Quando ela foi mergulhada naquela lagoa medicinal Kagome não pode sentir mas sua carne, músculos, meridianos, veias e ossos absorviam vorazmente aquele líquido medicinal, no processo tudo ia se fortalecendo e melhorando a uma velocidade incrível, algum tempo depois ela despertou se sentindo confortável e sentindo seu dantian cheio de energia, um cheiro de ervas subiu até suas narinas e ela viu onde se encontrava, moveu os braços e às pernas e não sentia a mínima dor, mas podia sentir seu corpo saturado de força e parecia muito mais resistente que antes.
-Que bom que acordou, acabei de fazer um ensopado de peixe.
Foi aí que percebeu estar faminta, ela saiu dá água e usou a energia yuan para secar suas roupas, sentou ao lado dele que estendeu uma tigela de sopa.
-Hnm... parece delicioso.
-Sinto muito Kagome, peguei pesado no seu treinamento, mesmo a Rin não passou por isso, eu que fiz esse tipo de treinamento... talvez eu não saiba como treinar uma garota.
Sesshoumaru realmente se sentiu mal ao vê-la desmaiar foi quando percebeu que esse treinamento era mais para homens que são mais resistentes.
-Acho que fui afetada pelo treinamento, não consigo te ouvir, mas me deixa comer primeiro que logo volto para cachoeira - ela disse com um sorriso e não deu chance para ele falar pois comeu tão rápido que correu para cachoeira deixando-o aturdido.
Mesmo não entrando debaixo dá água ela sentou na beira e começou a meditar e usava a energia mental para manipular a água, treinando seu controle melhor.
Sesshoumaru vendo isso sorriu e não perseguiu o assunto assim ele sentou do lado dela e usou sua energia mental para auxiliar ela na destreza da sua.
Após a digestão começaram a outra parte do treinamento, Sesshoumaru era rigoroso e sabia que teria um pouco de problemas com ela, mas não previu que Kagome seria tão desastrosa.
Enquanto ele ia instruindo como fazer, ele tinha que ficar perto de Kagome para segurar ela. "Parece que esse treinamento tem seu lado bom" ela pensou enquanto era auxiliada por ele.
A noite chegou e Kagome estava exausta sem poder retirar os pesos ela se banhou e caiu no futon que havia trazido, Sesshoumaru também se deitou do lado dela e ambos se olharam, ele não estava mais com aparência de humano, mas com suas marcas de youkai a qual ela amava olhar e agora ela levantou o dedo e tocou gentilmente, ele fechou os olhos apreciando a sensação do toque dela, um sentimento caloroso espalhou pelo seu corpo e em um impulso ele pegou a mão dela e prendeu ao lado da cabeça dela e seu corpo ficou parcialmente sobre o dela.
Ela corou e murmurou o nome dele, olhando-a com um fogo nos olhos abaixou a cabeça e capturou os lábios dela num beijo apaixonado.
Kagome estava em êxtase, aquele homem que muitas vezes ela admirou em segredo agora estava sobre ela dando para aqueles beijos que era o sonho de toda mulher, a língua dele pediu passagem e com um gemido ela abriu os lábios para receber aquela doce carícia e tortura deliciosa, ele afastou e ela abriu os olhos e notou os dele levemente avermelhados.
-Mi-ko seu cheiro excitado está quase me tirando do controle... - ele falou em um rosnado baixo.
-Sess eu não ligo, te quero... - a voz dela tinha um apelo tão grande, um desejo embutido que por um tris ele não se descontrolou.
-Você ainda não está pronta... - ele deu um suspiro baixo e se afastou, ela não sabia o que sentir, se era tristeza por ter sido rejeitada ou se era por estar feliz por ele não ter avançado o sinal mesmo ela pedindo, claramente ela sabia que não estava pronta em todos os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
Fiksi PenggemarPara salvar Sesshoumaru, Kagome abre mão de seu reiki, agora para não ser o elo fraco da corrente, ela decide se fortalecer e o destino tem algo pra ela que nunca pode imaginar, um novo mundo aguarda ela e sesshoumaru e um novo perigo se aproxima on...