V - NOVOS AMORES...

759 58 3
                                    

Eles tinham muito o que conversar, Yalçin ainda queria saber porque a esposa não deixou entrar no quarto. Ele então pediu o celular dela e com o seu nas mãos desligou, disse não querer ser interrompido, teriam uma noite só para eles.
Entraram na casa e tudo era tão aconchegante, era apenas um grande cômodo com uma lareira bem ao centro. No canto uma cozinha simples, só com coisas caseiras e do outro lado uma cama, atrás da porta um banheiro, com uma banheira.
- E ENTÃO...GOSTOU?! CONSEGUI TE SURPREENDER?
- MUITO...NÃO SEI NEM O QUE DIZER...EU AMEI TUDO AQUI!
- SE VOCÊ PUDER FAZER UM CHÁ, VOU CORTAR MAIS LENHA PARA A ACENDER A LAREIRA...
Pela janela ela obsevava cada movimento dele, ao abaixar as pernas torneadas enquanto braços fortes seguravam o machado que acertava a madeira bem ao meio, rapidamente fez uma pilha de madeira. Dentro da casa ela quase não teve concentração para fazer o chá, os olhos fitavam ele a todo momento. Lá de fora ele percebeu o olhar de sua esposa e aproveitou para deixar o momento lenhador mais charmoso, mexia nos cabelos e virava de perfil para ela ver todo seu porte másculo, quando terminou juntou a madeira e entrou na casa, o que causou um alvoroço afinal ela não tinha conseguido preparar o chá.
- PELO VISTO VOCÊ FICOU PERDIDA COM ALGUMA COISA!? POSSO SABER O QUE FOI?
- EU....É...NÃO ESTOU ACOSTUMADA COM ESSA COZINHA E ISSO ME ATRAPALHOU UM POUCO...MAIS LOGO VAI SAIR NOSSO CHÁ.
Passado alguns minutos serviu o chá e sentou ao seu lado, em frente a lareira. Ele então perguntou:
- O QUE ACONTECEU ONTEM? PORQUE VOCÊ NÃO ABRIU A PORTA DO QUARTO?
- EU FIQUEI CHATEADA, POIS OUVI VOCÊ CONVERSANDO COM ESRA...ACHEI QUE ESTAVAM MARCANDO UM ENCONTRO!
- ESRA...NÃO...VEJA KEVSER EU FIQUEI COM ELA, DUAS VEZES NO MÁXIMO. EU NUNCA QUIS NADA COM ELA, MESMO ANTES DE VOCÊ...ELA ME LIGOU E EU CORTEI DIZENDO PRA NÃO VOLTAR A LIGAR...
- EU PASSEI A NOITE PENSANDO...YALÇIN EU VIVO UM CONFLITO AQUI DENTRO, EU NÃO QUERIA GOSTAR DE VOCÊ E NÃO QUERIA ESSE CASAMENTO MAIS A VERDADE É QUE EU GOSTO DE VOCÊ E NOSSO CASAMENTO NÃO É RUIM...NÃO SEI COMO LIDAR COM ISSO, ESTÁ ME SUFOCANDO...E TÊM ESRA QUE ME DEIXA INSEGURA, PORQUE NÃO SEI NADA SOBRE UM RELACIONAMENTO, TENHO MEDO DE NÃO SER SUFICIENTE PARA VOCÊ...
- KEVSER VOCÊ É TUDO QUE EU PRECISO...VOCÊ ME TORNA REAL E IMPORTANTE! EU ERA SIM A DONZELA PRESA NA TORRE, CERCADA DE MEDO, INSEGURANÇA E COVARDIA...DURANTE ANOS VENHO ME ESCONDENDO NESSA TORRE, ATÉ VOCÊ CHEGAR E SE TORNAR MINHA HEROÍNA...AINDA ESTOU APRENDENDO A VIVEE FORA DAQUELA CASCA E COMBATER O DRAGÃO, MAIS EU QUERO TENTAR!
Enquanto ele falava, algo mudava no coração dela, sentia verdade e isso aqueceu e derrubou as barreiras que ela tinha erguido. Não tinha mais como negar, amava ele mesmo sem querer mais amava, sabendo o que queria o beijou impedindo de continuar, o lábios quentes se tocaram e dança das línguas começou, com muita paixão encerram a conversa e se entregaram a amor.
Quando se afastaram, ele disse que nem sempre fez a coisa certa e que isso perturbava, antes de continuar foi impedido novamente.
- VOCÊ TERÁ UMA VIDA TODA PRA ME DIZER SOBRE O QUE QUISER, MAIS HOJE VAMOS APENAS SENTIR...PODE SER!?
Ele estava decidido iria contar pra ela o segredo, não queria mais guardar isso com ele, mais Kevser de joelho na sua frente começou a abrir os botões da camisa um a um, não conseguiu terminar de falar porque não tinha voz, precisava do corpo dela e então se calou novamente.
Enquanto isso na mansão, Seher ficou preocupada pois não conseguiu ver ou falar com a irmã e então decidiu ir até o local que ela estava morando. Ao chegar estava assustada com o tamanho da propriedade, entrou pelos portões e tudo era tão sombrio, a tristeza estava em cada parede. O segurança disse intimidador:
- SUA IRMÃ NÃO ESTÁ SRTA...PODE IR EMBORA POR FAVOR!
- MAIS SR. EU PRECISO DE NOTÍCIAS DELA...POR FAVOR DEIXE-ME FALAR COM ALGUÉM DA FAMÍLIA KIRIMILI...SÓ QUERO SABER SE ELA ESTÁ BEM!
Antes dele responder, algo tocou e após ouvir um homem falar no celular, ele mandou ela entrar e que não era pra andar por nenhum lugar desacompanhada.
Seher entrou pela porta e antes que pudesse fazer ou dizer algo, foi empurrada aos solavancos para dentro de um depósito, sem conseguir reagir foi jogada na parede. O homem parado a sua frente estava bravo com algo que ela não sabia o que era ou que tinha feito.
O corpo dele pressionava o dela e com muito medo disse:
- SR. DESCULPE-ME NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO...SOLTE-ME POR FAVOR...QUEM É O SR? O QUE EU FIZ?
Aksak queria assustar a menina, ainda não tinha superado a vergonha que Kevser o fez passar e a culpa era de Seher. Ele então pegou no braço dela e apertou com força dizendo:
- CALE-SE...A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ DECIDIR FALAR DE MIM...VAI SER MUITO PIOR ESTÁ ME OUVINDO...EU POSSO FAZER ALGO MUITO PIOR COM VOCÊ...GRAVE MUITO BEM ESSE AVISO!
- O SR. ESTÁ ME MACHUCANDO...SOCORRO...ALGUÉM ESTÁ ME OUVINDO...
- CALE-SE...Ele levou a mão na boca dela e não deixou de notar como a garota era linda, poderia tirar proveito dela em outra ocasião.
Seher tentava se soltar mais não conseguia, ele se aproximou perigosamente do rosto dela e cheirou os cabelos, antes que fizesse qualquer outra coisa uma mão enorme retirou se corpo de perto dela, a sombra era de um gigante. Antes que Seher falasse qualquer coisa desmaiou com a imagem do seu  gigante protetor.
A fogo tornava Kevser ainda mais bonita, os cabelos pareciam brilhar em vermelho intenso, a pele rosada por causa do calor e do desejo e os olhos tornaram um cinza escuro e penetravam na alma dele. Apenas obsevando ela desabotoar a blusa lentamente, seu corpo estava em êxtase, adormecido e paralisado completamente, Yalçin já tinha visto inúmeras mulheres retirando a roupa, mais Kevser estava se entregando e isso fazia toda diferença, aquela atitude era sua amada dizendo que estava pronta pra ele.
- DIGA ALGUMA COISA YALÇIN...POR FAVOR?!
- NÃO CONSIGO DIZER NADA...ESTOU SEM PALAVRAS! VOCÊ TEM CERTEZA DISSO?
Estavam de joelho frente a frente, ela então subiu no colo dele passando as pernas para se encaixar  e disse que nunca teve tanta certeza como agora. Ele então a beijou, diferente das outras vezes, foi com mais amor, sem pressa queria aproveitar cada minuto daquele beijo, o primeiro beijo na sua esposa.
Ele ajudou ela se levantar e ainda de joelhos, abriu o zíper da saia bem devagar beijando a barriga dela, com ela só de calcinha e ainda envergonhada ele subiu até o ouvido dela e disse:
- NÃO TENHA VERGONHA, VOCÊ É MAIS LINDA AINDA ASSIM...EU TE IMAGINEI TANTAS VEZES QUE AGORA PARECE MENTIRA. Beijou todo o pescoço até que alcançou e abriu o sutiã revelando em fim os seios jovens, desejou tanto se deliciar neles que pareciam um melão doce de tanto que ele chupava e sugava tentando arrancar todos os gemidos que sabia que ela daria.  Enquanto a boca estava ocupada levou as mãos até a calcinha, abaixou e foi revelado que ela estava inundada de prazer, movimentou a mãos para aumentar o tesão, queria tocar nela sabia que a queria pronta pra lhe receber e assim o fez. Entre gemidos e apertões ela demonstrou os primeiros sinais que estava pronta, recebeu ajuda para terminar de retirar as roupas que sobravam e deitaram no tapete. O corpo dele quase encobria completamente, segurando as pernas dela e antes de entrar disse:
- PODE DOER UM POUCO...RESPIRE FUNDO...Ela seguiu as instruções dele e o sentiu por completo, um gemido abafado e beijo lhe acalmaram. Passado esse primeiro contato só com fogo como testemunha se amaram entre movimentos acelerados e profundos, gemidos e arranhões chegaram juntos no ápice do amor e desejo.
Deitados o efeito do fogo deixava quente e aconchegante, ele ficou com Kevser em seus braços. Quando ela fez menção que cobria o corpo ele disse:
- FIQUE AQUI NUA...QUERO SENTIR SUA PELE NA MINHA, QUE O FOGO CELE NOSSO AMOR E MARQUE EM NÓS ESSE MOMENTO.
Apreensiva Kevser perguntou:
- FOI BOM PARA VOCÊ? QUERO DIZER FIZ ALGO ERRADO?!
- VOCÊ FOI MARAVILHOSA KEVSER...O NOSSO MOMENTO FOI MARAVILHOSO, NOSSA SINTONIA É MARCANTE, MEU CORPO REAGE AO SEU, MEU PRAZER É VER O SEU E QUERO OBSEVAR E DAR MUITO PRAZER PARA VOCÊ! NÃO SE SINTA INSEGURA...EU SÓ QUERO VOCÊ, SÓ VOCÊ ME COMPLETA, SÓ VOCÊ REALMENTE ME SATISFAZ...TA BOM!?
Ela sem graça com tantas coisas bonitas que ele disse apenas fez que sim sorrindo, se aconchegou nos braços do seu amado, nesse momento ela se sentia a mulher mais linda e desejada do universo.
Yaman estava furioso, Aksak passou de todos os limites, ameaçar a moça desse jeito com tanta brutalidade e violência, era inadmissível até mesmo para ele que não costumava ter piedade de ninguém. A moça estava caída no chão e ele agarrado na garganta de Aksak.
- NUNCA....NUNCA MAIS ENCOSTE NESSA MOÇA! ESTÁ ME OUVINDO...VOCÊ ENLOUQUECEU?! AKSAK...SAÍA AGORA DE PERTO DE MIM OU EU NÃO RESPONDO POR MIM...
Aksak saiu rapidamente, precisava sair dali antes que Yaman se arrependesse. Ele olhava enigmático a figura da moça no chão, o pensamento estava acelerado e os instintos que sempre auxiliaram falharam. No impulso pegou a moça nos braços e levou para o quarto, a colocou delicadamente na cama que se acendeu com a luz que saia dela, lençóis preto e cinza agora tinham cores e beleza. Ele sentou bem longe dela, do outro lado do quarto e esperou ela recobrar os sentidos.
Seher foi sentindo o corpo começar a formigar, eram sinais que estava acordando, foi tomada por um desespero e se aquele homem horrível tivesse feito algo com ela enquanto dormia, não sabia onde estava, tentava reconhecer mais o lugar parecia escuro e sombrio. Um lençol preto cobria-lhe o corpo e a cama era confortável, derrepente um voz grossa e desafiadora disse:
- SENTE-SE STA...ACALME-SE ESTÁ SEGURA NO MEU QUARTO!
- SR. POR FAVOR...EU PRECISO IR EMBORA...POR FAVOR! NO SEU QUARTO? QUARTO? O QUE FAÇO AQUI...AI MEU DEUS...POR FAVOR SR...
Ele se levantou e veio ao seu encontro, a presença dele era imponente e também assustadora, os olhos negros como a noite queimavam sua pele, as mãos grandes tentavam segurar seu corpo frágil, altura e porte de gigante dava-lhe um frio na barriga, músculos por todo corpo revelavam sua força e o cheiro de limão inundou seu nariz, atordoada com todas essas sensações e cheiros desmaiou novamente mais dessa vez nos braços dele, ao tentar segurar caiu sobre ela, os dois na cama tão próximos era como se já conhecessem a muito tempo e os corpos perceberam isso.
Ele então mais uma vez ajeitou ela na cama e se colocou no seu lugar pensava   " recomponha-se Yaman, controle-se é uma moça e está desacordada" era quase impossível não pensar nela e o que poderia fazer com ela se a tivesse em seus braços.
Mais uma vez ela acordou mais dessa vez, ele estava sentado ao seu lado na cama e entregou um copo com água, indicou com a cabeça para ela beber apenas obedeceu suas ordens. Mais calma e sem risco de desmaiar ela disse:
- SR. EU SÓ VIM AQUI VER COMO ESTÁ MINHA IRMÃ...E AQUELE HOMEM, AQUELE HOMEM...Não conseguiu terminar tinha lágrimas nos olhos e seu corpo tremia, ele arriscava que era medo.
- NÃO SE PREOCUPE...AKSAK VAI PAGAR POR ESSE MOMENTO ASSUSTADOR QUE CAUSOU NA STA...EU SOU YAMAN...YAMAN KIRIMILI...VOCÊ É SEHER? NÃO É? IRMÃ DE KEVSER...
- SIM...MAIS EU PRECISO IR MEU PAI DEVE ESTAR PREOCUPADO...
- SE ACALME STA. SEHER...EU POSSO DEIXÁ-LA EM CASA...
- NÃO SR. YAMAN...EU NÃO POSSO SER VISTA COM SR...DIGO É MELHOR NÃO ESTAR NA SUA COMPANHIA...SR. YAMAN EU PRECISO IR...Levantou e saiu correndo, ele tentou alcançar mais ela foi rápida, pegou a mochila que estava caída na entrada e foi embora.
