. 

-Existe então nessa competição um cavalo negro, me pergunto quem é. - Um ancião que estava ao lado de Sesshoumaru resmungou baixinho, com um sorriso enigmático Sesshoumaru sabia que era, afinal ela tinha essa capacidade. 

Enquanto os céus pareciam ter sido derrubados do lado de fora da torre como o tópico principal, Kagome estava alheia a tudo isso, sem saber que havia se tornado o cavalo negro daquela competição de mestre de símbolos.

O oitavo nível era um pouco menor que o piso abaixo dela, embora essa área não fosse considerada grande a pressão da energia mental era terrivelmente forte. No entanto, o que era incomum nessa situação era que a pressão de energia mental que foi suficiente para esmagar sua vida não pareceu muito forte para Kagome. 

-Deve ser por causa do símbolo da alma do destino.

Ela tinha considerado por um tempo antes da sua compreensão, provavelmente foi devido aos três símbolos dentro do seu palácio niuan, fechou os olhos enquanto sua mente afundava em seu palácio niuan ela notou que seus três símbolos se transformaram em três vórtices da alma de símbolos.

O que causou maior choque na Kagome foi que os vórtices estavam engolindo a pressão semelhante a um líquido viscoso.  

-Está símbolo da alma é realmente estranho.

Em resposta a essa situação, Kagome só podia ficar atordoada por um momento, depois sorriu amargamente quando percebeu que só era capaz de resistir aquela pressão por causa da estranheza deste símbolo. Se não fosse isso, então até mesmo que fosse capaz de caminhar até a barreira do oitavo nível ela absolutamente não conseguiria atravessar.

-Argh… eu fui bastante descuidada… - ela disse ao recordar os acontecimentos passados. Kagome que já havia recuperado sua cabeça dura não pode deixar de se sentir assustada, se não fosse pelo símbolo dá alma do destino nesse momento era provável que estaria gravemente ferida.

No entanto, não havia outro caminho, se quisesse evoluir nesse estranho mundo de cultivo ela teria que enfrentar as dificuldades que se apresentavam diante dela. Assim ela pode dizer que foi forçada a arriscar sua vida a esse ponto.

-Eu ainda preciso achar aquele método de Qi - Kagome soltou uma leve risada amarga e ergueu o olhar, com o símbolo da alma do destino protegendo seu corpo, ela realmente não precisava ter a pressão de energia mental que havia ameaçado sua vida anteriormente. Visto que era assim ela precisava ir e pegar sua recompensa que falaram a ela.

O oitavo andar não era muito grande e às coisas era poucas ali dentro, assim que ela girou o olhar em torno do lugar, parou em um canto a sua frente onde havia uma mesinha de pedra posta de forma imponente.

A sobre a mesa havia uma enorme pedra levantada parecendo um monumento que a primeira vista não parecia tão importante, mas assim que ela olhou mais cuidadosamente pode notar ondulação de energia mental vindo desse monumento. 

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora