Esra era uma moça que sempre conseguiu tudo que queria na base da mentira, da trapaça e sabia muito bem o que tinha de fazer para impedir esse casamento. Ela ligou para uns amigos em comum e implorou para marcarem uma última noite com Yalçin, claro sem mencionar o nome dela. Depois de tudo esquematizado era esperar a hora e local certo e pronto tudo viria por água abaixo.
Yalçin parou o carro perto de um local bonito que conhecia e disse para Kevser que ali naquela sorveteria vendia o melhor gelatto de Instambul, a moça fez careta e disse não gostar de nada óbvio.
- VAI FICAR AI NO CARRO? EU VOU DESCER E ESCOLHER UM DELICIOSO SORVETE...FIQUE AI COM SUA TROMBA GIGANTE!
- VOCÊ...DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? UFF YALÇIN UFF
Saiu do carro rápido e enquanto esbravejava alguma coisa que ele não prestou atenção, pois o pé pra fora do asfalto e foi puxada com força. Ela não viu mais um motociclista quase atropelou, estava bem próxima dele, corpo colado e coração acelerado tentava não olhar para muito para ele pois por muito pouco as bocas nas se encontraram.
- EHH..PODE ME SOLTAR POR FAVOR! SOLTE-ME SULTÃO PRONTO...VOCÊ PRECISA DEFINIR SE VAI SER VILÃO OU MOCINHO NESSA HISTÓRIA.
- VOCÊ SABE GOSTO DE SER VILÃO, POIS ELES ROUBAM AS DONZELAS DE SUAS VIDAS CHATAS...JÁ VOCÊ ESTA TOPANDO QUALQUER COISA PRA ESCAPAR DESSE CASAMENTO!
Soltou dele depressa e meio desajustada ainda com a situação, arrumou o vestido e olhando a rua atravessou. Pegaram os sorvetes e atravessaram a rua em direção do gramado, sentaram uns instantes e então Yalçin disse:
- VOCÊ VAI PRA MANSÃO JÁ PENSOU NISSO? FEZ SUAS MALAS ACHO MELHOR IR HOJE PRA SE ARRUMAR LÁ...
Ela abaixou os olhos e disse:
- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ COMIGO? ME OBRIGANDO A CASAR DESSA FORMA...PODERÍAMOS SER BONS AMIGOS, EU CONFIAVA EM VOCÊ E OLHA ONDE CHEGAMOS...
- NÃO PODE SER TÃO RUIM ASSIM CASAR COMIGO KEVSER...É?
- NÃO É CASAR YALÇIN...É VOCÊ DEIXAR MEU PAI PENSAR QUE DESONREI A FAMÍLIA E VER O OLHAR DE VERGONHA DELE...AGORA VOCÊ ENTENDE?! AINDA DÁ TEMPO, VAMOS CANCELAR ISSO...VOCÊ PODE IR E FALAR QUE NUNCA TIVE NADA COM VOCÊ...
Ele então lembrou das ameaças do irmão e não poderia ficar sem nada, não sabia fazer muita coisa e quando Yaman teimava com algo era impossível reverter o pensamento.
- QUANTAS VEZES VOU PRECISAR FALAR ATÉ QUE VOCÊ ENTENDA?! ESSE CASAMENTO VAI ACONTECER E VAI SER BOM PARA MIM E PRA VOCÊ...
Mesmo desapontada tomou forças para levantar, ainda tinha uma última chance seu pai. Ele parou o carro e então ela pediu pra esperar que entraria e logo estaria de volta, Yalçin ficou esperando como combinado e ela entrou.
O pai estava sentado na poltrona com seu café nas mãos, quando viu a garota perguntou se ela tinha só ido na loja mesmo ou então passou em mais algum lugar com o noivo, já que não quis ninguém para acompanhar. Seher repreendeu o pai, pedindo para ele não falar dessa maneira com a irmã, mais foi cortada.
- BABÁ...NÓS TEMOS UMA ÚLTIMA CHANCE! IMPEÇA ESSE CASAMENTO, NÃO ACREDITE NESSA MENTIRA DO KIRIMILI! POR FAVOR...
Por acaso um botão do seu vestido estava aberto e o pai vendo aquilo deduziu novamente coisas erradas a respeito da filha, disse ríspido.
- VOCÊ DEVERIA SE ENVERGONHAR, EU SEI QUE CRESCEU SEM UMA MÃE PARA LHE ENSINAR BONS MODOS, MAIS ISSO NÃO É DESCULPA PARA UMA SEM VERGONHICE...ESTÁ MANCHANDO A NOSSA HONRA COM ESSA RECUSA AO CASAMENTO...PRETENDE O QUE VIVER DESONRADA?!
No impulso e calor da discussão, Sr. Yusuf pela primeira vez bateu em sua filha, o tapa doe mais nele mais a marca registrava na pele branca dela sua indignação e ficaria lá mesmo depois de sumir. Seher chorava sentada no sofá e a irmã cansada de ouvir absurdos disse:
- VOCÊ ESTA ME ABANDANDO NO MEIO HIENAS, MAIS NÃO DEIXAREI QUE TESTEMUNHE TUDO ISSO. EU VOU EMBORA E VOCÊ NUNCA MAIS PRECISARÁ ME VER, MESMO AMANHÃ NÃO QUERO NINGUÉM DESSA FAMÍLIA NO MEU CASAMENTO...ESTÁ ME OUVINDO! ADEUS...BABÁ
Deu um último abraço em Seher e mandou ela cuidar do pai e de si, pediu que pelo menos por enquanto até tudo se acalmar que ela não procurasse e que ela mandaria cartas o mais breve possível. O pai continuava sentado na poltrona e viu apenas a figura da filha sumir pela porta.
Yalçin teve remorso mais uma vez, ouviu toda a conversa parado na porta, era insuportável o que estava fazendo Kevser passar, muita humilhação para uma moça tão jovem. Ao ver que ela estava se aproximando correu para o carro e estendeu a mão, ela tinha o olhar frio e recusou a generosidade entrou no carro e bateu a porta, não sem antes dizer "VAMOS" não era certo mais Yalçin não tinha coragem para dizer ou fazer nada, teve que aguentar firme calado, testemunhou Kevser chorar todo caminho até a mansão.
A mansão era imponente e com certa frieza, por mais que fosse bela aquelas paredes já testemunharam mais coisas ruins do que boas e isso estava empregando em cada tijolo. Ela entrou logo atrás de Yalçin, apresentou para Adalet e sua sobrinha Neslilah que era uma menina mais já ajudava a tia nos afazeres.
- BEM-VINDA MINHA FILHA...ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ! ONDE ESTÁ SUA BAGAGEM POSSO PEDIR PARA CENGER PEGAR NO CARRO SR. YALÇIN?
- NÃO ADALET...STA. KEVSER VEIO SEM BAGAGENS VAMOS COMPRAR TUDO NOVO DEPOIS DO CASAMENTO, POR HORA VOCÊ PODE EMPRESTAR UMA ROUPA PARA ELA NÃO É MESMO?
A doce mulher disse que sim, seria um prazer ofertar uma roupa para linda garota. Subiu mostrar o quartoque tinha reservado para ela antes do casamento e claro o quarto que ela dividiria com marido logo após. Kevser só queria tomar um banho estava muito cansada e magoada com tudo que viveu, disse que não queria ser atrapalhada até no outro dia, bateu a porta na cara de Yalçin que sem alternativa foi para seu quarto.
O telefone dele tocou, era Akum convidando para um drinque antes de se tornar um homem casado.
- MELHOR NÃO ABUSAR AKUM...NÃO POSSO SAIR DA LINHA NEM AGORA NEM DEPOIS DO CASAMENTO OU NÃO QUERO NEM PENSAR NO QUE MEU IRMÃO FARIA!
- VENHA SERÁ RÁPIDO ESTAMOS NO LUGAR DE SEMPRE!
Prometendo que voltaria rápido para casa decidiu ir ver os amigos, quando estava no corredor Adalet vinha trazendo uma xícara de chá com bolachas, estava preocupada pois Kevser não tinha saído do quarto nem para comer, ele então pegou a bandeja e dispensou a senhora. Bateu na porta mais não tendo resposta abriu devagar para não assustar a moça, ela estava dormindo vestia apenas um roupão cor de rosa o que demonstrava sua canseira, era possível ver suas pernas torneadas ela tinha um corpo muito bonito que estava evidente naquele traje, despertava nele interesse e desejo. Colocou a bandeja na estante sem fazer barulho, pegou uma manta que estava nos pés da cama e cobriu para que não sentisse frio, chegou próximo dela o perfume doce de baunilha que vinha dos cabelos era convidativo para um afago aproveitou que ela não dispertou e fez um carinho, saiu rapidamente para não ser notado.
Pegou o carro esportivo e foi para o bar, todos seus amigos estavam lá beberam vários drinques e já era tarde, ele nem notou que Esra obsevava distante. Já embriagado ele disse estar na hora de ir pra casa, amanhã seria um homem casado, gritava para todos do bar, foi para o carro e antes de abrir a porta Esra se aproximou dizendo:
- AGORA VAI COMEÇAR SUA DIVERSÃO DE VERDADE YALÇIN...VAMOS SAIR DAQUI!
- ESRA...EU DISSE PRA VOCÊ DESISTIR! JÁ CHEGA...
Estava muito embriagado, sua cabeça estava girando, atordoado sentou no carro e apagou.
Na manhã seguinte os maquiadores e cabelereiros chegaram bem cedo, eles tinham marcado com o juiz por voltas das dez hora então precisavam correr. Adalet estava no quarto ajudando nos preparativos da moça e perguntava se ninguém da família dela viria, recebeu um NÃO como resposta e continuaram preparando a noiva. Cenger bateu na porta do quarto de Yaman e com notícias preocupantes.
- SR. YALÇIN NÃO ESTÁ EM CASA...JÁ MANDEI PROCURAR EM TODOS OS LUGARES E NENHUM SINAL DELE!
- ESSE MOLEQUE IRRESPONSÁVEL...CENGER REÚNA OS HOMENS E NÃO FALE NADA PARA STA. KEVSER TA BOM!?
Quando Yalçin dispertou na cama de Esra ele se apavorou, sua cabeça girava e estava com náuseas. Chamou por ela mais a moça não respondeu, levantou devagar foi para o banheiro tomar banho. Saindo viu no relógio que faltava meia hora para o casamento, não chegaria a tempo, colocou a calça e com a camisa ainda aberta saiu correndo, seu carro não estava lá pensou "VOU MATAR ESSA MENINA E SE MEU IRMÃO NÃO ME MATAR KEVSER FARÁ"
Decidido voltar para casa correu embusca de ajuda, graças a Deus encontrou os seguranças na avenida e ordenou que voassem para mansão. Olhava no relógio e ela já deveria estar esperando por ele.
Kevser estava pronta, o vestido antiquado que não combinava com ela mesmo assim a deixava linda, maquiagem e cabelo bem feitos era uma noiva lindíssima. Desceu as escadas e percebeu que algo estava errado, Yaman andava de um lado para outro preocupado gritando no telefone.
- EU MANDEI QUE ACHASSEM ESSE IRRESPONSÁVEL AGORA MESMO...E DIGAM QUE EU VOU MATAR ELE DE UMA VEZ POR TODAS!
Quando viu a cunhada estava muito bem naquele vestido, o juiz já estava incomodado com a demora e pra piorar Yalçin entrou pela porta ainda alcoolizado e com efeitos de alguma droga, Yaman foi dizer algo do tipo que o casamento seria em outro dia, mais Kevser interrompeu:
- SR. JUIZ PEÇO DESCULPAS PELO MEU FUTURO MARIDO, MAIS O SR. PODE AGUARDAR MAIS TRINTA MINUTOS É O QUE EU TE PEÇO. ADALET FAÇA UM CAFÉ TURCO PURO PARA YALÇIN IMEDIATAMENTE E CENGER ME AJUDE VAMOS SUBIR COM ELE...LOGO ESTAREMOS DE VOLTA, NÃO PERDI MINHA VIDA PRA ESSE MENINO MIMADO ME FAZER DE BOBA! YAMAN A FESTA DEVE CONTINUAR TA BOM!?
Yaman gostou da atitude da nova cunhada, so fortaleceu que sua escolha foi correta ela colocaria o irmão na linha em dois tempos.
- VOCÊS OUVIRAM SRA. KEVSER VAMOS OBEDEÇAM...
Ela apoiou em um lado e Cenger no outro subiram com Yalçin para o quarto.
No quarto ela aguardava de braços cruzados e brava como uma leoa, queria uma explicação mais não era hora, já estavam atrasados. Adalet entrou correndo com uma xícara de café e avisou.
- SR. YALÇIN NÃO TOMA CAFÉ PURO SRA...MAIS AQUI ESTÁ COMO VOCÊ PEDIU!
- ELE NÃO TOMAVA ADALET ABLLA...AGORA VAI SER O FAVORITO DELE!
As portas do banheiro se abriram e Cenger carregava Yalçin que ainda não conseguia ficar bem de pé. Ele usava apenas a toalha enrolada na cintura e revelava um corpo monumental, Kevser até tentou não ver mais foi impossível ele era um homem muito atraente.
- VAMOS YALÇIN BEBA ESSE CAFÉ...VAI AJUDAR!
Ajudou no primeiro gole, que ele recusou mais com sua insistência bebeu sem reclamar, Cenger e ela colocaram as roupas nele e enfim tinham um noivo.
A música anunciava que os noivos estavam prontos para entrar no salão, ainda parados na porta e lógico Kevser sustentando o corpo embriagado de Yalçin aguardavam a hora de entrar.
Do outro lado do gramado, Sr. Yusuf permanecia escondido queria ver a filha de noiva mais o orgulho não permetia que ele entrasse, quando a viu linda de noiva decidiu que iria pedir perdão por tudo. Atravessou o portão e quando estava bem próximo, Aksak o alcançou. Ele disse que a moça e Yalçin tinham proibido a entrada da família da noiva e que era melhor ele ir embora pra não causar problemas, ele então apenas mandou o homem dar um recado para sua filha ingrata "ESQUEÇA DEFINITIVAMENTE QUE TÊM UMA FAMÍLIA" foi embora machucado e triste. Já Aksak satisfeito, agora ficava cada vez mais difícil de alguém descobrir toda a mentira que ele inventou. Mesmo de longe ele não pôde deixar de observar e invejar a esposa de Yalçin "O DESGRAÇADO TEM SORTE PARA MULHERES, ESSA MESMO É MUITO LINDA!" pensava isso e outras coisas mais sobre a noiva de Yalçin.
Ainda parados na porta Kevser disse baixinho " sabe que eu vou fazer você pagar caro por toda essa vergonha não é mesmo?" Ele sorrindo disse "Sim...você é uma bruxa má, eu não esqueci..porém agora é minha bruxa má também não esqueça disso ta bom!?"
As músicas e a porta se abrindo impediu de responder entraram na sala toda enfeitada e diante do juiz disseram EVET em alto e bom som para que todos soubessem que agora eram marido e mulher.
Com todos os protocolos cumpridos, Yaman se aproximou e disse:
- ACHO QUE AGORA POSSO TE CHAMAR DE CUNHADA...VOCÊ FEZ UM BOM TRABALHO HOJE, GRAÇAS A VOCÊ TIVEMOS O CASAMENTO!
Olhando assustada aquela figura estranha, apenas respondeu:
- SR. KIRIMILI VOCÊ DEVERIA TER IMPEDIDO ESSE CASAMENTO ANTES DE ARRUINAR MEUS SONHOS...AGORA EU SÓ POSSO LAMENTAR POR VOCÊS! SAIBA QUE EU NUNCA VOU ME ESQUECER DO QUE VOCÊ FEZ...Ela tinha um ar audacioso e a coragem dela era inegável, Yalçin dormia em seus ombros, ainda sobre efeitos da noite passada.
- É MELHOR EU SUBIR...ISSO SE ALGUÉM ME AJUDAR É CLARO! Ziyah que estava sentado ao lado da menina e já gostava da cunhada disse:
- EU POSSO TE AJUDAR...VAMOS...ACORDE YALÇIN...VAMOS APOIE-SE EM MIM. Ainda na escada, alguém na porta os fizeram para, Esra estava parada na entrada cercada de segurança ela gritava "YALÇIN MEU AMOR!" e cada vez mais alto dizia ser a mulher da vida dele e que esteve com ele a noite toda. Yaman correu para ver o que era aquela bagunça, encontrou uma moça muito bonita mais definitivamente abalada.
- VOCÊS NÃO ME ENTENDEM...NÃO POSSO PERDER YALÇIN, AINDA MAIS PRA ESSA MOÇA SEM GRAÇA! ELA NUNCA O FARÁ FELIZ! SÓ EU SEI DO QUE ELE GOSTA...ME SOLTEM...YALÇIN...
Cada vez que os seguranças tentavam tirar ela dali mais ela gritava, Kevser parou na escada e colocando Yalçin sentado desceu até a moça e disse:
- EI...NÃO PENSE QUE VOCÊ ME SURPREENDE COM ESSA APARÊNCIA E FALTA DE RESPEITO! ELE SÓ PODERIA TER MULHERES DESSE TIPO MESMO...É MELHOR A STA. IR EMBORA...JÁ TIVEMOS PROBLEMAS DEMAIS POR HOJE E REALMENTE ACREDITO QUE VOCÊ TENHA CULPA DE MUITOS PROBLEMAS VIVIDOS HOJE!
- SUA....SUA...FEDELHA QUEM PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO DESSA FORMA!
Yalçin que agora estava com uma dor de cabeça e recobrando a consciência devagar gritou "ELA É MINHA ESPOSA" com todo esforço para retrucar vomitou sujando toda a escada e fazendo Ziyah dar-lhe um tapa.
- YALÇIN JÁ CHEGA VAMOS SUBIR...YAMAN RESOLVA ISSO DE UMA VEZ! Pegou o irmão e terminou de subir as escadas, enquanto Yaman passou a frente de Kevser e mandou que os seguranças retirassem aquela mulher dali. Ela saiu forçada e prometendo que não ficaria assim, ascendendo a luz de idéias de Ikbal futuramente poderia usar essa garota contra o recém casal.
Yaman virou para Kevser e novamente agradeceu a nova cunhada e pedindo licença saiu dali, Yalçin já tinha causado problemas demais para um único dia.
Ziyah ajudou tirar a roupa suja do irmão e agora devidamente vestido colocou na cama, Kevser agradeceu e disse que ele poderia ir. Enquanto olhava intrigada para aquele homem dormindo na cama, começava a tirar aquela maquiagem, desfazer o cabelo e por fim o vestido, no banheiro pensava em tudo que estava acontecendo, não tinha dúvidas que a mulher falava a verdade e com isso só piorava a raiva dela, ele forçou esse casamento e se pensava que faria dela uma mulher submissas estava muito enganado. Tirou o vestido e aproveitou a banheira com espumas, depois de tanta bagunça merecia aproveitar. Fechou os olhos e ficou relaxando, a água estava quentinha e isso a fez pegar no sono.
O banheiro estava com bastante vapor, quando Yalçin abriu a porta viu sua esposa na banheira, a espuma tampava um pouco de sua nudez ele se aproximou e decidiu arriscar, colocou as mãos fazendo uma massagem nos ombros dela, aos poucos aqueles lindos olhos acinzetados foram se abrindo, ele sabia que ela ficaria muito brava mais valia a pena, a pele dela era aveludada e de tão branca conseguia ver as veias. O colo todo a mostra era muito excitante e já se via sinais disso nele, a cueca começava apertar, quando Kevser percebeu o que estava acontecendo aos berros disse:
- YALÇIN...SOLTE-ME AGORA! VIRE SEU ROSTO AGORA MESMO...VAMOS! Tentou se levantar mais ele impediu dizendo:
- SE VOCÊ LEVANTAR VAI MOSTRAR MAIS DO QUE EU ESTOU VENDO...VAMOS KEVSER SÓ ESTOU FAZENDO UMA MASSAGEM, SEM NENHUMA MALDADE! VOCÊ MERECE DEPOIS DESSE DIA BAGUNÇADO...
Tinha um sorriso malvado preso no canto da boca e um olhar sedutor, ele estava desafiando e a moça aceitou ficando em pé o mais rápido que conseguiu pegou a toalha pra se envolver.
Saiu da banheira com ajuda dele, e depois de firmando os pés, esmurrou ele dizendo pra nunca mais fazer isso. Entre esperneios e tapas Yalçin enlaçou pela cintura e trouxe para perto seus braços fortes impedia dela se movimentar, foi o primeiro beijo roubado, os lábios entreabertos sugavam os dela com desejo as línguas passeavam e mãos dele apertava o corpo trêmulo dela contra o dele. Quando conseguiu se soltar, arrumou a toalha que teimava em querer cair e em só golpe esbofeteou seu agora marido.
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO YALÇIN...ESTÁ ME OUVINDO! NUNCA...A boca dizia isso mais o corpo dela demonstrava que tinha gostado do beijo, as bochechas rosadas, a pele arrepiada e seios enrigecidos eram alguns sinais disso. Yalçin massageava o rosto lembrando do doce sabor dela, se fosse pra ter aquele mel valia a pena os tapas, agora ele sabia o caminho e com certeza viria outros desse, ela saiu correndo e mais esperta dessa vez trancou a porta do closset, vestiu uma roupa leve e quando voltou para o quarto ele estava sentado na poltrona observando cada movimento dela, parecia um lobo espreitando sua caça.
- YALÇIN PRECISAMOS CONVERSAR...VEJA...
- PSIU...NÃO DIGA NADA! ME DESCULPE NÃO DEVIA TER FEITO ISSO MAIS NÃO RESISTI...AGORA SE NÃO FOR PEDIR MUITO VOCÊ PODE FAZER ALGUMA COISA PRA EU COMER? ESTOU COM UM BURACO NO ESTÔMAGO E A MINHA CABEÇA PARECE QUE VAI EXPLODIR...NA COZINHA VOCÊ PODE ME DAR QUANTAS LIÇÕES DE MORAL QUE CONSEGUIR....POR FAVOR!?
Ela estava parada na sua frente, com um pijama de seda e com as mãos na cintura se rendeu aos pedidos dele.
- VAMOS...VOU FAZER UMA SOPA DE IOGURTE COM GRÃO DE BICO...ACHO QUE VAI AJUDAR SUA RESSACA...VAMOS DESCER...MAIS NÃO PENSE QUE VOCÊ VAI ESCAPAR DESSA CONVERSA!
Ele então deu passagem pra ela que tagarelava qualquer coisa sem sentido, abriu a porta para ela passar e no corredor colocou a mão nos ombros dela o que rendeu um olhar de reprovação, fingiu não ver e desceram pra cozinha...
Quando chegaram na cozinha, Kevser ficou encantada ela como boa cozinheira sabia admirar bons maquinários e ingredientes. Disse que com certeza faria um excelente jantar para ele e completou:
- PORÉM VOCÊ VAI PRECISAR ME AJUDAR...VENHA! EM CASA É MINHA IRMÃ SEHER QUE ERA MINHA AJUDANTE COMO ELA NÃO ESTÁ AQUI EU NOMEIO VOCÊ COMO MEU FIEL ESCUDEIRO...VAMOS!
- KEVSER IMPOSSÍVEL NÃO SEI NEM ESQUENTAR UMA ÁGUA...
- VAMOS YALÇIN...NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHA...VAMOS
Era o mínimo que poderia fazer por ela, então pegou as panelas que ela tinha nas mãos e colocou na bancada. Kevser era uma ótima professora, ensinou a descascar as batata e tudo que ele tentava fazer tinha que passar pela aprovação dela. Aproveitaram para conversar mais, ela contou sobre seu sonho de ter um restaurante, disse que a irmã também levava jeito para cozinha e mais um pouco o aprendiz passaria o mestre.
- IMPOSSÍVEL KEVSER...VOCÊ É MUITO HABILIDOSA NA COZINHA, ESTÁ TUDO MUITO CHEIROSO E MINHA BARRIGA ESTÁ FAZENDO BARULHOS ESTRANHOS. A POR FALAR EM SEHER QUE MOÇA BONITA ELA VAI SE TORNAR...
- SIM ELA É MUITO ESPECIAL, É MUITO PARECIDA COM MINHA MÃE INGÊNUA, DOCE E FRÁGIL. QUERIA ESTAR SEMPRE POR PERTO PARA PROTEGER NOSSA MARGARIDA...
- VOCÊ VAI ESTAR KEVSER...SE MEU IRMÃO YAMAN NÃO TIVESSE TANTOS PROBLEMAS DIRIA QUE ELES DARIAM UM EXCELENTE CASAL...MAIS PELO BEM DA MINHA CUNHADINHA É MELHOR NEM PENSAR NISSO! Ele sorria em imaginar o irmão casado, era algo impossível de acontecer.
- SEHER MERECE ENCONTRAR UM GRANDE AMOR...AQUELE ÉPICOS, DIGNO DE ROMANCES! E YAMAN BEM ESTÁ MAIS PARA TERROR...
Eles caíram na gargalhada, ele então brincou dizendo que ela não sabia mais na verdade os Kirimilis eram uma família de vampiros e agora estavam querendo dominar o mundo das donzelas indefesas da família Kerimoglu, agarrou ela fingindo ser um vampiro.
- VENHA SR. VAMPIRO VENHA...ME AJUDAR A ESCOLHER E PICAR ESSE HORTELÃ...BOM SEJA COMO FOR SÓ VOU CONSEGUIR COLOCAR QUALQUER PLANO DEPOIS DA ESCOLA ESTOU QUASE TERMINANDO E DEPOIS...
- EU NÃO QUERO DESANIMAR MAIS VOCÊ NÃO VAI MAIS PARA A ESCOLA! AGORA É UMA MULHER CASADA...
Ela estava amassando um pão de água então parou inconformada com o que acabou de ouvir. Realmente nenhuma menina que se casa voltava para a escola, ela arqueou a sobrancelha e abriu um sorriso dizendo:
- EU QUERO SABER...QUEM VAI ME IMPEDIR!? VOCÊ? Jogou um punhado de farinha nele que apesar do susto revidou e afirmou que ela não iria voltar para escola e fim de papo. Kevser resolveu encerrar o assunto por hora, depois falaria com ele. Estava na hora da parte chata, ela então mudou a fisionomia e disse:
- EU SEI QUE VOCÊ TINHA UMA VIDA AGITADA ENQUANTO ERA SOLTEIRO...O QUE ACONTECEU ONTEM NÃO VAI VOLTAR ACONTECER!! NÃO ABANDONEI TUDO QUE MAIS ME IMPORTAVA PARA VOCÊ TER ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO...Por mais que tentasse disfarçar a ponta do ciúmes estava ali nos olhos pressionados, nas mãos na cintura e na fisgada no canto da boca.
- EEEH...OLHA...SOBRE ISSO EU PRECISO ME JUSTIFICAR...ESRA....É....
- EU NÃO QUERO SABER QUEM É ELA OU QUE VOCÊS VIVERAM...SÓ NÃO QUERO PROBLEMAS TA BOM!?
Ele percebeu que ela sentiu ciúmes e isso era só a ponta fo iceberg, logo se renderia ao amor. Resolveu concordar com ela e avisou que Esra com certeza não desistiria facilmente.
- DEIXE QUE EU ME ENTENDO COM ESRA...TA BOM!? SÓ FIQUE LONGE DE PROBLEMAS, ESTÁ AVISADO!
Avisou que a sopa estava pronta, ela fez quase um banquete, Yalçin comeu duas vezes de tão bom, realmente abrir um restaurante agora não era algo tão improvável assim, ela cozinhava como uma fada.
Quando terminaram ele estava saindo, quando ela disse:
- SULTÃO...ONDE PENSA QUE VOCÊ VAI? VENHA PRECISAMOS DEIXAR TUDO LIMPO!
- NÃO...ADALET LIMPARA TUDO PELA MANHÃ...VAMOS SUBIR!
- NEM MORTA...VENHA JÁ AQUI NÃO PODEMOS FAZER BAGUNÇA E DEIXAR PARA OUTROS ARRUMAREM...JÁ PARA A PIA, COMECE LAVANDO ESSAS LOUÇAS.
Só depois de terminarem de arrumar tudo subiram, Yaman que chegou um pouco antes de terminar e viu a moça mandando no irmão ficou impressionado se escondeu pra não chamar atenção.
No quarto, Yalçin deitou na cama e fez sinal para ela deitar ao seu lado.
-VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO YALÇIN...NÃO VAMOS DORMIR NA MESMA CAMA, AINDA MAIS DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ NO BANHEIRO...
- NÓS FIZEMOS NO BANHEIRO...VOCÊ ME BEIJOU TANTO QUANTO EU E PELO VISTO NÃO ESQUECEU...
Ela pegou o travesseiro e uma coberta e deitou no sofá cama que ficava no canto do quarto.
- KEVSER POR FAVOR...VENHA PRA CAMA! VOCÊ VAI ACABAR DOENTE SE TEIMAR EM DORMIR AI...POR FAVOR...PROMETO QUE NÃO VOU FAZER NADA...KEVSER
A menina virou de costas e disse "BOA NOITE YALÇIN" Ele ficou um tempo vendo ela dormir, se era linda acordada dormindo parecia um anjo, Yalçin então se aproximou lentamente pegou ela no colo e levou para cama, não conseguiria dormir com ela ali desconfortável. Ficou distante pra não apanhar quando ela acordasse, foi a primeira vez que apenas dormiu com uma moça e achou bom, tinha ternura e sentimentos por ela.
Na manhã seguinte, Kevser percebeu que estava muito aconchegante e quase não tinha dores no corpo, pensou que acordaria travada de dormir naquele sofá, foi despertando devagar e quando abriu os olhos, estava nos braços de Yalçin, literalmente em cima dele, pensou "SÓ PODE SER BRINCADEIRA" Tentou se soltar dele, mais era impossível aquelas mãos pareciam que grudavam nela, disse baixinho:
- YALÇIN VOCÊ PODE ME SOLTAR POR FAVOR!
- EI...VOCÊ ESTÁ SOLTA...E ANTES QUE ME CULPE POR ALGO, VOCÊ VEIO SOZINHA DAQUELE SOFÁ, POR ACASO É SONÂMBULA? FOI BEM ASSUSTADOR...QUASE ME MATOU DE SUSTO!
Ela arregalou os olhos e disse que não sabia nada sobre isso, ele então aproveitou para dizer:
- MAIS VEJA...VOCÊ DORMIU NA MESMA CAMA QUE EU E EU ME COMPORTEI...NÃO POSSO SUPORTAR VOCÊ DORMINDO NAQUELE SOFÁ KEVSER...FICOU TUDO BEM! PROMETA QUE VOCÊ NÃO VAI DORMIR MAIS LÁ...TA BOM?
- PRA MIM É MUITO ESTRANHO DORMIR NESSA CAMA COM VOCÊ, EU NUNCA TIVE NENHUM CONTATO COM HOMENS. Ela estava com vergonha e também insegura afinal suspeitava que ele era bem vivido. Sorrindo Yalçin disse:
- VOCÊ JÁ TEVE CONTATO COM O ÚNICO HOMEM QUE INTERESSA...COMIGO...SOU SEU MARIDO DE QUALQUER FORMA, NÃO TEM MAL ALGUM DORMIR AQUI COMIGO EU PROMETO NÃO FAREI NADA QUE VOCÊ NÃO QUEIRA...Deu um beijo na testa dela e em sinal de respeito, perguntou se ela estava pronta para o primeiro café da manhã em "família."
Kevser continuava usando as roupas que lhe foram emprestadas, Yalçin prometeu que depois da refeição iria com ela no shopping comprar coisas novas. Desceram como dois amigos para o café, a mesa estava recheada de coisas gostosas para comer, Adalet entrou trazendo café e serviu os recém casados, depois perguntou:
- SRA. KEVSER DEPOIS SE VOCÊ PUDER IR ATÉ A COZINHA PRA PASSAR SE TÊM ALGO QUE PRECISAMOS ACRESCENTAR NAS REFEIÇÕES OU ALGUMA ORDEM...
Ikbal que tomava seu café mais nada passava despercebido ficou intrigada e disse:
- ADALET...EU SEMPRE RESOLVI ESSAS COISAS! NÃO DEVEMOS INCOMODAR OS NOIVOS...
- ADALET ABLLA...PRIMEIRO VOCÊ NÃO PRECISA ME CHAMAR DE SRA. APENAS KEVSER OU QUERIDA E DEPOIS VAI SER UM PRAZER TE AJUDAR COM O CARDÁPIO...Kevser não gostou de Ikbal desde o começo, não gostava da forma que ela falava, soava muita falsidade.
Ikbal apertava a xícara de café com força, como suspeitava essa garota iria dar problemas mais na hora certa daria uma lição nela. Yaman que observava tudo disse:
- KEVSER...VOCÊ AGORA É SENHORA DESSA CASA, DEVE SER CHAMADA DE SRA PRA IMPOR RESPEITO!
- CUNHADO...NINGUÉM IMPÕE RESPEITO... SE CONQUISTA OU ATRAVÉS DO AMOR OU ATRAVÉS DO MEDO! NÃO PRETENDO DESPERTAR MEDO EM NINGUÉM...NÃO SE PREOCUPE COM COISAS DOMÉSTICAS AFINAL UM HOMEM DE NEGÓCIOS COMO VOCÊ É MUITO ATAREFADO...
- YAMANCIN...TUDO LOGO SE ACERTARÁ TA BOM! Disse a cobra que sabia muito bem a hora de tirar o time de campo. Ziyah vinha chegando e estava animado para começar a mexer no jardim da mansão, conversava com Cenger sobre as mudanças que pretendia fazer.
Yalçin então disse que hoje não iria para a empresa pois tinha combinado de levar Kevser fazer compras, Yaman achou justo ele tirar o dia de folga. Ikbal disse que também tinha algumas coisas pra resolver no shopping e perguntou se podia ir junto, precisava ficar de olho na garota.
Chegaram nas lojas e fizeram boas compras, ela tinha um estilo jovem e despojado entre jeans, vestidos e blusas saiu satisfeita. Ikbal ofereceu um café e Yalçin disse que logo estaria de volta, elas conversavam e cada vez mais a bruxa sabia que precisava afastar Kevser da mansão o quanto antes. Perguntou como foi para se casar e percebeu que ela queria uma vingança, talves se provasse que foi tudo uma armação ela iria embora. Esra que trabalhava de vendedora viu o casal passeando e ficou com muita raiva, ao avistar as duas sentadas no café resolveu ir provocar.
- VEJAM SÓ QUEM ESTÁ PASSEANDO...ENTÃO MENINA POBRE CONSEGUIU O QUE QUERIA, CASOU COM UM HOMEM RICO E NO OUTRO DIA VEIO GASTAR NO SHOPPING...ACHEI QUE VOCÊ DEMORARIA MAIS PARA REVELAR SUA FACE...
Kevser nem se deu o trabalho de responder, apenas mandou a moça procurar o que fazer, foi então que ela disse:
- TUDO BEM...QUANDO YALÇIN SE CANSAR DE VOCÊ E GARANTO QUE SERÁ LOGO É PRA MINHA CAMA QUE ELE VOLTARÁ...QUERO QUE SAIBA DISSO BEBÊ!
Kevser ouvindo isso teve medo de ser uma verdade e doeu mais do que ela achou doeria saiu andando mais a moça insistente veio atrás disparando absurdos, ela então parou e vendo uma mesa com copo de suco, pediu licença dizendo que pagaria por isso.
- ESRA...É ESRA NÃO É MESMO!? EU ESTAVA INDO EMBORA MAIS PELO VISTO VOCÊ PRECISA DE ALGO PARA ACABAR COM SEU FOGO! Em só golpe jogou o copo de suco todo nela e depois correu para a saída.
Quando Yalçin voltou e viu o circo todo armado, perguntou o que tinha acontecido, quando avisado por Ikbal sobre a briga saiu correndo atrás de Kevser ela não deveria estar longe.
A cobra aproveitou que estava sozinha e deu um cartão com seu número.
- ESRA QUERIDA...ME LIGUE VOU TE AJUDAR A MANDAR ESSA MENINA PRO BURACO QUE ELA NUNCA DEVERIA TER SAÍDO....
- COM LICENÇA SRA....MAIS GARANTO QUE EU VOU TE PROCURAR!
Elas se olharam um pouco mais e então Ikbal voltou para o carro era hora de ir pra mansão. Yalçin procurou em todos os lugares e não achou Kevser, preocupado achou melhor voltar para casa e ver se ela não tinha ido pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES IMPROVÁVEIS
FanfictionA minha imaginação pra criar eventos que antecederam a vinda de Yusuf, imaginar como Kevser conheceu a família Kirimili, quais os motivos a fez sair de casa e se unir a Yalcin Kirimili foram os fios condutores de escrever essa fanfic. Aqui vamos con...