3 Um novo mundo (Reescrito)

820 55 5
                                    

Mais um capitulo revisado e melhorado.


-A-aaai minha cabeça... - Kagome acordou sentindo uma dor infernal na cabeça, tentando sentar-se levou a mão onde havia batido a cabeça ela abriu os olhos e se assustou com o que viu – Que lugar é esse no mundo que estou?

Olhando a sua volta ela percebeu que havia um branco cobrindo quase tudo ali, ela sentiu suas mãos geladas e notou que aquele manto branco era neve, neves tão brancas que pareciam surreal, nem a neve do mundo dela era tão branca e imaculada daquele jeito, havia muitas árvores ali parcialmente coberta por aquela neve tão linda, ela pegou um punhado na mão e deixou cair como se fosse areia – por que é tão solto? – mas uma sensação de suavidade podia ser sentida e quando derretia não virava água, mas apenas desaparecia no ar, seus pensamentos estavam a mil enquanto observava ao redor até que não muito longe dali estava a ave que roubou sua lebre e comia tranquilamente.

-Você, você roubou minha comida e me jogou aqui! - ela gritou irritada e a ave olhou para ela como desdém e voltou a comer ignorando a humana enquanto continuava a comer. - Ei você não devia agir tão arrogante sabia?

Kagome bufou então reparou o lugar onde estava, ela estava claramente na entrada de uma caverna, mas a abertura era bem maior do que a anterior na qual ela entrou, pequenos e delicados flocos de neve que caía lentamente do céu, não era tão frio, as árvores eram bizarras, suas folhas e flores eram de um branco puro, e cada uma das flores parecia cristal eram lindas de olhá-las, ela olhou para a ave e pela primeira vez notou o quão branca era as penas e seus olhos azul profundo como se um oceano todo se escondesse ali, seu bico nem longo e nem curto, aquela ave, um tipo raro de pássaro que era tão grande que atingia a altura do seu joelho.

-Você deve ser nativa desse lugar, certo? onde será que estou? - Kagome então olhou para os joelhos que estava doloridos e viu alguns ralados neles e levou as mãos para espanar a neve quando notou suas mãos deu um grito assustado - wow o-o que é isso? minhas mãos estão um pouco menores que antes e me sinto... um pouco diferente, ahhhh minhas roupas estão largas... o que está acontecendo!?! – ela estava em pânico, afinal tudo estava acontecendo de formas tão estranhas e ainda por cima estava sozinha em um lugar estranho.

-O que é tão estranho sobre isso? - o pássaro branco como a neve disse como se ela tivesse fazendo tempestade em um copo d'água.

-Ahh vo-vo-você falou! – parecia que as surpresas não acabariam nunca.

-É claro que eu falo, porque a surpresa. não é como se no seu mundo não tivessem youkais que falam.

-Você é um youkai? - Kagome se acalmou um pouco e perguntou.

-Não, não me compare com aqueles youkais estúpidos, eu sou uma fênix da neve! - a fênix falou orgulhosamente levantando a cabeça.

-Ah? fênix da neve? Ate parece, elas são apenas mitos... além disso uma fênix não roubaria comida de uma jovem indefesa! – ela falou zombando da ave! – fênix são apenas lenda.

-No seu mundo sim, mas nesse somos uma espécie soberana. E estava com fome! – ela se justificou

-Mundo? Não me diga que vim parar em outro mundo?

-Exato ao cair...

-Essa não! Eu não vou ficar aqui, da última vez que fiquei eu não pude voltar para meu mundo e acabei sozinha, pode esquecer!

-Impossível sair daqui a menos que essa seja minha vontade!

-Então vai ser assim? Vou ficar aqui contra minha vontade? Que tipos de perigos irei enfrentar... céus naooo preciso sair daqui! – Kagome entrou em desespero correndo para a entrada da caverna, mas havia alguma coisa que não a deixava entrar na caverna e lagrimas brotaram de seus olhos, e tudo de ruim que passou na era feudal veio a mente, inclusive seus últimos momentos com Inuyasha.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora