VII - RESOLVENDO PROBLEMAS...

643 56 5
                                    

Durante o percurso para mansão, Seher permaneceu calada mais seus pensamentos estavam trabalhando a mil "Quem ele pensa que é pra me tratar dessa forma? Com que direito ele grita comigo daquela maneira?" Entretanto também pensava que ele devia estar sentindo falta dela e deveria estar arrependido, ele realmente era a fera da história que de tanto ser ferido agora só sabia ferir. Yalçin tentava puxar assunto mais ela demonstrava que não queria conversa. Yaman ligou dizendo para ele ir direto pra mansão, porém ele ouviu quando Seher disse que antes iria deixar ela em casa, o pai estava lá e precisava de cuidados. Ele então mandou o irmão responder que era uma ordem e todos iriam pra mansão, ela então disse alto pra que ele ouvisse.
- EU NÃO SOU EMPREGADA DO SR. YAMAN E ELE NÃO TEM DIREITO DE ME EXIGIR NADA...EU VOU PRA MINHA CASA E PONTO FINAL.
Yaman foi dizer algo, mais Yalçin cortou dizendo que não era pombo correio e que levaria Seher embora como a garota queria desligando o telefone.
- É CUNHADINHA...BEM VINDA AO MUNDO YAMAN! EU VOU DAR UMA AJUDA, QUANDO ELE VIER TENTAR COMPRAR VOCÊ COMO PEDIDO DE DESCULPA NÃO ACEITE...ELE É ASSIM ACHA QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO!
- YALÇIN DEIXE QUE COM YAMAN EU ME ENTENDO TA BOM!? AGORA PRESTE ATENÇÃO QUERO CHEGAR VIVA EM CASA...Estava emburrada e decida que Yaman Kirimili aprenderia uma lição.
Chegaram na antiga casa de Kevser, ela deu um abraço na irmã e insistiu em dizer que se precisasse ela estaria ali pra todos os momentos. Yalçin e Kevser seguiram sozinhos e em silêncio até a mansão, Nedim já esperava com Esra como Yaman mandou.
Yaman fez o restanta da viagem inrritado com a teimosia de Seher, se pega pensando nela e buscando seu perfume, estava em abstinência e isso que o incomodava mais, não entendia como alguém que chegou em tão pouco tempo estava fazendo tanta falta. Ao chegar na mansão pediu para falar com Nedim no escritório, ordenou que ele investigasse todos os exames e médicos que Esra passou, queria ter certeza que ela estava grávida. Depois chamou a moça e sem fazer barulho ou então se mostrar contrário disse:
- STA. ESRA...EU SEI QUE MEU IRMÃO JÁ COMETEU ERROS GRAVES NO PASSADO E A STA. NÃO PODE PAGAR POR ISSO...ENTÃO EU PROPONHO ALGO VANTAJOSO PARA VOCÊ E PARA NÓS...VAMOS CUMPRIR TODAS AS RESPONSABILIDADES, VOCÊ VAI TER UMA VIDA MUITO BOA, DAREMOS UMA PENSÃO E UMA CASA QUE FOR DO SEU AGRADO E EM TROCA VOCÊ DEIXARÁ SEU FILHO PARTICIPAR DA NOSSA FAMÍLIA E LEVAR NOSSO NOME...O QUE ME DIZ?
Ikbal havia preparado ela pra tudo, menos para isso, ela não sabia o que fazer caso fosse proposto um acordo amigável. Não achou ruim a proposta dele, ainda mais que não tinha bebê nenhum, pensou em arrancar um dinheiro deles e então mais tarde forjar um aborto.
- SR. YAMAN...AGRADEÇO E CONFESSO QUE NÃO ESPERAVA ESSA ATITUDE, ACHEI QUE O SR. NÃO ACEITARIA ESSE BEBÊ...EU ACEITO SEU PROPOSTA COM UMA CONDIÇÃO...EU QUERO FICAR AQUI NA MANSÃO ATÉ MEU BEBÊ NASCER, QUERO YALÇIN PARTICIPANDO DE TUDO...
Yaman observava cada gesto ou palavra dela e estava certo, provavelmente era uma impostora, uma mãe não aceitaria entregar o filho, pois saberia que se levasse o nome da família do pai o bebê ficaria para eles, qualquer juiz daria isso no papel. Convencido que agora faria ela pagar por essa mentira e também queria saber quem mais estaria envolvido nisso, pois se ela foi preparada para outro tipo de reação alguém advertiu, aceitou que ela ficasse na mansão, a queria bem por perto.
- VOCÊ VAI FICAR NO QUARTO DE HÓSPEDES E EU VOU AVISAR ALGO IMPORTANTE...NÃO BRINQUE COMIGO STA. ESRA, NÃO FAÇA NADA PARA ATRAPALHAR OU PROVOCAR KEVSER...LEMBRE-SE DISSO E VOCÊ SERÁ MUITO BEM RECOMPENSADA!
- NÃO QUERO PROBLEMAS SR. YAMAN...SÓ MAIS UMA COISA, POSSO COMEÇAR A ACHAR A CASA QUE O SR. FALOU? DIGO POR PRECAUÇÃO LÓGICO...
Satisfeito por saber a face gananciosa dela e sabendo que a faria pagar por esse estresse todo, disse que sim o quanto antes achar a casa ideal para ela melhor e deu todas as cordas para ela se enforcar.
Esra saiu da conversa se achando vitoriosa, nunca pensou que enganar Yaman Kirimili fosse tão fácil. Desceu as escadas e encontrou Ikbal, que muito curiosa por não ter ouvido nem se quer um grito de Yaman a puxou para dentro do banheiro.
- E ENTÃO COMO FOI? YAMAN...O QUE ELE DISSE?!
- PRESUMO QUE VOCÊ SE ENGANOU EM RELAÇÃO A YAMAN...ELE ESTÁ TOTALMENTE NA MINHA MÃO, FEZ UMA PROPOSTA E JÁ AVISO VOU ATINGIR MAIS DO QUE O OBJETIVO DE SEPARAR AQUELE CASAL...
- PROPOSTA...NÃO SEJA BURRA...DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?
- SIM...ELE ESTÁ INTERESSADO NESSE BEBÊ, QUER REGISTRAR NO NOME DELES E EM TROCA EU VOU TER DINHEIRO E TUDO MAIS QUE EU QUISER...
Ikbal entrou em pânico, soube na hora que era uma furada, percebeu que ele enrolou a garota e a essa hora já sabia que era uma impostora, furiosa grudou a moça pela garganta.
- VOCÊ É UMA IMBECIL OU O QUÊ? COLOCOU TODO PLANO A PERDER...YAMAN NUNCA FARIA UM ACORDO COM VOCÊ...ELE JOGOU PRA VER QUAL ERA SEU NÍVEL DE GANÂNCIA E VOCÊ TRATOU DE VENDER UM BEBÊ QUE NEM EXISTE...
Esra começou a chorar e perguntar o que faria agora, ela sem reação só disse que teria que continuar o jogo e agir o quanto antes pra separar o casal e mandar Kevser de volta pro buraco que ela saiu. Enquanto conversavam não perceberam mais Neslilah a sobrinha de Adalet estava atrás da porta e ouviu toda a conversa, assustada resolveu se calar pelo menos por hora.
Yaman entrou no quarto de Yalçin e Kevser e explicou para eles o seu plano, disse que concordo com a moça viver ali até revelar todo esse plano sujo, mesmo não concordando Kevser aceitou. Depois de tudo resolvido, foi para o seu quarto ainda tinha a imagem de Seher na cabeça e queria esquecer. Quando tirou o terno sentiu o cheiro do perfume que fazia questão de atormenta-lo decidiu entrar no banheiro precisava tirar essas lembranças, estava sufocando com a possibilidade dela nunca mais querer vê-lo.
Seher chegou em casa e convidou Cenger para jantar, disse que faria uma refeição simples, mais que ele provavelmente adoraria sem graça o mordomo aceitou ficar, ela parecia triste e também que precisava conversar. Seu pai ainda não estava bem por isso foi para o quarto descansar, enquanto jantava Cenger perguntou o que tinha acontecido, ela gentilmente respondeu como Yaman a tratou.
- STA SEHER...EU CONHEÇO SR. YAMAN A MUITO TEMPO, QUANDO EU ME PERDI ELE ME ACHOU...ELE É UM HOMEM MUITO FERIDO, PARECE UM HOMEM DE 100 ANOS COM TANTOS FARDOS MAIS SÓ TEM 20...SEI QUE É DIFÍCIL PEDIR ISSO MAIS NÃO ABANDONE ELE STA...PORQUE SE ELE DEIXOU VOCÊ SE APROXIMAR SIGNIFICA QUE ELE CONFIA EM VOCÊ!
- CENGER ABI...EU QUERIA AJUDAR! SÓ ISSO...NÃO ERA MINHA INTENÇÃO SER INDELICADA OU INTROMETIDA!
- ELE SABE DISSO STA...E VOCÊ AJUDOU, AGORA MESMO ELE DEVE ESTAR ARREPENDIDO E PENSANDO EM COMO SE REDIMIR...
Era exatamente isso que Yaman sentia arrependimento, não deveria ter agido daquela forma, mais quando a raiva dominava sua mente era seu corpo que padecia, estava sofrendo com tudo isso. Pegou o livro que ficava na cabeceira e começou a ler, viu tanta semelhança de Seher em Bela e também dele com a Fera, o mais surpreendente eram as anotações com a letra dela por todo livro, ele acariciava cada letra como se fosse sua amada.
"Penso que a Fera deve se sentir culpado por todo esse sofrimento que causou em todos do castelo, ele sofre duas vezes. Quem me dera ter a oportunidade de ajudar a dividir essa dor, penso que Bela aguentaria esse fardo."
E a cada novo capítulo mais anotações o fazia sentir que ela realmente escreveu tudo aquilo pra ele, mais como poderia sem se conhecer ela já o entender tão bem, só pode ser coisa do destino. Adormeceu enquanto viajava no mundo da história e sonhou pela primeira vez com Seher, vestida como princesa e dançando com ele no castelo da Fera.
Yaman acordou e o sonho parecia tão real desapontado, jogou o livro longe não poderia viver todo aquele conto de fadas, não era certo condenar Seher a uma vida com ele. Seher também não conseguia dormir, pensava nele e então pegou o celular, pensou em ligar mais como falaria ou que falaria, achou melhor não ligar mais precisava ouvir a voz dele, apenas apertou o discar.
Quando Yaman procurou o celular e ao  encontrar viu o número dela ficou animado, atendeu e ficou em silêncio. A respiração denunciava que ela estava nervosa, então ouviu a doce voz trêmula de Seher.
- YAMAN...VOCÊ ESTÁ AI? POR FAVOR FALE COMIGO...EU NÃO QUERIA PARECER INTROMETIDA, DESCULPE-ME...FALE COMIGO!
- SEHER...EU NUNCA PENSEI QUE PODERIA SER SURPREENDIDO, MAIS VOCÊ FAZ QUESTÃO DISSO...DESCULPE-ME POR TUDO AQUILO NO CARRO...EU...EU
- NÃO DIGA MAIS NADA TA BOM!? EU NÃO PODERIA DEIXAR VOCÊ PENSANDO QUE EU NÃO ME IMPORTO...
- SEHER NÃO FAÇA ISSO...EU NÃO CONSIGO DIZER PRA VOCÊ IR...MAIS USE ESSA CHANCE E VÁ! PARA O SEU BEM FIQUE LONGE DE MIM...
- EU SÓ VOU DIZER UMA VEZ, NÃO ME DEIXE IR YAMAN...
- SE CONTINUARMOS POR ESSE CAMINHO EU NÃO SEREI CAPAZ...
Seher acordou atordoada com o sonho que acabou de ter, correu para o celular e nenhum sinal de Yaman, pensou que ele só poderia estar dormindo e que nem se lembrava dela. Foi a primeira vez que sonhou com ele, mais foi tão intenso e real que ainda estava ofegante e suando, um banho agora ajudaria a se acalmar e foi o que ela fez, logo estaria na hora de ir para escola.
Mais calmo Yaman pegou o livro novamente e com a força que jogou acabou descolando a capa, entristecido foi para o escritório precisava arrumar a bagunça que fez, pegou cola e então em poucos minutos estava tudo certo, abriu e continuou a leitura. A próxima nota de sua Bela o deixou comovido.
"Pra viver um lindo romance como esse eu enfrentaria qualquer obstáculo, nada poderia me parar assim como Bela que estava decidida a viver presa naquele castelo para sempre ao lado de seu amor eu também me prenderia em nele pra sempre."
Realmente ao que tudo indicava Seher estava se prendendo a Yaman e com ajuda de uma agulha afiada do destino logo fariam parte de um mesmo tecido.
Aksak que agora vivia a espreita pra garimpar alguma informação que ajudasse no plano, ouviu quando Kevser disse estar preocupada com Seher por causa da briga dela com Yaman, ele então pensou "então Yaman já começou a se revelar para a camponesa, bom muito bom, vou dar uma ajudinha e terminar de diatancia-los" ligou para um comparsa e mandou que os meninos do bairro assustassem Seher na saída da escola, era pra parecer algo feito por Yaman, como punição do mal comportamento dela de ontem. Ele estava convicto que com esse susto Seher não ousaria mais procurar por Yaman e ainda quem sabe se tudo saísse como planejado ele poderia até mesmo virar seu novo salvador, já que ele pretendia salva-la na última hora.
Yaman se arrumou e saiu para o escritório, seu humor era péssimo, não falou com ninguém e disse que ficaria o dia todo lá.
Esra viu a oportunidade de ir provocar Kevser, precisava começar desestabilizando o casal. Entrou no quarto de Kevser e deixou um par de sapatinhos na cama, realmente se Kevser não soubesse dos planos de Yaman isso teria acabado com ela, mais como estava revestida contra essas provocações baratas apenas ignorou. Ela teria que ser muito mais baixa que isso para tirar a moça do sério.
Seher colocou o uniforme e foi para aula, ela sempre fazia o mesmo caminho e conhecia a todos da vizinhança. Estava tão distraída que não notou que estava sendo seguida, os meninos tinham ordens para pegar a menina na saída da escola e prender em um casebre abandonado e deveriam deixar subentendido que eram ordens de Yaman Kirimili, ela deveria ficar lá até que Aksak apareceria pra salvar a garota.
Enquanto trabalhava Yaman não conseguia parar de pensar em Seher, não poderia deixar ela pensando que ele não a queria por perto, na ânsia de seu sofrimento levantou e como estava sentindo algo estranho, não entendia mais algo dizia que ele teria que encontrar com ela, foi para o carro e seguiu em direção da escola, sabia que ela logo sairia então poderia ver mesmo que de longe. Escondido viu quando ela se despediu de algumas amigas e saiu andando, de longe seguiu com o carro queria ter certeza que chegaria bem em casa e então essa aflição que estava sentindo passaria. Viu então que 4 rapazes pareciam seguir Seher, eles também estavam nervosos e isso chamou atenção de Yaman. Quando ela virou a esquina os meninos pararam na sua frente e assustada ela perguntou o que queriam.
- VOCÊ ANDOU PROVOCANDO UM HOMEM DE MUITO PODER STA?! ESTAMOS AQUI PRA TE ENSINAR UMA LIÇÃO...Sem conseguir reagir um deles a imobilizou e com um produto a fez desmaiar. Yaman saiu do carro e foi ao seu encontro, mais eles já tinham saído não poderia perder-los de vista pegou o carro e saiu seguindo até uma parte mais afastada do bairro. Viu quando pararam o carro diante de um casebre abandonado e desceram com Seher desacordada, ele estava apavorado nunca sentiu tanto medo assim na vida e se ele não tivesse ali o que poderia acontecer essa e outras perguntas giravam na sua mente. Ele parou o carro, precisava garantir que nada aconteceria com ela.
Seher acordou estava sentada no chão e com suas mãos amarradas, era um quarto de uma casa abandonada. Tentou se soltar mais não conseguia, estava bem amarrada e amordaçada  cada vez mais assustada e com medo. As ordens era pra assustar a garota, não era pra machuca-lá então o susto tava dado, agora era só esperar que Aksak viria para salva-lá.
Seher ouviu um solavanco na porta, o que a fez estremecer olhou e sua blusa estava rasgada agora só restava a blusa que ela usava por debaixo e essa era inapropriada. Quando a porta terminou de abrir ela fechou os olhos, não queria mais ver quem estaria ali, quando ouviu Yaman chamar seu nome ficou tão aliviada que não se preocupou com suas vestes que revelavam a mais do que deveria, ele por sua vez teve vergonha e tentou desviar os olhos.
- SEHER...VOCÊ ESTÁ BEM? MEU DEUS...SEHER...
Ela olhou e não conseguia falar por causa da mordaça, tentou avisar mais foi em vão dois rapazes que vinham logo atrás bateram com um pedaço de madeira na cabeça do gigante que mesmo sem querer caiu.
Agora tudo mudava de figura, eles estavam com o próprio Yaman Kirimili caído ao chão, decidiram que ele ficaria amarrado ali também até resolver o que seria feito. Seher conseguiu tirar a mordaça e chamava pro ele apavorada.
- YAMAN...YAMAN...MEU DEUS...YAMAN...
Ele estava caído no colo dela, seu rosto encostava na sua barriga que agora por causa dessa confusão toda estava amostra, conforme ele abriu os olhos ficou muito sem jeito estava literalmente em cima dela, conforme subiu os olhos e percebeu que ela estava bem perguntou.
- SEHER..VOCÊ ESTÁ BEM? AI MINHA CABEÇA...PRECISAMOS SAIR DAQUI SEHER...ELES PODEM VOLTAR A QUALQUER MOMENTO...
- YAMAN GRAÇAS A DEUS...ESTAVA COM TANTO MEDO! MAIS VOCÊ ESTÁ AQUI, SÓ ISSO JÁ É TÃO BOM...VAMOS TENTE LEVANTAR! SE APOIE EM MIM...VAMOS
Com ajuda do pequeno corpo dela ele sentou, também estava bem amarrado mais isso não era um problema ele já esteve em situação bem pior. Mandou que se aproximasse, para conseguir soltar suas mãos passado alguns minutos ela sentiu as cordas caindo e então feliz soltou seu gigante protetor.
- YAMAN...GRAÇAS A DEUS ESTAMOS LIVRES E AGORA? Ele olhava pra ela, suja e descabelada mais ainda assim continuava linda, percebendo que ele olhava para sua aparência ficou sem graça afinal precisava arrumar sua roupa, ele então tirou o terno e entregou para ela. Ela pegou a peça e Yaman virou de costas pra ela vestir, espiou ela disfarçadamente não era tão forte assim, quando ela terminou de tirar a blusa ele sentiu um calor diferente e precisou se acalmar, então ela colocou e agora sim estava completamente coberta.
- PRONTO! AGORA PRECISAMOS ARRUMAR UM JEITO DE SAIR DAQUI...YAMAN? ESTÁ ME OUVINDO?
Ele estava perdido na imagem dela mais uma vez, quando percebeu que dois pares de olhos cor de esmeralda esperavam uma resposta, disse.
- SIM...VAMOS ARRUMAR UM JEITO DE SAIR DAQUI! VENHA...VAMOS COMEÇAR POR ESSA PORTA...VENHA...
Ele tentou abrir mais estava trancada então precisavam achar um arame e isso poderia demorar, ele estava desarmado isso não era bom.
Aksak recebeu o telefonema que o perturbou muito, estava perdido se a moça falasse algo com certeza chegariam a ele em dois tempos, precisava pensar em uma saída.
Esra percebeu que apesar das provocações Kevser não estava disposta a cair nas provocações dela. Por mais que tentasse a moça parecia imune à ela, Yalçin voltou mais cedo do trabalho pra ficar junto de sua esposa, contou que Yaman não estava bem e que fazia muito tempo que o irmão não faltava ao serviço, ele mesmo nunca tinha visto mais hoje ele saiu e ainda não tinha voltado. Ele estava deitado e Kevser fazia uma massagem nas costas dele, Esra bateu na porta já pensando na próxima provocação mais dessa vez era Kevser que a deixaria sem fala. A moça tirou o vestido e colocou a camisa do marido, bagunçou o cabelo e tapinhas deixou as bochechas vermelhas correu para porta e abriu.
- POIS NÃO ESRA?! A moça ficou sem graça e com muito ciúmes, espiou por cima dos ombros e viu que Yalçin estava deitado na cama.
- EH...EU PRECISO DE YALÇIN...NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM!
- AH VOCÊ NÃO ESTÁ SE SENTINDO BEM...PUXA JÁ NÓS ESTAMOS ÓTIMOS, ACHO QUE YALÇIN NÃO VAI LEVANTAR, VAI AMOR?!
- VOLTA CÁ KEVSER...RÁPIDO...
- COMO VOCÊ PODE VER NÃO VAI DÁ...MAIS SÓ UM MINUTO! NESLILAH AJUDE STA
ESRA AGORA PARECE QUE ELA FICOU UM POUCO PIOR ESTÁ COM SEMBLANTE ENJOADO, POR FAVOR QUERIDA!
Neslilah que vinha andando pelo corredor parou e se colocou disposta a ajudar.
- DEVO CHAMAR UM MÉDICO SRA. KEVSER? EU TE AJUDO SRA. ESRA... VENHA...
- NÃO QUERIDA ELA É ESRA MESMO...SENHORA AQUI SOU SÓ EU MESMO! E ACHO QUE NÃO É CASO DE MÉDICO...TCHAU ESRA MEU MARIDO ME ESPERA. Fechou a porta e correu pra cama tirando sarro da cara de enjoada da moça, Yalçin como não perdia a oportunidade agarrou a esposa e aproveitou que ela estava animada pra namorar. Esra saiu furiosa o dia todo tinha tentado provocar a garota e em cinco minutos Kevser conseguiu desestabilizar ela por completo, foi para o quarto e não saiu mais.
Seher e Yaman já estavam a um tempo tentando achar o arame e então a moça passou a mão na cabeça e achou o grampo que prendia o cabelo, perguntou se isso ajudaria ele respondeu que sim e foi pra tirar, conforme se aproximou dela precisou de muita concentração e calma, toda aquela adrenalina a deixava ainda mais irresistível passou as mãos delicadamente nos fios ondulados e o perfume logo veio a tona, puxou o grampo e em poucos minutos abriu a porta.
Saiu primeiro e aparentemente não tinha ninguém, deu a mão para ela e foram pra saída. Tudo correria bem se dois homens não tivesse de guarda, Yaman pediu pra ela fazer silêncio e ficar atrás da porta chamou atenção dos dois e depois de uma briga os dois acabaram sem saída se entregaram e deitaram no chão em sinal de redenção.
Seher que viu tudo de onde estava ficou assustada, Yaman realmente parecia ter domínio dos golpes e saber o que precisava fazer para vencer os inimigos. Ele então ouviu a seguinte frase:
- ACABOU SR. YAMAN MÃOS PRA CIMA...VAMOS...NÓS PEGAMOS A MOÇA ERRADA, FOMOS CONTRATADOS PARA ASSUSTAR UMA MOÇA MAIS ACABAMOS PEGANDO A ERRADA...EU VIM PRA SOLTA-LÁ MAIS VEJA O QUE O SENHOR FEZ...ACABOU COM MEUS HOMENS...
Não conseguiu terminar de falar, Seher apareceu e segurando um pedaço de lenha bateu na cabeça do homem que foi ao chão.
- AI ALLAH...SERÁ QUE EU MATEI ELE YAMAN? AI ALLAH...POR FAVOR QUE ELE NÃO TENHA MORRIDO! YAMAN VEJA SE O MATEI...
- SOLTE...SEHER...SOLTE A LENHA...ELE NÃO MORREU, MAIS VOCÊ SE ARRISCOU E NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO!
- FIZ PARA TE SALVAR..FIQUEI COM MEDO DO QUE ELE PODERIA FAZER...
Ela entregou a lenha e correu pra perto dele, no fundo Seher sabia que o homem estava mentindo, desde o começo pensou em Aksak mais não queria problemas então se calou. Ele então pegou novamente nas mãos dela e os dois correram em direção do carro e saíram rapidamente dali, quem via tudo do carro e não gostou de ver os dois de mãos dadas correndo pela rua foi Aksak "não é possível que tudo eu faça pra essa garota de errado" furioso foi embora depois de testemunhar Yaman como salvador de Seher. Ele foi para a casa de Baba Arif a moça não podia aparecer na sua casa vestida daquele jeito.
Quando Baba viu ele chegando com Seher não entendeu, conhecia Yaman fazia um tempo e sabia de todos seus traumas e demônios que enfrentava pra ele estar com a moça com certeza era algo muito importante. Ele explicou o que tinha acontecido e depois perguntou se ele poderia ficar com a moça até ele comprar uma roupa nova e então levá-la pra casa. Saiu apressado não podia demorar temia pela saúde de Sr. Yusuf e sabia que Seher também estava preocupada.
Babá ficou curioso e começou a conversar com a moça, logo percebeu que ela era a cura de Yaman, sua luz inundou sua casa, seus olhos eram a porta do paraíso e seu sorriso mudava tudo a sua volta. Ele ofereceu um chá e a moça disse que realmente precisava pois nunca teve tanto medo quanto hoje, mais ela dizia estar grata que Yaman apareceu. Ela perguntou mais sobre a amizade dele com Yaman e Babá respondeu que sempre ajudou a todos que procuraram por ele e que Yaman era muito especial como um diamante bruto que precisava ser lapidado.
Yaman apareceu e tinha comprado roupas novas pra Seher, sem jeito ele disse que comprou algo que achou parecido com ela. Uma saia florida e blusa rosa realmente combinavam com ela, correu para o banheiro e voltou de roupas novas.
- OBRIGADA BABÁ ARIF...NÃO SEI COMO AGRADECER A HOSPITALIDADE...EU PROMETO VOLTAR EM BREVE SE VOCÊ PROMETER FAZER AS ALMÔNDEGAS. Disse Seher realmente agradecida.
- SIM BABÁ...OBRIGADA POR TUDO! DEPOIS CONVERSAMOS MELHOR, PRECISO LEVAR SEHER PARA CASA...
O casal saiu e Baba teve certeza que ainda ouviria muito deles, ficou feliz pois ao que tudo indicava Yaman encontrou uma mulher forte para ajudar a combater todos seus medos.
Yaman parou o carro e então perguntou se Seher precisava de mais alguma coisa. De braços cruzados ela respondeu.
- SIM...PRECISO QUE VOCÊ ME DEIXE TE AJUDAR! E NUNCA MAIS TENTE ME AFASTAR...
- NÃO FOI CERTO O QUE EU FIZ...COMETI UM ERRO COM VOCÊ E FIQUEI AINDA MAIS PERTURBADO QUANDO VOCÊ ME IGNOROU...
- EU NÃO TE IGNOREI YAMAN...APENAS PRECISEI MOSTRAR QUE VOCÊ TINHA PASSADO DOS LIMITES!
- ME DESCULPE POR FAZER VOCÊ ACHAR QUE NÃO ERA IMPORTANTE PRA MIM...NÃO CONSIGO MAIS TE DEIXAR SEHER E ISSO É UM PROBLEMA...VOCÊ PARECE QUE NÃO VÊ!
- EH...EU VEJO SIM...VEJO O HOMEM CUIDADOR, FORTE E CONFIÁVEL QUE VOCÊ ESCONDE E DEIXA SÓ ESSE BRUTO APARECER...DEPOIS DE HOJE SOU EU QUE NÃO TE DEIXO MAIS...OBRIGADA POR ME SALVAR...MAIS UMA VEZ!
- OBRIGADA...POR ENTENDER!
Ele queria saber se os homens não disseram nada que ela desconfiasse ou se pensava em alguém. Seher foi sincera e contou que os homens realmente disseram que tinham sido contratados e que poderia ter sido um engano, mais que ela também desconfiava de Aksak. Pensativo Yaman disse que tiraria essa história a limpo, ela se despediu e entrou em casa por sorte o pai estava dormindo no sofá e não viu quando ela entrou.  
Nedim ligou e pediu para ele ir correndo para o escritório pois tinha notícias importantes sobre a suposta gravidez. Quando Yaman chegou as pontas começaram aparecer, Nedim disse que a médica têm um quantia exorbitante em sua conta e foi depositado um dia antes de Esra aparecer na mansão. A clínica que realizou os exames é clandestina, portanto uma fraude é muito provável.
- COMO VOCÊ PODE VER YAMAN...ESTÁ CLARO QUE ELA É UMA IMPOSTORA E QUER TIRAR PROVEITO DISSO! E ENTÃO O QUE VOCÊ VAI FAZER?
- EU TENHO UM PLANO, VAMOS PARA A MANSÃO E NO CAMINHO EU TE EXPLICO...
Yaman não queria apenas descobrir a verdade, ele queria ensinar uma lição para Esra ninguém mexia com a família Kirimili. No caminho o amigo de longa data queria saber o que tinha acontecido, já que ele não passou o dia no escritório, Yaman lembrou de tudo que viveu naquele dia com Seher deu uma risada disfarçada e contou pra ele, Nedim prometeu que iria investigar pra saber se Aksak tinha participação nisso.
Ikbal estava na sala esperando o jantar ficar pronto, quando Yaman chegou ele mandou que colocassem um prato a mais pois Nedim jantaria com eles e também mandou chamar a todos. Ela subiu as pressas disse que Esra precisava ficar esperta e tentar ouvir algo, pois Yaman estava nervoso e poderia ser útil essa informação.
No escritório eles falavam que a médica disse que a gravidez era falsa, mais que para levar a moça presa só faltava pegar o exame verdadeiro que estava no laboratório, conforme eles suspeitaram Esra ouvia tudo atrás da porta e ficou apavorada, precisava pegar esses exames e fugir o quanto antes.
No quarto contou o que ouviu e então Ikbal mandou que ela fizesse uma mala pequena e fosse direto para a clínica, com o exame nas mãos ela poderia fugir.
- MAIS EU PRECISO TE LEMBRAR ALGO...SE VOCÊ FOR PEGA E FALAR MEU NOME, VOU GARANTIR QUE NÃO PASSE DA PRIMEIRA NOITE NA CADEIA, ESTÁ ME OUVINDO?
- SIM SRA. IKBAL...NÃO SE PREOCUPE, EU NÃO VOU TE DESAPONTAR...Ela saiu apressada e escondida enquanto acontecia o jantar. Todos a mesa, Yaman perguntou por ela e Ikbal apenas respondeu que estava indisposta por causa da gravidez e não desceria aquela noite. Kevser deu graças a Deus, não queria mesmo ver Esra tão cedo e então poderia fazer sua refeição em paz.
Eles ainda estavam tomando o café, quando as portas da mansão se abriram e arrastada por um segurança vinha Esra, ela gritava pra ele soltar e que tudo não passava de um engano. Ikbal não sabia o que fazer provavelmente tudo tinha acabado e como manter a boca da garota fechada isso sim seria um problema.
Esra continuava gritando que eles não podiam manter ela presa ali e que tinha direitos. Yaman então pediu silêncio e começou a explicar.
- EU TIVE CERTEZA QUE ESSA GRAVIDEZ ERA FALSA DESDE O COMEÇO...QUANDO OFERECI DINHEIRO E VOCÊ VENDEU SEU FILHO! PRA MIM ESTAVA CLARO QUE NÃO PASSAVA DE UMA IMPOSTORA, INTERESSEIRA E SEM ESCRÚPULOS! NÓS DESCOBRIMOS QUE REALMENTE ERA FALSO, MAIS EU PRECISAVA PEGAR VOCÊ...ENTÃO INVENTAMOS ESSA HISTÓRIA DE EXAME PARA TE ATRAIR AO LABORATÓRIO E ADIVINHEM...O RATO APARECEU!
- SR. YAMAN EU ESTAVA APAIXONADA POR YALÇIN E FIZ ISSO SEM PENSAR, QUERIA ELE POR PERTO...ME PERDOE! OLHA EU ME ARREPENDO...POR FAVOR...PROMETO QUE VOU SUMIR DA VIDA DE VOCÊS...
- -SUMIR...AGORA ELA QUER SUMIR! O QUE ME DIZ KEVSER? ELA PRETENDIA SUMIR QUANDO HUMILHOU VOCÊ DIANTE DA SUA FAMÍLIA DIAS ATRÁS? E DEPOIS COM AS PROVOCAÇÕES? OU VOCÊ ACHA QUE ENGANARIA YAMAN KIRIMILI? EU NÃO CONSTRUÍ MINHA FAMA SOBRE A AREIA...
Kevser que estava com muita raiva aproveitou para dizer que pensou em ir embora e deixar Yalçin livre pra assumir esse bebê, perguntava como ela poderia ser tão baixa  todas as provocações que ela teve que engolir. Ikbal não sabia o que fazer, mais não era hora de ficar calada Kevser estava dando um show e ela precisava agir. Se aproximou de Esra e esbofeteou a moça, que sem entender olhou assustada.
- COMO VOCÊ PÔDE ENGANAR A TODOS...ELES SÃO MAIS QUE UMA FAMÍLIA PRA MIM! EU ESTAVA PLANEJANDO O QUARTO DESSE BEBÊ...
Esra percebeu que o melhor a fazer era ficar quieta, pois estava abandonada a própria sorte. Yaman então disse só nas mãos dele tinham provas pra ela ficar presa por um bom tempo, mais que dessa vez tinha sim uma proposta boa para a moça, ela deveria deixar a cidade e não mencionar essa história para mais ninguém, porém se voltasse ele não teria piedade.
Lógico que Esra aceitaria a oferta, mais abandonar aua família, seu trabalho e amigos era difícil para ela ainda mais deixando Kevser como vitoriosa. Yalçin sorria abraçado a sua esposa e pensava "o irmão realmente sabia como acabar com uma pessoa." Yaman ordenou que os seguranças levassem ela para a rodoviária, antes Kevser disse:
- CUNHADO...SÓ ESTÁ FALTANDO UMA COISA...EU PRECISO COLOCAR O LIXO PRA FORA. Pegou a moça pelo pescoço e grudada em seus cabelos a jogou porta a fora.
- AGORA SIM TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR! ESRA EU TE AVISEI QUE SEU FIM SERIA ESSE...LARGADA E INFELIZ!
Ordenou que fechassem as portas e que ela fosse levada para a rodoviária como Yaman falou. Esra foi humilhada de todas as formas, não deixaria isso barato mais por hora era o que precisava fazer tirar seu time de campo.
Aksak saiu pelos fundos tinha planos pra Esra e não queria mais a irmã interferindo, viu quando ela entrou no ônibus e então os seguranças foram embora. Antes do ônibus sair, ele abordou a moça e perguntou se ela realmente queria se vingar.
- É TUDO QUE EU QUERO AKSAK...MAIS NÃO POSSO FAZER NADA VOCÊ OUVIU YAMAN...Ele então mandou que ela seguisse com ele, ficaria escondida por uns dias.
- SIM VOCÊ ESTÁ CERTO, SE YALÇIN NÃO VAI SER MEU NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM...AGORA É TUDO OU NADA!
Ela não tinha mais nada a perder e levaria essa vingança ao extremo.

AMORES IMPROVÁVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora