Seher estava muito chateada com Yaman, apesar de saber que ele provavelmente nem pensou em mais ninguém e só em resolver seus problemas mesmo assim era difícil pensar que ele poderia ter causado algo mais sério a sua irmã. Pegou o livro nas mãos e estava com cheiro dele, trouxe para o nariz e inspirou aquele aroma de limão tão tradicional. Percebeu que ele arrumou a capa e que provavelmente teria estragado em um momento de raiva, seus pensamentos foram levados para o dia que ele explodiu com ela, Seher nunca teve medo até aquele dia, a fúria dele era algo novo para ela e se não soubesse lidar com esses momentos de loucura dele? e se ele a machucasse de verdade? Precisava pensar em tudo isso.
Começou a folhear e percebeu que no meio do livro tinha um desenho feito a mão parecia um oito, não entendia o porque daquele símbolo mais sabia que ele tinha feito. Quando virou atrás tinha uma nota "Mesmo que leve a eternidade eu assumo o risco de esperar para ter o seu amor, que pra mim significa o infinito."
Como poderia um homem tão rude e enigmático ser tão sensível e criativo, Seher se perguntava quais monstros o assombravam e se conseguiria lutar contra isso. Continuou folheando até a última página, abaixo da sua nota tinha outra, ela reconheceu a caligrafia dele.
" Você se pergunta o que sentia a Fera antes da chegada de Bela, eu respondo com propriedade pois sou uma enorme Fera presa no castelo. A Fera não sentia nada até o olhar puro da Bela invadir sua alma. A Fera não precisava viver somente sobreviver e fazia isso com seus instintos, até que falharam ao ver aquela figura desmaiada na sua frente, pela primeira vez o olfato não reconheceu o seu perfume , a audição ouviu o coração bater descompassado, o paladar desejou sentir seu gosto, a visão ficou perdida com sua luz e o tato nunca mais vai sentir nada melhor que a maciez da sua pele. Sim te reconheço como minha Bela porque eu sou sua Fera." Realmente ele era uma incógnita e isso pertubava seus pensamentos, as vezes queria correr para seus braços e outras queria correr dele.
Yaman passou a noite na caçada, precisava achar Aksak mais ele parecia ter sumido. Ao amanhecer ele lembrou do abraço de Seher e tudo que ele precisava era dela, ligou na ânsia que ela atenderia mais não teve sucesso, a moça ignorou sua chamada, ficou surpreso com essa reação afinal ninguém nunca tinha feito isso, o arrependimento começou a dar sinais, aborrecido decidiu que resolveria isso em outro momento. Agora precisava ir para mansão, todo seu pessoal estava nas ruas e logo encontraria Aksak.
Aksak estava machucado porém mais vivo e usaria muito bem essa oportunidade, agora trataria de acabar com os Kirimilis de uma vez. Ligou para Ikbal e informou sua localização, disse que a irmã precisava mandar um médico rápido.
- AKSAK...VOCÊ ENLOUQUECEU? POSSO SABER QUAIS SEUS PLANOS AGORA? VAI FAZER O QUE?
- VOU JOGAR COM YAMAN...E ENTÃO VEREMOS QUEM SAIRÁ VIVO E COM O PRÊMIO!
- POSSO SABER QUAL É O PRÊMIO? OU MELHOR DEIXA EU ADIVINHAR...SEHER! VOCÊ ESTA OBCECADO NELA E VAI SER SUA RUÍNA...
- NÃO OUSE TOCAR EM UM FIO DE CABELO DELA...ANTES DE MIM ABLLA, SE ELA É TÃO IMPORTANTE PARA YAMAN, ELA SERÁ MINHA!
Convencida que Seher era um grande problema e que o irmão poderia colocar tudo a perder Ikbal começou a pensar no que poderia fazer contra ela.
Quando o médico chegou ele avisou que provavelmente a marca ficaria em seu rosto, se olhando no espelho, o corte pegava desde perto da boca até a orelha, ele prometeu deixar marcas muito mais profundas em Yaman.
Yalçin acordou e não encontrou Kevser, procurou mais não achou nem vestígios dela. Muito desapontado chorou deitado na cama, o cheiro dela ainda estava ali em todos os lugares e as lembranças das noites de amor o atormentavam. Ele olhou na cabeceira e encontrou um bilhete.
" YALÇIN, PRECISO ME REENCONTRAR OLHO NO ESPELHO E NÃO ME VEJO PERGUNTO "O QUE FAZER?" MAIS A REPOSTA NÃO VÊM. EU PEÇO QUE NÃO ME PROCURE...PRECISO RESOLVER ESSA CONFUSÃO ANTES DE DECIDIR QUALQUER COISA SOBRE NOSSO CASAMENTO." Cada palavra escrita naquele papel eram agulhas que entravam na carne dele, ele gritava que não sabia mais viver sem ela e que tudo começava e acabava nela. Cenger que passava no corredor e já esperava esse comportamento entrou no quarto e o abraçou, como um garoto que pedia colo de pai se agarrou nele. Depois de chorar parou para escutar o que Cenger dizia encontro Kevser antes dela sair e que ele deveria ter calma.
- EU SEI SR. YALÇIN...ELA VAI VOLTAR! ELA TE AMA E NÃO TÊM COMO FUGIR DESSE SENTIMENTO, ELE É COMO MARTELO QUE PREGA EM NOSSOS CORAÇÕES O NOME DA PESSOA AMADA...SE VOCÊ A AMA DE VERDADE NÃO VAI DESISTIR NÃO É MESMO?
- NUNCA CENGER...NEM QUE KEVSER DEMORE ANOS PRA VOLTAR...EU VOU ESPERAR...
- DE BRAÇOS CRUZADOS? O QUE KEVSER FARIA NO SEU LUGAR?
- ELA....ELA...KEVSER ME BUSCARIA ATÉ ACHAR CENGER! OBRIGADA...É ISSO EU VOU ACHAR MINHA ESPOSA!
Ele se levantou já tinha perdido muito tempo, iria encontrar sua esposa custe o que custar e para isso precisava de Seher.
Seher viu a ligação de Yaman, mais ainda não estava pronta para falar com ele. É bem verdade que seu coração pulou e quase não controlou seu impulso de atender mais precisava pensar. Foi para a escola, estava desanimada com tudo isso que aconteceu e achou que seria uma boa distração. Aksak estava esperto e seguia ela em todas as ocasiões, na menor oportunidade a levaria com ele.
Yalçin entrou afobado no quarto do irmão e disse:
- YAMAN....KEVSER FOI EMBORA! NÃO DEIXOU NENHUM SINAL DE ONDE PODE TER IDO...VOCÊ ME COLOCOU NESSA CONFUSÃO AGORA PRECISO DA SUA AJUDA...PRECISAMOS FALAR COM SEHER, ELA DEVE SABER ONDE MINHA MULHER FOI...Era a oportunidade perfeita, Yaman queria mesmo encontrar sua amada e tinha um plano, explicou para Yalçin e os dois saíram apressados.
Foram para a porta da escola e esperaram, os alunos começaram a sair e logo eles avistaram a moça, Yalçin foi de um lado e Yaman de outro, sabiam que teimosia era de família então precisavam agir rápido. Quando ela viu Yalçin parou onde estava e estendeu a mão, negando uma aproximação.
- SEHER...SEHER...POR FAVOR...EU SÓ QUERO CONVERSAR...POR FAVOR SEHER!
- NÃO YALÇIN...EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ...POR FAVOR NÃO INSISTA...
Ela foi andando de costas conforme Yalçin se aproximava e então sentiu seu corpo bater algo tão forte que estremeceu, não precisava se virar pra saber que era Yaman mesmo assim virou.
- VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO...YALÇIN...O QUE VOCÊS QUEREM?
- QUEREMOS CONVERSAR...KEVSER FOI EMBORA E EU QUERO IR ATRÁS DELA...VAMOS SEHER ME FALE ONDE ELA ESTÁ!
- DESISTA IRMÃO SEHER É TEIMOSA DEMAIS PRA FALAR...Provocou Yaman sabendo que ela responderia, gostava de ver ela brava.
- OLHA AQUI VOCÊS DOIS...DEIXEM NOSSA FAMÍLIA EM PAZ! RESPEITEM O MOMENTO DE CADA UM E AGORA MINHA IRMÃ QUER FICAR SOZINHA...
Ela desviou de Yaman que agora já começava a ficar impaciente, ele então fez sinal para Yalçin e atacou.
- SEHER...ESPERE...VOCÊ PRECISA ME OUVIR...
- EU NÃO VOU OUVIR NINGUÉM YAMAN... Já caminhando pra longe deles, andando atrás dela ele a pegou pelo braço e começou a conduzir para seu carro, a moça brava com essa atitude batia nele e mandava soltar, mais Yaman parecia uma lagartixa grudada em sua mão. Serkan que passava por ali resolveu intervir, se aproximou e pegou no ombro de Yaman.
- EI...SEHER ESTÁ MANDANDO SOLTAR VOCÊ NÃO OUVIU?
Yaman se virou e quando ia responder o garoto, ouviu o que queria.
- TÁ...TA BOM...EU VOU COM VOCÊ YAMAN...DEIXE SERKAN...SERKAN OBRIGADA POR TENTAR AJUDAR! MAIS TUDO BEM ELE É UM CONHECIDO... Yaman olhou para como quem perguntava "conhecido?" Voltou sua atenção para o garoto que não parecia entender o que ela dizia. Os dois já se encaravam testa com testa e os animos estavam bem aflorados, Seher pegou no braço dele e insistiu.
- SE VOCÊ NÃO VIER AGORA...EU VOU EMBORA YAMAN...VOCÊ QUE SABE!?
Ele pegou no braço dela e a conduzio para o carro entrou ainda encarando Serkan que não demonstrava medo. Quem gostou do espetáculo foi Aksak que de longe viu tudo isso e percebeu que para atingir Yaman precisava de Seher.
Se Yaman já era descontrolado com raiva quando misturava o ciúmes ele ficava quase impossível, Seher ainda tentava entender o que era aquilo, mais ele estava transtornado, desta vez ela disse com calma.
- SE VOCÊ NÃO PARAR DE CORRER COM ESSE CARRO...EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ! YAMAN...CHEGA! JÁ ESTA BOM...SERKAN É UM AMIGO DA MINHA IRMÃ, EU NUNCA NEM FALEI COM ELE...
- NÃO FOI ISSO QUE PARECEU...ELE PARECIA QUE TINHA INTIMIDADE COM VOCÊ!
Ela então pegou em seu braço e o toque dela era diferente, passava a calma que faltava pra ele.
- VOCÊ OUVIU O QUE ACABOU DE DIZER? EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ FALE COMIGO ASSIM...EU ESTOU DIZENDO QUE SERKAN APENAS FEZ ISSO, PORQUE VOCÊ ME PUXAVA FEITO UM SELVAGEM...NADA MAIS QUE ISSO...
Ela estava certa e isso era o que mais inrritava ele, um pouco mais calmo disse que ela tinha razão, mais que aquele homem deveria saber seu lugar e que era bem longe dela. Ficaram em silêncio até chegar no Iate Clube, Seher olhava para todos os lados e não entendia o que estava fazendo ali.
- POR QUE VOCÊ ME TROUXE PRA CÁ? QUE LUGAR É ESSE?
- VOCÊ VAI ME OUVIR E VAI SE AGORA...VAMOS...VAMOS PARA MEU IATE...
- VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO? EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM...MEU PAI NÃO PODE FICAR SOZINHO...
- EU MANDEI CENGER FAZER UMA VISITA PRA ELE E FICAR LÁ...O TEMPO SÓ VAI DEPENDER DE VOCÊ, ENQUANTO NÃO ME OUVIR NÃO DEIXAREI VOCÊ IR...
- IMPOSSÍVEL YAMAN...EU NÃO VOU SAIR DESSE CARRO!
- VOCÊ VAI ANDANDO OU EU O "SELVAGEM" NÉ? É ASSIM QUE ME CHAMOU? ENTÃO O SELVAGEM VAI TE ARRASTAR ATÉ LÁ...
Ela apertou o cinto e disse que não sairia dali, Yaman não aguentava ser contrariado e não era de seu gênio perder uma batalha. Ele então abriu a porta do carro e olhando fixo pra ela, que fingia não ver e tentava demonstrar segurança, passou a mão na cintura dela até chegar no cinto e então a tirou do carro, em um só golpe a trouxe para o seu colo e seus braços fortes a mantinha mesmo contrariada.
- EU ESTOU AVISANDO...YAMAN SOLTE-ME AGORA! VOCÊ NÃO PODE AGIR ASSIM...
- SEGURE FIRME EM MIM SEHER...E PARE DE SER TEIMOSA...VOCÊ VÊM COMIGO!
Ela então passou a mão pelo ombro dele e apertou, até um pouco a mais do que deveria o que rendeu um olhar perplexo dele. Seguiu com a moça nos braços até o barco, ela então pediu para que ele soltasse disse estar passando vergonha com tantas pessoas olhando. Realmente todos que trabalhavam na marina olhavam assustados, ele então a colocou no chão mais pra garantir pegou em sua mão.
O iate era como tudo na vida de Yaman luxuoso e imponente, era uma característica dele, ajudou ela entrar e dispensou o capitão disse que hoje ele mesmo conduziria o barco. Seher olhou assustada e perguntou:
- VAMOS FICAR SOZINHOS AQUI?
- ACHO QUE EU POSSO ME DEFENDER DE SEUS ATAQUES...NÃO SE PREOCUPE SEHER...Se aproximou do ouvido dela e disse - EU NÃO MORDO!
Ela olhou muito brava porém decidiu não causar mais problemas, sentou no sofá e cruzou as pernas provocando ele. A tripulação saiu com aquela imagem peculiar, Yaman Kirimili cercando uma mulher que aparentemente não queria estar com ele.
Kevser ainda estava inquieta, mesmo tão longe seu coração estava em Yalçin, percebendo a inquietude dela Tio Samir perguntou:
- MINHA QUERIDA...E SEU MARIDO? ELE NÃO VEM?
Tia Suna olhou repreendendo o marido, mais ele estava decidido ajudar a sobrinha tirar amargura de seu coração. O nó na garganta de Kevser se dissolveu em lágrimas, chorou copiosamente até que conseguiu falar.
- TIO DEPOIS DE OUVIR TUDO ISSO O QUE ME DIZ? TENHO OU NÃO RAZÃO DE TER FUGIDO DELE?
- VOCÊ NÃO FUGIU DELE MINHA QUERIDA...ELE ESTÁ AÍ COM VOCÊ! MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA, ESTÁ NA SUA CABEÇA QUE NÃO DESCANSOU ATÉ AGORA, ESTÁ NO SUOR DE PREOCUPAÇÃO EM SABER SE ELE REALMENTE ESTÁ BEM, NO SEU CORAÇÃO QUE NÃO BATE MAIS DO MESMO JEITO E PRINCIPALMENTE NO SEU VENTRE...
Kevser olhou assustada para o tio, ele então explicou que Tia Suna teve 7 filhos e ele costumava saber antes dela quando a esposa estava grávida e que soube disso desde a hora que ela chegou. Kevser abraçando seu ventre chorou novamente, por mais que tentasse fugir ela sabia que o tio estava certo. Ele então concluiu:
- VEJA...NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ ESTÁ CERTA E ELE COMPLETAMENTE ERRADO, TAMBÉM NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ DEVE OU NÃO PERDOA-LO...ESTOU APENAS COLOCANDO VOCÊ PRA PENSAR, SE REALMENTE VALE A PENA ABRIR MÃO DA SUA FAMÍLIA POR ORGULHO! Kevser não disse mais nada, mais as palavras do Tio Samir entraram no fundo da sua alma.
Yalçin tinha combinado com Yaman que o irmão iria descobrir onde Kevser estava e também aproveitar para se acertar com Seher. Mais ele não aguentava mais esperar, estava enlouquecendo. Decidido que assumiria todos os risco foi falar com Sr. Yusuf, chegou na casa do homem e bateu em sua porta. Cenger estava lá e eles tinham virado bons amigos, o mordomo ao ver Yalçin decidiu que ajudaria o garoto na reconciliação com o sogro.
- SR. YUSUF EU VIM ATÉ AQUI...PARA QUE O SR. LAVE SUA HONRA, FAÇA O QUE TEM DE SER FEITO...Destravou e entregou uma arma nas mãos dele e abaixou a cabeça, seu destino estava traçado se o sogro decidisse atirar ele morreria mais não podia ficar sem Kevser.
Sr. Yusuf olhou para ele intrigado, de todas as reações possíveis nunca imaginou essa, mais isso demonstrava o caráter do genro. Ele então travou a arma e colocou sobre a mesa, em silêncio pediu ajuda dele pra sentar na poltrona novamente.
- VAMOS GAROTO AJUDE-ME A SENTAR...QUERO LHE CONTAR UMA HISTÓRIA! CENGER ABI VOCÊ PODE FAZER UM CHÁ ENQUANTO EU CONVERSO COM MEU GENRO?!
Cenger percebeu que ele queria ficar a sós e isso era um bom sinal, agora a pouco ele quase teve um ataque quando viu Yalçin entregar a arma, tentou se colocar no lugar de Yusuf e percebeu que o novo amigo é realmente uma pessoa especial.
- SENTE- SE GAROTO...É UMA ORDEM! MAIS PERTO...AQUI DO MEU LADO...
Sr. Yusuf contou como conheceu a mãe das meninas e como foi difícil pedir ela em casamento, seus pais não queriam nem ver ele. Depois de muito insistir o jovem Yusuf conseguiu, em uma confeitaria muito simples perguntou se a jovem queria assumir um relacionamento e ela disse sim, sua filha Kevser chegou depois de alguns anos e foi a maior alegria.
- ELA SE SAIU TODINHA A MIM...MESMO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO, MESMO ESPÍRITO AVENTUREIRO E ACIMA DE TUDO MESMO CARÁTER!
Sua vida só alegria com a bebê que sabia sorrir com os olhos, sua esposa adoeceu e ao mesmo tempo gerou Seher, Sr. Yusuf contou que Seher nasceu depois uma noite muito difícil, a esposa já não tinha forças e a criança era prematura. Ele disse saber que a esposa o deixaria depois de entregar Seher para ele.
- ELA SIMPLISMENTE SE FOI...ME BEIJOU, ABRAÇOU KEVSER E COM SEHER EM SEUS BRAÇOS DISSE "CUIDE DAS MINHAS MENINAS, SÃO MEU LEGADO À VOCÊ" E SE FOI...Ele disse que estava sozinho com duas filhas pequenas, por sorte encontrou pessoas boas que o ajudaram até chegar nos dias atuais.
Yalçin nunca sentiu tanta vergonha, entendeu perfeitamente onde o sogro queria chegar.
- O SENHOR ESTÁ ME DIZENDO TUDO ISSO PRA MOSTRAR QUE EU FIZ VOCÊ QUEBRAR UM JURAMENTO, POR MINHA CAUSA O SENHOR NÃO CONSEGUIU CUIDAR DE KEVSER...É ISSO?
- MEU FILHO...EU ESTOU VELHO...MINHA SAÚDE NÃO É BOA, ESTOU CONTANDO MINHA HISTÓRIA PRA VOCÊ SABER A JÓIA QUE ESTÁ EM SUAS MÃOS...VOCÊ ERROU MAIS QUERENDO ACERTAR, OU ACHA QUE EU NUNCA ERREI? SIM NÓS DOIS ERRAMOS E VAMOS TER QUE CONCERTAR ISSO...Ele disse que mandou a filha ir para a casa de uma tia na cidade de Izmir mais alertou:
- PROVAVELMENTE VOCÊ VAI ATRÁS DA MINHA KEVSER...MAIS EU VOU TE PEDIR ALGO...SÓ VÁ ATÉ ELA SE VOCÊ TIVER CERTEZA DE SEUS SENTIMENTOS E SE FOR REALMENTE DA SUA VONTADE...NÃO FAÇA MINHA JÓIA SOFRER NOVAMENTE...
- MEU SOGRO...EU ESTAVA DISPOSTO A MORRER...SE VOCÊ PUXASSE O GATILHO DAQUELA ARMA EU ACEITARIA MEU DESTINO COM PRAZER! EU VOU ATRÁS DA MINHA ESPOSA E VOU TRAZER ELA DE VOLTA...SEREI ETERNAMENTE GRATO POR COMPARTILHAR COMIGO SUA HISTÓRIA...NOSSA JÓIA ESTARÁ SEGURA COMIGO...
- EU TENHO CERTEZA DISSO...VÁ MEU FILHO...LUTE POR ESSE AMOR!
Yalçin saiu as pressas o caminho até Izmir era longo, provavelmente chegaria de madrugada mais não podia ficar nem mais um minuto longe dela.
Seher ainda não tinha dirigido nem uma palavra para Yaman e o silêncio dela cortava, ele então parou o barco e se aproximou.
- VOCÊ NÃO VAI FALAR COMIGO? EU SEI ESTÁ BRAVA COM TUDO QUE EU FIZ PRA KEVSER...EU SINTO MUITO, JÁ ME DESCULPEI COM ELA...EU TIVE SIM A INTENÇÃO DE CASAR ELA COM MEU IRMÃO E FIZ O QUE ACHEI SER CERTO...ESTAVA ERRADO! FALE ALGUMA COISA...
- YAMAN...O QUE FEZ COM KEVSER FOI MUITO FEIO E REALMENTE ACREDITO QUE VOCÊ ESTA ARREPENDIDO, MAIS O DESTINO LIGOU MINHA IRMÃ AO SEU IRMÃO MUITO ANTES DESSE PLANO, ENTÃO MESMO QUE POR CAMINHO TORTO O AMOR TRILHOU COM ELES.
- ENTÃO SEHER...POR ISSO MESMO QUE EU PRECISO QUE ME FALE...PRA ONDE KEVSER FOI? EU PRECISO CORRIGIR ESSE ERRO E AJUDAR MEU IRMÃO...POR FAVOR...
Ela tinha prometido não dizer nada para ninguém e a irmã provavelmente ficaria muito brava, mais Yaman estava certo ele tinha feito a coisa errada e precisa corrigir. Ela então explicou exatamente onde era a casa de Tia Suna e alertou que não queria mais ver a irmã sofrer. Muito agradecido Yaman ligou para Yalçin e informou tudo que ele precisava saber para achar Kevser, agora era com o irmão não poderia fazer mais nada por ele.
- BOM SE ERA SÓ PRA ISSO...PRECISAVA VOCÊ ARMAR ESSE ESCARCÉU TODO, EU NÃO SOU UM PEÃO QUE VOCÊ MOVIMENTA NO SEU JOGO...NÃO MEREÇO SER TRATADA DESSA FORMA YAMAN! POR QUE VOCÊ ME TROUXE AQUI? AINDA MAIS DESSA FORMA...EU NÃO VOU ACEITAR VIOLÊNCIA YAMAN!
- EU NÃO QUERIA SÓ ACHAR O PARADEIRO DE KEVSER...EU QUERIA VOCÊ SEHER! E QUANDO PERCEBI QUE VOCÊ NÃO ESTAVA DISPOSTA A VIR COMIGO PERDI O CONTROLE, PORQUE EU NÃO DEVERIA MAIS EU QUERO VOCÊ SEHER...
Se aproximou dela e levou as mãos nos cabelo passando pelo rosto, com ela olhando fixo em seus olhos encostou na boca, ela não sabia o que fazer isso estava na cara mais ele foi forçando com língua e mostrando o caminho, suave e delicado como ela era assim era seu sabor, a boca carnuda era um convite para o vício e as mãos delicadas que se apoiavam em seus ombros o fez levantar em rodopios, não queria soltar mais ela, o beijo poderia durar a eternidade.
Quando enfim a soltou aquele par de esmeraldas se acendeu, tudo nela era lindo mais o olhar penetrava nele de uma forma especial. Sentou ao seu lado no sofá e a trouxe para seu ombro, ficaram ali observando a linha do infinito, não precisavam dizer nada os corações conversavam e era o que importava.
Fazendo carinho em seus cabelos, perguntou se ela achou o desenho que tinha feito, ela respondeu que sim mais que não sabia ao certo o que significava.
Yaman então contou que sempre trabalhou desde muito pequeno e que um antigo chefe contou sobre esse símbolo e que ele passou a idealizar o que seria o infinito.
- VOCÊ ACHOU O QUE SERIA O INFINITO?
- SIM...FINALMENTE EU ENCONTREI O MEU INFINITO!
Trouxe o rosto dela pra mais perto e beijou novamente, dessa vez quase tirou o fôlego com beijo mais quente, sugava a boca como o beija-flor que tira o melhor das flores, a língua já não tinha tantos pudores assim e passeavam livremente, quando terminou os lábios estavam vermelhos e inchados mais ela não se incomodava com isso, estava disposta a viver esse amor e tudo que tivesse pra viver.
- EU TAMBÉM NÃO QUERO IR EMBORA MAIS ESTÁ NA HORA MEU PAI DEVE ESTAR PREOCUPADO...
- SIM VAMOS VOLTAR! EU TAMBÉM PRECISO FALAR COM ELE, NÃO FOI CERTO MINHA ATITUDE COM ELE E QUERIA ME REDIMIR...
- MEU PAI É UM HOMEM MUITO BOM YAMAN...ELE SIGNIFICA CONFIANÇA, EXPERIÊNCIA E BONDADE...NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TERÁ PROBLEMAS PRA SE REDIMIR...
A puxou para mais perto a colocando na sua frente, passou seus longos braços em volta da sua cintura e a deixou conduzir o barco de volta.
Yaman e Seher desembarcaram sem se desgrudar, desceram de mãos dadas e foram direto para a casa de Sr. Yusuf. Chegando lá ele e Cenger conversavam sobre coisas antigas e ao ver Seher entrando com Yaman o pai já entendeu tudo.
- PUXA HOJE É O DIA DOS KIRIMILIS EM MINHA CASA...AGORA É SUA VEZ YAMAN...BEM-VINDOS!
- OBRIGADA BABÁ...YAMAN ME ENCONTROU NA PORTA DA ESCOLA E QUERIA LHE FALAR ALGO.
O pai interrompeu dizendo que Yaman já estava bem grandinho e não precisar de uma advogada. Mandou a filha fazer um café, disse ter um assunto pra tratar só com ele,
A moça ainda com receio foi porque o pai tinha mandado, mais estava preocupada com Yaman que parecia não ter sido abalado com isso.
- VOCÊ É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE SEU IRMÃO YALÇIN...SOUBE DISSE DESDE QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ! EXISTE UMA FORÇA EM VOCÊ QUE ME SURPREENDE...NÃO PRECISO PERGUNTAR MAIS VOCÊ TOMA CAFÉ TURCO TRADICIONAL?! JÁ SERVIU AO EXÉRCITO!? E CARREGA SUA FAMÍLIA NAS COSTAS!? A todas as perguntas a resposta era sim e Yaman assentiu com a cabeça a cada interrogação feita por ele.
- COMO PREVISTO...VOCÊ É UM HOMEM DE GARRA SÓ ESTAVA FALTANDO O CORAÇÃO, MAIS PELO VISTO UMA CERTA MOÇA QUE EU CHAMO DE MARGARIDA TRATOU DE COLOCAR ESSE ÓRGÃO PRA FUNCIONAR NÃO FOI?!
Yaman gostava dele, o homem era de uma inteligência e flexibilidade invejável, nada parecia sair do seu controle. Yaman ficou sem graça então disse que tinha vindo, pois precisava corrigir um erro, Yusuf então interrompeu e perguntou:
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? QUERO SABER O REAL MOTIVO...
- EU FIZ ISSO PRA RESOLVER O PROBLEMA DE IRRESPONSABILIDADE DE MEU IRMÃO...MAIS NO FUNDO EU SABIA QUE ELE GOSTAVA DE KEVSER, QUANDO DESCOBRI QUE ELA NÃO QUERIA SE CASAR, ARRUMEI ESSE PLANO MALUCO...DESCULPE-ME SENHOR?!
- O QUE VOCÊ FARIA NO MEU LUGAR? QUAL ATITUDE TOMARIA?
- É...EU...PROVAVELMENTE MATARIA O SENHOR, POR TODA ESSA CALÚNIA! Yaman mantinha os olhos baixos, o homem tinha conseguido fazer chover fogo, Yaman Kirimili perder seu orgulho.
- POIS BEM...ACHO QUE EU VOU PRECISAR ENSINAR MAIS COISAS PRA VOCÊS DO QUE EU IMAGINAVA...TER MISERICÓRDIA NÃO SIGNIFICA FRAQUEZA YAMAN, PELO CONTRÁRIO TER UM CORAÇÃO PERDOADOR ATRAÍ OS OLHOS DE ALLAH PARA NÓS E ELE NA SUA INFINITA BONDADE NOS AJUDA...VOCÊ FEZ ALGO ERRADO MAIS DEU CERTO! NÃO BRINQUE MAIS COM A VIDA DAS PESSOAS, DESSA VEZ DEU CERTO MAIS PODERIA TER DADO MUITO ERRADO! TA BOM?! Esticou a mão em sinal de trégua, nascia ali uma verdadeira união e amizade, Yaman retribuiu o gesto bem na hora que Seher entrou na sala, respirou aliviada sabendo que os dois tinhan se entendido.
Ela entregou o café para o pai e então serviu Yaman, que olhava apaixonado a cada gesto dela, os olhos entregavam os dois e Sr. Yusuf logo percebeu que alguma coisa estava acontecendo. Yaman disse que precisava ir, agradeceu mais uma vez a consideração e sabedoria, Seher perguntou se poderia acompanhar ele até o carro e o pai disse que não era pra demorar.
Eles saíram sem graça, como criança que faz arte. Pela janela Sr. Yusuf acompanhou o casal e percebendo que estava tudo certo entrou, Yaman mais rápido puxou Seher para trás do carro onde ninguém tinha visão e a pressionou contra a parede.
- YAMAN...ALGUÉM PODE VER...POR FAVOR! VOU FICAR COM VERGONHA SE MEU PAI APARECER...
- EU ASSUMO O RISCO...MAIS NÃO POSSO IR EMBORA SEM MAIS UM BEIJO...
Era impossível Seher não perceber a forma que deixava seu amado, o volume era perceptível e ele fazia questão de demonstrar isso pressionando cada vez mais. Beijava o pescoço dela o que fazia a arrepiar e estremecer de desejo, ela correspondia cada toque da boca quente dele em sua pele, mordia os lábios e tentava abafar um gemido que chegava apenas aos ouvidos dele. Sentindo que ela retribuia as carícias, encontrou os lábios de mel de sua Bela vermelhos das mordidas de desejo e quentes prontos para ser beijado, língua entrando em sua boca devagar Yaman ia mostrando o caminho da perdição. Ele passou a mão pelas costas dela subindo até o pescoço chegando aos cabelos, a outra mão permanecia na cintura dela não ousou subir ou descer não queria assustar mais sua imaginação já permetia ele sonhar com as nadegas arredondadas e durinhas, ficaria para um próximo encontro. Saciou todo seu desejo naquele beijo, a puxou pelo pescoço pra olhar em seus olhos e disse:
- VOCÊ É TUDO QUE EU SEMPRE SONHEI! SEU CORPO ACENDE EM MIM UMA VONTADE QUE É MUITO DIFÍCIL DE ME CONTROLAR...
- ENTÃO NÃO SE CONTROLE YAMAN...EU SOU....SUA...VOCÊ ATORMENTA MEUS SONHOS E DÁ SIGNIFICADO AOS MEUS DIAS! NÃO POSSO MAIS FICAR SEM VOCÊ...
- SUAS PALAVRAS SÃO TUDO QUE EU PRECISAVA OUVIR...VOU PROPOR COMPROMISSO PARA SEU PAI, NÃO POSSO MAIS FICAR SEM VOCÊ...
Mais um beijo e então entrou no carro parecendo que estava nas nuvens, o volume pressionando a cueca chega a doer e sua imaginação estava flutuando nas palavras dela, sentiu que estava perto de um orgasmo respirou fundo, arrumou aquilo que estava incomodando na cueca e foi embora.
Aksak por sua vez que observava o casal ficou excitado vendo o beijo e a entrega deles, levou as mãos na cueca e parado escondido aliviou todo desejo de assistir a cena, em seu pensamento era ele no lugar de Yaman. Após aliviar a tensão começou a tramar sua emboscada para capturar Seher, tinha que o quanto antes.
Kevser não tinha mais dúvidas iria voltar para Yalçin, estava sentindo muito sua falta e tudo que mais queria era uma família ao seu lado. Já estava de madrugada e ainda assim ela não conseguia dormir, resolveu sair tomar um vento sentou no banco do jardim e fez uma oração "Allah, perdoe-me por todas as vezes que recusei construir uma família. Neguei diversas vezes o desejo de ser mãe e esposa e agora me encontro nessa situação. Poerdoe-me Allah! Tudo que eu peço é mais uma oportunidade e então serei grata a sua benevolência. Ajuda-me Allah." Ainda de olhos fechados e de mãos levantadas ouviu um "Amém" não queria abrir os olhos porque reconhecia aquela voz. Yalçin estava parado na sua frente, ela então o abraçou tão forte mais tão forte queria mantê-lo junto ao seu corpo, chorava e sorria ao mesmo tempo.
- YALÇIN...MEU DEUS...OBRIGADA...
- SOU EU SEHER...EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ, SUA AUSÊNCIA SIGNIFICA A MORTE PRA MIM!
Se beijavam com muito amor e desejo chegava a beira do desespero, era como se largassem um minuto, o outro poderia sumir. Passado o monento de euforia, Kevser quis saber como ele descobriu pra onde tinha vindo, Yalçin contou o encontro com seu pai e tudo que conversaram.
- POR FIM...YAMAN TEVE SUCESSO NO PLANO DELE...SEQUESTROU SEHER E TIROU DELA ESSA INFORMAÇÃO...
- O QUE? SEQUESTROU MINHA IRMÃ?
- BRINCADEIRA ELE CONVIDOU ESTILO YAMAN PRA ELA O ACOMPANHAR...
- ALLAH...EU BEM QUE TENTEI ALERTAR! ELE SE APAIXONOU NÃO FOI? EU DISSE SEHER É APAIXONANTE MESMO...
- ELA ENFEITIÇOU MEU IRMÃO...IGUAL VOCÊ FEZ COMIGO...
Foram interrompidos com Tio Samir que apareceu com uma velha espingarda na mão e um pijama xadrez vermelho. A imagem chegava ser até engraçada, ele com aquela barriga enorme vestido de vermelho e com barba e bigode branco parecia o papai noel.
- QUEM ESTÁ NA MINHA PROPRIEDADE A ESSA HORA? EU VOU LOGO AVISANDO...VOU ATIRAR!
Yalçin achou graça no estilo de Tio Samir, então se apresentou como marido de Kevser, explicou que saiu de Instambul e dirigiu a noite toda so pra encontrar sua esposa. Muito feliz com a presença do rapaz, ele os convidou para entrar, disse que iria fazer um chá e então eles poderiam dormir.
- MUITO BEM...MEU FILHO! KEVSER ESTAVA MUITO TRISTE SEM VOCÊ, AGORA VEJA O BRILHO EM SEUS OLHOS! EU SEMPRE FALEI QUE MULHERES QUANDO ESTÃO NESSA CONDIÇÃO FICAM AINDA MAIS BONITAS!
Yalçin olhou intrigado, não sabia do que o tio estava falando então decidiu perguntar.
- QUE CONDIÇÃO TIO? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?
- MEU FILHO...VOCÊ É NOVO AINDA VAI ENTENDER...VEJA SUA ESPOSA ESPERA SEU PRIMOGÊNITO, KEVSER CARREGA NO VENTRE SEU BEBÊ!
Yalçin olhava espantado, sempre desejou um filho mais agora estava assustado. Olhou para Kevser e já com lágrimas nos olhos caiu de joelhos pra beijar e abraçar sua barriga. Agradecia a Deus por essa benção e então euforico disse para Tio Samir preparar uma festa.
- SIM TIO SAMIR...PREPARE UMA FESTA PARA HOJE, ANTES DE IR EMBORA VAMOS CELEBRAR MEU PRIMOGÊNITO...FAÇA TUDO COMO FOR DE SEU AGRADO, NÃO CONTENHA GASTOS! CHAME A TODOS DA VIZINHA...HOJE VAMOS COMER E BEBER EM COMEMORAÇÃO DO MEU FILHO!
Eles foram deitar, ainda era de madrugada e no outro dia teriam uma festa muito boa, Yalçin dormiu agarrado a Kevser e os dois com as mãos no ventre dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES IMPROVÁVEIS
FanfictionA minha imaginação pra criar eventos que antecederam a vinda de Yusuf, imaginar como Kevser conheceu a família Kirimili, quais os motivos a fez sair de casa e se unir a Yalcin Kirimili foram os fios condutores de escrever essa fanfic. Aqui vamos con...