Quando Yaman chegou só tinha um livro caído no chão, "A BELA E A FERA" ele então sorriu só poderia ser brincadeira. Guardou o livro para ser entregue em outro momento, precisava rever essa moça a qualquer custo. Quem não estava feliz era Aksak que observava tudo de longe e viu quando a moça correu do quarto de Yaman "Então eu não posso me aprovietar da irmã mais nova, mais ele pode! Isso é o que veremos..." pensou o invejoso.
Yaman ainda segurando o livro correu para o carro e seguiu de longe a moça, viu quando ela entrou no ônibus e depois quando chegou no bairro, até que ela entrou em casa. Tinha uma marcação no livro exatamente na parte que ela estava lendo, ele começou a ler e a Bela tentou fugir da Fera e deu seu castelo, no caminho encontrou lobos que queriam devora-lá por sorte a Fera a seguia de longe e a salvou na hora certa. Yaman sorriu pensando "Pode fugir Bela que eu estou seguindo e mais cedo ou mais tarde a encontrarei" ele sabia esperar o momento certo e definitivamente não era aquele, virou o carro e voltou pra mansão, tinha alguém lá que ele precisava acertar contas.
Seher estava apavorada, desde que saiu do quarto não conseguiu respirar fundo, correu o mais rápido que pôde e só foi se sentir segura dentro de casa. O cheiro do café denunciava que seu pai estava na cozinha, ela então correu para lá e o abraçou.
- OI MEU DOCE...VOCÊ ESTÁ BEM? PARECE NERVOSA...
Temendo pela saúde do pai ela simplismente mentiu, dizendo que estava tudo bem, olhou pela janela e viu quando Yaman virou o carro e foi embora, pensou "Ele me seguiu até aqui? Mais porque?" Eram tantas perguntas sem resposta, que ela precisou ir deitar tinha medo de perder a consciência novamente. Deitada na cama, o coração parecia que ia sair pela boca, batia tão rápido como nunca sentiu e seu corpo se arrepiava toda vez que lembrava da voz dele. Só tinha duas  certezas não era a última vez que ela o veria e o cheiro de limão impregnou sua roupa.
Aksak correu para o quarto de Ikbal e contou tudo que aconteceu, a irmã o surrou dizia que ele poderia colocar tudo a perder, ainda discutindo um plano pra sair dessa enrascada a porta se abriu e a figura imponente de Yaman estava parada na frente.
- YAMAN QUERIDO...AKSAK ESTAVA AQUI ME CONTANDO SOBRE O MAL ENTENDIDO DE AINDA A POUCO...
- CALE-SE CUNHADA...NÃO ESTOU AQUI PARA FALAR COM VOCÊ...AKSAK AME ACOMPANHE...
- YAMAN QUERIDO...
- AGORA AKSAK...É MELHOR VOCÊ ME SEGUIR POR BEM...
- SIM YAMAN...VAMOS...ATÉ MAIS IRMÃ!
Saíram do quarto dela e foram para a caldeira, era lá que Yaman resolvia todos seus problemas. Nedim seu braço direito e segundo das empresas aguardava de braços cruzados, quando viu Yaman e Aksak logo atrás previu confusão. Quando enfim chegaram no local, antes que Aksak falassr qualquer coisa, Yaman acertou o primeiro soco, enquanto batia nele repetia "NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA" " NÃO ENCOSTE EM UM FIO DE CABELO DAQUELA GAROTA" quando terminou de aliviar todo seu ódio ele falou:
- AKSAK...VOCÊ É IRMÃO DA MINHA CUNHADA E TRABALHA MUITO BEM PARA MIM...MAIS NUNCA ESQUEÇA EU SOU YAMAN KIRIMILI...E UMA ORDEM MINHA DEVE SER CUMPRIDA...
Antes dele virar as costas Aksak disse:
- VOCÊ MANDOU EU CUIDAR DAQUELA FAMÍLIA SUBURBANA! MANDOU EU NEUTRALIZAR QUALQUER AMEAÇA E AQUELA GAROTA É UMA FORTE AMEAÇA AO SEU SEGREDO...Ele limpava a boca que estav suja de sangue e tentava se colocar de pé.
- SIM...EU VI COMO VOCÊ É EFICAZ EM NEUTRALIZAR AMEAÇAS A MOÇA CONTINUA FORTE E PERIGOSA...E AGORA AINDA PODE DIZER QUE NÓS A ATACAMOS...AQUI DENTRO DESSA MANSÃO...PARABÉNS AKSAK...PARABÉNS! AMANHÃ VAMOS ATÉ A CASA DO SR. YUSUF E VOCÊ DEVE NÃO 1 MAIS 2 PEDIDOS DE DESCULPAS...
MAndou que Nedim ajudasse o rapaz com curativo e auxiliasse caso ele precisasse de algum cuidado.
No seu quarto, tudo cheirava a ela. Ele estava perturbado com o cheiro doce de baunilha, o travesseiro, a roupa de cama e até mesmo sua própria camisa. Deitado sobre o perfume dela fechou os olhos pra gravar bem aquele rosto que ainda hoje esteve em seus braços.
Depois de um tempo abraçados e aproveitando o momento. Kevser disse estar com fome e perguntou se ele tinha deixado alguma coisa para a refeição. Yalçin então respondeu que fez uma compra com coisas que achava que ela gostava de comer, tinha de tudo um pouco. Ela colocou a camisa, vestiu a calcinha e foi pra cozinha, preparou um deliciosa refeição enquanto Yalçin dormia. O aroma da comida o dispertou, ele sabia que estava pronto. Encontrou Kevser dançando na cozinha, ela parecia muito feliz e isso que importava, se aproximou deu um beijo nela e disse:
- ME BELISCA PRA VER SE EU NÃO ESTOU SONHANDO...EU E VOCÊ AQUI SOZINHOS E NESSA SINTONIA PERFEITA...ERA TUDO QUE EU SONHAVA E OLHA QUE VOCÊ CASOU COM O SOLTEIRO MAIS COBIÇADO DE INSTAMBUL...OU MELHOR O SEGUNDO PORQUE O PRIMEIRO É MEU IRMÃO YAMAN...
Ela então beliscou mais firme do que deveria o tirou um grito dele.
- ENTÃO SOLTEIRO COBIÇADO...SAIBA QUE MUUUUUUITOS HOMENS CAÍAAAAAM AOS MEUS PÉS TAMBÉM...E VEJA ONDE VIM PARAR!
- SABE O QUE ME FEZ GOSTAR DE VOCÊ? QUANDO DISSE QUE NÃO QUERIA CASAR, PENSEI ESSA MOÇA É DIFERENTE E MERECE SER CONQUISTADA...QUANTO MAIS DIFÍCIL MELHOR...
Mordeu um pedaço de pão que ela estava nas mãos e depois a beijou, dizendo que agora o que importava é que estavam juntos e ninguém poderia separa-los. Ela então disse:
- SABE O QUE ME FEZ GOSTAR DE VOCÊ? A SENSAÇÃO QUE EU PRECISO SEMPRE CUIDAR DE VOCÊ, SER SUA HEROÍNA ME DEIXA FASCINADA, NÃO HÁ VILÃO, BRUXA OU DRAGÃO QUE EU NÃO ENFRENTE POR VOCÊ! ME TORNA ESPECIAL...
Ele se jogou nos braços dela apaixonado, contou que sempre desejou um amor assim como dela, paciente, compreensivo e cuidadoso disse ser tudo que faltava pra ele.
Kevser então perguntou mais sobre Yaman, o irmão contou que ele sempre precisou trabalhar muito para prover tudo que a família precisou, ele era protetor e passava segurança para todos. Contou que ele guardava uma grande ferida, causada pela mãe deles, que os abandonou ainda pequenos, precisaram sofrer muito para chegar até aqui mais tinham vencido.
- CADA UM LIDA COM A DOR A SUA MANEIRA...YAMAN SE FECHOU PARA O AMOR E SUA RELAÇÃO COM AS MULHERES NÃO É BOA, EU MESMO NUNCA VI OU SOUBE DE NENHUMA...EU E MEU IRMÃO ZIYAH LIDAMOS COM A DOR DO ABANDONO PROCURANDO O AMOR PARA SARAR ESSA FERIDA, ZIYAH CASADO COM IKBAL E EU BUSCAVA INCANSAVELMENTE ATÉ ACHAR VOCÊ...
Por último disse que o irmão era envolvido com coisas perigosas e tinha muitos inimigos e isso o preocupava pois tinha medo de algo ruim acontecer com ele. Kevser então disse:
- YAMAN NÃO SE PREOCUPA COM ALGO QUE EU ACHO QUE ELE DEVERIA...AKSAK E IKBAL ELES NÃO ME PASSARAM SEGURANÇA MUITO MENOS CONFIANÇA, DESDE O DIA QUE CHEGUEI NA MANSÃO SINTO ALGO RUIM QUANDO OS VEJO CONVERSANDO, PARECE QUE ESTÃO CONFABULANDO ALGO.
Ele então sorriu e disse que ninguém nunca ousaria se declarar inimigo de Yaman Kirimili e viver no mesmo teto que ele, era impossível disso acontecer.
- MAIS AGORA CHEGA DE CONVERSA...EU QUERO MAIS DE VOCÊ! JÁ DESCANSEI E ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM TENHA FEITO O MESMO...
- NÃO SR. MEU MARIDO! EU COZINHEI ATÉ AGORA...VEJA COMO ESTOU! Quando ele olhou estava suja de molho e farinha.
- TENHO UMA IDEIA ME ACOMPANHE POR FAVOR SR. MINHA ESPOSA...A conduziu até o banheiro e ligou a chaleira era hora de tomar um banho.
No banheiro ainda imerso em fumaça pouco se conseguia ver, estavam só envolvidos em toalhas. A chaleira demonstrava que tomariam um banho turco tradicional, Yalçin então pegou a primeira caneca de água bem quente e começou a derramar em Kevser, caiu sobre om ombros e desceu até a coxa ela soltou o primeiro gemido mordendo o canto da boca, aqueles olhos acinzentados obsevavam todos os movimentos dele, a mão passeava pelo seu corpo junto com a água quente. Mais um pouco de água e dessa vez chegou até o seios, mesmo cobertos logo ficaram excitados. Ele começou a mesclar entre água, beijos e barba eram tantos estímulos diferentes que Kevser se contorcia sentada na cadeira.
- VAMOS MELHORAR SOLTANDO ESSA TOALHA...Agora nua a água fazia mais efeito direto em sua pele, deixavam algumas marcas vermelhas.
- AGORA É A MINHA VEZ! Dando lugar para ele sentar, as pequenas mãos ainda envergonhadas começaram a passear pelo seu corpo, e água ajudava a relaxar. Os ombros fortes e músculos eram atrativos, o abdômen bem definido era caminho para suas mãos. Ela beijou o pescoço e foi descendo devagar até que chegou na linha da cintura, olhou para ele que surpreso soltou a toalha revelando estar bem excitado. Pegou as mãos dela e mostrou o movimento e como deveria pegar, ela percebia que estava no controle do prazer dele e então ainda meio sem saber se era o certo juntou a boca aos movimentos da mão. Yalçin estremeceu na cadeira, ela era delicada mais ali ajoelhada na sua frente saboreando dele era muito mais do que ele imaginava, ele soltava urros e gemidos já quase sem conseguir se controlar a subiu e apoiada na banheira de costas, ela impinou para que ele entrasse facilmente. O primeiro impacto a fez ficar na ponta dos pés, o que deu mais profundidade e a cada nova investida era mais difícil de se segurar em pé, as pernas falhavam e ele segurava em sua cintura. Conforme acelerou os movimentos e as mãos dele alcançaram seu pote de ouro quase que sincronia chegaram no máximo do amor, o efeito foi tão forte que Yalçin sentou na cadeira e trouxe Kevser ainda pressionada sobre ele junto.
- EU NÃO ME CANSO DE VOCÊ! EU SEMPRE QUERO MAIS...
- YALÇIN...VOCÊ ME DEIXA SEM GRAÇA...
Eles tomaram um banho rápido e foram pra cama descansar o outro dia prometia novas aventuras do casal.
Na manhã seguinte Yaman estava pronto, vestiu um terno elegante afinal hoje ele levaria Aksak até a casa do Sr. Yusuf e a bela moça estaria lá. Desceu para o café e Ikbal estava tentando disfarçar sua insatisfação com a marcas no rosto do irmão.
- YAMAN QUERIDO...ESPERO QUE TUDO TENHA SE RESOLVIDO ENTRE VOCÊS! NÃO É MESMO?
- SIM CUNHADA...AGORA SÓ FALTA SR. YUSUF E A IRMÃ DE KEVSER...MAIS VAMOS RESOLVER ISSO AGORA...NÃO É MESMO AKSAK!?
- SIM YAMAN...JÁ ESTOU PRONTO!
- CUNHADA ONDE ESTÁ YALÇIN E KEVSER?
- EU TAMBÉM NÃO SEI YAMAN...ELES SE DESENTENDERAM E NÃO SOUBE DE MAIS NADA!
Ele não se deu o trabalho de dizer mais nada, saiu e Aksak o seguiu. Rapidamente ela ligou para Esra, pra saber se moça tinha notícias de Yalçin, ela prometeu que ligaria quando soubesse de algo.
Na cabana o dia amanheceu e estava na hora de voltar para a mansão, por mais que ali fosse perfeito a casa deles ainda era lá. Com tudo arrumado saíram andando pela floresta, mais agora de mãos dadas e como um casal.
Quando ligaram os celulares inúmeras ligações não atendidas, antes que pudesse ver ou falar com mais alguém Esra estava ligando para Yalçin, ele sem graça não sabia o que fazer.
- ME ENTREGUE ESSE CELULAR YALÇIN É HORA DELA ENTENDER COM QUEM ESTÁ LIDANDO...
Ele obedeceu, ela atendeu e colocou no viva voz:
- YALÇIN MEU QUERIDO...VOCÊ ESTÁ BEM? ONDE ESTEVE? FIQUEI PREOCUPADA...
- IMPOSSÍVEL ESRA...NÃO PODEMOS DIZER ONDE ESTÁVAMOS OU O QUE ACONTECEU! VOCÊ NUNCA ENTENDERIA...PORQUE ISSO REQUER SENTIMENTOS E VOCÊ NÃO NUTRI NENHUM POSITIVO!
- KEVSER...O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM CELULAR DO YALÇIN?
- VOU CORRIGIR VOCÊ SÓ DESSA VEZ...PRA VOCÊ SOU SRA. KIRIMILI, ESPOSA DE YALÇIN KIRIMILI E NÃO DEVO SATISFAÇÃO DO MEU MARIDO PARA VOCÊ...AGORA SE ME DER LICENÇA PRECISO SER UM POUCO MAIS FELIZ SE ISSO FOR POSSÍVEL...ADEUS ESRA...
Só conseguiu ouvir os gritos de raiva dela e antes que a infeliz pudesse responder, desligou e ainda jogou o aparelho no rio que passava entre as árvores.
- MEU APARELHO...KEVSER...PRECISAVA DESTRUIR MEU APARELHO!?
- SIM...PRECISAVA...ELA NÃO TERÁ MAIS SEU NÚMERO, NÃO É MESMO QUERIDO?!
Ele disse que sim dando um beijo apaixonado, enfim Kevser tomou seu lugar de uma vez como esposa dele.
Yaman mais uma vez estava parada na porta daquela casa, mais dessa vez era diferente. Estava entusiasmado e com uma pitada de curiosidade, como a jovem moça se comportaria na sua presença, seu esporte favorito era arco e flecha, caçar era seu hobbie predileto e a moça se mostrou ser uma ótima jogadora.
Sr. Yusuf estava a arrumando a mesa do café e pronto para chamar Seher, quando ouviu o bater na porta, o mesmo frio na espinha que da última vez que Kirimili esteve em sua casa mais pensou "Impossível, o que traria eles aqui novamente" decidido a ver quem era, quase caiu de costas.
- SR. YAMAN BOM DIA! VOCÊ REALMENTE GOSTA DE ME SURPREENDER...O QUE O TRAZ AQUI TÃO CEDO?
- SUA OUTRA FILHA...SEHER...
- IMPOSSÍVEL...MEU DOCE NÃO...
Seher que terminava que se arrumar no quarto, ouviu vozes e foi ver quem era  sentiu seu corpo formigar quando viu os dois homens parados na sala.
- BABÁ O QUE FOI? O SR. ESTÁ BEM?
Entregou um olhar desafiador para Yaman do tipo "cuidado com o que vai dizer!" Ele entendendo o recado se antecipou.
- SR. YUSUF...EU ESTOU AQUI PARA CORRIGIR O ERRO QUE A STA. SEHER ALERTOU...DO DIA DO CASAMENTO! AKSAK...
O homem que tinha no rosto marcas e um olhar de raiva deu um passo a frente, enquanto com medo Seher deu um passo atrás. Yaman percebendo o medo dela, se posicionou ao seu lado tentava passar segurança e preocupado da moça ter outro desmaio.
- SR. YUSUF...EU VIM PEDIR DESCULPAS! AQUELE DIA DO CASAMENTO EU COMETI UM ERRO...ERREI EM IMPEDIR O SENHOR DE ENTRAR NA MANSÃO E COLOQUEI A CULPA NO KIRIMILI...NA VERDADE EU FIZ ISSO POR MINHA CONTA! KEVER E YALÇIN NUNCA SOUBERAM DE SUA PRESENÇA...E TAMBÉM TENHO QUE PEDIR....
Seher impediu de continuar, não queria que o pai soubesse que ela esteve na mansão e o que aconteceu, muito menos do quarto de Yaman não podia arriscar, então disse:
- VOCÊ TEM QUE PEDIR DESCULPAS A KEVSER...POR DEIXAR ELA ACREDITAR QUE MEU PAI NÃO FOI AO CASAMENTO...
Olhou pedindo ajuda a Yaman que mais uma vez entendeu o que a garota queria e decidiu ajudar, pensando que depois cobraria a sua ajuda.
- SIM...AKSAK VAI PEDIR DESCULPAS A KEVSER NO MOMENTO CERTO E AOS OUTROS  ENVOLVIDOS. O olhar dele era tão intimidador que ela não conseguia olhar, por mais que tentasse não conseguia, abaixou os olhos e então recobrando a coragem ergueu as sobracelha e o encarou. O brilho daqueles olhos verde esmeralda nocautearam o gigante, ele se perdeu em pensamentos e alguns impróprios para o momento, respirou fundo e disse:
- BEM SR. YUSUF SE VOCÊ PUDER ACEITAR NOSSO PEDIDO DE DECULPA...NÃO QUERÍAMOS ESSA CONFUSÃO!
O homem emocionado pois conhecia a filha e nunca pensou que ela poderia ter esse tipo de comportamento, mais aliviado disse que aceitava o pedido de desculpas e perguntou se poderia ver Kevser. Yaman então disse que ela estava viajando e quando voltasse marcaria um encontro. Indo para a porta Yaman se aproximou pegou nos braços de Seher que estremeceu com toque dele, a trouxe para mais perto e falou no ouvido dela:
- DIGA QUE SIM...A soltou fazendo perdeu o equilíbrio e precisou respirar fundo pra não perder os sentidos. - SR. YUSUF...KEVSER DEIXOU UMA CAIXA COM ALGUNS PERTENCES, QUERIA SABER SE A STA. SEHER NÃO PODERIA ME ACOMPANHAR PARA PEGAR ESSES PERTENCES?! LÓGICO SE NÃO FOR INCOMODAR VOCÊS, MAIS PARECIA IMPORTANTE...
Seher arregalou os olhos e fez menção que iria negar, mais lembrou que ainda a pouco ele encobriu sua omissão sobre o que aconteceu na mansão, então se calou.
- BOM...SR.YAMAN SE SEHER NÃO TIVER NADA MUITO IMPORTANTE NA ESCOLA E PUDER FALTAR HOJE...ELA PODE IR COM O SENHOR!
Ambos olharam para a moça que estava pálida de nervoso, ela então disse que iria com ele, apenas precisava trocar de roupa pois estava de uniforme. Yaman passou a mão no queixo ao obsevar a moça com aquela roupa e era impossível não ter ficar no mínimo com calor, saiu esperar no carro e ficou ansioso pensando qual era o estilo dela, afinal só tinha visto de uniforme. Demorou um tempo e pra sua grata surpresa, ela se vestia como uma moça simples, se era possível ela ficava ainda mais linda, estava com um vestido ciganinha que mostrava um pouco de seus ombros, com uma estampa de flor, dava um ar de inocência que combinava com ela. Os cabelos soltou formavam muitos cachos, no pescoço alguns colares de prata moldavam seu colo perfeitamente e nos pés uma sandália. Ela estava tão simples mais tão bonita, Yaman nunca reparou nas mulheres fúteis que o cercavam, aquela beleza plástica que não marcava a personalidade de ninguém, apenas reproduzia o que a moda dizia.
Ela abraçou o pai dizendo que não iria demorar e olhou para ele enconstado no carro de braços cruzados confirmando que realmente não iria demorar. Ele então dispensou o segurança dizendo que iria dirigir e abriu a porta da frente indicando que ela entraria ali, ela demonstrou que não estava satisfeita e mordendo o canto da boca deu a volta e entrou onde ele estava indicando.
Yamam tentava dirigir permanecendo com os olhos fixos na estrada, mais não conseguia a presença dela mexia demais com ele. Depois de virar na estrada principal ele parou na primeira clareira e então disse:
- AGUARDE AQUI POR FAVOR...Saiu antes que ela falasse algo, Seher tirou o cinto e virou para olhar, ele conversava com alguém dentro de um carro e derepente ela viu a figura de Aksak que se aproximou e tentou abrir a porta do carro, ela foi mais rápida e trancou.
- STA SEHER...ABRA A PORTA...EU SÓ QUERO FALAR COM A STA...POR FAVOR! ELE DEU A VOLTA E FOI EM DIREÇÃO DA PORTA DO MOTORISTA, ENTÃO SEHER ABRIU A PORTA E CORREU. ESTAVA COM MEDO E NÃO CONFIAVA NELE, A BOCA DIZIA ALGO MAIS OS OLHOS MOSTRAVAM OUTRA COISA. ELE CORREU DIZENDO PARA ELA PARAR QUE SÓ QUERIA FALAR COM ELA, ELA OLHANDO PRA VER ONDE ELE ESTAVA BATEU EM YAMAN QUE OLHANDO ASSUSTADO PERGUNTOU:
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? AKSAK...O homem parou meio desapontado estava gostando de assustar a moça, ela ficava muito atraente fugindo como uma gata assombrada, ele então disse que estava tentando fazer o que Yaman tinha ordenado, mais a moça não deixou e estava fugindo dele. Ela estava atrás de Yaman, o colocava com escudo e agarrada aos braços fortes dele, sua respiração estava acelerada e os olhos cheio de lagrimas. Yaman olhou para ela buscando uma resposta e não se incomodou com ela abraçada nele.
- EH...EH DESCULPE-ME SR. YAMAN...ELE ME ASSUSTOU E EU NÃO TE VI...FIQUEI COM MEDO...REALMENTE DESCULPE-ME SR. AKSAK...EU...EU QUE VERGONHA!
Ela se escondeu ainda mais atrás de Yaman, agora seu rosto encostava nele tentando fugir dos olhos de Aksak. Já Yaman gostou de saber que ela se sentia segura perto dele então disse:
- NÃO SE ENVERGONHA STA....VOCÊ TEM TODAS AS RAZÕES DO MUNDO PARA DESCONFIAR DE AKSAK...MAIS DESSA VEZ ELE VEIO FALAR ALGO...
Ela deu um passo ao lado e soltou dos braços dele e então olhou para Aksak.
- STA. SEHER EU QUERO PEDIR DESCULPAS PELO MEU COMPORTAMENTO NA MANSÃO! EU IA PEDIR NA FRENTE DE SEU PAI MAIS VOCÊ IMPEDIU...PEÇO DESCULPE MINHAS AÇÕES COM A STA...
- SIM O SENHOR ESTÁ DESCULPADO...ERA SÓ ISSO POSSO IR PRA MINHA CASA?!
Olhou para Yaman buscando uma resposta, ele então mandou Aksak voltar para a mansão e olhou para Seher dizendo que ele a levaria embora.
- VAMOS CAMINHAR UM POUCO STA....ACOMPANHE-ME VOCÊ NÃO PODE CHEGAR ASSIM NA SUA CASA!
Ele estava certo, seu pai acharia muito estranho, então começou a caminhar o deixando para trás. Já era algo incomum ele andar com uma moça, agora ser ignorado e ter que correr pra alcançar essa moça era algo impossível de acontecer, mais ele estava disposto a caminhar com ela então correu até ela.

AMORES IMPROVÁVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora