Antes de entrar no carro Aksak deu uma última olhada e viu o casal andando "EU AINDA VOU FAZER VOCÊ PAGAR POR TODA ESSA HUMILHAÇÃO...OU MELHOR VOCÊS DOIS" entrou no carro e foi embora.
Na floresta Seher olhava tudo em volta, uma vegetação muito bonita, o cheiro de terra úmida era agradável e o vento a fazia querer flutuar, estava aproveitando o momento sem notar que dois olhos negros como a noite a observavam e muito curioso. Ela então abriu os braços em sinal de liberdade, olhou para ele e disse:
- SR. YAMAN ACASO TROUXE-ME AQUI PARA FICAR COMO UMA ESTÁTUA? APROVEITE O AMBIENTE, RESPIRE ESSE AR PURO, SINTO O CHEIRO E O VENTO...VAMOS...
Yaman nunca iria fazer como ela estava falando, mais podia sentir o brincar do vento no seu rosto e isso já era muito para alguém como ele.
- EU TROUXE VOCÊ AQUI PARA LHE DEVOLVER ISSO! Apontou para o livro que ela tinha deixado cair na mansão, ela então lembrou daquele dia, parou e disse:
- QUEIRA ME DESCULPAR POR AQUELE DIA! EU CAUSEI PROBLEMAS NÃO É MESMO? MAIS VOCÊ ME SALVOU E EU SOU MUITO GRATA...A gratidão dela já muito mais do que ele merecia, ele deu um sorriso disfarçado e disse:
- SIM VOCÊ ME ASSUSTOU COM TODOS AQUELES DESMAIOS...E AGORA MESMO EU JÁ ESTAVA COM OS BRAÇOS PRONTOS PARA TE SOCORRER NOVAMENTE...VOCÊ NÃO PODE SER TÃO FRÁGIL ASSIM...Ela então se jogou em seus braços fingindo um desmaio, Yaman arregalou os olhos e a segurou firme, estava realmente com medo pela saúde dela, era tão frágil que parecia que ia quebrar, ela então abriu os olhos cor de esmeralda e disse sorrindo:
- ESTOU BRINCANDO SR. YAMAN...ACHO QUE JÁ ACABOU MINHA COTA DE SOCORRO! Ela ficava linda sorrindo daquele jeito, se arrumou e pegou o livro de suas mãos, perguntou se ele conhecia a história da Bela e a Fera, disse ser fascinada por literatura.
- EU NÃO SOU MUITO...QUER DIZER...NUNCA TIVE TEMPO PARA ESSAS COISAS...
- MAIS ENTÃO O SR. NÃO LEU NEM SE QUER UMA PÁGINA?!
- NÃO QUERIA QUE PERDESSE A PÁGINA QUE VOCÊ MARCOU...ENTÃO ACHEI MELHOR NÃO MEXER...Agora ela segurava o livro nas mãos e agradecia por não ter falado sobre o incidente na mansão, contou que a saúde do pai não andava boa e achou melhor evitar mais estresse. Yaman observava cada gesto, cada palavra e cada parte do corpo dela, foi interrompido pela pergunta dela:
- O SR. PODE ME LEVAR PARA CASA...POR FAVOR NÃO QUERO CHEGAR TARDE...PRECISO FICAR COM MEU PAI...NÃO ME ENTENDA MAL, SUA COMPANHIA É AGRADÁVEL, MAIS NÃO POSSO DEMORAR!
- SIM STA. VAMOS VOLTAR, VOCÊ DEVE DIZER AO SEU PAI QUE NÃO ACHAMOS OS PERTENCES QUE KEVSER DEIXOU, NÃO QUEREMOS PREOCUPA-LO NÃO É MESMO?! Gostava do jeito simples que as palavras saíam da boca dela, parecia a vontade perto dele e isso fazia sua postura firme desmontar. Agora mesmo os ombros já não estavam mais tão rígidos, os passos não eram acelerados e o semblante calmo.
- SIM...NÃO VOU REVELAR NOSSO SEGREDO!
Eles chegaram ao carro e então Yaman abriu a porta para que ela entrasse e depois voltou para o bairro. Antes dela entrar em casa, Seher puxou o marca texto e entregou para ele o livro.
- PEGUE SR. YAMAN LEIA ESTE LIVRO...É UM PRESENTE MEU EM AGRADECIMENTO POR TUDO! PRESTE MUITA ATENÇÃO É UM EXCELENTE ROMANCE...ESPERO QUE GOSTE!
- OBRIGADA STA. SEHER...VOU LER JÁ QUE VOCÊ ME INDICOU...ATÉ BREVE!
Seher entrou em casa ainda atordoada, o cheiro dele era hipnotizante e a deixava confusa, ela não queria mais sair de perto dele.
Yaman voltou para a mansão com um novo amuleto, o livro deixado por sua Bela ele só temia ser fera demais pra ela. Quando chegou na mansão, Kevser estava saindo do carro com Yalçin, o irmão notou algo de diferente, quando ela viu o livro de sua irmã nas mãos dele perguntou o que tinha acontecido, com receio Yaman contou sobre o incidente e antes que pudesse dizer qualquer coisa a moça saiu andando e perguntando por Aksak.
- AKSAK....ONDE ELE ESTÁ? CENGER ONDE ESTÁ AKSAK? AKSAK...O moço estava no jardim, Yaman e Yalçin vinham logo atrás tentando para a fera. Eles chamavam por ela, mais sem sucesso.
- AQUI ESTÁ VOCÊ...SEU PATIFE! Como num instinto protetor Kevser socou Aksak, que depois de apanhar de Yaman o dela não era nada comparado. - NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO EM SEHER...ELA É NOSSO MARGARIDA, NOSSO MEL E NÃO DEVE SER TOCADA POR ALGUÉM COMO VOCÊ! NUNCA MAIS ESTÁ ME OUVINDO?
Se virou e avisou Yaman. - VOCÊ TAMBÉM...NÃO SE APROXIME DA MINHA IRMÃ! Saiu batendo o pé muito brava com a situação.
Yalçin olhou assustado para ambos e Yaman não sabia muito bem o que dizer.
- EH....EU....EH...PRECISAVA CORRIGIR ESSE ERRO E FIZEMOS O QUE FOI MAIS ADEQUADO! Yalçin que nunca soube de nenhum interesse do irmão com coisas do coração, apenas sorriu.
- O GRANDE YAMAN KIRIMILI SE EXPLICANDO...VEJO QUE O PLANO DE VOCÊS TRUXE NOVOS ARES PARA ESSA MANSÃO...EAI AKSAK É MELHOR VOCÊ FICAR ESPERTO E FUGIR DAS VISTAS DE KEVSER...NÃO CONSEGUIMOS GARANTIR SUA SEGURANÇA! O jovem saiu sorrindo da situação, dois homens feitos com medo de uma mulher.
Kevser estava no quarto e tentava ligar para Seher, sem conseguir achou que precisava ir conversar com ela, mais para isso teria que encarar o pai. Yalçin entrou e abraçando disse saber que ela estava com medo mais ela e o pai precisavam dessa conversa. Pediu pra ela ter mais calma com Yaman, pois o irmão não era homem para recuar principalmente pra uma mulher. Ela então reforçou o aviso dizendo que não queria ele perto de sua irmã, os dois sorriram ao ver as marcas nas mãos dela do soco em Aksak, ele disse que iria pegar um gelo pra mais nova Kirimili da família.
Aksak estava enfurecido, agora essas duas camponesas poderiam colocar a perder tantos anos dedicados a acabar com os Kirimilis. A primeira a chegar foi Ikbal, ela entrou na vida deles muito discreta, trabalhou um tempo como empregada doméstica na mansão viu o alvo mais frágil e atacou, fisgou Ziyah e abriu as portas para as maldades. Depois trouxe Aksak, ele ainda era menino quando começou a trabalhar com Yaman, não se contentava com as migalhas recebidas. Aos poucos ele foi vendo que apesar da fama, Yaman não mexia com nada imoral a fortuna dele não foi construída sobre o escombros do tráfico, como muitos imaginavam, ele até impedia esse tipo de negócio. Aksak viu aí a chance de levantar sua fortuna, ele abria empresas falsas em nome de Yaman Kirimili e lavava o dinheiro sujo do comércio de armas e drogas, movimentava os negócios imorais que Yaman negava. Os irmãos Ikbal e Aksak eram psicopatas clássicos, não se importavam com mais ninguém, se escondia atrás da boa aparência e benevolência de Ikbal.
Isso foi por anos, enquanto ele ainda se achava fraco permanecia nas sombras mais agora ele estaca cansado de se esconder. Entrou no quarto da irmã possesso, jogou alguns vasos na parede e chegou até assustar ela.
- AKSAK...PARE COM ISSO ALGUÉM PODE OUVIR! NÃO PERDI ANOS DA MINHA VIDA AQUI COM ESSES LOUCOS PARA VOCÊ COLOCAR TUDO A PERDER...CALE-SE
- EU ESTOU CANSADO DESSA GENTE...PRA MIM CHEGA! JÁ TEMOS CONDIÇÕES DE SEGUIR COM NOSSOS NEGÓCIOS SOZINHOS...ABLLA...EU JÁ ACUMULO DINHEIRO E PODER SUFICIENTE...
- NÃO SEJA TOLO...YAMAN KIRIMILI AINDA É UMA LENDA ENTRE TODOS...VOCÊ NÃO TEM CHANCE!
- HOJE EU TIVE QUE ME DESCULPAR....DESCULPAR COM AQUELA GENTE INSIGNIFICANTE, AQUELE VELHO E AQUELA CAMPONESA.
Ikbal percebendo que precisava acalmar o irmão, para ele não colocar tudo a perder disse ter um plano, pra tirar esse povo da vida deles e que depois ele poderia pegar Seher e descontar toda sua raiva. Um pouco mais calmo, ele ouviu o plano dela e já era um começo, queria mesmo ver Kevser humilhada. Eles ligaram para Esra e explicaram o que ela faria, a noite prometia ser inesquecível.
Eles estavam parados na frente da antiga casa de Kevser fazia um tempo e Yalçin disse que ficaria no carro esperando pra ela ficar mais a vontade na conversa com o pai, percebendo que a esposa estava sem coragem e parada na porta sem bater, ele saiu do carro e foi ao seu encontro. Diante da porta da sua antiga casa, Kevser não tinha coragem de bater, temia a reação do pai. Ao sentir a mão pegando na sua nem precisou olhar sabia que era Yalçin, se olharam por uns minutos e então ele bateu na porta.
Sr. Yusuf abriu e a tempos não sentia uma felicidade tão grande, rever Kevser fez bem para ele. Ainda orgulhoso, perguntou o que a filha queria, ela então deu abraço apertado no pai e pediu-lhe a benção, ele retribuiu o carinho e abençoou os dois que entraram.
Yalçin ainda não conseguia encarar Sr. Yusuf sem peso na consciência, ele aceitou que o enganassem, não foi forte para dizer a verdade e impedir o casamento, foi egoísta em não abrir mão do dinheiro e da vida de luxo que Yaman proporcionava. Esse peso estava começando a a doer mais do que deveria e mais cedo ou mais tarde teria que revelar esse segredo. Kevser veio chegando com um café, ela sabia que o marido não bebia café turco tradicional mais não podia fazer nada, na casa de seu pai era só o que tinha, fez sinal para ele que sem entender deu um brilhante gole, a amargura do café o fez ficar vermelho e sem graça.
- PELO VISTO VOU TER QUE LHE ENSINAR ALGUMAS COISAS RAPAZ...VOCÊ CRESCEU SEM RAÍZES E ISSO FEZ DE VOCÊ UMA TERRA DE NINGUÉM...VAMOS BEBA DEVAGAR, PEQUENOS GOLES NÃO SERÁ TÃO INDIGESTO...Falou Sr. Yusuf demonstrando, ele seguiu como um bom aprendiz. Eles conversaram um tempo e então o senhor contou sobre o exército, ele amava relatar seu feitos de quando jovem, e Kevser foi falar com Seher.
As jovens conversaram e ela contou exatamente o que aconteceu e como Yaman a ajudou e ainda como foi o último encontro deles. Kevser então mandou a irmã ficar longe de Yaman, disse que ele não era o príncipe do conto de fadas que ela estava acostumada a viajar. Seher sorriu e disse:
- EU SEI...ELE ESTÁ MAIS PARA A FERA! MAIS ELE PRECISA DE AJUDA EU O VI IRMÃ...VI O HOMEM QUE ELE ESCONDE POR TRÁS DAQUELA MÁSCARA, ELE ESTÁ ESCONDIDO E PRECISA QUE ALGUÉM AJUDE SE LIBERTAR...
- PROMETA SEHER! PROMETA QUE VAI FICAR LONGE DELE!
Mesmo sabendo que era impossível, pois amarrou ele na sua vida, pensava mais nele do que em si, concordou com a irmã. Voltaram para a sala e Yalçin convidava o sogro e a cunhada para jantar na mansão no outro dia, eles confirmaram a presença. Com as horas bem passadas se despediram e foram embora, no caminho Kevser percebeu que Yalçin fazia um caminho diferente.
- POSSO SABER ONDE MEU ESPOSO ESTÁ ME LEVANDO? Ele sorriu dizendo que tinha um presente e queria entregar em um lugar muito especial.
Chegaram em um monte, onde parecia que o céu e as estrelas estavam bem perto, ao ponto de conseguir pegar. Ele tirou uma caixinha e entregou, era um brinco lindo de diamante combinava muito com ela, feliz Kevser colocou na mesma hora desfilando pra ele. Yalçin a puxou para um abraço e a virou de costas para admirar a lua que estava cheia, brilhava tanto que podia iluminar o ambiente.
Kevser percebeu que o marido estava excitado, olhou inconformada e disse:
- YALÇIN...AQUI NÃO É LUGAR!
- DEVOLVA MINHA ESPOSA IMEDIATAMENTE...ELA COSTUMAVA SER UMA MENINA QUE AMAVA AVENTURAS...VAMOS DEVOLVA!
Ela o abraçou e deu um beijo apaixonado, demorado e suculento, ao findar ele disse que ali era uma propriedade dos Kirimilis e que ninguém iria aparecer, foi subindo a mão pela coxa dela até alcançar a calcinha, acariciava com intensidade e falava em seu ouvido tudo que iria fazer com ela. A virou com pressa e colocou no capô do carro, abaixado na altura da virilha apoiou as pernas dela no ombro a beijou onde provocava muito prazer. Tentendo se equilibrar e ao mesmo tempo se entregar ao prazer, ela gemia baixo com medo de alguém ouvir mais o marido parecia querer arrancar gemidos mais altos, a língua passeava solta e estava completamente entregue, ela só teve tempo de segurar mais firme nele até sentir um calor que tomou conta de seu corpo, as pernas ficaram sem força e trêmulas e a respiração parou por alguns minutos, foi uma sensação muito boa e ele sabendo disse subiu ao tempo apenas de abaixar as calças e entrar nela com força, desejo e a luz da lua iluminando sua amada ele também alcançou o máximo do prazer. Dois jovens que se amavam muito e estavam dispostos a enfrentar tudo para ficar junto foi o que a lua testemunhou aquela noite, voltaram pra mansão logo após essa noite de aventura.
Era uma manhã linda e ensolarada, Kevser acordou muito animada afinal tinha que preparar um jantar muito especial, queria fazer tudo que seu pai gostava e com isso precisava da ajuda de Yalçin.
- ACORDE...SULTÃO ACORDE...PRECISO DA SUA AJUDA! VAMOS AO MERCADO, PRECISO COMPRAR COISAS FRESCAS E CHEIROSAS PARA O JANTAR!
Meio sonolento e assustado, Yalçin não ousou em recusar.
- KEVSER...É CEDO PARA TRATAR DA JANTA NÃO ACHA?! VENHA VAMOS DEITAR MAIS UM POUCO...VENHA...
A puxou até que deitasse novamente, ela contou tudo que queria fazer enquanto Yalçin acariciava seus cabelos e beijava suas mãos. De tanto insistir eles levantaram e foram pro mercado.
Esra estava insegura com o plano que Ikbal bolou, mais agora era tarde demais teria que ir até o fim. O telefone dela tocou e sem surpresa era Ikbal.
- ESRA...UM HOMEM DE MINHA CONFIANÇA VAI ENTREGAR OS EXAMES E LEMBRE-SE NÃO SERÁ FÁCIL ENGANAR PRINCIPALMENTE YAMAN...VOCÊ VAI PRECISAR SER CONVINCENTE E ACIMA DE TUDO NUNCA MENCIONE MEU NOME...AGORA É COM VOCÊ!
- SR. IKBAL ESTOU COM RECEIO...
- NÃO MENCIONE TAL COISA...AGORA EU CONTO COM VOCÊ...
- VOCÊ ESTÁ CERTA! VAMOS ACABAR COM AQUELA CAMPONESA...ELA VAI ME ENTREGAR YALÇIN DE BANDEJA...
As horas passaram rápido demais e a cozinha estava voando, entre panelas e ingredientes Kevser brilhava. Correu para se trocar e então receber seu pai e sua irmã.
Yaman nunca se preocupou com sua aparência, nunca ficou empolgado com nada e muito menos com ninguém. Quando soube que Seher viria, chamou Cenger e disse que precisava aparar a braba e o bigode, depois de tudo feito como ele queria, mandou que o homem separasse um terno italiano e uma camisa branca, o mordomo achou estranho o pedido mais obedeceu, separou uma gravata muito bonita preta que combinava e ele foi para o banho. Depois de um banho demorado, passou um óleo que realçava o cheiro de sua pele e colocou a roupa chegava a ter uma ponta de ansiedade.
Seher passou o dia inquieta, primeiro porque iria entrar novamente na mansão e depois porque provavelmente Yaman estaria lá, ela separou um vestido lindíssimo em seda na cor preta, o tecido caía muito bem no seu corpo e marcava sem ser vulgar, o cabelo estava meio preso e os cachos caíam nos ombros, a maquiagem era simples apenas marcava o olho pra realçar a beleza do verde esmeralda, a pele fresca inundava o quarto com perfume de baunilha.
Na hora marcada todos aguardavam os convidados, Yaman estava sentado no sofá e fingia indiferença mais seu coração estava acelerado. Ao soar da campainha anunciava que os visitantes chegaram, Kevser foi recebe-los.
- BEM-VINDOS! ESTOU TÃO FELIZ COM VOCÊS AQUI...
- NÓS TAMBÉM MINHA FILHA...
Ela os convidou para entrar e sentar um pouco, Yaman buscava encontrar dois pares de esmeralda e ficou feliz quando viu que ela também procurava por ele, não desviou o olhar até que ela envergonhada olhou para baixo. Toda de preto era demais para ele, no primeiro impulso ele se levantou e foi ao seu encontro, cortou a sala desviando de todos só parou porque Sr. Yusuf estava na frente.
- BEM-VINDO SR. YUSUF...PEÇO SUA LICENÇA...BEM-VINDA STA SEHER...
Ele puxou a mão dela até sua boca e como quem encontrava um tesouro beijou, ao encostar os lábios quentes ela estremeceu e não preciava ver mais com certeza estava corada. Subiu devagar até encara-la novamente, então Seher puxou a mão e parecia que ele não queria soltar, mais ela fez um gesto com os lábios que ele já conhecia, estava encomodada com algo então soltou a mão.
Sentaram na sala, em grandes sofás, tudo era muito bem decorado pinturas e esculturas faziam parte da decoração. O vento trouxe o perfume das novas flores que Ziyah estava plantando, ela fechou os olhos pra tentar reconhecer mais foi interrompida pela chegada de Aksak, ele deu uma breve saudação e depois saiu.
Kevser chamou a irmã para conhecer o jardim, sabia que ela gostava do perfume e realmente o ambiente era muito agradável. Adalet interrompeu as duas e pediu para Kevser vir até a cozinha pra ver um molho, ela então pediu desculpas para irmã e saiu. O vento frio a fez arrepiar e levar as mãos nos braços, uma voz a fez paralizar.
- CUIDADO MINHA JOVEM AQUI FORA PODE SER PERIGOSO...AINDA MAIS PARA ALGUÉM TÃO DELICADA COMO VOCÊ! Aksak estava atrás dela e tentou levar a mão nos braços dela, que impediu o toque dizendo:
- SR. AKSAK...SÓ ESTAMOS ENTRE AMIGOS, NÃO HÁ PERIGO AQUI! Deu um passo para trás tentando se afastar e com olhar firme não demonstrou medo.
- OS PIORES INIMIGOS PODEM ESTAR DISFARÇADOS NOS MELHORES AMIGOS...PORQUE YAMAN PODE ENCOSTAR EM VOCÊ E ATÉ MESMO BEIJAR-LHE A MÃO E EU NÃO POSSO...
- PORQUE O SR. YAMAN NUNCA FEZ ALGO PRA CONTRA MIM E EU CONFIO NELE... JÁ O SR. NÃO POSSO DIZER O MESMO...SE ME DER LICENÇA, VOU SEGUIR SEU CONSELHO E ENTRAR...
- SÓ TOME CUIDADO COM YAMAN ELE NÃO COSTUMA SER ISSO QUE ESTÁ MOSTRANDO PRA VOCÊ...
Passou por ele sem nem mesmo olhar, Yaman vinha ver onde ela estava e pegou bem na hora que ela o deixava sozinho no jardim. Olhou para ela e pelo semblante preocupado soube que ele só poderia estar falando algo que desagradou, fez que ia tirar satisfação mais Seher se colocou na sua frente.
- SR. YAMAN QUE BOM VÊ-LO AQUI...Disse em alto som para que ele ouvisse...MINHA IRMÃ ME TROUXE PARA VER O JARDIM, MAIS JÁ ESTAVA ENTRANDO O SR. PODE ME ACOMPANHAR? Pegou no braço dele pra ter ajuda no caminhar pela grama, o toque dela era tão sutil que Yaman não conseguia negar, entraram e foram direto para a mesa.
O jantar estava muito agradável Kevser radiante com tudo que estava vivendo, quabdo percebeu uma movimentação estranha, Cenger cochichou algo para Yaman que olhou assustado e pediu licença. Ele nem bem chegou na sala quando as portas se abriram para Esra entrar.
- BOA NOITE A TODOS!
Yalçin olhou para ela como quem perguntava "o que diabos você faz aqui?!" E com todos em silêncio ela disse:
- SOU ESRA E ESTOU ESPERANDO UM FILHO DE YALÇIN KIRIMILI...
Kevser derrubou uma taça com água que ela segurava na mão e todos viraram pra ver, não poderia ser verdade numa fração de segundos ela foi jogado em um pesadelo e pedia pra ser acordada.
Esra ainda estava parada no meio da sala de jantar, com uma pasta de documentos na mão, exames comprovaram que ela esperava um bebê e só poderia ser de Yalçin. Tudo mudava de figura Kevser olhou para o marido indignada, e então para todos os convidados que estavam na mesa, nunca se sentiu tão humilhada antes, se levantou e saiu correndo, não conseguia ficar nem mais um minuto ali. Seher se levantou para ir atrás dela mais encontrou os olhos perversos de Aksak, seu sexto sentido já denunciou tudo só poderia ser coisa dele, Yaman a parou antes que prosseguisse e disse baixinho:
- SEU PAI STA. SEHER...VEJA...Realmente seu pai não parecia bem, ela então foi para perto dele e perguntou:
- BABÁ...VOCÊ ESTÁ BEM? EU TROUXE SEU REMÉDIO NA MINHA BOLSA, VOU BUSCAR...Saiu para a sala e voltou correndo colocando um comprimido na boca dele, olhou para Yalçin e disse:
- VÁ ATRÁS DE MINHA IRMÃ AGORA MESMO...AGORA...Ele tentou sair mais foi impedido por Esra que fingiu um desmaio e ele precisou ampara-lá. Yaman se colocou perto de Seher e de seu pai e disse:
- STA. DEIXE UM HOMEM DE MINHA CONFIANÇA LEVAR SEU PAI PARA CASA E ME ACOMPANHE VAMOS ACHAR KEVSER...O pai agradeceu e pediu para que encontrassem sua filha, Cenger acompanhou Sr. Yusuf e prometeu ficar com ele até Seher voltar. Eles entraram no carro e saíram procurando Kevser, na propriedade ela não estava pois os seguranças disseram que ela tinha pegado um taxi.
Esra fingiu recobrar os sentidos e então foi bombardeada de perguntas por Yalçin, que disse não acreditar nessa gravidez e ainda duvidar que esse filho era dele. Ela então jogou todos os exames nele, e infelizmente atestava que a gravidez era verdadeira, Ikbal ajudava a prender ele em casa para que não encontrasse Kevser e apesar de estar incomodada com a irmã mais nova ter ido com Yaman, achou bom Yaman ter saído pensou "um a menos pra o interrogatório" Esra então disse:
- O QUE FAREMOS YALÇIN NÃO POSSO ASSUMIR ESSE BEBÊ SOZINHA, ELE TÊM DIREITOS...NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM, VOCÊ PRECISA ME ABRIGAR NESSA CASA ATÉ EU MELHORAR...NÃO POSSO FICAR SOZINHA E NÃO CONSIGO TRABALHAR, ACASO VOU MORRER DE FOME ?
- ESRA NÃO FALE BOBAGENS...VOCÊ NUNCA VAI FICAR NESSA CASA...NUNCA...AGORA DEIXE-ME QUE PRECISO ACHAR MINHA ESPOSA. Se desvencilhou dela e também foi tentar encontrar Kevser, precisava acha-lá.
Yaman e Seher andavam pelo bairro mais nenhum sinal dela, paravam nas esquinas e perguntavam as pessoas mais ninguém dizia ter visto a moça.
- SR. YAMAN ESTOU COMEÇANDO A FICAR PREOCUPADA! VEJA NÃO ESTAMOS ENCONTRANDO EM LUGAR NENHUM...
- PENSE UM POUCO ONDE ELA PODERIA TER IDO?!
- EI...ACHO QUE EU SEI...MAIS FICA MUITO LONGE DAQUI...NÃO ACHO POSSÍVEL!
- ONDE EU IREI COM VOCÊ A ONDE FOR...Olhou para ela sedutor e então concertou a fala...- DIGO PODEMOS IR SEM PROBLEMAS...
- QUANDO KEVSER TINHA UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO, ELA COSTUMAVA IR PARA O TÚMULO DA NOSSA MÃE, MAIS FICA NA CIDADE DE ANTEP...VOCÊ ACHA QUE ELA PODERIA TER IDO ATÉ LÁ?
- SEM DÚVIDAS...ESSE É UM GRANDE PROBLEMA SEM UMA SOLUÇÃO CABÍVEL...VAMOS PARA ANTEP.
Ligou para Yalçin e mandou que ele também seguisse para Antep e depois ligou para o chefe da segurança e ordenou que tirasse Esra da mansão imediatamente, era para hospeda-lá em um dos hotéis da empresa.
Seher então disse:
- MAIS VEJA ACHO QUE MINHA ROUPA NÃO É ADEQUADA, COSTUMA SER MUITO FRIO...Ele então aproveitou para ver o corpo dela e observou cada parte dele, o vestido marcava suas curvas então retirou o casaco que vestia em cima do terno e entregou para ela pedindo que vestisse e disse:
- EU QUERO PERGUNTAR ALGO, MAIS PRECISO QUE SEJA SINCERA TA BOM?
Ela disse que sim e olhou intrigada, não fazia ideia do que ele poderia perguntar.
- O QUE AKSAK DIZIA PARA VOCÊ NO JARDIM? ELE ESTAVA INCOMODANDO? Segurava firme o volante, só a possibilidade dele ter falado algo não deveria o atormentava.
- ELE NÃO GOSTA DE MIM SR. YAMAN...E ISSO ELE NÃO PRECISA DIZER ESTÁ ESTAMPADO NO SEU ROSTO, ELE NÃO DISSE NADA QUE EU JÁ NÃO SOUBESSE...NÃO SE PREOCUPE!
- ELE SÓ PODE ESTAR QUERENDO MORRER...VAMOS EU QUERO SABER O QUE ELE TE DISSE!
- SR. YAMAN EU NÃO GOSTO DE VIOLÊNCIA E O SR. VAI ME PROMETER QUE NÃO VAI FAZER OU DIZER NADA...
Ele olhou curioso, como poderia ela pedir misericórdia para alguém que não gostava dela, como pode querer dialogar com alguém que pensa em lhe fazer mal.
- STA. ISSO É IMPOSSÍVEL...ELE PRECISA ENTENDER QUE TUDO TEM UM LIMITE...
- ELE ME PERGUNTOU O POR QUE O SR. PODE ME TOCAR E ELE NÃO...EU RESPONDI QUE CONFIAVA NO SR. SABIA QUE ESTAVA SEGURA AO SEU LADO...ENTÃO VOU PEDIR QUE CONFIE EM MIM TAMBÉM PRECISAMOS TER CAUTELA COM AKSAK, MAIS SEM ME COLOCAR COMO UM TROFÉU, SE É QUE O SR. ME ENTENDE!?
Ele gostou de saber que poderia tocar nela e que ela confiava nele, mais não podia deixar agir dessa forma, disse que concordava com ela pelo menos por hora e disse que não deixaria nada acontecer com ela.
- EH...ENTÃO É A MINHA VEZ! DE PERGUNTAR CERTO?
Ele olhou espantado nunca tinha conversado com uma mulher antes, ele era muito discreto em relação a mulheres muitas ficaram a seus pés mais ele sempre achava um jeito de fugir.
- PORQUE O SR. ME PEGOU DO CHÃO? E ME LEVOU PARA O SEU QUARTO?
- STA. EU COSTUMO SER MUITO ESTRATEGISTA, MAIS AQUELE DIA AGI POR IMPULSO...EU SINTO QUE TENHO QUE TE PROTEGER, A QUERO POR PERTO E ISSO NÃO É BOM...O MAIS CERTO ERA VOCÊ FICAR LONGE DE MIM! EU POSSO TE MACHUCAR...
- QUANDO EU ACORDEI, NÃO QUERIA ABRIR OS OLHOS PORQUE TIVE MEDO DE VER QUEM ESTARIA SENTADO AO MEU LADO...A ÚLTIMA VISÃO QUE TIVE ERA DE UM GIGANTE, QUANDO VI VOCÊ MEU MEDO FOI EMBORA...VOCÊ ESTÁ CERTO PROVAVELMENTE VAI ME MACHUCAR, MAIS SOU EU QUE DECIDO SE FICO OU SE VOU EMBORA TA BOM!?
Ele ficou perdido observando ela, não conseguia tirar os olhos dela, a viagem era longa e pelo visto a conversa também.
O caminho era longo até a cidade de Antep e Yaman sabendo disso parou no posto para pegar água. Viu que o frentista se aproximou do carro e espiou Seher que esperava por ele, fez sinal para outro dizendo que era uma moça muito bonita, ele sequer pegou o troco e saiu em disparada, estava com o rosto transfigurado de raiva, vermelho de ciúmes e ofegante poderia facilmente matar os dois homens ali mesmo. Chegou bem perto deles e disse:
- SE OLHAR PARA DENTRO DO MEU CARRO NOVAMENTE FICARÁ SEM OLHOS...EU MESMO VOU GARANTIR ARRANCA-LOS!
- DESCULPE-NO SR....POR FAVOR NÃO FOI NOSSA INTENÇÃO...A MOÇA...
- SHIII...NÃO FALE MAIS NADA! PEGUE O DINHEIRO E DÊ O FORA DAQUI...
Entrou no carro ainda transtornado, Seher olhou assustada e perguntou qual era o problema, ele bebeu uma garrafa de água em poucos goles, ela então perguntou novamente:
- O QUE AQUELES HOMENS FALARAM PRA VOCÊ? QUAL O PROBLEMA?
- NÃO FOI UM PROBLEMA...EU SÓ OS AJUDEI A RECOBRAR A CONSCIÊNCIA! NADA DEMAIS...
- SÉRIO? JÁ ESTÁ RESOLVIDO?
- SIM...GARANTO QUE ELES NÃO ESQUECERAM MAIS O TROCO...Disse aliviado por conseguir encerrar o assunto, ele estava apreensivo nunca tinha sentido aquilo antes, pensar na possibilidade de outro homem ver Seher chegou a doer, crescia um fogo dentro dele que poderia queimar qualquer um que se aproximasse dela.
Já estavam na estrada e depois de certo tempo ela adormeceu sentada ao seu lado, a cabeça suspensa não demorou a pender para o seu lado. Ele aproveitou para apoiar o braço no encosto que ficava no meio do carro, o que serviu para seu rosto se apoiar nele e permanecer no sono, rapidamente chegou com o nariz até seus cabelos e inspirou profundamente, nem que passasse mil anos ele esqueceria aquele perfume.
Desde que saiu da mansão Kevser não conseguia parar de chorar, o taxista estava até começando a ficar preocupado a todo momento perguntava se ela estava bem mais a moça não respondia muita coisa. Quando chegou no cemitério correu para o túmulo de sua mãe, sentou ao seu lado e começou a conversar, contou que estava apaixonada por seu marido, que tinha se entregado e disse também que sempre soube do passado dele e isso não era o problema, o pior mesmo era que uma criança inocente estava envolvida e ela não queria sentir raiva por isso, mais sabia que Esra não facilitaria as coisas e provavelmente a paz deles tinha acabado.
Certa altura da madrugada não notou mais tinha alguém espiando, se assustou com o barulho e quando se virou era uma senhora que sempre vinha antes do sol raiar para orar no túmulo do marido. Ela ofereceu um chale e sentou ao seu lado, depois de chorar com a história de amor que tia Azade contou, de como sentia falta do marido e o quanto eles se amaram ela resolveu contar seu problema. Depois de muito pensar em silêncio, ela disse:
- E O QUE VOCÊ FAZ AQUI MINHA FILHA? PORQUE DEIXOU SEU MARIDO NA SUA CASA?
- TIA AZADE EU NÃO POSSO ESQUECER OU FINGIR QUE NADA VAI MUDAR...NÃO SEI O QUE FAZER...ESTOU PERDIDA!
- NÓS SABEREMOS O QUE VOCÊ VAI FAZER, SE MEU PALPITE ESTIVER CERTO...CASO EU ME ENGANE VOCÊ VAI SEGUIR SUA VIDA SEM OLHAR PRA TRÁS...Foram interrompidas por Yalçin que dirigiu como um louco para encontrar Kevser.
- KEVSER...MEU AMOR...O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? EU COLOQUEI ISTAMBUL ABAIXO TE PROCURANDO...VOCÊ ESTÁ BEM?
Elas se olharam e o palpite de tia Azade estava certo, ela disse então:
- MINHA FILHA...MEU PALPITE ESTAVA CERTO! SE O SEU MARIDO VIESSE TE PROCURAR EU DIRIA PRA VOCÊ VOLTE E LUTEM JUNTOS POR ESSE CASAMENTO, FAÇAM DAR CERTO SE AMANDO A CADA NOVO AMANHECER, O QUE ACONTECEU ONTEM JÁ NÃO IMPORTA...VIVAM O PRESENTE...SEM SE PREOCUPAR COM O PASSADO OU BUSCANDO COM ANSIEDADE O FUTURO...HOJE MINHA FILHA VOCÊS TÊM UMA NOVA CHANCE!
Eles estavam abraçados e choravam muito, ela então virou para o rapaz e disse:
- O PERDÃO FOI DEIXADO COMO ENSINAMENTO PARA NÓS HUMANOS, É UMA DÁDIVA MEU FILHO...CONFIE NO PODER DO PERDÃO E VOCÊS TRILHARAM UM LINDO CAMINHO...NÃO HÁ NADA QUE UM CASAL QUE SABE PERDOAR NÃO POSSO ENFRENTAR...É BEM VERDADE QUE AGORA A SITUAÇÃO MUDOU, USEM DA FLEXIBILIDADE E NÃO SERÃO ATINGIDOS POR ESSA TEMPESTADE! NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE...LEMBRE-SE DISSO! AGORA VOU DEIXÁ-LOS PRECISO COMEÇAR MINHA ORAÇÃO...QUE ALLAH PROTEJA VOCÊS MINHAS CRIANÇAS...Eles responderam juntos INSHALLAH e agradeceram por toda ajuda numa hora tão importante.
Yaman já estava procurando o cemitério quando Seher acordou, ao ver que estava deitada nos braços dele ficou sem graça.
- AII ALLAH...ME DESCULPE...VOCÊ FICOU DESCONFORTÁVEL POR MINHA CAUSA, ESTÁ DOENDO SEU BRAÇO? Inocente pegou nos braços dele fazendo uma leve massagem.
- STA. SEHER...NÃO FOI NADA...
- POR FAVOR...JÁ SOMOS AMIGOS? SIM SOMOS AMIGOS NÃO PRECISA MAIS DESSA FORMALIDADE...SOU APENAS SEHER E VOCÊ É APENAS YAMAN PODE SER?
- SIM...SEHER...VEJA CHEGAMOS! YALÇIN JÁ ESTÁ AQUI...VAMOS RÁPIDO, ELES DEVEM TER QUEBRADO TUDO...SABE KEVSER É BEM BRAVA...Ela sorriu com a possibilidade da irmã ter feito algo com Yalçin e concordou, saíram correndo do carro e o salto não ajudava então ela retirou e entegou para ele carregar, ainda sem jeito deu o braço pra se apoiar e começaram a procurar. Encontraram o casal bem, estavam sentados e pareciam apaixonados.
- YALÇIN....KEVSER...EH...ESTÁ TUDO BEM? Perguntou Seher. - IRMÃ QUE SUSTO VOCÊ NOS DEU! BABÁ DEVE ESTAR PREOCUPADO, LIGUE PARA CENGER E AVISE QUE NÓS A ENCONTRAMOS...
Ele nunca tinha recebido ordens de ninguém e vindo de uma moça tão pequena e inocente não pôde dizer negar, tentou pegar o celular, mais os sapatos dela que estavam em suas mãos atrapalhavam, com dificuldades conseguiu ligar e avisar que estava tudo bem. Enquanto voltava para perto do grupo tia Azade vinha caminhando, encontrou ele e disse:
- VOCÊ VEIO PELO CASAL?! NÃO SE PREOCUPE MEU FILHO...ELES VÃO FICAR BEM! ESTRANHO O AMOR ELE PODE MUDAR TUDO SEM MEXER EM NADA!
Yaman vinha andando junto dela e quando encontraram, Kevser contou como tinham conhecido Tia Azade, ela então observou Seher e Yaman na hora entendeu o que estava acontecendo, se aproximou de Seher e disse:
- NÃO DESISTA...ELE ESCONDE MUITO BEM SUA VERDADEIRA FACE, CONSTRUIU UMA FORTALEZA PRA NINGUÉM SE APROXIMAR...MAIS CONFIE NO AMOR MINHA QUERIDA, ELE ABRIRÁ UM CAMINHO...Seher entendeu o tia Azade queria dizer e a beijou por isso, já era hora de voltar e então eles partiram.
Quando chegaram no estacionamento, Kevser perguntou como Seher chegou até Antep. A irmã respondeu que tinha vindo com Yaman, ela olhou pra ele que fez cara de desentendido e então disse.
- YAMAN...COMO VAMOS FAZER COM A QUESTÃO DA ESRA? COMO VAI SER AGORA?
De forma prática, ele disse que Yalçin assumiria a criança e eles dariam uma boa vida para Esra, longe da mansão é claro. Kevser ainda não estava completamente segura que tudo ficaria bem, mais resolveu confiar no cunhado. Seher disse:
- TAMBÉM NÃO ACREDITO QUE ESSA MOÇA VAI FACILITAR, MAIS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE TEM UMA VIDA INOCENTE...
Yaman então disse que sabia muito bem lidar com mulheres daquele tipo e que o fato de ser mãe não mudava sua verdadeira essência, Seher percebeu o peso na fala dele e sabia que algo o feriu, provavelmente ele carregava um fardo grande nas costas. Eles seguiram viagem o caminho era longo e agora precisavam resolver a situação o quanto antes.
Seher queria perguntar sobre a fala de Yaman mais percebeu que ele estava muito diferente, quieto e carrancudo tomou coragem e disse:
- YAMAN...O QUE ACONTECEU? PORQUE VOCÊ ESTÁ ASSIM? SE VOCÊ QUISER EU POSSO TE OUVIR...
Toda essa história fez ele reviver alguns traumas do passado, o abandono da mãe por ganância estava vivo dentro dele novamente. Tomado por uma raiva explodiu com a pessoa errada, descontou nela toda sua frustação, gritava que não precisava dar explicação para ela e que muito menos queria falar sobre nada, perguntava quem ela pensava ser para Yaman Kirimili ter que se explicar.
Seher arregalou os olhos e ficou sem palavras, ele socava o volante e aumentava a velocidade estava perturbado ao extremo, ela tentou encostar suas mãos nele pra passar calma mais foi expelida, tentava pedir desculpas e que não deveria ter falado nesse assunto, mais Yaman continuava gritando ofensas parecia que ele precisava ferir alguém e como só tinha ela ali depositou todo seu ódio nela.
- PARE ESSE CARRO...PARE AGORA...AGORA...EU ESTOU PEDINDO PRA VOCÊ PARAR...YAMAN...
Ele parou o carro bruscamente quando foi chamado por seu nome, olhou para ela e disse:
- EU TINHA RAZÃO...NÃO SOU DIGNO DE SUA AMIZADE! EU TE FALEI QUE SE VOCÊ FOSSE ESPERTA FICARIA LONGE DE MIM...
- CHEGA! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI TUDO ISSO...TODOS ME FALARAM ISSO...ACHA MESMO QUE SE EU PUDESSE NÃO FICARIA BEM LONGE DE VOCÊ! PRA MIM JÁ CHEGA NÃO VOU FICAR NEM MAIS UM MINUTO NESSE CARRO...Foi tentar sair mais uma mão grande a pegou e puxou para dentro, ele estava tão próximo que ela podia sentir a respiração dele, os olhos negros pareciam agora estar tomado de trevas e a força deixava sua pele vermelha.
- NÃO SEJA DRAMÁTICA SEHER...VOCÊ NÃO PODE FICAR NA ESTRADA, CHEGA DESSA CONVERSA! COLOQUE O CINTO...
- VOCÊ NÃO ME ENTENDEU...YAMAN EU NÃO VOU FICAR NESSE CARRO NEM MAIS UM MINUTO...
Se desvencilou dele, abriu a porta e saiu andando, ele ia seguindo com o carro e tentando chamar sua atenção, mais ela não atendia à seus chamados. Yalçin que vinha atrás parou o carro e perguntou o que estava acontecendo, ela simplismente respondeu que o cunhado a levaria para casa. Contrariando os olhares de Yaman, entrou no carro e então foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES IMPROVÁVEIS
FanfictionA minha imaginação pra criar eventos que antecederam a vinda de Yusuf, imaginar como Kevser conheceu a família Kirimili, quais os motivos a fez sair de casa e se unir a Yalcin Kirimili foram os fios condutores de escrever essa fanfic. Aqui vamos con...