18 - Oitavo nível

152 14 0
                                    

O sexto nível era mais difícil que o quinto, a pressão lá era bem mais forte, mas apesar de andar um pouco mais lento ela ainda se moveu tranquilamente, naquele nível tinha duas pessoas que estavam se esforçando para chegar até a entrada para o sétimo nível.

-Ei de onde surgiu tal fada? 

-Ela não parece que tem dificuldade de alcançar o sétimo nível.

-Ei senhorita.

-Falou comigo? - Ela se virou e sorriu gentil.

-Se eu morrer hoje, morrerei feliz. - outro disse ao ver o lindo sorriso dela.

-Você vai tentar o sétimo nível?

-Mn.

-Talvez você consiga subir ao oitavo, dizem que lá tem uma habilidade marcial de símbolos que pode ajudar em batalhas.

-Eu porque está me contando isso?

-Talvez como incentivo? - Ele parecia sem jeito.

-Tente você mesmo subir.

-Não ousaria, já tô tendo dificuldade de subir até o sétimo, não tenho sorte de conseguir ir ao oitavo. 

-Não gosto de dever nada a ninguém, por me dar informações sobre o oitavo nível, considere isso como uma cortesia minha. - ela retirou uma pequena caixinha e entregou a ele, depois seguiu em frente a passos lentos atravessando a entrada pro sétimo nível.

-q-Quem é essa fada? - o jovem olhou para a caixinha e suspirou com surpresa, dentro havia um recurso de cultivo para mestre de símbolos, com aquilo ele definitivamente entraria com sucesso no nível três de mestre de símbolos.

Kagome sentiu a pressão muito forte que deixou ela quase assustada, ela mal conseguia dar um passo tamanha a pressão.

-Que diferença! O sexto parecia tão suave, mas esse nível apesar de ser tão perto e como o céu e a terra, aquele jovem, não vai conseguir subir direito aqui… Estou curiosa para saber que habilidade é essa que ele disse.

Ela se moveu lentamente, cada passo que ela dava gotas de suor brotava em sua testa, ela havia dado alguns passos quando o jovem apareceu, ele caiu imediatamente de joelhos ficando pálido. Ele levantou a cabeça e viu que ela ia em direção ao oitavo nível, mas dada a situação parecia que ela também estava tendo dificuldade.

Cada passo que ela dava era como se empurrasse uma montanha, cada passo era um desafio que ela tentava superar.

-Parece que eu estava certo. - apesar de achar que ela conseguiria subir no oitavo nível, ele ainda estava surpreso.

-Você me lisonjea, só cheguei aqui por sorte.

-Não existe sorte quando se trata da torre, sua força é maior do que havia pensado.

Eles giraram toda sua força mental de seu palácio niuan para resistir a pressão que permeava todo seu corpo. Ela suspirou, a pressão nesse nível era muito mais forte que no anterior a ponto de ser viscosa como se estivesse em um pântano, fazendo ser difícil até respirar. Apesar de ser extremamente difícil de suportar, ela não era aquelas mimadas que sempre teve tudo de mão beijada, cada passo que deu desde que entrou na era feudal foi debaixo de sacrifícios, dificuldades e dor, então ela havia lapidado sua resiliência a muito tempo e agora ela não era impedida por esse tipo de dificuldade.

Os dois estavam bastante determinados e enquanto se esforçavam suas roupas ficaram molhadas pelo suor a ponto de umedecer o chão. Eles estavam lado a lado a passos lentos para ir na entrada pro oitavo nível. Dali já era possível ver a barreira de energia mental para o oitavo nível  só mais três passos e chegavam lá, mas naquele momento ela ouviu um baque e ao olhar viu o jovem cair de joelhos com as palmas da mão no chão enquanto ofegava violentamente.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora