IX - VAI TE SURPREENDER...

646 58 5
                                    

Kevser entrou em casa e foi direto para o quarto, chorou muito no colo de Seher. Só depois mais calma contou tudo que tinha acontencido, Seher também achou estranho e chamou atenção da moça para o fato de Yalçin não querer ver Esra nem pintada de ouro, algo não estava certo. Kevser disse que não se importava mais com ele e que agora Esra que fizesse bom proveito.
O pai delas acordou do descanso e então as meninas foram conversar com ele, chorando Kevser contou tudo que descobriu e como eles foram enganados. Lamentando muito o homem se ajoelhou para pedir perdão a filha, disse que deveria ter acreditado nela e que nunca poderia ter abandonado nas mãos daquele sem vergonha. Muito arrependido Sr. Yusuf chorou abraçado a filha, ela disse que eles recomecariam bem longe dali.
- NUNCA MAIS EU QUERO VER YALÇIN KIRIMILI...OU ALGUÉM DAQUELA FAMÍLIA BABÁ...NUNCA MAIS...
Seher temia essa frase, sabia que não conseguiria ficar longe de Yaman, mais não era hora de falar sobre isso, apenas ficou em silêncio, deixou a irmã esbravejar todo ódio.
Esra retornou depois um tempo com produtos para fazer o curativo, tirou a blusa de Yalçin contra sua vontade e estancou o sangramento. Tirou a fita que tampava sua boca e disse:
- PRONTO UMA HORA DESSA NÃO TEM MAIS NEM O CHEIRO DAQUELA CAMPONESA NA MANSÃO...ACABOU KEVSER KIRIMILI...
- NUNCA...O CHEIRO DELA ESTÁ EM MIM, KEVSER KIRIMILI É E SEMPRE SERÁ REAL PRA MIM...SÓ AMEI ESSA MULHER E NUNCA MAIS ABRIREI MEU CORAÇÃO...PREFIRO MORRER A FICAR LONGE DELA! MORRER ESTÁ ME OUVINDO...
- NÃO SEJA TOLO MEU CARO...LUTAR POR KEVSER É BURRICE...
- EU VOU LUTAR PELO MEU CASAMENTO E POR ELA ATÉ O MEU ÚLTIMO SUSPIRO...
Yaman reuniu todo seu pessoal disse ser uma situação muito crítica, pra Esra ter voltado ela só poderia estar disposta a tudo. Nedim tinha contatos em muitos lugares e já estava no telefone fazia um tempo, não iria demorar pra ter um paradeiro.
Sr. Yusuf ainda estava inconformado, ele acreditou naquilo tudo porque foi mais fácil e isso tinha um preço sua filha estava infeliz como nunca tinha visto. Com medo do que a família Kirimili poderia fazer, decidiu que mandaria Kevser passar uns dias na casa de uma tia, era longe dali.
- VAI SER MELHOR KEVSER...VOCÊ PASSA UNS DIAS LÁ E ENTÃO RESOLVEMOS O QUE FAZER!
- EU TAMBÉM ACHO BABÁ...É MELHOR A POEIRA ABAIXAR...VAMOS SEHER ME AJUDE A FAZER UMA BOLSA...
Em poucos minutos a menina estava com as malas feitas e pronta pra sair, se despediu do pai e de Seher e prometeu que não demoraria voltar. No caminho para a rodoviária, ela percebeu o quanto amava Yalçin e que não seria tão fácil assim esquece-lo. Lembrava todos os momentos felizes que passou ao lado do marido, todas as juras de amor, toda entrega deles.
Yaman descobriu o bairro que Esra estava, pois a moça foi vista na farmácia, Aksak que não era burro percebeu a movimentação e se adiantou precisava calar a louca antes que ela o entregasse, no meio da confusão saiu sem ser notado estava decidido que acabaria com os dois de uma só vez.
Com a passagem comprada e esperando pra entrar no ônibus Kevser ainda pensava em Yalçin e ele amarrado sofrendo pensava nela, eles estavam ligados e isso era muito forte, nem Esra e muito menos Aksak imaginam a força de um amor verdadeiro. Yaman pegou o telefone e ligou para a cunhada, disse tudo que descobriram e que Yalçin corria sérios perigos.
- VOCÊ TEM CERTEZA DISSO YAMAN? MAIS COMO É POSSÍVEL?
- EU ESTOU TE FALANDO KEVSER DESDE QUE VOCÊ ME FALOU SOBRE ESRA, ESTAMOS INVESTIGANDO, ELA ESTÁ COM MEU IRMÃO....NÃO DA FORMA QUE VOCÊ IMAGINA, ISSO É IMPOSSÍVEL YALÇIN AMA VOCÊ! ELE FOI CONTRA ESSE PLANO DESDE O COMEÇO EU FORCEI ELE ACEITAR COM UMA CHANTAGEM E POR FIM ELE SÓ CONFIRMOU TUDO AQUILO POR VOCÊ!
- QUAL É O BAIRRO QUE ESRA ESTÁ COM ELE?
Yaman passou o bairro e disse que ela não precisava ir, mais que se fosse Yalçin ficaria feliz em ter a mulher que ele escolheu ao seu lado. No microfone era chamado os passageiros do ônibus que Kevser deveria pegar, ela caminhava a passos lentos poderia perdoar o marido e ir atrás dele?
Quando parou na escada do ônibus sentiu um aperto no peito que a fez suspirar, soube que Yalçin precisava dela. Se virou e correu para um taxi, informou o bairro e mandou o homem correr.
Aksak pegou um galão de gasolina e seguiu para a casa, seu plano era trancar os dois lá e tacar fogo, no final tudo iria parecer que a doida ao ser rejeitada colocou fogo em tudo, agora a moça era uma testemunha de seu mau caráter.
Esra estava embriagada, já tinha bebido demais e Yalçin precisava sair dali então ele pensou que poderia enganar ela. Começou a falar que sentia falta dos beijos dela e queria um carinho, estava fazendo de tudo pra ela se aproximar. A moça já não conseguia ficar em pé e não estava caindo no golpe dele. Aksak chegou sem fazer barulho e com ajuda de dois comparsas trancou as saídas, jogaram gasolina por toda a parte e depois ele riscou o fósforo.
- EU DISSE QUE SERIA O FIM DA FAMÍLIA KIRIMILI...VOU ACABAR UM POR UM! Lançou o fósforo e saiu cantando vitoria, pra ele estava tudo resolvido, se uma única vez se livrou da louca e do playboy.
Kevser por sorte pegou um taxista que morava naquele bairro então conhecia tudo, ela explicou o que estava acontecendo e homem disse que tinha algumas casas abandonadas e que a moça poderia estar usando uma delas como esconderijo. Kevser implorou pra ele ir rápido, pois estava sentindo um aperto no peito era como se ela estivesse sufocando.
Yaman que já fazia as buscas no bairro ainda não tinha encontado nada, nas proximidades da farmácia nenhum sinal de Esra, mais continuava procurando.
Yalçin começou a sentir a fumaça, gritou para Esra soltar suas mãos ou eles morreriam ali. A moça que já não conseguia ter bons reflexos não deu a mínima para Yalçin.
- TÊM ALGO ACONTECENDO ESRA...VEJA ESSA FUMAÇA, A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO...ESRA ME SOLTE AGORA OU VAMOS MORRER AQUI...
Esra percebendo o fogo se apavorou, correu pra soltar as mãos de Yalçin, ela também não queria morrer, mais era tarde a casa estava tomada de fumaça e muito fogo.
O taxista levou Kevser exatamente para onde eles estavam, logo a casa pegando fogo chamou atenção de Yaman que também foi para lá. O homem ligou para os bombeiros, mais até lá eles chegarem já estariam mortos.
Kevser conseguia ver Yalçin no meio daquela fumaça e fogo, ela queria ajudar mais não podia. O taxista então disse que eles estavam ficando sem tempo, ela percebeu que tinha apenas uma fresta que o fogo ainda não tinha alcançado, puxou a manta que estava na sua bolsa se revestiu com ela e enfrentou o fogo passando no único lugar possível.
Dentro da casa, tudo era chamas o que dificultava enxergar algo, ela então pediu ajuda de Deus pra encontrar Yalçin com vida. Quando clareou  viu o marido abaixado tentando fugir da fumaça, se aproximou dele e o abraçou.
- YALÇIN...GRAÇAS A DEUS...YALÇIN FALE COMIGO...SOU EU KEVSER!
- EU ESTOU SONHANDO? KEVSER IMPOSSÍVEL...SAÍA DAQUI...VOCÊ VAI MORRER AQUI...
- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM SEM VOCÊ...VENHA EU TE AJUDO A LEVANTAR...
Eles levantaram e seguiram pelo mesmo caminho que a moça fez para chegar até ele. A fresta ainda estava aberta eles contaram até 3 e pularam pra fora da casa em chamas, tiveram algumas queimaduras mais estavam vivos.
Yalçin lembrou de Esra não queria que moça morresse daquela forma, começou a gritar para chamar atenção dela que de dentro da casa viu Kevser abraçada com ele. Não viveria uma vida sem ele e morreu com a última imagem dele sendo abraçado e amado por Kevser. A casa todo desmoronou com o fogo e agora era impossível ela ter sobrevivido, com a chegada dos bombeiros e de Yaman tudo que Yalçin queria era ir embora pra casa.
Os bombeiros prestavam os primeiros socorros para o casal, costuravam a ferida do tiro e as queimaduras de Yalçin e também as escoriações de Kevser o problema era o machucado do coração que parecia ser mais funda do que imaginavam. Yalçin estava decidido que lutaria com unhas e dentes pelo amor da sua vida e Kevser estava muito confusa. Enquanto recebia ajuda médica, Yaman se aproximou e pediu para o irmão contar tudo certinho como aconteceu depois de ouvir Yaman concluiu:
- SÓ PODE TER SIDO AKSAK...LÓGICO QUE FOI ELE, NINGUÉM MAIS SABIA DO PLANO, EU NÃO FUI POSSO GARANTIR E OUTRA COISA ESRA ESTAVA BÊBADA O FOGO COMEÇOU E NÃO FOI ELA QUEM COLOCOU...AQUELE PATIFE TENTOU MATAR MEU IRMÃO!
- MAIS YAMAN PORQUE? PORQUE? ELE FARIA ISSO? Perguntou Yalçin perplexo - VOCÊ AJUDOU ELE, RETIROU A FAMÍLIA DELES DO LIXÃO E AGORA ISSO...
- MAIS NADA TIRA A CULPA DE VOCÊS...SIM VOCÊ E YAMAN ESTÃO LAMA ATÉ O PESCOÇO COM A SUJEIRA DO MEU CASAMENTO!
Os irmãos pararam para olhar Kevser que tinha as mãos na cintura, pernas afastadas e olhar severo. Realmente ela estava certa, nesse episódio os dois tinham culpa. Yaman então pra se explicar disse:
- KEVSER EU AGI SEM PENSAR...QUANDO AKSAK ME APRESENTOU A IDEIA DO PLANO EU FUI EGOÍSTA...PENSEI APENAS NOS MEUS PROBLEMAS E ANULEI VOCÊ! EU SEI QUE TEMOS MUITO QUE CONVERSAR MAIS AGORA PRECISAMOS VOLTAR PARA A MANSÃO DE HOJE AKSAK NÃO ME ESCAPA...
- MAIS EU NÃO VOU VOLTAR PARA MANSÃO YAMAN...Disse Kevser convencida que não voltaria morar com Yalçin, ele por sua vez não se achou no direito de exigir nada dela.
- EU PRECISO QUE VOCÊ ACOMPANHE MEU IRMÃO E FIQUE ATÉ EU ACHAR AKSAK...ELE AINDA É UM PERIGO PARA TODOS!
- SIM...EU VOU FAZER COMO VOCÊ ESTA ME PEDINDO MAIS NÃO VOU FICAR, JÁ VOU LOGO AVISANDO...
Na mansão Ikbal não sabia o que estava acontecendo, mais tinha certeza que Aksak tinha se metido em uma confusão e que provavelmente sobraria pra ela. Yaman entrou agitado e perguntando por ele, depois de interrogar a dissimulada que jurou e desconjurou o irmão ele se convenceu que ela realmente não sabia de nada. Mandou que não avisasse ele mais estaria esperando no jardim e que pro bem da cunhada, ela não deveria se meter nessa briga.
Aksak cantava Vitória em meio ao seu pessoal, jurava que tinha matado Yalçin Kirimili e que logo assumiria o lugar de Yaman. Bebeu todas e já altas horas da madrugada voltou para casa, sem nem ver as inúmeras ligações de Ikbal. Entrou na mansão e achou estranho, tudo estar tão quieto, mais seguiu o caminho dos fundos  que sempre fazia.
Yaman esperava por ele escondido, estava com o arco e flecha apontado para ele, em certa distância gritou:
- AKSAK EU MANDEI VOCÊ FICAR LONGE DE PROBLEMAS...MANDEI VOCÊ NÃO BRINCAR COMIGO MAIS VOCÊ NÃO ENTENDEU...
- YAMAN NÃO SE DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO...VEJA...
Tentou caminhar em sua direção mais Yaman acertou a primeira flecha no caminho impedindo de prosseguir. Colocou outra flecha e mirou novamente, dizendo não brincar com seus inimigos e que ele pagaria caro por tentar matar seu irmão Yalçin.
- COMO ASSIM...TENTAR? YALÇIN NÃO MORREU? VOCÊS NÃO MORREM? EU ODEIO VOCÊS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS...YALÇIN DEVERIA TER MORRIDO...
Tentou pegar a arma mais Yaman atirou outra flecha que dessa vez acertou a mão dele, mahucado ele gritava.
- VOCÊ SEMPRE SE ACHOU MELHOR QUE TODO MUNDO...O PERFEITO YAMAN...VAI A MERDA VOCÊ COM SENSO DE JUSTIÇA E MORALIDADE...O QUE VAI FAZER VAI ME MATAR YAMAN?
Com outra flecha apontada para ele, Yaman disse que ele pagaria com a vida por todo esse mal que causou. Dessa vez ele puxou a arma rapidamente e apontou para Yaman que pra se defender  atirou a flecha na altura da face marcando com um corte profundo. Enquanto Yaman pegava a arma para matar Aksak o garoto fugiu pulando a cerca.
- AKSAK....COVARDE...VOLTE AQUI E ME ENCARE...VAMOS...SEU COVARDE...
Agora era tarde Aksak  sumiu na escuridão da noite e talves Yaman tenha perdido a melhor chance de matar e acabar com esse homem que promete perturbar muito a paz de todos.
Yalçin estava muito cansado e muito sujo, Kevser ajudou com o banho e prometeu fazer um delicioso omelete. Quando voltou com a bandeja de comida Yalcin tinha adormecido, ela observou um tempo ele deitado e pensava se poderia perdoa-lo, mais não encontrava essa resposta então  chamou por ele e disse que preciava se alimentar. A garota estava muito chateada e com toda razão, ele então disse:
- KEVSER EU NÃO TENHO DIREITO DE PEDIR NADA...A NÃO SER PERDÃO! NÃO ESTOU TENTANDO JUSTIFICAR NADA, MAIS FUI TÃO COVARDE QUE ME ENVERGONHO, NÃO ENFRENTEI MEU IRMÃO E COM ISSO LEVEI VOCÊ PARA UMA ESCURIDÃO PROFUNDA...O DIA QUE MEU CORAÇÃO SANGROU FOI QUANDO VOCÊ SAIU DE SUA CADA HUMILHADA POR SEU PAI...EU...ME PERDOE KEVSER!
Ele se batia tanto que os pontos começaram a sangrar, Kevser apavorada com a fúria dele correu e o abraçou.
- NÃO FAÇA ISSO....YALÇIN...NÃO FAÇA ASSIM...POR FAVOR...
Para impedir os golpes que ele dava em si como forma de punição, Kevser beijou o marido, teve medo de perde-lo e arriscou a própria vida, ela definitivamente o amava fez o que seu coração mandou beijou o marido com muita paixão, ele a puxou para a cama e entre roupas que voavam e respirações aceleradas se conectaram. Se amaram como se fosse a primeira vez ou a última vez, hoje eles souberam o que significava perder alguém e por muito pouco isso realmente não aconteceu, então foi um amor diferente, ele tinha a necessidade de entrar todo nela pois o medo de perde-la era grande e Kevser queria esquecer tudo que aconteceu enquanto esteve nos braços dele realmente esqueceu. Yalçin adormeceu agarrado a Kevser, em sonho chamava por ela enquanto a moça não conseguia pregar os olhos. Ela estava muito confusa e precisava pensar em tudo, sabia que ali na mansão não conseguiria refletir sobre tudo isso.
Se levantou antes do amanhecer, colocou sua roupa e saiu de casa. Estava decidida iria viajar como o pai havia sugerido e usar essa chance para pensar em sua vida e todos esses problemas. Cenger que estava sem sono com a confusão de Yaman e Aksak no jardim, viu quando a moça carregava sua mala a deixaria ir mais precisava falar algo.
- SRA. KEVSER...NÃO É MINHA INTENÇÃO IMPEDIR SUA VIAGEM...MAIS EU PRECISO LHE FALAR...
- SIM CENGER ABI...NÃO POSSO FICAR AQUI, ESTOU CONFUSA...ESPERO QUE ME ENTENDA...
- SIM SRA. KEVSER...VÁ MAIS SAIBA QUE VOCÊ TROUXE OUTROS ARES E SOU MUITO GRATO POR ISSO...QUER QUE EU DIGA ALGO PARA YALÇIN?
- NÃO PRECISA DEIXEI UM BILHETE PARA ELE...ESTOU INDO CENGER ABI...
- VÁ COM DEUS SRA. KEVSER E VOLTE LOGO SE ASSIM DESEJAR...
A garota saiu pela porta e foi para rodoviária, dessa vez ela embarcou no ônibus e pretendia pensar muito durante toda a viagem.
A viagem era longa, mais isso não era um problema para Kevser precisava pensar mesmo em tudo que viveu.
Ela pegou um caderninho e começou a escrever o que estava pensando ou sentindo, entre palavras e lágrimas surgiu o primeiro enjoou e um alerta se acendeu, não poderia ser verdade ou poderia? Lógico que poderia mais não era justo logo agora, se já não bastasse tudo que viveu. Queria ter certeza mais sua menstruação estava atrasada, o que era normal nunca foi regular, decidiu que iria esperar chegar na casa de Tia Suna.
Depois desse primeiro enjoou a viagem foi terrível, nada parava no seu estômago e a vertigem parecia que ia acabar com ela, pensava "Se for um filho, ele não quer ficar longe do pai!" Sorriu ao pensar em um bebê.
Por volta do meio dia, chegou na cidade de Izmir, sentia-se em casa ali afinal Tia Suna era irmã de sua mãe. No caminho ela tinha ligado e então esperavam por ela na rodoviária. Tia Suna era diferente do que tinha memória, mais os olhos eram iguais aos da mãe e consequentemente iguais aos de Seher, pediu sua benção e logo após a tia deu um forte abraço. Tio Samir muito hospitaleiro ficou feliz quando soube que a sobrinha vinha passar uns dias na sua casa, mandou preparar um banquete.
Todos recepcionaram Kevser muito bem, seu pai tinha ligado e mencionado que ela precisava de ajuda e uma família nunca abandona um ente querido. Certa altura da tarde Tia Suna encontrou a menina pensando sentada embaixo de uma árvore.
- MEU AMOR...O QUE TEM NESSA CABECINHA? POSSO SABER? VAMOS...FALE COM SUA TIA...
Kevser contou tudo que estava passando, contou desde o começo até a madrugada e como deixou o marido e veio pra cá.
- VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO MEU AMOR...QUERO TE CONTAR UMA COISA...NÃO FOI EM VÃO QUE VOCÊ SENTOU EMBAIXO DESSA OLIVEIRA...Realmente ela estava notando o aroma de azeite, mais não sabia da onde vinha, a tia continuou. - PARA SE TER UM BOM AZEITE, ANTES VEM O SOFRIMENTO, COM VARAS OS AGRICULTORES BATEM NOS PÉS DE OLIVA E FORMAM FERIDAS, QUEM VÊ ISSO PENSA "ESTÁ ACABADO, ESSE PÉ NÃO VAI MAIS PRODUZIR O FRUTO" MAIS ENTÃO ALLAH FAZ SEU MILAGRE, AS FERIDAS CICATRIZAM E OS FRUTOS RESSURGEM AINDA MAIS FORTE DO QUE ANTES. SEU TIO SAMIR COSTUMA DIZER, DESSE PÉ DESGASTADO EU TEREI O MELHOR AZEITE, PORQUE ELE SOUBE CICATRIZAR E COM ISSO SABERÁ DAR O FRUTO CERTO NA HORA CERTA.
Kevser tinha lágrimas nos olhos, a tia disse coisas que ela guardaria para sempre em seu coração. Elas se abraçaram e ficaram sentadas vendo a tarde passar.

AMORES IMPROVÁVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora