XI - INCERTEZAS...

577 49 2
                                    

Yalçin acordou antes da esposa e começou a conversar com seu bebê, levantou a blusa dela e disse:
- EU POSSO SENTIR QUE VOCÊ É UM MENINO, NÃO SEI DIZER COMO...SIMPLISMENTE SEI! VOU TE ENSINAR TANTA COISA, MAIS PRINCIPALMENTE QUERO MOLDAR SEU CARÁTER SEGUNDO O DE SEU AVÔ, ELE É UM HOMEM MUITO BOM E QUERO QUE VOCÊ SEJA COMO ELE...
Kevser que acordou com aquela conversa toda, sorriu ao ver o marido debruçado sobre sua barriga acariciando e beijando seu ventre.
- ENTÃO VOCÊ ACHA QUE É UM MENINO? SABE QUE EU TAMBÉM TENHO ESSA SENSAÇÃO...
- VAI SER NOSSO PRÍNCIPE...QUERO CHAMÁ-LO DE YUSUF EM HOMENAGEM AO SEU PAI O QUE ACHA?
- ACHO QUE TEREMOS UM LINDO PRÍNCIPE CHAMADO YUSUF...MEU PAI VAI AMAR!
A tarde Tio Samir já tinha programado um delicioso banquete, convidou os vizinhos para a festa e chamou um grupo para alegrar com muita música e dança.
As mulheres trouxeram um vestido lindo de seda preto com estampa de pequenas flores, podia ser coisa da imaginação deles mais a barriga dela estava mais marcada que de costume. Enfeitaram seus cabelos com muitas flores e endornos com pérolas. Já Yalçin Tio Samir mandou chamar o barbeiro que tratou de seus cabelos, barba e bigode mandou comprar uma camisa de linho branca e uma calça nova o jovem parecia um verdadeiro sultão vestido daquele jeito. Ele então bateu na porta estava com um representante de jóias raras, conforme Yalçin havia solicitado.
- VEJA MEU FILHO...SUA ESPOSA VAI AMAR QUALQUER PEÇA QUE VOCÊ ESCOLHER!
Depois de tanto procurar achou uma tornozeleira lindíssima, em ouro branco e pedrinhas de diamante colorida ficaria linda nela pensou, mandou o homem colocar na caixa que levaria para a esposa.
O casal desceu junto e a casa estava enfeitada e com várias pessoas apressadas preparando coisas gostosas, eles desceram e começaram a festejar. Todos sentados nas mesas conversavam e os mais velhos vinham até o casal para abençoar o bebê e alguns até traziam ouro como presente.
Certa hora o grupo musical começou uma apresentação, cantavam e dançavam o clima era de alegria. Até que Yalçin levantou e pegou nas mãos de Kevser trazendo para o centro, a música era folclórica e dizia sobre uma nova vida, alegrias e amores. Todos formavam um círculo em volta do casal, e acompanhavam os movimentos típicos Yalçin batia os pés no chão afastado o mau agouro e com as mãos fazia movimentos circulares trazendo bons ventos a vida deles e Kevser usava as mãos para atrair a atenção do marido para os olhos e a cintura mexia em movimentos circulares, ela estava linda dançando batia palmas que anunciavam sua felicidade extrema. Ele abaixava e subia conforme o ritmo da música batia a mão na terra e levava ao ventre agradecendo a Deus por essa benção em suas vidas.
Parou de dançar e se colocou de joelhos trouxe o pé direito da esposa até se apoiar nele, tirou a caixa preta de veludo e abriu revelando seu presente, todos ficaram impressionados com o exuberante charme da peça que ele tinha nas mãos, delicadamente ele colocou e disse:
- POR TODO CAMINHO QUE ANDAR QUE VOCÊ SEMPRE LEVE UM POUCO DE MIM...CADA DIAMANETE DESSE REPRESENTA UM SENTIMENTO QUE EU TENHO POR VOCÊ: AMOR, RESPEITO, ORGULHO E CUIDADO...Levantou e continuaram a dançar e festejar a chegada do bebê.
Kevser estava cansada e disse que precisava ir para a cama, como toda mulher grávida estava com muito sono.
- AMIGOS EU AGRADEÇO A PRESENÇA DE VOCÊS, MAIS MEU AMOR PRECISA DESCANSAR ENTÃO JÁ VAMOS SUBIR...MAIS QUE A FESTA CONTINUE! Anunciou Yalçin dando espaço para que eles ficasse o quanto assim desejassem.
Os dois sairam de mãos dadas, quando eles entraram na casa e já estavam sozinhos Yalçin a pegou no colo e levou para o quarto.
A colocou na cama e fez menção que deitaria ao seu lado, mais Kevser o prendeu com as pernas trazendo pra mais perto então disse baixinho:
- É MUITO FEIO MENTIR PARA OS AMIGOS DESSA FORMA? EU QUERIA VOCÊ SÓ PRA MIM E ENTÃO INVENTEI ESSE SONO...
- QUE FEIO SRA. KIRIMILI...MENTINDO AOS TIOS DESSA FORMA!
Ela o trouxe para mais perto ainda e o beijou, estava com saudade do toque dele e de se sentir amada. Yalçin forçou com corpo para ela deitar na cama e então começou a abrir o vestido retirou a peça rapidamente a deixando nua, beijava cada pedacinho dela a pele macia e cheirosa se mostrava apetitosa. Kevser apoiou o pé com o presente novo no abdômen dele e subiu até o pescoço, ele trouxe até a boca e beijou os pés dela acompanhou beijando a panturillha, as coxas até chegar na região da virilha. Ela usava uma calcinha de renda preta, puxou até rasgar na lateral o que rendeu o primeiro gemido de Kevser gostou dessa sensação com a boca no lugar certo ele brincou com a língua até a esposa se contorcer de prazer. Achou que ela estava pronta pra lhe receber, subiu na posição certa mais Kevser passou a perna e o jogou na cama colocando seu corpo sobre o dele. Yalçin ajudou a esposa se posicionar e então mostrou com as mãos os movimentos que ela deveria fazer, subindo e descendo ao perceber que ela já estava segura pra prosseguir soltou só pra aproveitar desse momento. Ela sabia que o marido estava gostando pois a respiração dele estava acelerada e ele apertava sua cintura com força então aumentou o movimento, hoje ela queria comandar quando ele iria explodir de prazer, estava certa não demorou pra ele soltar um urro de prazer e trazer o corpo dela pra bem perto dele, suado e realizado era como Yalçin estava.
Ikbal não estava gostando do rumo que essa história de Aksak estava tomando, sabia que o irmão odiava Yaman mais isso não podia prejudicar seus negócios. Ligou para ele pra perguntar como estava as transações e ordenou que apesar dessa vingança ele não deveria deixar de lado, pois o dinheiro era a chave do poder deles. Realmente ele andava disperso em relação a isso mais ao contrário dele Yaman estava esperto, ele mandou Nedim rever todos os contratos da empresa e descobriu que durante todos esses anos Aksak roubou muito dinheiro através das empresas de fachada e que o nome dele estava envolvido em muito negócios ilegais.
Yaman precisava agir rápido, acionou os advogados que reuniram as provas e fizeram uma denúncia ao ministério público, agora Aksak era um foragido da justiça o que poderia ajudar forçar o rato sair da toca.
Não demorou para a notícia do fechamento das empresas e a denúncia chegar a Aksak, só aumentava ainda mais a raiva dele. A polícia estava na cola dele e sem contar com homens de Yaman que cercavam a todo momento, todos os aliados de yaman também procuravam pelo foragido, só restava um caminho matar Yaman e assumir de vez seu lugar.
Aksak não queria simplismente sequestrar Seher, não servia pra ele algo fazio desse jeito. Ele queria tirar ela das mãos de Yaman e isso requeria uma medida extrema, os olhos de Yaman seriam testemunhas dele levando a única mulher que ele amou e não poderia fazer nada pra impedir.
Yalçin e Kevser voltaram de Izmir com a notícia da gravidez, a mansão também estava em festa. Enfim uma notícia boa depois de tantos desarranjos, Yaman sentiu uma emoção diferente era uma nova geração que estava vindo.
- QUE ALLAH PROTEJA NOSSO PASHA...É UM MENINO NÃO É KEVSER?! Perguntou Yaman.
- BOM NÓS TAMBÉM ACHAMOS QUE SIM...YALÇIN VAI DAR O NOME DE MEU PAI SE FOR UM MENINO! YUSUF...
- INSHALLAH...INSHALLAH...EU APROVO ESSE NOME...É DE UM GRANDE HOMEM...PASHA YUSUF...NOSSO MENINO FOGO! Ele tinha uma lágrima presa no canto dos olhos onque fez Yalçin brincar:
- VEJA MEU FILHO...VOCÊ NEM CHEGOU E JÁ TIROU UMA RARIDADE DE SEU TIO, FEZ O GIGANTE CHORAR...
Ziyah que estava envolvido em lágrimas fazia tempo, agradeceu a Deus por essa benção e prometeu sempre ajudar o sobrinho. Quem não gostou e quase não disfarçou foi Ikbal, a inveja dela era doentia engoliu seu veneno e disse:
- VAI SER UMA BENÇÃO PARA NOSSA FAMÍLIA...UM HERDEIRO DO IMPÉRIO KIRIMILI...
Yaman olhava sem parar para o relógio, parecia estar ansioso com algo, curioso Yalçin perguntou o que estava acontecendo:
- EU COMBINEI COM SEHER DE IR BUSCÁ-LA NA ESCOLA...VOU PROPOR COMPROMISSO AO SR. YUSUF...
- VOCÊ O QUE? ESTÁ QUERENDO QUE O MUNDO QUEIME YAMAN? NUNCA PENSEI EM OUVIR ISSO SAIR DA SUA BOCA...
- PARE DE GRAÇA YALÇIN...SEHER É DIFERENTE...ELA É ÚNICA!
- EU TE DOU COBERTURA...VAMOS SAÍA SEM CHAMAR ATENÇÃO! VAI...BOA SORTE!
Realmente ele iria precisar de sorte pois o dia estava só começando.
Seher acordou animada hoje Yaman tinha prometido propor compromisso e depois da conversa que teve com seu pai sabia que ele aceitaria. O estômago parecia ter borboletas, olhava para o relógio na ânsia de chegar a hora combinada.
Aksak viu quando ela saiu de casa pela manhã, estava linda vestida de uniforme e as coisas começavam a sair como ele programou. Estava com dois capangas então debochado disse:
- EXISTE UM PROBLEMA EM SEMPRE FAZER AS MESMAS COISAS, A ROTINA NOS TORNA FRÁGEIS...A CHAPEUZINHO VERMELHO ACABOU DE SAIR LOGO VAI ENCONTRAR SEU LOBO MAU...
Todos que estavam no carro, sorriram com a piada, realmente a moça tão inocente estava caminhando para a boca do lobo. Sr. Yusuf também logo após a filha sair ia para a mesquita para sua orações diárias, os homens entraram na casa e colocaram no café um sonífero e voltaram esperar a hora certa de agir.
O sinal da escola bateu e Yaman já estava esperando, viu quando Serkan passou por ele e sem desviar os olhos seguiu até perder de vista. Seher chegou e ainda envergonhada cumprimentou Yaman que tratou de pegar nas mãos dela e entrar no carro. Quando viraram a esquina da escola e que ninguém mais tinha visão deles, ele parou o carro, soltou o cinto e foi pra cima dela precisava de um beijo, as mãos seguravam o rosto dela e os lábios se tocavam com desejo o longo suspiro revelou que ela também estava esperando por esse beijo.
- COMO FOI SEU DIA? TUDO BEM? SERKAN FALOU ALGUMA COISA SOBRE O QUE ACONTECEU?
- YAMAN...POR FAVOR! JÁ DISSE QUE EU NÃO TENHO INTIMIDADE COM SERKAN, NÃO FALAMOS NEM "BOM DIA!" TA BOM?!
- TA BOM...EU SINTO MUITO MAIS PRECISAVA PERGUNTAR...
As mãos dele apertavam o volante ela então delicadamente pousou as mãos sobre ele e beijou seu rosto.
- EU NÃO NUNCA NEM PERCEBI A PRESENÇA DE MAIS NINGUÉM...SEMPRE ESPEREI ENCONTRAR MINHA FERA! E ENCONTREI...VAMOS SORRIA POR FAVOR! DEIXE-ME VER...Fez sinal com os dedos pra ele sorrir o que rendeu apenas um sorrizinho discreto, nada muito motivador. Ela então soltou o cinto se aproximou dele encostando nariz com nariz e disse:
- DEIXE-ME AJUDAR COM A QUESTÃO DO SORRISO...Ela o beijou, observar os lábios delicados se aproximando até encostar nos dele e a língua que mais parecia algodão doce de fina e delicada abrindo espaço em sua boca foi muito engraçado. Ele abriu um sorriso largo, satisfeita deu uma mordidinha leve nos lábios antes de terminar o beijo.
- PRONTO! AGORA SIM ESTOU SATISFEITA...VOCÊ DEVERIA SORRIR MAIS FICA ENCANTADOR QUANDO ESTÁ FELIZ...VAMOS MEU PAI ESTÁ ESPERANDO...
Sr. Yusuf voltou da mesquita no mesmo horário de sempre e já colocou a chaleira pra esquentar, separou um pó de café pois sabia que Yaman vinha e que ele também apreciava um ótimo café turco. Sem notar nada de diferente deixou tudo em cima da mesa, quando ouviu a porta abrir soube que eles tinham chegado.
- BEM-VINDOS! QUE ALLAH OS ABENÇOE...ENTRE YAMAN...VAMOS SENTAR ENQUANTO SEHER PREPARA NOSSO CAFÉ...
Yaman estava sentindo uma sensação estranha, era como que seu sexto sentido avisasse que algo estanho estava para acontecer, achando ser relacionado ao nervosismo de conversar com Yusuf não seu muita atenção.
Seher entrou pela porta da sala segurando a bandeja na mão, tinha duas xicaras de café serviu a eles e sentou ao lado de seu pai. Sr. Yusuf como gostava do café bem quente deu o primeiro gole e quanto Yaman disse:
- SR. YUSUF...EU VIM ATÉ AQUI POR QUE EU QUERIA...
- NÃO DEIXE ESFRIAR SEU CAFÉ MEU FILHO...VAMOS BEBA ENQUANTO ME DIZ O QUE VÊM FAZER AQUI!
Ele deu um grande gole na xícara quase acabando com o café que estava ali, respirou fundo e disse:
- EU VIM...PROPOR UM COMPROMISSO PARA SUA FILHA SE....SEEH...
Tudo parecia virar, as paredes e janelas dançavam na sua frente, ele não dominava mais seu corpo e suas reações, olhou para Sr. Yusuf ele parecia estar do mesmo jeito confuso e apavorado. Seher vendo aquilo disse preocupada:
- YAMAN....BABÁ...VOCÊS ESTÃO BEM?!
Yaman tentava levantar mais não conseguia mover qualquer parte do corpo, Yusuf já havia adormecido e Seher tentava acorda-lo, os gritos dela ecoavam na cabeça de Yaman. Foram interrompidos pela porta que se abriu e alguns homens entraram, Yaman tentou pegar a arma que carregava na cintura mais seus braços não obedeciam, ele então ouviu a voz que mais parecia um pesadelo.
- YAMAN KIRIMILI...SOUBE QUE VOCÊ ESTAVA ME PROCURANDO!
Parecia cena de um filme de terror e Yaman implorava para acordar o quanto antes, eles estavam em perigo e ele não conseguia fazer nada pra impedir.
Yaman cada vez perdia mais os movimentos, tentava lutar contra o sono mais estava perdendo. Seher disse muito brava com a invasão:
- AKSAK O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA? E O QUE FEZ COM ELES?
- SEHER EU AVISEI PRA VOCÊ TOMAR CUIDADO...MAIS PREFERIU NÃO ME OUVIR! YAMAN VEJO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE MEXER UM ÚNICO BRAÇO...
Apontou uma arma na cabeça dele e disse a frase que ele tanto temia ouvir:
- SEHER VOU DAR A CHANCE DE VOCÊ FAZER UMA ESCOLHA: OU VOCÊ VÊM COMIGO SEM PROBLEMAS OU EU VOU ESTOURAR OS MIOLOS DELE AQUI NA SUA FRENTE...AGORA É COM VOCÊ!
Os homens que estavam com ele cercaram ela pra evitar uma possível fuga, Yaman juntando todas as forças que ainda tinha disse com dificuldade:
- IMMPOSSIVEL...NUUUNCA...SEEEHER CORRA VAAMOS..POOR FAAVOR!
A moça começava a chorar, olhava em volta e não via uma saída, era óbvio que no fim ele acabaria levando de qualquer jeito, não podia arriscar a vida deles. Aksak percebendo que ela estava quase cedendo resolveu dar uma ajudinha, apontou a arma para seu pai e destravou. Apavorada ela imolorou:
- POR FAVOR...POR FAVOR AKSAK! NÃO FAÇA ISSO...POR FAVOR! EU IMPLORO NÃO FAÇA ISSO...
Yaman tentava se levantar mais não conseguia, era muito forte só por isso o sonífero ainda não tinha colocado pra dormir. Aksak então apontou para o pai mais mirou na parede ao lado e atirou, Seher gritou e fechou os olhos dizendo "NÃO!"
- NÃO....NÃO...
- VAMOS...SEHER ABRA OS OLHOS NÃO FOI NADA! VEJA...DESSA VEZ EU APENAS BRINQUEI...
Se aproximou dela e pegou  seu rosto voltando para o pai que ainda estava bem, ela movida a raiva começou a esmurrar ele.
- SEU CANALHA...SEU MONSTRO...NUNCA MAIS FAÇA ISSO! Ele pra conter a raiva dela a pegou pelos cabelos e virou pra Yaman que se contorcia de raiva, disse que a próxima bala seria de Yaman apontou a arma e começou a contar.
- 5...4...3...SEHER...2...SEHER...
Ela entrou na frente de Yaman e disse:
- TÁ BOM EU VOU COM VOCÊ! Se virou pra o amado que agora já quase não permanecia acordado abaixou e falou em seu ouvido:
- VOCÊ PRECISA ME ACHAR YAMAN...A FERA NUNCA ABANDONARIA SUA BELA...ME ENCONTRE YAMAN...EU ESTAREI ESPERANDO POR VOCÊ!
Gritou quando Aksak pegou em seus cabelos e a trouxe pra perto dele, deu alguns passos em direção da porta e então se virou e atirou em Yaman. Ele adormeceu com a imagem de Seher sendo levada embora aos gritos e chamando por ele.
Os vizinhos que ouviram os tiros chamaram a polícia que não demorou a chegar com o resgate, ele e Sr. Yusuf foram socorridos e levados para o hospital. Informaram Yalçin que seu irmão teve problemas no bairro e ele sem entender correu pra hospital, precisava de notícias. Chegando lá soube que eles foram dopados e que Yaman foi baleado na altura do ombro felizmente não era nada sério, mais o motivo ainda era um suspense, ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido.
Conforme Yaman foi acordando e percebendo onde estava o desespero foi tomando conta dele,  Yalçin foi chamado as pressas ao quarto não acreditou no que viu, o irmão se debatia e falava coisas sem sentido.
- SEHER...AQUELE MALDITO....SEHER...ME SOLTA...SEHER...ALLAH....ME AJUDE....SEHER....AQUELE BASTARDO...
Ele tentava soltar os equipamentos e os enfermeiros tentavam ajudar, mais ninguém era capaz de conter Yaman. Quando Yalçin se aproximou abraçou o irmão e perguntou o que aconteceu.
- AKSAK...AQUELE MALDITO...ELE FEZ TUDO ISSO...ME DOPOU E LEVOU SEHER...IRMÃO...ELE ESTÁ COM SEHER...EU TENHO QUE IR EMBORA...PRECISO ENCONTRA-LA...
Ele então mandou que os enfermeiros o soltassem porque estavam de saída, ligou para Nedim e mandou o amigo reunir todos os homens e ir para o escritório, não podia deixar Kesver descobrir ela não devia passar por esse nervoso.
Antes de sair ligou para Cenger e mandou ele vir ficar com Yusuf e não sair de perto dele até uma segunda ordem. Ajudou Yaman levantar e foram pra empresa, sabia que o irmão não ficaria quieto até achar Seher.
A última imagem clara de Seher era Yaman desmaiando, ela não sabia se era o sonífero ou o tiro só tinha certeza que ele estava vivo e que logo faria de tudo para encontra-la. Não podia demonstrar medo, sabia que era o combustível para Aksak, ele se acha indestrutível e o fato dela parecer um presa acuada só aumentaria esse sentimento. Então arrumou a postura tentando passar segurança, é lógico que hora ou outra caía algumas lágrimas quando pensava no pai mais tinha uma certeza que Yaman iria a encontrar e ela precisava ser forte até ele chegar.
Aksak não atirou em Yaman pra matar e sabia disso, fez só pra deixar o momento mais dramático possível queria desestabilizar Seher mais incrivelmente ela permanecia com a postura firme e isso começava incomodar afinal pensou que a moça fosse ficar desolada.
- SE ACALME SEHER...EU AINDA NÃO MATEI YAMAN, QUERO TORNAR ESSA CAÇADA MAIS INTERESSANTE...ESPERO QUE VOCÊ TENHA FEITO SUA PARTE QUANDO SE ABAIXOU PRA FALAR NO OUVIDO DELE, O QUE DISSE?
- AKSAK...NÃO PENSE QUE VOCÊ ME ASSUSTA, PORQUE EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! TA BOM? E NÃO TE INTERESSA O QUE EU DISSE PRA YAMAN...É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A PENSAR NO QUE VAI DIZER QUANDO ELE TE ENCONTRAR!
Ele então pegou no cabelo dela e trouxe pra bem perto, conseguia sentir a respiração dele e isso realmente era assustador, com a voz embargada Seher disse:
- ME SOLTE AKSAK...VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO...EU JÁ DISSE E REPITO NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! com o braço ela tentava segurar o corpo dele que insistia em se aproximar, agora ele entendia o porque Yaman ficou louco por ela o cheiro era irresistível.
- EU NÃO VOU TE SOLTAR SEHER...E ACHO BOM VOCÊ COLOBORAR COMIGO OU VOCÊ RECEBERÁ PAGARÁ POR SUA TEIMOSIA...Soltou os cabelos dela e se afastou precisava respirar, ela mexia muito com ele e assim brava era ainda mais excitante para sua mente doentia.
Ela então olhou para o vidro, não fazia noção para onde estava sendo levada mais seus pensamentos estavam em Yaman. Uma hora dessas ele já deveria ter acordado e provavelmente já começava procurar por ela, mais poderia ajudar reparou que era uma área de plantio e viu algumas estufas de flores no alto da colina.
Permaneceram em silêncio durante o restante do percurso, chegaram em uma propriedade bem afastada, com seguranças bem armados e realmente parecia uma fortaleza. Aksak se vangloriava com os homens, dizia ter tombado o gigante Yaman e que como prêmio estava com a princesa dele. Seher já se preparou para ser mostrada como um troféu, se arrumou e a porta do carro abriu, ele estendeu a mão com intuito de ajudar a descer mais ela recusou e saiu por conta própria, parou com a mão na cintura, pernas afastadas e olhar perplexo. Perguntou se ele estava satisfeito e avisou que nada seria como ele estava pensando.
- VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE EU ESTOU PENSANDO SEHER...VOCÊ VAI SE ACOSTUMAR COM SUA NOVA REALIDADE!
- NÃO FALE BESTEIRA AKSAK...VOCÊ TANTO QUANTO EU SABE QUE YAMAN VAI ME ENCONTRAR E QUANDO ISSO ACONTECER....EU NÃO QUERO ESTAR NA SUA PELE...ESTÁ ME OUVINDO?!  OU MELHOR EU NÃO QUERO ESTAR NA PELE DE NENHUM DE VOCÊS...
Andou até chegar onde ele estava e então esbofeteou com tanta força sua face, que podia notar a marca dos dedos. Todos que antes faziam festa com a chegada triunfal de Aksak pararam estarrecidos, parece que Yaman realmente tinha encontrado uma companheira a altura de sua fama, ele abaixou a cabeça e massageou onde ela bateu "pra uma mulher até que ela bate forte" pensou constrangido. Fez sinal para os dois seguranças que estavam com ele levar a moça para o cativeiro, antes que pagassem pelo braço ela caminhou sozinha em direção do porão e depois sentou perto de uma janela. Precisava tirar todas as informações que podia, na hora certa usaria como dica lembrou do Ziyah Abi pois bem ao fundo da janela se olhasse com cuidado tinha uma enorme plantação de girassóis e isso já poderia ajudar na busca por seu cativeiro.
Yaman já tinha quebrado quase o escritório todo, não sobrou nada na sala no lugar que deveria estar. Nedim e Yalçin se olhavam assustados, nunca tinham visto Yaman tão furioso daquele jeito.
- EU VOU MATAR ELE COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS...NEDIM EU QUERO TODO MUNDO ATRÁS DESSE DESGRAÇADO E YALÇIN VOLTE AO HOSPITAL CONVERSE COM SR. YUSUF E O LEVE PARA MANSÃO...NÃO PODEMOS DAR A CHANCE DAQUELE DESGRAÇADO FAZER MAL A MAIS NINGUÉM!
Todos obedeciam as ordens dele sem questionar, ele fazia ligações para todos os aliados e até mesmo inimigos dando sempre o mesmo aviso.
- SE VOCÊ CONTRIBUIR DE ALGUMA FORMA PARA O BEM DESSE DESGRAÇADO...SE COLOBORAR COM ELE...EU VOU QUEIMAR TUDO...ASSEGURO QUE NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA NA SUA VIDA! ESTÁ ME OUVINDO...EU SOU YAMAN KIRIMILI É BOM TER ISSO EM MENTE! Logo após desligava o telefone, sabia que precisava impedir qualquer possível aliança e essa mensagem soava muito verdadeira. A maioria deles entendeu o recado e até mesmo para os inimigos mexer com  mulher ou criança era algo imoral, então Aksak estava sozinho.
Faltava Ikbal e com ela Yaman demonstraria sua intolerância ao que aconteceu pessoalmente. Falou com o chefe da segurança da mansão e mandou redobrar a atenção e não deixar ninguém sair, ordenou ainda que escondido de todos pegasse Ikbal e a trancasse na sala da caldeira até sua chegada.
Ikbal tinha acabado de falar com Aksak quando a porta do seu quarto se abriu, era Saed chefe da segurança. Ela esperava que ele fosse dizer que Yaman queria todo mundo seguro na mansão enquanto resolvia o problema do sequestro, mais o homem parado a porta apenas a pegou pelo braço e mandou que ficasse em silêncio.
- SÃO ORDENS DO SR.YAMAN...VOCÊ DEVE ME ACOMPANHAR...VAMOS...mostrando o caminho a levou para a parte de baixo da mansão, a sala das caldeiras era o local que Yaman costumava deixar os inimigos disso ela já sabia, agora ser colocada lá foi uma grande surpresa, sempre achou que era imune ao ódio de Yaman mais percebeu que estava errada.
- EU ORDENO QUE VOCÊ CHAME MEU MARIDO...VAMOS...DEIXE-ME SAIR AGORA MESMO...
- NÃO...ELE NÃO VAI FAZER O QUE VOCÊ ESTÁ MANDANDO CUNHADA...PORQUE QUEM MANDA NESSA CASA SOU EU...SAED PODE IR...Yaman acabava de entrar pela porta, estava com uma postura firme, se aproximou dela e pediu o celular.
- VAMOS IKBAL...ENTREGUE SEU CELULAR DESBLOQUEADO...VAMOS EU ESTOU MANDANDO IKBAL...
- YAMAN QUERIDO...PORQUE TUDO ISSO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Ele então pegou no braço dela e mandou entregar o celular, com muito medo entregou estava perdida não tinha apagado a última chamada. Ele viu o número desconhecido e então disse:
- VOCÊ ACHA QUE PODE ME ENGANAR? ACABOU DE DIZER QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO MAIS AINDA A POUCO FALOU COM AKSAK...VAMOS IKBAL QUAL A PRÓXIMA MENTIRA VOCÊ VAI INVENTAR?
- YAMAN...AKSAK ME LIGOU COMO VOCÊ PODE VER...EU TENTEI ALERTAR SOBRE O ERRO QUE ELE ESTÁ COMETENDO, MAIS ELE NÃO ME ESCUTA! NÃO POSSO PAGAR POR UM ERRO DO MEU IRMÃO...YAMAN...
Ele a jogou no chão com força e disse que ela ficaria ali esperando até que ele voltasse. Saiu e a deixou chamando atrás da porta, ordenou que Saed ficasse de guarda e que ninguém deveria se aproximar.
Yaman foi para o escritório e então discou do telefone dela, esperando pegar ele de surpresa.
- ALÔ...ABLLA...ALÔ
- NÃO É SUA ABLLA...SOU EU SEU MALDITO! AGORA NEM QUE VOCÊ ME ENTREGUE SEHER LIVRAREI VOCÊ DO MEU CASTIGO...ESTÁ ME OUVINDO EU SOU INEVITÁVEL!
- YAMAN...A ÚLTIMA VEZ QUE EU TE VI...VOCÊ NÃO CONSEGUIA FALAR DIREITO E TAMBÉM NÃO CONSEGUIU PROTEGER SEHER...ELA AINDA ESTÁ RELUTANDO MAIS LOGO VAI PERCEBER QUE EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ...
- CALE-SE SEU IMBECIL...NÃO OUSE TOCAR EM UM FIO SE CABELO DELA, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?! QUERO FALAR COM SEHER AGORA MESMO...
- VOCÊ NÃO DÁ ORDENS AQUI YAMAN...EU SOU O SENHOR DESSA CASA E SEHER VAI OBEDECER AS MINHAS ORDENS...E SÓ PRA TE AVISAR EU JÁ  TOQUEI EM TODO CABELO DELA, VOCÊ TEM RAZÃO EM QUEIMAR O MUNDO POR ELA, AQUELE CHEIRO DE BAUNILHA É DE ENLOUQUECER...ESTÁ MUITO DIFÍCIL DE ME SEGURAR...
- AKSAK GUARDE MINHAS PALAVRAS AS ÚLTIMAS COISAS QUE VOCÊ VAI VER SERÃO MEUS OLHOS...DEIXE-ME FALAR COM SEHER.Aksak sentiu medo da forma como ele falou, mais agora era tarde pra recuar tinha que ir até o fim. Então devolveu com outra pergunta:
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O CELULAR DA MINHA IRMÃ?
- SUA IRMÃ ESTÁ PRESA NA SALA DA CALDEIRA...EU QUERO SABER ATÉ ONDE VAI A LEALDADE DELA...
- PENSE BEM YAMAN NO QUE VAI FAZER COM A MINHA IRMÃ, ESTOU INDO FAZER UMA VISITA PRA SEHER E POSSO AGIR DA MESMA FORMA...Desligou antes que ele respondesse sabia que ele ficaria enlouquecido com essa ameaça.
Seher já tinha chorado muito e acabou adormecendo, Aksak queria platéia e confete fez o que fez pra atormentar Yaman e não se contentaria com pouco. Começou a gravar já na entrada do esconderijo mostrou o lugar frio, úmido e escuro onde tinha colocado Seher continuou filmando enquanto entrava no quarto e moça dormindo na cama parou o vídeo exatamente no ponto que ele colocava as mãos no ombro dela. Assustada Seher perguntou o que ele queria com aquilo e mais onde pretendia chegar.
- SEHER...VOCÊ TEVE A CHANCE DE ME ESCOLHER POR VONTADE PRÓPRIA, AQUELE DIA NA MANSÃO VOCÊ PODERIA TER SE APAIXONADO POR MIM...MAIS NÃO YAMAN APARECEU E TE SEDUZIU...
- ISSO NUNCA ACONTECERIA AKSAK...VOCÊ ME CAUSA NOJO, SEU CHEIRO, SEU TOQUE E SUA PRESENÇA ME CAUSAM ENJOO...VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?! EU TENHO NOJO DE VOCÊ!
Ele então explodiu de raiva e foi pra cima, pegou nos dois ombros e juntou a parede, ela não moveu um músculo firmou os pés no chão e com a cabeça erguida repreendeu:
- EU SOU SEHER KERIMOĞLO...FILHA CUJO O PAI VOCÊ DOPOU SEM SE PREOCUPAR COM A SAÚDE DELE, AMADA DE YAMAN KIRIMILI E NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ AKSAK...SE PRETENDE ME CAUSAR ALGUM DANO, SAIBA QUE VOU LUTAR ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO PRA ESTAR JUNTO DE QUEM EU AMO... E NÃO TEM NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER PARA IMPEDIR!
Ele realmente chegou a recuar, afinal ainda era muito cedo pra um embate caloroso com ela, mais eles teriam tempo pra ajustar o relacionamento que só na cabeça dele poderia acontecer. A jogou na cama e saiu batendo a porta, o segurança que estava na porta chamava Osman ele era mudo de nascença porém ouvia tudo com clareza, ficou abismado com a coragem e a luz que emanava daquela garota sentiu pena dela, tinha uma filha e pensou como estaria se fosse com ele, mais não podia fazer nada pra impedir então apenas observou.
Aksak mandou o vídeo pra Yaman, fez de propósito sabia que ele estaria apavorado com a possibilidade dele se aproveitar de Seher.
Yaman quando recebeu o vídeo teve outro acesso de loucura e então desceu precisava colocar Ikbal contra a parede o quanto antes, sabia que ela era uma mulher inteligente queria ver quanto estava disposta ajudar.
Entrou na sala dizendo:
- IKBAL....IKBAL...VOCÊ JOGOU COMIGO TODOS ESSE ANOS E AGORA VAI MORRER AQUI SOZINHA ENQUANTO AKSAK TEM A CHANCE DE SE DAR BEM...
Yaman pegou bem na ferida, Ikbal pensou que o irmão tinha entregado ela de bandeja e então resolveu apelar:
- YAMAN...ME PERDOE...EU FUI FRACA, QUANDO PERCEBI QUE AMBIÇÃO DE AKSAK ESTAVA PASSANDO DOS LIMITES NÃO IMPEDI...ME PERDOE YAMAN...
Ele percebendo que tinha a cunhada nas mãos, a pegou pelo pescoço apenas pra assustar, as mãos grandes envolveram o pescoço e apertava apenas o suficiente demonstrando sua força e crueldade.
Ela então chorando e engasgando disse:
- EU...EU JURO YAMAN...VOU AJUDAR VOCÊ ENCONTRAR SEHER...EU...JURO...
- MAIS SE EU DER ESSA CHANCE VOCÊ ESTARÁ CONDENANDO AKSAK...SEU IRMÃO...
- ELE ME ABANDONOU AQUI PRA ENFRENTAR SUA FÚRIA YAMAN...QUE IRMÃO É ESSE? ARMOU TODO ESSE PLANO E AGORA É JUSTO QUE EU PAGUE? ELE ME ABANDONOU SOZINHA...
Yaman então soltou da garganta dela e prometeu que iria pensar se a deixaria viva, ela teria que provar sua lealdade. Saiu novamente informando que ela passaria a noite presa na sala e então na manhã seguinte ele iria decidir o destino dela.

AMORES IMPROVÁVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora