10 - Reviravoltas. (Reescrito)

603 33 5
                                    

Apesar do atributo ser do vento, a temperatura no salão caiu 10 grau Sesshoumaru exalava uma frieza que fez muitos tremerem de medo.

-É parece que era verdade quando disseram que o cultivo do jovem mestre da seita do vento sagrado que entrou com sucesso no reino do imperador.

-Verdade? Se for, isso é incrível!

-Ele realmente é íntimo daquela fada?

-Conhecendo o jeito frio do jovem mestre, diria que é até mais que isso, sempre pensei que ele fosse homo por nunca ter ficado com nenhuma mulher até hoje, mas agora...

-Shiiiu o lorde é como soberano na terra, como que uma mulher comum poderia atrair a atenção dele?

Os burburinhos correram pelo salão, cada um com suas opiniões, mas nenhum chegava perto da realidade.

-Parece que o jovem mestre Taisho discorda do meu pedido - Luo Cheng comentou com um sorriso de deboche.

Um olhar mortal foi lançado na direção de Luo Cheng, a mestra Li os interrompeu.

-Jovem mestre Luo está sendo imprudente. - Ela o alertou friamente

-Mestra da seita veja pelo lado bom, sua seita existiu por centenas de anos e tem poderes incríveis embora não esteja isenta de ataques de outras seitas e acabar com uma seita de longa data seria realmente uma pena, mas aliando-se a nossa seita por meio de casamento podemos sempre vir em socorro dos nossos aliados se alguma calamidade se abater na sua seita.

-É por que parece que ele fez uma ameaça?

-Diz que esse jovem mestre é astuto e o favorito dentre os filhos do mestre da seita da noite eterna.

-Ela não está disponível - uma voz fria e grave soou no salão e um silêncio pesado caiu, a tensão era palpável.

-E você pode me dar um motivo?

-Não preciso te dar satisfação alguma, mas para pessoas com pouco amor a vida como você devo dar um aviso. Fique longe da minha noiva.

-Noiva?

-Então era por isso que ele sempre rejeitava as outras!

Outra onda de burburinho correu pelo salão e Kagome ficou atordoada, ate onde ela sabia eles eram apenas conhecidos, ele havia tentado inúmeras vezes tirar a vida dela, como também havia salvado ela, mas então estavam agora ligados um ao outro e no entanto nunca houve intimidade entre eles para chegar a ponto de serem noivos... será que ela estava sonhando? Esse era mesmo o Sesshoumaru que ela conhecia? será que poderia ter sido abduzido por algum alienígena? Kagome estava entrando em parafusos enquanto olhava para ele de boca aberta.

-Miko poderia parar de surtar? – ele segurou o queixo dela e se inclinou ficando a centímetros dos lábios dela e aquele sussurro dele arrepiou a pele dela, o hálito quente com leve odor de sogu quase a embriagou, o cheiro amadeirado dele lhe preencheu completamente deixando-a tonta. – Se você não respirar vai desmaiar. – Ele sorriu quando ela segurou a respiração sem perceber.

-Q-quem é você...? – ela sussurrou.

-Shiii tudo a seu devido tempo. – Ele tocou gentilmente os lábios dela com o dedo indicador, o calor daquele dedo a fez ficar vermelha.

-Não acho justo você decidir por si mesmo que ela é sua noiva! – ele estava furioso ao ver a intimidade que os dois estavam tendo na frente de tantas pessoas, aquela era a mulher que ele decidiu ter e não importa quem seja ele iria ter. – que tal uma competição justa?

-Você não é digno de que esse jovem mestre age, apenas não entre em meu caminho.

Luo Cheng observou casualmente o jovem a sua frente, de sua aparência deveria ter uns 18 ou 19 anos, o fato de não poder identificar o cultivo não quer dizer que é mais forte que ele, naquela idade ter alcançado o reino da terra era digno de um talento raro e era por isso que seu pai lhe dava tanto valor.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora