17 - Torre de símbolos espirituais.

183 13 0
                                    

A pele dela estava suada dos movimentos sensuais que ela fazia naquele momento, às mãos dele exploravam avidamente os montes brancos e nevados dela arrancando gemidos altos, a boca dela o enlouquecia a cada movimento que ela fazia enquanto suas delicadas mãos o pressionava gentilmente, Sesshoumaru sempre se surpreendia com aquela miko, no início ela era toda tímida, mas depois foi se soltando cada vez mais e agora ele estava em uma agonia prazerosa que ele jamais pensou existir enquanto olhava ela a fazer aquelas travessuras com a boca, ela conseguia literalmente tirar a sanidade dele e levá-lo à loucura, um rosnado saiu da sua garganta quando não pode mais se conter derramando tudo na boca dela que tomava com um olhar de pura luxuria. 

Kagome sentou ao lado dele e sorriu timidamente quem olhasse aquela cena não imaginaria as loucuras que ela havia feito. 

-Miko você não acha que anda muito travessa?

-O que eu posso fazer se o meu homem é tudo de bom?

-Hnm… - ele a puxou e a beijou ardentemente, Kagome, logo retribuiu deixando se levar pelo desejo de fazer amor outra vez com ele. 

3 anos haviam se passado e o progresso dela no cultivo foi muito bom, ela podia dizer que havia sido abençoada pelos céus, ela agora possui a linhagem do dragão fire, assim como havia absorvido a essência do núcleo vital do mesmo. Os núcleos era a fonte de vida de muitas bestas mágicas, aqueles dragões não eram apenas besta mágicas eram bestas celestiais, eles estavam no topo da classificação, o poder deles superavam em cheio a de muitas outras bestas, quando um dragão nasciam eles já estavam no reino tirano, e eram os favoritos dos céus. 

Kagome ao absorver o núcleo do dragão fire ela adiquiriu a capacidade de manipular o fogo, apesar de ter a linhagem dá Fênix de gelo, eles não entraram em conflito, no começo foi difícil pois a tendência do gelo era expelir tudo que era seu oposto, dentro do corpo dela virou um campo de batalha, mas aos poucos ela foi conseguindo harmonizar os dois em um fluxo igual do yin e yang, em seu dantian a energia quente e fria estavam se circulando tranquilamente, com isso seus meridianos foram mais uma vez reforçados e seus músculos, tendões, carnes foram fortalecidos a ponto de ter a dureza de um metal, embora sua pele e carne ainda tivesse o toque macio e suave de sempre, outra coisa que mudou foi sua aparência, ela teve seu corpo mais uma vez refinado deixando ela parecida com uma fada celestial.

Sesshoumaru já tinha ido aos planos superiores e por natureza às mulheres de lá eram às mais lindas cada qual podia destruir nações com sua beleza natural, mas Kagome havia superado cada uma delas, seus cabelos longos, pele alva como a neve, olhos azuis, seu rosto delicado, suas curvas em todos os lugares certos poderiam provocar os pensamentos do homem mais honesto que existia. 

Naquele momento ele olhava para aquela ninfa e sentia de alguma forma possessivo sobre ela, mesmo quando não passava de humana normal ele já se crontolava para não avançar no inuyasha, agora que ela se tornou sua mulheres não só forte como a mais linda ele não aceitaria nenhum babaca por os olhos sobre ela. 

Depois de algumas horas eles estavam sobre a plataforma treinando artes marciais com Long Xiaoxiao e Selene.

-Kagome sua melhora é incrível, tanto sua força Yuan quanto sua energia mental fizeram progressos consideráveis. Você está no pico do reino Tirano e já é mestre de símbolo nível 3 isso é um progresso e tanto. Agora a tendência é quanto mais alto, mais difícil é romper com os níveis requer muitos recursos de cultivo, o que no momento não falta mas mesmo assim já tem ideia do que irá enfrentar. 

-Uma coisa boa é que não terei que me preocupar com o desafio em dois meses. 

-Miko, o que você acha de sairmos amanhã? 

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora