XII- CERTEZAS...

570 55 8
                                    

Faltava Kevser eles precisavam falar o que tinha acontecido mais se preocupavam com a gravidez dela, então Yaman sentou ao seu lado e começou dizendo:
- VOCÊ PODE CONFIAR EM MIM KEVSER, O QUE EU PRECISO FALAR É IMPORTANTE MAIS SUA SAÚDE E A DO BEBÊ É MAIS...PROCURE MANTER A CALMA TA BOM?!
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? VOCÊS ESTÃO ME ASSUSTANDO...YALÇIN O QUE FOI?
- AMOR...AKSAK SEQUESTROU SEHER...NINGUÉM CONSEGUIU IMPEDIR, ELE FOI ESPERTO E INFELIZMENTE ESTA COM ELA AGORA...
- MEU DEUS...SEHER...NOSSO DOCE...E MEU PAI?
- É POR ISSO QUE PRECISAMOS TE CONTAR AMOR...SEU PAI VAI PRECISAR PASSAR UNS DIAS AQUI, PRECISAMOS ASSEGURAR QUE AKSAK NÃO MACHUQUE MAIS NINGUÉM...TA BOM?!
Kevser abraçou o marido estava com muito medo do que poderia acontecer, quando a porta se abriu e o pai entrou a confiança dela voltou.
- BABÁ...VOCÊ ESTÁ BEM? MEU DEUS...QUE SUSTO FOI ESSE?
- ESTOU BEM MEU AMOR...E VOCÊ? YALÇIN ME FALOU DA GRAVIDEZ MEU AMOR...QUE NOTÍCIA BOA EM DIA TÃO RUIM...VENHA DAR UM ABRAÇO NO SEU VELHO PAI.
A moça correu para os braços dele e ficou ali um tempo. Eles queriam saber se tinha alguma notícia, Yaman disse que ainda não mais todo seu pessoa estava na rua procurando em cada canto da cidade. Ziyah que vinha chegando queria saber o que estava acontecendo, depois de ouvir disse:
- INGRATO...SE NÃO FOSSE YAMAN TER AJUDADO ELES AINDA ESTAVAM NO LIXÃO...E IKBAL? ONDE ELA ESTÁ? JÁ SABE O QUE ACONTECEU?
- SIM...ELA SOUBE O QUE ACONTECEU, MAIS PRECISOU IR NA ONG DISSE QUE CHEGARIA TARDE, MELHOR VOCÊ NÃO ESPERAR POR ELA. Mentiu descaradamente Yaman, ele sabia que o irmão nutria um sentimento de gratidão, pois Ikbal esteve ao seu lado nos piores momentos e não ia gostar de saber onde ele a mantinha presa, seria só por essa noite.
- QUE BOM IRMÃO...IKBAL DEVE TER FICADO PREOCUPADA COM ISSO, MAIS SABE COMO ELA É PRESTATIVA...GOSTA DE AJUDAR! OUVI VOCÊ DIZER QUE OS HOMENS ESTÃO PROCURANDO SEHER NA CIDADE...O MAIS INTELIGENTE SERIA BUSCAR NO CAMPO TAMBÉM YAMAN...NÃO ACREDITO QUE ELE FICARIA VULNERÁVEL AQUI, ONDE SEU PODER É MAIOR...
Yaman pensou uns momentos e definiu que o irmão estava certo, pediu licença e ligou para Nedim pedindo pro amigo estender as buscas para as cidades vizinhas. O tempo parecia brincar com eles e agora minutos viravam horas, sozinho no quarto Yaman desmoronou chorou abraçado a blusa dela que tinha ficado no carro, o cheiro de baunilha estava lá mais a dona do cheiro estava precisando dele em algum lugar.
Aksak estava animado seria a primeira noite de Seher com ele, então mandou preparar um delicioso jantar e que as mulheres levassem a roupa que tinha comprado pra ela. As moças quando entraram no quarto ficaram abismadas com a beleza de Seher, dizia que ela mais parecia um boneca e que aquelas roupas não combinavam com ela e realmente não combinavam. Ele tinha escolhido uma calça jeans justa com vários rasgos na perna e no joelho, uma blusa regata bem apertada que mostrava a barriga e um salto bem alto. Qualquer coisa que ela vestisse ficaria lindo, mais aquela roupa não fazia seu estilo, era de uma mulher moderna e sexy totalmente diferente da imagem romântica que Seher passava.
- STA. POR FAVOR...É MELHOR VOCÊ VESTIR ESSA ROUPA E IR...O SR. AKSAK NÃO COSTUMA TER PACIÊNCIA! NÃO QUEREMOS QUE NENHUM MAL LHE ACONTEÇA...POR FAVOR STA. SEHER EU NÓS ESTAMOS AQUI PRA TE AJUDAR...
- SENHORAS EU AGRADEÇO A PREOCUPAÇÃO...MAIS NÃO VOU VESTIR ESSA ROUPA...NÃO POSSO FAZER O QUE ESSE MONSTRO QUER...PODEM IR EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM...
Osman que ouviu tudo da porta e agora já começava a temer pela segurança da moça também ficou preocupado, as moças passaram por ele e foram embora. Ele aproveitou a oportunidade e entrou precisava tentar convencer Seher a subir, ele sempre andava com um bloquinho de notas sabia escrever e era seu meio de comunicação, ele então escreveu.
" SOU OSMAN...VOCÊ PRECISA SUBIR OU VAI SER PIOR SE SR. AKSAK DESCER TE BUSCAR!"
Ele não sabia falar com palavras, mais aprendeu a escrever e transmitir todos sentimento através das expressões. Quando Seher recebeu o bilhete percebeu nos olhos dele sua bondade, não sabia como tinha vindo parar ali mais era diferente dos demais. Ela então falou:
- SR. OSMAN EU PRECISO DA SUA AJUDA...POR FAVOR...PROCURE YAMAN E FALE ONDE ESTOU...POR FAVOR!
Foram interrompidos por Aksak que entrou aos solavancos, Osman deu um passo pra trás pra ele passar o arrogante nem notou a presença do homem e se notou não deu a mínima. Pegou nos braços de Seher e aos gritos disse:
- NINGUÉM PODE RECUSAR UMA ORDEM MINHA...ESTÁ ME OUVINDO?! NEM VOCÊ...NEM NINGUÉM!
- VOCÊ NÃO CANSA DE SER RIDÍCULO? AKSAK VOCÊ NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DE YAMAN...ELE NÃO COBRA OBEDIÊNCIA PORQUE TODOS FAZEM O QUE ELE MANDA ISSO É AUTORIDADE!
Ele apertava o braco dela com força, precisava demonstrar que também mandava e ela iria obedecer. Puxou a arma que estava na cintura e apontou para a cabeça dela, Osman tentou fazer algo mais teve medo de piorar a situação apertou as mãos tentando controlar o medo.
- EU NÃO VOU TOLERAR VOCÊ FALANDO ASSIM COMIGO...VOCÊ VAI COLOCAR ESSA ROUPA E SUBIR AGORA MESMO OU ENTÃO VAI SER MUITO PIOR PRA VOCÊ...EU DISSE AGORA!
Seher engoliu em seco realmente achou melhor fazer o que ele estava falando, pegou a sacola das mãos dele e foi para o banheiro, trancou a porta e escutou ele andando no quarto e depois parando em frente a porta. Tomou um banho rápido, colocou a roupa apesar de não gostar, colocou a blusa da escola por cima pra esconder um pouco o corpo e saiu do banheiro.
Aksak já não estava mais lá só Osman esperava por ela, tinha outro bilhete no bloco.
"STA. TOME CUIDADO...NÃO PROVOQUE PERCEBI QUE O SR. AKSAK ESTÁ ALTERADO DEVE TER BEBIDO DEMAIS!"
- SR. OSMAN EU NÃO POSSO FICAR AQUI COM ESSE LOUCO...POR FAVOR...EU PRECIOSO DA SUA AJUDA!
Ele fez sinal que estaria ao lado dela no jantar, Seher então pediu pra ele não interferir mesmo que tivesse vontade pois precisava de um aliado e não podia perde-lo. Quando Seher entrou na sala de jantar, tinha uma mesa com vários homens sentados, provavelmente aliados de Aksak ela sentou na única cadeira livre ao lado do infame. Respirou fundo pra tentar conter a vergonha, todos os homens olhavam pra ela.
- BEM-VINDA! ESTÁ SENHORES É SEHER...A ÚNICA MULHER QUE YAMAN AMOU, SIM SENHORES E HOJE ELE VAI NOS SERVIR, NÃO É QUERIDA?! ELA NÃO QUERIA SE JUNTAR A NÓS COMO CONVIDADA ENTÃO ELA VAI SER NOSSA EMPREGADA ESSA NOITE...
Seher olhou para ele perplexa, aquela humilhação era totalmente desnecessária afinal ela tinha feito o que ele ordenava. Mais sem deixar se abater levantou e pegou o prato pra começar o serviço, Osman olhava aquilo e achava muito vergonhoso uma moça tão delicada ser tratada daquela forma, fazia com sorriso no rosto e gentileza o que desagradava ainda mais Aksak. Quando estava servindo a última bandeja, virou para ele e disse:
- VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER NÃO É MESMO?! ISSO NÃO É UMA HUMILHAÇÃO PARA MIM...EU NÃO FICO ENVERGONHADA EM SERVIR VOCÊS ESSA NOITE! EU TERIA VERGONHA DE SER ALGUÉM COMO VOCÊ, QUE GOSTA DE PISAR NOS MENORES...Aksak sentiu vergonha, pois todos os empregados olhavam pra ele concordando com o que a moça dizia. Ela então completou:
- EU SOU... COMO VOCÊ ME CHAMOU MESMO? CAMPONESA...SIM UMA CAMPONESA...MAIS COM MUITO ORGULHO, SEI ONDE É MEU LUGAR E VOCÊ SABE ONDE É O SEU?
Pra não sair por baixo ele jogou a taça que estava na mão com vinho no chão e mandou que ela limpasse. Seher ficou de joelho sem tirar os olhos dele e fez sinal que não tinha pano para limpar, ele então ordenou que ela limpasse com a camisa da escola, Seher tirou a camisa e limpou o chão onde ele pisava, os cacos machucaram a mão dela com sangue nas mãos ela se levantou e olhou para ele.
- PELO MENOS AGORA VOCÊ ENTENDEU O QUE É SER OBEDIENTE! PARABÉNS SEHER...
- ISSO NÃO É SER OBEDIENTE...É INTELIGÊNCIA MAIS VOCÊ DESCONHECE ESSA CARACTERÍSTICA! NÃO É MESMO?!
Ele chamou Osman e mandou que levasse Seher de volta para o quarto, disse ainda que hoje ela dormiria sem jantar pra aprender a ficar queita. Ela se levantou e foi embora sem deixar transparecer nada do que estava sentindo, mais seu jeito conquistou todos os funcionários, eles mesmo em silêncio aplaudiam a coragem dela, isso sem falar nos homens que presenciaram uma mulher calar um homem com sutileza e inteligência.
Yaman não conseguia dormir pensava em Seher e o que ela deveria estar passando nas mãos de Aksak, era insuportável ele não conseguia respirar. Saiu do quarto e foi para a varanda, encontrou Sr. Yusuf sentado no jardim.
- BOA NOITE! YAMAN PELO VISTO NOS DOIS NÃO VAMOS CONSEGUIR DORMIR NÃO É MESMO?
- BOA NOITE SR. YUSUF...SIM EU NÃO POSSO DORMIR, ESTOU ENLOUQUECENDO!
- VENHA...DEIXE EU TE CONTAR UMA COISA QUE VAI FAZER VOCÊ SE ACALMAR...
Sr. Yusuf contou sobre o nascimento de Seher e o porque escolheu esse nome.
- MINHA MULHER TINHA SOFRIDO A NOITE TODA E NÃO TINHA SINAIS QUE SEHER IRIA CONSEGUIR NASCER, JÁ ERA BEM ANTES DO TEMPO CERTO QUE OS BEBÊS NASCEM...MINHA MULHER ENTÃO CONSEGUIU TRAZER SEHER AO MUNDO, MAIS FOI EMBORA NA MESMA NOITE. QUANDO EU PEGUEI SEHER NOS BRAÇOS ELA NÃO RESPIRAVA. AS MULHERES COMEÇARAM A CHORAR, EU NÃO PODERIA PERDER ELA TAMBÉM, A PEGUEI EM MEUS BRAÇOS TÃO PEQUENA E CORRI PARA FORA.
Ele contou que ao chegar no jardim da casa com aquele bebê que mais parecia se porcelana de tão frágil, ele ergueu a voz e falou com Deus.
- EU AGRADECI A DEUS A CHEGADA DA MINHA FILHA E PEDI QUE ELE RECEBESSE MINHA ESPOSA...IMPLOREI QUE ELE NÃO LEVASSE MINHA FILHA POIS NÃO AGUENTARIA ESSE SOFRIMENTO.
Quando abri os olhos ela começou a respirar ainda com muita dificuldade, eu então prometi que sempre estaria ao seu lado, pra ela não ter medo que seu pai sempre estaria ali ajudando em tudo. QUANDO TERMINEI DE FALAR COM ELA O AMANHECER DEU SEUS PRIMEIROS SINAIS E ELA TAMBÉM ABRIU OS OLHOS DE ESMERALDA IGUAIS AOS DA MÃE, PRONTO A CHAMEI DE SEHER, MEU MAIS BELO ALVORECER.
Yaman estava emocionado, ela era assim mesmo tornava tudo calmo e fácil como nascer do sol.
- SR. YUSUF...EU ESTAVA PRESTES A PROPOR UM COMPROMISSO, EU NUNCA ME IMPORTEI COM ESSAS COISAS DO CORAÇÃO, PORQUE EU ACHAVA QUE NEM TINHA UM. TIREI O MEU A ANOS ATRÁS E TRANQUEI BEM LONGE DO MEU PEITO. ESTAVA BEM ANTES DE SEHER APARECER NA MINHA VIDA, APENAS SOBREVIVIA AOS DIAS SEM DAR IMPORTÂNCIA A NADA E A NINGUÉM...SEHER ME ENCONTROU E MUDOU TUDO, SEM MINHA ORDEM PEGOU O CORAÇÃO QUE ESTAVA TRANCADO E ENCHEU DE ESPERANÇA...EU ESTOU SUFOCANDO SENHOR, TENHO MEDO DELA PRECISAR DE MIM E EU NÃO ESTAR LÁ!
- A ESSA HORA MEU FILHO...ELA DEVE ESTAR PENSANDO EM NÓS! VAMOS TENTAR NOS ACALMAR EU PRECISO DAQUELE YAMAN IMPLACÁVEL E FORTE PRA SALVAR MINHA FILHA...ESSE YAMAN EMOTIVO E SINCERO DEIXAMOS PRA OUTRO MOMENTO PODE SER?! O homem estava brincando e conseguiu tirar um sorriso sem graça dele, Yaman prometeu que ia trazer Seher pra ele custe o que custar.
- EU SEI QUE VOCÊ VAI FAZER O QUE ESTÁ PROMETENDO...E EU VOU ENTREGAR SEHER COM MUITO GOSTO À VOCÊ! ATÉ MESMO PORQUÊ PERCEBO QUE VOCÊS SE AMARRARAM UM NO OUTRO...AGORA VAMOS ENTRAR VOU FAZER UM CHÁ E VOCÊ VAI DESCANSAR.
Assim aconteceu eles foram pra cozinha e depois de tomar o chá Yaman disse que ia subir, precisava tentar descansar porque amanhã o dia prometia ser intenso.
Osman não aceitou as ordens de deixar Seher com fome, foi até a cozinha e separou algumas frutas e um suco. Bateu na porta e a moça mandou ele entrar, entegou o que tinha trazido pra ela comer e fez sinal pra não deixar nada. Com fome Seher rapidamente terminou de comer tudo que ele tinha trazido e depois disse:
- MUITO OBRIGADA...SR.OSMAN...EU JÁ ESTAVA PASSANDO MAL DE FOME...AGORA VOCÊ ENTENDE QUE EU NÃO POSSO FICAR AQUI?
Ele escreveu no papel que apesar de entender e fazer de tudo para ajudar não podia procurar Kirimili, pois Aksak tinha armado pra que Yaman achasse que ele era traidor e isso significava morte.
- SE VOCÊ FALAR QUE ESTÁ INDO EM MEU NOME...YAMAN VAI ENTENDER...
Ele então escreveu que não podia arriscar tinha uma única filha que dependia dele, pediu desculpas e saiu. Seher estava decidida iria convencer Osman ajudar precisava de calma e tempo, cansada de tudo que viveu naquele dia adormeceu.
Aksak não estava satisfeito com o comportamento dela, achou que pressionando ela ficaria acuada, com medo e então seria mais fácil controlar suas atitudes. Foi para cozinha montou um prato de comida e desceu até o quarto que ela estava, Osman assustou com a presença dele aquela hora quando viu ele segurando prato e o cobertor nas mãos ficou mais calmo.
- OSMAN...ELA ESTÁ BEM? VOCÊ PROVIDENCIOU UM CURATIVO PARA AS MÃOS DELA? Ele negou com a cabeça e deu espaço pro rapaz entrar no quarto. Seher estava encolhida no canto da cama e parecia estar tendo um pesadelo seu rosto era de medo e o corpo tremia, ele então se aproximou e sentou na cadeira o barulho fez com que ela despertasse.
- AKSAK...O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? NÃO BASTA TUDO O QUE VOCÊ JÁ FEZ NESSE DIA AGORA VAI ME ATORMENTAR A NOITE...
- NÃO FALE ASSIM SEHER...PORQUE VOCÊ NÃO PODE ME AMAR...COMO VOCÊ AMA YAMAN? PORQUE?
- VOCÊ NÃO VAI ENTENDER...EU NÃO QUERO UMA BRIGA A ESSA HORA, ESTOU CANSADA...
- EU TROUXE ESSE PRATO DE COMIDA, ESSE COBERTOR E UM CURATIVO PARA SUAS MÃOS...Se aproximou o que fez ela se encolher ainda mais na cama, tentou pegar nas mãos dela pra ver o machucado mais Seher impediu puxando.
- FAÇA VOCÊ MESMA O CURATIVO JÁ QUE EU NÃO POSSO ENCOSTAR NEM MESMO EM SUA MÃO...ESTAVA EMBUSCA DE UMA TRÉGUA MAIS VOCÊ NÃO ESTA INTERESSADA...Levantou bravo e saiu deixando a sozinha, Seher ficou pensativa pegou os curativos sua mão estava dolorida, lembrou do beijo de Yaman e como ele devia estar preocupado, olhando pela janela viu a estrela do norte e muito longe dali Yaman também estava na janela olhando o céu, não sabia o porquê aquela noite as estrelas pareciam brilhar ainda mais pensou "Seher deve estar olhando para o céu e a estrelas estão brilhando assim pra ela" fechou os olhos enquanto pensava nela.
O dia terminou de amanhecer pra sorte de Ikbal, ela estava toda dolorida fazia muito tempo que não dormia no chão e não voltaria a viver esse inferno, estava decidida a entregar o irmão para Yaman, não podia nadar tanto e morrer na praia dessa maneira. Yaman entrou na sala com um ar desconfiado, entregou um café para ela e puxou a cadeira, lembrou Ikbal de tudo que fez pela família e então perguntou:
- VOCÊ VAI TER SÓ ESSA CHANCE IKBAL...SE VOCÊ ESCOLHER O LADO DE AKSAK VOU ACABAR COM VOCÊS DOIS MAIS VOCÊ PODE ESCOLHER MEU LADO E ME AJUDAR A DESCOBRIR ONDE ELE ESTÁ ESCONDENDO SEHER...AGORA FAÇA SUA ESCOLHA!
Ikbal sabia que Aksak não aguentaria a pressão que Yaman ia impor sobre ele, ela não podia arriscar então disse:
- YAMAN...VOCÊS SÃO MINHA FAMÍLIA! AKSAK TAMBÉM ERA MAIS ELE ESCOLHEU JOGAR TUDO ISSO NO LIXO...EU NÃO POSSO DEIXAR ELE FAZER MAL PARA AQUELA MOÇA TÃO INOCENTE...EU NÃO ESTOU ESCOLHENDO UM PORQUE SEMPRE ESTIVE AO LADO DO MEU MARIDO E DESSA FAMÍLIA! VAMOS ME TIRE DESSA SALA E DEIXE-ME AJUDAR ENCONTRAR SEHER...
Por mais tivesse com raiva precisava agir dessa forma, agora era questão de sobrevivência ia entregar o paradeiro de Seher custe o que custar e Akska que se virasse pra escapar da fúria de Yaman.
A alternativa mais rápida para encontrar Seher era aceitar ajuda de Ikbal, ela poderia tirar essa informação de Aksak e agora Yaman ia usar isso a seu favor, depois pensava no que faria com ela aquele papo todo de família não tinha colado pra ele. Ele entegou o telefone e mandou ela ligar, disse exatamente o que ela precisava falar pra enganar Aksak.
- ALÔ AKSAK...IRMÃO...
- IKBAL...ABLLA...QUE BOM OUVIR SUA VOZ, YAMAN NÃO PODIA TER FEITO ISSO COM VOCÊ...
- IRMÃO EU CONSEGUI ESCAPAR POR MUITO POUCO, GRAÇAS AO AMOR DE YAMAN POR ZIYAH ELE ME OUVIU...EU NÃO TENHO CULPA NESSE SEQUESTRO! VOCÊ SABE DISSO COMO NINGUÉM...
- ME PERDOE ABLLA...NÃO CONSEGUI TE DEFENDER QUANDO VOCÊ PRECISOU! MAIS E AGORA COMO ESTÁ SUA SITUAÇÃO NA MANSÃO, YAMAN REALMENTE ACREDITOU EM VOCÊ? NÃO ESTÁ DESCONFIADO?
- ELE ACREDITOU...MAIS EU ESTOU COM MEDO DE FICAR AQUI, VOU TENTAR CONVENCER ZIYAH DE VOLTAR PRA EUROPA...YAMAN SÓ QUER SABER DE RECUPERAR SEHER, ONDE VOCÊ SE ENFIOU COM ELA? ELE ESTÁ LOUCO PROCURANDO EM TODOS OS LUGARES...
- ESTOU...EM UM LUGAR QUE ELE NUNCA VAI PROCURAR, NÃO SE PREOCUPE ABLLA...TODOS MEUS SONHOS VÃO SE CONCRETIZAR!
- SEHER ESTÁ BEM? VOCÊ NÃO FEZ NADA PRA ELA?
- FIZ MENOS DO QUE ELA MERECIA, ELA É TEIMOSA ABLLA...MAIS VOU QUEBRAR A TEIMOSIA DELA, HOJE VOU DAR UMA FESTA E ELA VAI SER MINHA ACOMPANHANTE...
Ikbal precisou interromper a fala pra controlar Yaman que ouvindo toda a ocnversa quase colocou o plano a perder. Então ela continuou:
- CUIDADO IRMÃO YAMAN ESTÁ PROCURANDO COMO LOUCO, ELE QUER UMA CERTEZA QUE SEHER ESTÁ BEM...ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FAZER UM VÍDEO.
- ENTÃO TIVE UM IDEIA, VOU FAZER UMA CHAMADA DE VÍDEO E MOSTRAR SEHER PRA ELE...VOU GOSTAR DE TORTURAR ESSES DOIS...SE CUIDE ABLLA!
- VOCÊ TAMBÉM IRMÃO...
Ele desligou o telefone e nem se quer desconfiou que a irmã estava armando uma emboscada, nunca passou pela cabeça dele que ela poderia trair dessa forma. Ikbal desligou o telefone com um aperto no peito, sabia que por muito pouco o irmão não disse onde estava.
Yaman então olhou para ela e disse com desprezo:
- NÃO PENSE QUE EU VOU TIRAR MEUS OLHOS DE VOCÊ IKBAL...NO MENOR PASSO EM FALSO EU ACABO DE UMA VEZ COM VOCÊ TAMBÉM...AGORA SUBA E NINGUÉM DEVE SABER O QUE NOS CONVERSAMOS.
Quando Ikbal entrou na mansão todos dormiam, ela foi para o quarto e só lá dentro do banheiro explodiu de raiva, por culpa dessa irmãs sua vida virou de cabeça pra baixo mais ela sabia esperar o momento certo de atacar, agora era momento de se calar. Tomou um banho e deitou na sua cama confortável ao lado de Ziyah que ainda era seu bote salva-vidas.
Seher acordou confiante que iria dar um jeito de sumir dali o quanto antes, abriu as janelas e se arrumou colocou uma roupa que o desequilibrado tinha comprado o vestido era justo marcava muito o corpo apesar de ficar incomodada aceitou, enquanto prendia o cabelo pensava em seu pai na próxima vez ia tentar saber alguma novidade sobre ele. Osman dispensou o segurança do dia disse que eram ordens de Aksak, o homem não podia abandonar Seher sozinha com algum estranho, as meninas da cozinha trouxeram o café da manhã dela e aproveitaram pra contar o que tinham ouvido.
- SIM...STA. SEHER ELE FALOU QUE VAI FAZER UMA CHAMADA DE VÍDEO, SE PREPARE PODE SER UMA CHANCE DE MANDAR UMA MENSAGEM...
- OBRIGADA! MUITO OBRIGADA...
Aksak interrompeu a conversa delas entrando no quarto, Seher olhou com desprezo e então perguntou o que ele estava fazendo ali.
- VOCÊ NÃO FAZ PERGUNTAS AQUI...TA BOM!? QUERO PROPOR UM ACORDO...SE VOCÊ TOPAR VIR AO UM BAILE QUE VOU DAR HOJE A NOITE E SE COMPORTAR COMO UMA DAMA EU VOU DEIXAR VOCÊ FALAR COM O PESSOAL DA MANSÃO...MAIS EU JÁ VOU AVISANDO CUIDADO COM O QUE VAI FALAR E COMO VAI FALAR OU ENTÃO VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO...
Seher concordou disse que queria saber notícias do pai e se posicionou com a janela atrás da onde estava dava pra ver a plantação de girassol, ela sabia que era algo incomum e isso poderia ser uma pista.
Aksak ligou para Yaman que já esperava pois tinha saído dele a ideia do vídeo, quando ele viu Seher o coração pulou no peito, ela estava bem e tinha um olhar seguro.
- SEHER....SEHER...VOCÊ ESTÁ BEM? POR FAVOR DIGA ALGUMA COISA...
- EU ESTOU BEM...EU NÃO POSSO FALAR MUITO...E MEU PAI? COMO ELE ESTÁ? Ela desviava os olhos na direção da janela e tentava fazer sinal, Yaman sem entender aquilo tudo começou a ficar preocupado.
- SEU...PAI...SIM ELE ESTÁ BEM! ESTÁ COMIGO NA MINHA CASA! MAIS ME FALE ALGUMA COISA...
- NÃO VOU DIZER NADA APENAS OLHE PRA MIM...Ela continuava mostrando a janela, porém percebeu que atitude dela também chamou atenção de Aksak precisava distrair ele, sabendo que provavelmente teria que lidar com o raiva dele disse:
- YAMAN...NÃO ESQUEÇA O QUE EU TE FALEI AQUELE DIA...ESTOU TE ESPERANDO...EU SOU SUA YAMAN...
Aksak levantou irado com ela falando cheio de amor com ele, queria estar no lugar dele e então desligou a chamada. Yaman ficou aos gritos por ele ter feito isso, queria mais tempo pra tentar pegar uma dica, não reconhecia o local e com desespero começou a bater na parede.
- SEHER...POR FAVOR...ALLAH ME AJUDE...AQUELES OLHOS QUERIAM ME DIZER ALGO...O QUE SERÁ?
Ziyah que passava pelo corredor entrou no escritório, queria saber o porque o irmão estava tão nervoso. Ele então contou sobre a ligação e que ela queria mandar uma mensagem mais ele não entendia, Ziyah perguntou tudo que tinha no local, Yaman sequenciou tudo que tinha até disse sobre a janela.
- A JANELA YAMAN...O QUE TINHA? DAVA PRA VER ALGUMA COISA?
- NÃO CONSIGO LEMBRAR...SIM...TINHA UMA PLANTAÇÃO...DE UMA FLOR GRANDE AMARELA...
- GIRASSOL?! ERA GIRASSOL?
- SIM UMA PLANTAÇÃO DE GIRASSÓIS...COM ESTUFAS...
- SÓ 2 CIDADES TÊM PLANTAÇÃO DE GIRASSOL YAMAN...UMA FICA MUITO DISTANTE DAQUI, MAIS A OUTRA É CIRCUNVIZINHA...BURSA SEHER SÓ PODE ESTAR LÁ! POR ISSO ELA MOSTRAVA COM OS OLHOS...Ele ligou para Nedim e disse que todos os homens deveriam ir para a cidade Bursa e saiu precisava encontrar Seher o quanto antes.
Aksak ficou furioso quando ouviu Seher se entregar a Yaman daquela maneira, ele lembrou da cena do beijo tinha certeza que apagar Yaman do coração dela era impossível. Ela estava sentada na cama enquanto fazia a chamada de vídeo com a explosão de raiva ele se descontrolou e avançou sobre ela a força do seu corpo sobre o dela e a proximidade o deixou animado.
- AKSAK...POR FAVOR...SAÍA DE CIMA DE MIM...AKSAK...SOCORRO...NÃO FAÇA ISSO...Tentava se soltar dele mais não conseguia, Osman que ouviu tudo que estava acontecendo no quarto bateu na porta, com olhar severo ele levantou e disse:
- VOCÊ NÃO DEVIA TER FALADO DAQUELA MANEIRA SEHER...ISSO É TUDO CULPA SUA! EU NÃO VOU ACEITAR VOCÊ DIZER QUE É DELE...NÓS TEMOS UM ACORDO VOCÊ VAI AO BAILE COMIGO SEM RECLAMAR, AS MULHERES LOGO ESTARÃO AQUI PRA TE AJUDAR...NÃO QUERO PROBLEMAS...
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO AKSAK...NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO EM MIM...ESTÁ ME OUVINDO? DESISTA AKSAK EU AMO YAMAN E SÓ ELE...Ele se aproximou pegou nos cabelos dela e sorriu, pela primeira vez desde que ela chegou Aksak viu medo nos olhos de Seher, satisfeito em deixá-la apavorada saiu batendo a porta.
A cidade de Bursa tinha muitas estufas com todos os tipos de flores o que dificultava o trabalho, estavam divididos e vasculhando tudo. Ikbal sabendo que Yaman mais cedo mais tarde acharia Aksak precisava dar um jeito de entregar o local certo para ele, tentou ligar para o irmão mais não conseguia falar porém ela iria insistir mais até conseguir, só assim Yaman confiaria nela novamente. A tarde passou rápido e nenhum sinal, eles já tinham procurando em vários lugares porém as plantações eram caseiras o que piorava ainda mais a localização. As mulheres voltaram para o quarto agora com todas as coisas que Aksak mandou, Seher estava triste não gostava de ser exibida como um prêmio mais também não queria mais provar de sua violência. O vestido escolhido mais uma vez desagradava, era longo de cetim vermelho , com uma fenda profunda até a coxa, marcava toda a cintura e deixava o colo e as costas a mostra ela ficou um mulherão de tirar o fôlego, mais isso também a preocupava. Seher colocou o salto e subiu tinha uma festa montada, várias pessoas no evento ele queria começar a instaurar seu império e nada melhor do que uma festa pra fazer parceiros dr negócios. Todos olharam abismados com a beleza de Seher, Aksak ficou de queixo caído não tinha nada da camponesa que ele atacou na mansão a não ser o olhar de desprezo. Ele se aproximou dela e disse:
- VOCÊ ESTÁ INCRIVELMENTE LINDA SEHER...
- NÃO SE APROXIME DE MIM AKSAK...OU EU TEREI QUE FAZER UM ESCÂNDALO E ACABAR COM SUA FESTA...Saiu andando e sentou bem longe de todos, Osman seguiu com ela agora parecia um guarda costas. Aksak fazia o meio de campo com todos os convidados mais os olhos estavam nela, percebia o olhar invejoso das mulheres e o de cobiça dos homens. Foi até onde ela estava sentada pra provocar, sentou ao seu lado e disse:
- ESTA GOSTANDO DA FESTA? CONVIDEI MULHERES LINDAS MAIS VOCÊ SUPEROU TODAS ELAS...
- AKSAK POR FAVOR NÃO ME FAÇA SENTIR MAIS RAIVA DE VOCÊ DO QUE SOU CAPAZ...VOU VOLTAR PARA OS MEU QUARTO, O COMBINADO ERA VIR E CÁ ESTOU! AGORA VOU VOLTAR...
Ela levantou e foi em direção da porta, no meio do salão ele alcançou e pegando em sua mão trouxe para dançar. Seher apertou a mão dele em sinal de desaprovação, mais sem ligar apertou mais o corpo ao dela e começou a dar os primeiros passos, sem deixar parecer Seher apertava as mãos dele e dizia baixo pra ele soltar, quando ele levou as mãos na altura da cintura e abaixou na altura no quadril foi o fim, Seher se afastou e esbofeteou mais uma vez ele com olhar perplexo e muito brava com a astúcia, saiu andando de volta para o quarto. Antes que chegasse ao local Aksak a alcançou mais uma vez, a pegou pelos cabelos e arrastou para dentro do quarto, Osman que por ordens de Aksak tinha saído não viu nada do que aconteceu quando voltou Seher não estava mais lá quando não viu Aksak correu para o quarto.
Aksak tentou agarrar Seher, dizia que ela seria dele e não passaria daquela noite e então não teria mais porque se preocupar com essas frescuras. Seher pedia pra ele soltar, mais era em vão ele forçava um beijo.
- VOCÊ JÁ BEIJOU YAMAN QUE EU VI...CHEGOU MINHA VEZ...VENHA SEHER...
- SOCORRO...SR.OSMAN....SOCORRO...
ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR...
Osman chegou e ao ouvir ela gritar por socorro invadiu o quarto, ele estava agarrado nela. Aksak mandou que ele fosse embora, mais o homem o atacou mais rápido Aksak pegou um canivete e o acertou, Seher vendo que o homem estava arriscando a vida pra salvá-la pegou a cadeira e bateu na cabeça dele causando um desmaio.
- Sr. OSMAN...POR FAVOR...PRECISAMOS SAIR DAQUI...VENHA EU TE AJUDO...TEM UMA SAÍDA SEGURA?
Ele fez que sim e saiu na frente, andava com dificuldades pois a facada tinha acertado em cheio na altura do peito e agora o sangue não parava de escorrer, desesperada Seher apoiava com o próprio corpo. Eles correram pelos fundo em direção da plantação de girassol, Seher tinha visto um antigo moinho e usaria de esconderijo Osman não conseguia ir longe. Ele entregou o celular e ela ligou para Yaman buscando ajuda, se ele pegou a dica deveria estar na cidade e poderia salvá-la.
Yaman continuava as buscas e ordenou que ninguém deveria ir embora só sairia dali com Seher, quando o telefone tocou era um número desconhecido achou estranho e então atendeu:
- ALÔ...ALÔ
- YAMAN...SOU EU SEHER...YAMAN PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE...EU ESCAPEI...PRECISO DE VOCÊ...ESTOU COM MUITO MEDO ELE VAI ME ACHAR YAMAN...
- ONDE VOCÊ ESTÁ SEHER?...
- EU NÃO SEI ME ESCONDI EM UM ANTIGO MOINHO NO FINAL DA PLANTAÇÃO DE GIRASSOL...MAIS ELE VAI ME ACHAR...EU PRECISO DE VOCÊ YAMAN...EU NÃO POSSO VOLTAR PARA O CATIVEIRO...
- SE ESCONDA SEHER...EU ESTOU CHEGANDO...EU PROMETO...NÃO TENHA MEDO TA BOM?!
- TA BOM?! NÃO DEMORE...ELE NÃO PODE ME ACHAR YAMAN...Yaman entrou em desespero precisava saber onde ela estava.
Ikbal ligou mais uma vez não tinha desistido de conseguir esse endereço, dessa vez Aksak atendeu pela voz algo tinha acontecido. Ele contou que ela tinha escapado mais não podia estar longe e que logo a encontraria, foi então que Ikbal jogou sua última cartada.
- EU PRECISO FUGIR DAQUI AKSAK...YAMAN NÃO ACREDITOU E ESTÁ ME AMEAÇANDO...VOU ABANDONAR ZIYAH E PRECISO QUE VOCÊ ME AJUDE...ME ESCONDA COM VOCÊ PRA ME PROTEGER! SÓ VOCÊ PODE ME SALVAR DE YAMAN!
- VOCÊ TEM CERTEZA? SE ABANDONAR SUA FIGURA DE ESPOSA KIRIMILI NÃO VAI TER VOLTA...
- TENHO CERTEZA...TENHO CERTEZA...AGORA É MINHA HORA...EU PRECISO DE VOCÊ!
Ele entregou a localização de onde estava e mandou ela tomar cuidado pra chegar lá, mais que ao seu lado estaria segura. Ikbal se despediu dizendo que amava o irmão, com o coração ferido sabendo que era a última vez que estaria falando com ele mais precisava livrar sua pele. Ligou para Yaman entregando a localização exata do irmão, ele desligou sem nem se quer agradecer estava terminado ela acabou de setenciar o irmão a morte.
Yaman direcionou a todos e mandou que chegassem nesse moinho o quanto antes, ele dirigia como louco preciava salvar Seher dos ataques de Aksak.
Seher estava preocupada com Osman que agora já estava envolvido em sangue e cada vez mais pálido, ela pedia pra ele ser forte que Yaman logo chegaria. Ele entregou uma pistola para ela destravada, poderia ser a única salvação dela em um caso extremo.
- EU NÃO SEI O QUE FAZER...OSMAN...EU NÃO POSSO USAR ISSO! NÃO SEI O QUE FAZER...POR FAVOR PRECISO DE VOCÊ...Com dificuldade ele pegou na mãos dela que segurava a arma e apontou para a porta, demonstrando que ela deveria atirar em quem entrasse ali.
Seher chorava agarrada na arma apontando para a direção que ele mandou, Aksak não demorou para estar em pé e começando a procurar por ela achou as marcas de sangue e seguiu. Yaman conseguia avistar o moinho que Seher estava e aumentou a velocidade, parou o carro escondido e desceu a pé. Seher ouvindo barulhos na parte de fora firmou a mão que teimava em tremer, com  barulho na porta de alguém forçando para entrar fez com que ela se desesperasse ainda mais. Quando a porta caiu no chão indicava que alguém entraria ela fechou os olhos e atirou.
- SEHER...ALLAH...ATIRANDO DESSE JEITO ESTOU MAIS SEGURO NA SUA FRENTE...ABAIXE ISSO...SOU EU...ABRA OS OLHOS. Era Yaman ela não acreditava no que estava vendo, abaixou a arma e correu pros braços dele.
- YAMAN...AI MEU DEUS...OBRIGADA...OSMAN YAMAN CHEGOU...ELE ESTÁ AQUI...Eles se abraçavam e se beijavam em uma euforia contagiante.
- VOCÊ ESTÁ BEM? ESTÁ MACHUCADA? MEU DEUS SEU ROSTO...O QUE ELE FEZ? E ESSA ROUPA?
- PRECISAMOS IR EMBORA..YAMAN  ELE VAI CHEGAR...OSMAN NÃO CONSEGUIA ANDAR...OSMAN!? OSMAN?!
O homem estava passando muito mal, provavelmente não sobreviveria o casal se aproximou e ele pegou o bloco de notas e entregou.
"STA. SEHER, DESCULPE-ME POR NÃO TER FEITO NADA ANTES...MEU ÚLTIMO PEDIDO AJUDE MINHA FILHA POR FAVOR."
- EU VOU CUIDAR DELA OSMAN...É UMA PROMESSA...OBRIGADA POR ME DEFENDER E ME PERDOE OSMAN...O homem apertava as mãos dela e foi fechando os olhos até que não se abriu mais. Seher chorava abraçada nele muito abalada, Yaman então disse:
- PRECISAMOS IR...NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ AQUI! VAMOS...RÁPIDO SEHER...VAMOS...
Ele segurava nela pra ajudar andar entre as flores, ela então tirou o salto e jogou bem longe e começou a correr com ele descalça, o carro estava bem perto e logo estariam longe dali.
Faltando pouco para chegar no carro, eles ouviram um disparo e Aksak dizendo:
- VOCÊ NÃO TERÁ OUTRA CHANCE COMO ESSA YAMAN, SÓ EU E VOCÊ...Soltou no chão a arma que carregava e fez sinal que lutaria na mão. Yaman percebendo que não poderia ir embora sem matar ele, pois viveria pensando qual era o próximo ataque virou pra Seher e disse:
- OLHA SEHER...CORRA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER POR ESSA ESTRADA, NEDIM DEVE ESTAR POR PERTO E OS MEUS HOMENS TAMBÉM...VOCÊ NÃO DEVE OLHAR PRA TRÁS...MUITO MENOS VOLTAR! NÃO POSSO TE PERDER MAIS UMA VEZ...
- POR FAVOR...VAMOS COMIGO...EU NÃO POSSO TE DEIXAR AQUI...VAMOS...
- EU NÃO POSSO...VOU ACABAR COM ESSE CANALHA AQUI E AGORA...MAIS SE ALGO DER ERRADO NÃO POSSO DEIXAR QUE ELE PEGUE VOCÊ NOVAMENTE...PROMETE QUE VAI SAIR DAQUI?! Seher percebendo que o que ele dizia era verdade, deu um último beijo apaixonado e disse estar esperando por ele, virou e saiu correndo o mais rápido que conseguia. Aksak gritava que a encontraria, poderia não ser hoje mais a encontraria.
Quando restou somente os dois, Yaman foi pra cima dele. Precisava desestabilizar então disse:
- SABE COMO EU VIM PARAR AQUI? SUA DOCE IRMÃ, ME ENTREGOU SUA CABEÇA NA BANDEJA...
- IMPOSSÍVEL...ELA NUNCA FARIA ISSO...ELA ME AMA E ESTÁ VINDO PRA...Parou de falar notando que era verdade, não tinha como Yaman descobrir onde estava e chegar tão rápido.
- PERCEBEU AGORA NÉ!? NINGUÉM ESTÁ AO SEU LADO...Agora ele frágil emocionante Yaman soltou os primeiros golpes, acertaram em cheio e Aksak cambaleou. Yaman foi criado na rua, sabia como lutar no mano a mano foi dessa forma que sobreviveu e então a cada novo golpe dele mais Aksak ficava acabado.
Seher corria sem saber para onde, mais seu coração estava apertado e se algo acontecesse com Yaman. Atormentada com a possibilidade de Aksak matar ele, parou e começou a voltar preferia morrer a ficar sem Yaman, fazendo o caminho de volta lembrava dos poucos momentos que se sentiu amada por aquele homem.
Avistou um cenário de luta os dois engalfinhados e Aksak já muito mahucado, percebeu um Yaman completamente diferente tinha os olhos dilatados de ódio e a forma violenta que golpeava chegou assustar.
- EU TE FALEI AKSAK...QUE OS MEUS OLHOS SERIAM AS ÚLTIMAS COISAS QUE VOCÊ IRIA VER...
- MAIS NÃO TERMINAMOS AINDA...É BOM VOCÊ SABER QUE DEPOIS DE TE MATAR VOU ACHAR SEHER ONDE ELA ESTIVER, POR MUITO POUCO HOJE NÃO TIVE AQUELE CHEIRO E CORPO SÓ PRA MIM...Yaman com muito ódio conseguiu acertar mais alguns golpes que o derrubaram, traiçoeiro como só ele pegou a arma que estava no chão e apontou para ele. Seher vendo aquela cena correu e se colocou na frente do amado, dizendo que ele teria que matar ela primeiro e que nunca seria dele como acabou de dizer.
- SEHER...VOCÊ NÃO PODIA TER VOLTADO! Segurava firme no corpo dela trazendo para mais perto.
- EU PREFIRO MORRER A VIVER UMA VIDA SEM VOCÊ YAMAN...AINDA MAIS SE FOR AO LADO DESSE MALDITO MIL VEZES A MORTE...Aksak apontava a arma sabendo que Seher não sairia da frente abaixou.
- NÃO VOU DAR O QUE VOCÊ QUER SEHER...SE EU ATIRAR E VOCÊ MORRER NÃO TEREI O QUE SEMPRE SONHEI...FIQUEM DE JOELHOS...AGORA...EU VOU EMBORA E OS DEIXAREI AQUI...MAIS UM DIA QUANDO MENOS ESPERAR EU VOLTAREI...RÁPIDO DE JOELHOS...
Eles obedeceram as ordens dele e ficaram de joelhos, Aksak preferia perder dessa vez e sobreviver pra uma próxima vingança. Se virou para fugir mais não contava com astucia de Yaman que o golpeou nas pernas e no chão entre golpes ouviu-se um tiro, dois homens brigavam e só um havia sobrevivido.
- YAMAN?! NÃOOOOO....YAMAN...ALLAH ME AJUDE...NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO...NÃO PODE SER...
Ele saiu de cima e a bala tinha acertado em cheio no peito de Aksak, ele agonizando enquanto morria viu quando Seher abraçou Yaman e disse:
- VOCÊ PODERIA TER ME AMADO SEHER...PODERIA TER SIDO DIFERENTE...
- NUNCA AKSAK...EU NUNCA AMARIA VOCÊ...POR QUE MEU AMOR FOI CONFIADO SOMENTE PARA  YAMAN...EU O AMO DE CORPO E ALMA.
Ela então puxou o amado pra mais perto e o beijou apaixonadamente, conseguiu tirar até mesmo o fôlego de Yaman, que surpreso correspondeu. Aksak morreu poucos minutos depois, o pesadelo estava acabado agora eles precisavam ir embora e esquecer ou não tudo que viveram nesses dias.

AMORES IMPROVÁVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora