~~~
NO INTERIOR DO LABORATÓRIO, uma mosca zumbia incessantemente ao redor de Bree, irritando-a a ponto de ela golpeá-la com um movimento rápido e impaciente.
— O que é isso? — indagou Bree, enquanto tentava espantar o incômodo inseto.
— Bree, relaxa. É só uma mosca — tranquilizou Chase.
— E por que ela está me incomodando quando o fedor nojento e forte do Adam está bem ali? — ela apontou para o irmão.
— Cuecas da sorte. Nove dias seguidos e não houve incidências de raio, isso é ciência — explicou Adam, defendendo sua teoria com convicção.
A mosca, agora, desviou-se para atrapalhar a leitura de Ally, perturbando-a profundamente.
— Que coisa irritante! — resmungou ela, tentando afastar a mosca. — Adam, usa a sua visão de calor e acerta esse inseto.
Nesse instante, Leo entrou na sala, rindo despreocupadamente.
— Do que você está rindo? — questionou Ally, visivelmente estressada.
— Vocês estão tão ridículas — respondeu Leo entre risadas.
— Você também ficaria se tivesse alguma coisa voadora te atacando — Bree retrucou, irritada.
Leo pressionou seu relógio, e o zumbido cessou instantaneamente, enquanto a mosca pousava delicadamente em sua mão.
— Como você fez isso? — surpreendeu-se Ally.
— Eu falo com os insetos. Me chamam de encantador de moscas — Leo respondeu casualmente.
— Você fala com moscas? Será que elas sabem por quê as abelhas são tão maldosas? — ponderou Adam.
Chase habilmente retirou da bolsa de Leo uma cápsula cilíndrica em miniatura e ergueu-a diante do grupo.
— Pessoal, o Leo está tirando sarro de vocês. Essa é a mosca espiã do Sr. Davenport, ele a projetou para missões de reconhecimento. Vejam, a cabeça da mosca é uma câmera minúscula. O Leo está controlando tudo com um cursor neste relógio. — Chase explicou, erguendo o pulso de Leo para todos observarem.
— Existe alguma coisa que você não estrague? — Leo reclamou, chateado.
— Não — respondeu Chase com certo sarcasmo. — Acho que o Sr. Davenport não ia gostar de ver você usando os aparelhos caros dele como brinquedos.
— Então ele não deveria ter ido ao acampamento fantasia do rock. Se liga! Ele tem quase quarenta anos; não toca rock e não tem idade para fantasia! — rebateu Leo, enquanto Chase apenas deu de ombros.
— Posso ver? — Bree tentou pegar o cilindro.
— Sai daqui menina! — impediu Leo. — Ela precisa recarregar em sua colméia de moscas. Eu usei a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]
FanficAllison Krane é uma hacker extraordinária e a garota mais inteligente do mundo. Filha de um renomado vilão, ela recebe uma missão desafiadora: infiltrar-se na casa de Donald Davenport e ajudar a aprisionar sua família biônica, além de descobrir todo...