~~~
ALLY, ADAM, BREE E Chase adentraram a sala de estar, encontrando Davenport, Leo e Tasha em frente às quatro cópias robóticas do quarteto.
— O que que é isso? — Bree indagou, apontando para os robôs.
— Ah, o Dr. Frankenstein aqui está tentando substituí-los por robôs assustadores. Bem-vindos à cidade maluca — explicou Leo, com um tom irônico.
Donald mexeu em seu relógio de pulso, ativando os robôs para que começassem a falar.
— Bom dia. São 11h22 minutos e a temperatura atual é de 20 graus — informou o robô Adam.
— Espera aí, você me transformou em um robô que fica por aí informando às pessoas as horas e a temperatura? — Adam perguntou, chocado, e Davenport respondeu com um aceno afirmativo. — Isso é a coisa mais legal que eu já vi!
Adam estendeu a mão para que o robô batesse, mas ele não correspondeu ao comprimento.
— O meu nariz é assim mesmo? — Bree se aproximou de sua versão robótica, analisando seu rosto.
— Não. O seu tem um bigodinho de penugem embaixo dele. — respondeu o robô Bree, provocando risadas em todos, exceto Bree.
— Ei, pessoal. Eu sou o Chase. Vamos estudar mate... Te... Te... — Donald deu um tapa em suas costas para destravá-lo. — mática.
Todos riram novamente.
— Isso não é engraçado! — Chase exclamou, revoltado.
— Ah, eu achei muito en... en... en... — Adam zombou, e Bree entrou na brincadeira, dando um tapa em suas costas. — graçado.
— Ei, por que a minha cópia não fala? — Ally se aproximou de sua réplica robótica.
— Não se aproxime mais! — a robô Ally lhe deu um peteleco. — Não gosto de contato humano.
— Ei! Eu não sou assim — Ally respondeu ofendida, esfregando a testa.
— Ah, você é exatamente assim — Chase disse, sorrindo.
Nesse momento, a campainha tocou, indicando que era hora de partir. Donald abriu a porta, revelando um homem alto e sério que os levaria embora. Davenport o cumprimentou, mas ele permaneceu em silêncio.
— E as gatas? Tá bom então — Donald continuou, tentando iniciar uma conversa. — Vocês deviam ver esse cara na festa de Natal. Ele é um mestre do karaokê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]
FanfictionAllison Krane é uma hacker extraordinária e a garota mais inteligente do mundo. Filha de um renomado vilão, ela recebe uma missão desafiadora: infiltrar-se na casa de Donald Davenport e ajudar a aprisionar sua família biônica, além de descobrir todo...