Yaman subiu para o quarto, precisava de um banho e refletir sobre tudo que aconteceu, ele tinha procurado Aksak mais não achou precisava tirar a limpo essa história do susto em Seher.
Deitou na cama e pegou o livro estava na parte que Bela deixava a Fera e ia ver seu pai que estava com problemas, a nota desse texto mexeu com ele.
" Imagino que deixar a Fera foi a decisão mais difícil...mais era necessário seus entes queridos são nossas raízes e devemos protege-los. Na ausência da Bela a Fera voltava pouco a pouco a ser aquele animal feroz era essência pura de Bela que transformava a Fera no antigo príncipe."
Era uma grande verdade, a ausência da Seher transformava Yaman no antigo homem duro e selvagem. Ele então pensou que deveria ligar para ela, tinha a desculpa de atualizar a questão de Esra, pegou o celular e discou o número dela.
Seher já estava sentindo falta dele, a presença de Yaman era tudo que ela precisava pra viver. Quando o celular tocou ela sentiu o coração palpitar e a respiração falhou, ela então atendeu.
- ALÔ! YAMAN...VOCÊ ESTÁ BEM?
- EH...OI...SEHER...ESTOU BEM E VOCE?
- ESTOU BEM! ESTÁ TUDO BEM COM A MINHA IRMÃ?
- SIM...É SOBRE ISSO QUE EU LIGUEI...DESCOBRIMOS TODA VERDADE SOBRE A GRAVIDEZ DE ESRA, ELA ESTAVA MENTINDO E JÁ ESTÁ FORA DA VIDA DELES...VOCÊ PODE INFORMAR AO SEU PAI, ELE NÃO PRECISA MAIS SE PREOCUPAR COM ISSO!
- OBRIGADA POR AVISAR...A SAÚDE DE MEU PAI ESTÁ FRACA, TENHO MEDO QUE ALGUMA COISA ACONTEÇA...OUVIU BABÁ YAMAN ESTÁ LIGANDO PRA AVISAR, ESRA ENGANOU A TODOS!
- SEHER...NÃO QUERO ATRAPALHAR...
- VOCÊ NÃO ME ATRAPALHA YAMAN...ESTAVA PENSANDO EM VOCÊ! AGORA NÃO POSSO FALAR, MEU PAI ESTA ME CHAMANDO...
- EH...ENTÃO AMANHÃ SE VOCÊ NÃO FOR FAZER NADA, PODEMOS TOMAR UM CAFÉ?
- SIM CLARO...VOCÊ VEM ME PEGAR EM CASA TA BOM!?
- TA BOM...ATÉ AMANHÃ ENTÃO...
- ATÉ AMANHÃ!
Ele não acreditava no que estava vivendo, precisava se acalmar pegou o arco e flecha e foi para o jardim.
Kevser estava muito feliz com o fim de Esra, queria fazer uma surpresa para Yalçin. Tomou um banho demorado pra ficar bem perfumada, colocou uma camisola preta toda transparente e esperou pelo marido. Ele não demorou pra chegar e viu sua esposa linda esperando por ele, Kevser queria dar um dia de sultão para ele então disse que estava ali para realizar todos seus desejos.
Sentou ele na poltrona e de joelhos na sua frente retirou seus sapatos, ter ela fazendo tudo dessa forma tão sensual deixava Yalçin muito excitado. Ela subiu e sentou no colo dele, de frente retirou o terno e bem devagar desabotou a camisa beijando todo seu peitoral definido, ele tinha as mãos livres e percorria por todo corpo dela, a pele macia e cheirosa era um convite para sua boca. Levantou e novamente de joelhos desfivelou o cinto e com sua ajuda o deixou só de cueca, o volume já era percebido então ele mostrou pra ela o caminho que sua boca deveria fazer e ela seguiu, sentado na poltrona o sultão recebeu um intenso beijo de sua esposa.
Ele já não queria esperar precisava do corpo dela, a puxou de volta pra seu colo e encaixou pra iniciar o amor, os movimentos era intenso e profundo ele sabia fazer o corpo dela responder ao seu e isso a deixava quase sem força. Kevser subia e descia e estava gostando de comandar o desejo dele, quando percebeu que o marido já não aguentava mais aumentou a velocidade até que entre gemidos e urros chegaram ao ápice do amor.
Yaman estava no jardim e a cada nova flecha ele pensava no que deveria fazer, Aksak chegou e tentou passar despercebido mais Yaman interrompeu.
- AKSAK...ONDE VOCÊ ESTEVE?
- FUI RESOLVER UNS PROBLEMAS PESSOAIS YAMAN...SOUBE QUE VOCÊ TEVE PROBLEMAS HOJE NO BAIRRO!? O QUE ACONTECEU?
- COMO VOCÊ SOUBE?
- EU ESTIVE COM NEDIM E ELE ME FALOU...Realmente Yaman tinha esquecido de falar para Nedim sobre suas suspeitas. - EU OFERECI MINHA AJUDA TENHO CONTATOS LÁ NO BAIRRO E ACHO QUE PODERIA AJUDAR...
Yaman então se aproximou dele retirou uma flecha e colocou nas mãos dele.
- EU VOU DESCOBRIR O QUE ACONTECEU E ENTÃO ESSA FLECHA SERÁ A ÚLTIMA COISA QUE ESSE BASTARDO SENTIRÁ...
Aksak sabendo que ele estava em dúvidas disse:
- ME AVISE FAREI QUESTÃO DE AJUDAR NESSA CAÇADA! Virou as costas e saiu, quando já estava distante disse:
- YAMAN E SEHER COMO ESTÁ? É PRECISO TOMAR MAIS CUIDADO, AS VEZES UM ENGANO PODERIA TER CUSTADO CARO...VOCÊ QUER QUE EU PROVIDENCIE UM SEGURANÇA?
Yaman caminho até ele, olhando fixo a soberba do cafajeste e disse:
- EU JÁ TE AVISEI UMA VEZ AKSAK E NÃO FALO DUAS VEZES...NÃO SE APROXIME DE SEHER...SE NÃO QUISER PROBLEMAS COMIGO! Ele virou e sem olhar atirou a flecha bem no meio do alvo, seu porte era intimidador e ninguém nunca ousou ficar entre o alvo e arco Yanan sempre foi implacável em uma disputa. Aksak já não aguentava mais queria ter a chance de enfrentar Yaman Kirimili, queria um confronto mais não era burro em se arriscar no terreno dele então apenas desejou boa noite.
Na manhã seguinte Kevser e Yalçin era só romance, o casal estava vivendo o melhor do casamento e só pensavam um no outro. Yalçin até já tinha esquecido que precisava falar para Kevser o que fez para se casar com ela, mais a verdade não descansa até ser revelada. Esra estava hospedada em um lugar horrível, fedia e não ventilava parecia até mesmo um pesadelo, pensava que não deveria ter se envolvido com Ikbal Kirimili enquanto a dondoca viva na mansão ela estava largada sem ter a quem recorrer. Aksak chegou e a moça estava muito estressada, tinha baratas e ratos e isso a deixava muito histérica.
- EI...O QUE VOCÊ ACHOU QUE FICARIA EM UM HOTEL CINCO ESTRELAS? YAMAN NÃO PODE NEM SONHAR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI...ATÉ QUE PONTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTA A IR?
- OU YALÇIN VAI EMBORA COMIGO OU ENTÃO VAMOS OS DOIS PRO CEMITÉRIO...COM KEVSER ELE NÃO FICA!
- ÓTIMO...ENTÃO VOU CONTAR UMA HISTÓRIA INTERESSANTE...VOCÊ PEDIU AJUDA DO IRMÃO ERRADO...EU TENHO UMA INFORMAÇÃO QUE VAI FAZER YALÇIN IR EMBORA COM VOCÊ...
Ele contou toda história que sempre iria perseguir Yalçin, a mentira que eles inventaram para o casamento e como isso afastaria Kevser definitivamente dele.
- ENTÃO QUER DIZER QUE ELE ESCONDE ISSO DELA ATÉ HOJE? ELA É UMA MENINA ORGULHOSA...NUNCA VAI PERDOAR YALÇIN...MAIS E AGORA?
- BOM AGORA VAMOS ATRAIR YALÇIN PARA UM ARMADILHA E VER NO QUE VAI DAR...ELE É COVARDE VAI FUGIR COM VOCÊ E LARGAR KEVSER! QUANDO TEM UM PROBLEMA É ISSO QUE ELE FAZ FOGE...
O plano estava formado, Aksak indicou a casa que ela deveria atrair Yalçin e disse que todas as cartas estavam na mesa e se ela soubesse jogar teria Yalçin só para ela.
Yaman andava nas nuvens, sempre pensando em Seher e acompanhando cada nota dela do livro, eram palavras fortes que sempre falavam a sua alma e isso mudava tudo, parecia que ela falava diretamente com ele. Terminou o livro e pretendia devolver para ela, enquanto lia a última nota percebeu que ela tinha razão quando dizia.
" Sinto que fui preparada para encontrar uma fera, sei que em algum lugar tem alguém que precisa do meu amor, que meu toque vai acalmar e minhas palavras curar. Sei também que ele poderá me machucar nesse processo, mais fui treinada a ser forte como essa princesa. Um dia eu serei a Bela e ele a minha Fera, quando o encontrar saberei de imediato se ele é meu príncipe disfarçado de Fera."
Ele então sorriu com certeza ele seria a Fera, era um tanto impulsivo, agia antes de pensar, bruto por natureza e um tanto rabugento ele até mesmo admitia. Não sabia qual roupa colocar, vestiu um terno e não achou que combinou estava muito formal. Ziyah seu irmão mais velho entrou no quarto queria lhe falar.
- YAMAN...VOCÊ VAI SAIR?
- NÃO É BEM SAIR...ZYAH ABI É VOU SÓ DEVOLVER ESSE LIVRO PRA SEHER...
-SEHER? AAH LEMBREI A GAROTA DE OLHOS DE ESMERALDA! SIM ELA É MUITO BONITA IRMÃO...
- ABI...POR FAVOR! EU SÓ VOU DEVOLVER ESSE LIVRO E NADA MAIS...
- É MESMO...ENTÃO PORQUE NÃO SABE O QUE VESTIR? OLHE A BAGUNÇA QUE ESTÁ ESSE QUARTO...
Era verdade Yaman tinha feito uma bagunça, então o irmão pegou uma calça jeans preta e uma camiseta polo da mesma cor e entregou para o irmão.
- PRONTO...COLOQUE ESSA ROUPA VAI COMBINAR, VOCÊS SÃO JOVENS NÃO PRECISA IR DE SMOKING! VAMOS NÃO DEIXE A GAROTA ESPERANDO...Ele sorriu era muito difícil ver o irmão tão feliz e só por isso já gostava dessa menina, sem nem conhecer direito.
Seher chegou da escola e foi se arrumar seria o primeiro encontro com um rapaz, ela queria que fosse importante. Entre tantas roupas achou uma que combinava com ela uma saia acima do joelho jeans e uma blusa agarradinha que marcava as curvas dela queria chamar atenção dele, colocou no pé um tênis branco que combinava muito bem com tudo, soltou os cabelos em cachos sabia que ele gostava e usaria isso a seu favor, colocou seu colar de estrelas e estava pronta.
Seu pai estava deitado descansando quando ela entrou e perguntou se poderia ir até uma confeitaria com Yaman, os dois tinham marcado de conversar. O Sr. Yusuf achou interessante essa proximidade, ele sabia que a filha precisaria de alguém de confiança e se ela gostava de Yaman não encontrava problemas. Apenas disse wue queria conversar com ele antes, quando Yaman bateu na porta levou uma porrada quando ela abriu e Seher apareceu, a moça estava linda e jovem.
- BEM-VINDO YAMAN! MEU PAI QUER FALAR COM VOCÊ...
- OBRIGADO SEHER...VAMOS VOU CONVERSAR COM ELE...
Sr. Yusuf apenas disse que confiava sua filha à ele e que o jovem deveria cuidar dela. Yaman se sentiu lisonjeado ninguém nunca tinha dado um legado e com certeza ele cuidaria muito bem dela.
Quando chegaram na confeitaria algumas pessoas olhavam espantados Yaman nunca foi visto com ninguém, Seher se sentiu um pouco envegonhada e se aproximou ainda mais dele.
- PORQUE ESTÃO TODOS OLHANDO PRA VOCÊ?
- NÃO ESTÃO OLHANDO PRA MIM...ELES OLHAM PRA VOCÊ! EU NUNCA FUI VISTO COM NINGUÉM E ISSO DEVE SOAR ESTRANHO...VENHA VAMOS SENTAR!
Definitivamente não dava para ficar ali, todos os olhos seguiam cada passo deles, Seher então teve uma ideia, ela conhecia uma casa de chá do bairro, era um lugar simples e que ele com certeza iria gostar. Levantaram e foram para lá, muito mais calmo o ambiente parecia uma casa, as tias que faziam o café era simpáticas e atenderam rapidamente o casal, arrumou uma mesa confortável no jardim e o encontro foi perfeito. Eles conversaram sem ninguém olhando ou xeretando, Seher revelou que amava o pudim que servia ali já ele disse não gostar, ela então pediu para que fechasse os olhos.
- NÃO SEHER...
- VAMOS YAMAN CONFIE EM MIM...FECHE SEUS OLHOS...VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!
Ainda com receio ele fechou, sentiu quando o corpo dela chegando mais perto e o perfume de baunilha invadiu suas narinas. Ela então pediu pra ele abrir a boca e provar essa sobremesa, ele seguiu a ordens dela e realmente servido por ela o pudim se tornou inesquecível.
Conforme ele abriu os olhos ela estava esperando pra ver se ele tinha gostado, ele então levou as mãos nos cabelos dela fazendo um carinho, juntou o rosto com as mãos e trouxe para um abraço, ficou uns minutos com ela em seu peito, os braços pareciam que davam a volta nela de tão grande.
- OBRIGADA! NÃO SEI MAIS O QUE DIZER...
- NÃO FALE NADA...VAMOS FICAR ASSIM...
Permaneceram nesse abraço mais uns minutos até que ele a soltou, ela estava envergonhada e suas bochechas rosadas conseguia ficar ainda mais linda.
O telefone de Yalçin tocou, ele mesmo sem reconhecer o número atendeu.
- QUEM ESTÁ FALANDO?
- SOU EU YALÇIN...ESRA...NÃO DESLIGUE SENÃO VAI SER PIOR! EU SEI DE TUDO, SEI DO SEU SEGREDO...PARECE QUE O JOGO VIROU...
- ESRA...VOU OUVIU O QUE YAMAN DISSE...VOCÊ ESTÁ ACABADA! QUE SEGREDO? DO QUE ESTÁ FALANDO?
- ESTOU MANDANDO A LOCALIZAÇÃO VOCÊ DEVE ESTAR NESSE LOCAL EM 1 HORA, SENÃO KEVSER VAI DESCOBRIR QUE VOCÊ ARMOU COM YAMAN E TUDO POR DINHEIRO...COITADA ELA VAI ENLOUQUECER!
- VOCÊ NÃO SE ATREVERIA ESRA...
- PSIU NÃO DIGA MAIS NADA...1 HORA OU ACABO COM SUA AMADA KEVSER!
Desligou sem ele conseguir responder, ela não estava blefando era melhor ir encontrar com ela e tentar controlar senão tudo estaria perdido. Sem falar com a esposa foi para o local indicado, temendo algo pior.
Kevser estava na cozinha, ia preparar alguns pratos que seu pai gostava e então levar para ele, fazia dias que estava preocupada com a saúde, sentiu um arrepio e um medo era como se algo ruim estivesse para acontecer.
Yalçin chegou no local era uma casa abandonada, entrou e chamou por Esra que não demorou para responder.
- MEU AMOR VOCÊ VEIO? EU ESTAVA CERTA! VOCÊ ME ESCOLHEU...
- NÃO TE ESCOLHI ESRA...VIM PRA ACABAR COM ISSO...VAMOS VOCÊ TEM QUE IR EMBORA...
Ela apontou uma arma e disse que precisavam conversar, Yalçin temendo abaixou a voz e perguntou o que ela queria.
- VAMOS ABAIXE ESSA ARMA ESRA...O QUE VOCÊ QUER?
- O QUE EU QUERO...VOCÊ YALÇIN....SÓ VOCÊ! AGORA VOCÊ VAI LIGAR PARA KEVSER E DIZER QUE ME AMA E QUE ESTAMOS FUGINDO...VAMOS PRA QUALQUER LUGAR MEU AMOR...
- IMPOSSÍVEL...NUNCA...EU NÃO TE AMO! E MUITO MENOS VOU PRA QUALQUER LUGAR COM VOCÊ...
- ENTÃO VAMOS OS DOIS MORRER AQUI...
Ela apontava a arma para ele, quando Yalçin tentou atacar para pegar a arma ela atirou para cima...
- NÃO ME OBRIGUE ATIRAR EM VOCÊ YALÇIN QUIETINHO...OU VOCÊ VAI LIGAR PRA KEVSER E DIZER TUDO QUE ISSO...OU EU VOU LIGAR E CONTAR TODA A VERDADE...ELA VAI TE ABANDONAR! NUNCA VAI TE PERDOAR...VOCÊ QUE ESCOLHE!
- ESRA...VOCÊ PODE LIGAR PARA ELA E FALAR O QUE QUISER...EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ!
Virou as costas e foi para a saída, Esra decida que ele não iria embora chamou.
- YALÇIN SE VOCÊ DER MAIS UM PASSO...ACABOU PARA NÓS DOIS...YALÇIN...Sem resposta do moço ela atirou acertando no ombro, de dor e pelo impacto ele desmaiou logo em seguida.
Esra estava decidida só existia um caminho, amarrou Yalçin ainda baleado e esperou ele acordar.
- YALÇIN MEU AMOR...VOU AJUDAR NOSSO AMOR VENCER...VOU TIRAR AQUELA CAMPONESA DA NOSSA VIDA!
- NÃO FAÇA ISSO ESRA...OLHA EU ESTOU MACHUCADO...PRECISO DE UM MÉDICO...POR FAVOR...ME DEIXA IR EMBORA!
- NÃO VOCÊ NÃO VAI EMBORA...VEJA VOU FACILITAR AS COISAS PRA VOCÊ...
Ela pegou o telefone dele e discou para Kevser agora restava muito pouco o que fazer, Yalçin apenas abaixou a cabeça estava acabado.
Kevser se arrumava quando o telefone tocou, ela achou estranho o marido ter saído sem avisar, mais o telefone apontava que ele queria falar.
- ALÔ! YALÇIN...ALÔ?!
- NÃO É YALÇIN SOU EU...ESRA...
- ESRA? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O CELULAR DO MEU MARIDO?
- AIAIAI...ACABOU O JOGO KEVSER...VOCÊ FOI UM BRINQUEDINHO BARATO QUE YAMAN COMPROU PRO IRMÃO...BRINCANDO COM VOCÊ ELE ACHOU QUE ELE ME ESQUECERIA...MAIS NÃO, ELE VEIO ATÉ MIM...
- NÃO SEJA TOLA ESRA...YALÇIN NUNCA...
- EU ESTOU FALANDO DO CELULAR DELE ENQUANTO ELE DORME DEPOIS DE UM TARDE QUENTE DE AMOR...
- ESRA...ONDE ESTÁ YALÇIN...O QUE VOCÊ FEZ?
Enlouquecida Esra contou toda a verdade que Yalçin custou esconder, agora sim fazia todo sentido o pedido de casamento e aquela confusão, Kevser estava atordoada se sentia usada por eles e pior se entregou de verdade a isso tudo.
- ESRA...NÃO PODE SER VERDADE! ME DEIXA FALAR COM YALÇIN..
- ELE NÃO QUER MAIS FALAR COM VOCÊ...SE CANSOU DESSE CASAMENTO FALSO QUE ARRANJARAM PARA ELE, YALÇIN É UM HOMEM VIVIDO NÃO QUER MAIS PERDER TEMPO COM UMA FEDELHA IGUAL VOCÊ...TE USOU TODO ESSE TEMPO E AGORA ESTÁ JOGANDO FORA...
Kevser não aguentou mais ouvir tudo aquilo desligou o telefone, Cenger que entrava pra perguntar se ela queria ajuda encontrou a moça aos prantos. Perguntava o que tinha acontecido, mais ela não dizia coisa com coisa, enquanto arrumava as malas e dizia que ia embora e nunca mais voltaria, repetia que Yalçin brincou com ela, brincou com honra da família dela, foi só o tempo de terminar as malas saiu sem olhar pra trás.
Yalçin ainda machucado não parava na cadeira, mesmo amarrado e amordaçado se debatia feito louco, estava tudo acabado Kevser nunca perdoaria, ainda mais depois de tudo que ouviu e da forma que ouviu. Esra se aproximou dele e fazendo um carinho em seu rosto, disse que sairia comprar um curativo, por sorte a bala passou de raspão então ela mesma cuidaria dele, como Yalçin não tinha esperanças simplismente desistiu de viver.
Kevser corria para casa de seu pai, sabia que chegaria o dia de revelar a verdade, mais estava doendo muito, na sua cabeça vinha fleches daquele dia terrível, as falas de Esra atormentavam e se lembrava do olhar de vergonha de seu pai, eles machucaram sem dó a todos.
Cenger ligou para Yaman que ainda estava na casa de chá e anunciou a catástrofe que estava a beira de acontecer, ele olhava para Seher e não podia perde-la por esse erro, não agora que estava amando e sendo amado. Com só uma saída, e um gigante nó na garganta ele decidiu falar a verdade, disse o porquê Cenger ligou e o que tinha acontecido. A moça tinha lágrimas nos olhos e a mão na boca, olhava desapontada pra ele.
- EU SEMPRE SOUBE YAMAN...SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ TINHA FEITO ALGUMA COISA PRA OBRIGAR YALÇIN SE CASAR...SABIA QUE O CASO ERA FALSO...MINHA IRMÃ NUNCA TERIA UM CASO DESSA FORMA, NÃO SEM ME FALAR, NÃO TINHA SEGREDO ENTRE NÓS...COMO VOCÊ PODE? COMPROU MINHA IRMÃ COMO UM BRINQUEDO?
- NÃO DIGA ISSO SEHER...VOCÊ SABE QUE NÃO É VERDADE! EU PRECISO DA SUA AJUDA...PRECISO DE VOCÊ SEHER!
Ela se levantou e disse que agora sua irmã precisava mais e que ela queria ir embora. Yaman apavorado perguntou:
- ME RESPONDA VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO? É ISSO?
- YAMAN NÃO É HORA DE PENSAR EM VOCÊ...ALGUMA VEZ NA VIDA VOCÊ JÁ PENSOU NOS OUTROS? KEVSER PRECISA DE MIM...E YALÇIN PRECISA DE VOCÊ...VAMOS...
Ela se levantou e antes que pudesse dar outro passo sentiu uma mão pegando em seus braços, ele olhou e com medo disse:
- VOCE É MINHA BELA! VOCÊ ESCREVEU MUITAS COISAS AQUI NESSE LIVRO...RELEIA E VOCÊ ME ACHARÁ!
A puxou e deu um abraço apertado, não poderia mais viver sem ela, não conseguia respirar. A soltou e disse que ela estava certa o casal precisava deles, mais que não era pra ela esquecer não existiria mais mundo sem ela.
Chegando na casa de seu pai, Kevser não tinha coragem de entrar, esperou tanto o momento que ela retornaria com alma lavada mais dessa vez estava sangrando. O carro de Yaman parou e ele desceu, sabia que não seria fácil essa conversa, a moça viu o cunhado e todo seu ódio veio a tona. Ela gritava que ele tinha acabado com sua vida e que pior agora Yalçin tinha escolhido Esra e deveriam estar muito longe a uma hora dessas.
- COMO ASSIM ESRA? O QUE ELA TEM A VER COM ISSO? ME RESPONDA KEVSER...
- SIM ESRA...ELE ESTÁ COM ESRA...ELA ME LIGOU...ELA ME CONTOU COMO VOCÊ ME COMPROU...EU ACEITEI ESSA SUJEIRA...DEVERIA TER BRIGADO MAIS...FUI FRACA!
- MAIS O QUE DIABOS YALÇIN ESTÁ FAZENDO COM ESRA? ELA DEVERIA TER IDO EMBORA KEVSER...EU PRECISO IR...
- ISSO VAI EMBORA...NUNCA MAIS VOLTE AQUI ESTÁ ME OUVINDO...NUNCA MAIS...ESTAMOS LIVRES DE VOCÊS...
Yaman entrou no carro e saiu as pressas, se Esra ligou do celular de Yalçin o irmão só poderia estar em perigo, ele sabia que Yalçin jamais fugiria com Esra porque amava Kevser. Ele ligou para Nedim e mandou o amigo iniciar as buscas, o irmão corria sérios riscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES IMPROVÁVEIS
FanfictionA minha imaginação pra criar eventos que antecederam a vinda de Yusuf, imaginar como Kevser conheceu a família Kirimili, quais os motivos a fez sair de casa e se unir a Yalcin Kirimili foram os fios condutores de escrever essa fanfic. Aqui vamos con...