~~~
NO LABORATÓRIO DE ALTA tecnologia, Donald Davenport reuniu todos os adolescentes para um discurso antes de enviá-los para a escola.
— Tudo bem, pessoal, vocês foram treinados para todos os tipos de missões. Mas vocês estão para entrar em um ambiente apocalíptico que arrasa a alma, e destrói a confiança...— Donald fez uma pausa dramática.— o ensino médio. Adam, Bree, os resultados do seus testes de falhas estão estáveis.
— Eeh!— Bree comemorou empolgada.— Eu vou para a escola!
— Eeh. Eu sou estável!— Adam comemorou algo inusitado.
— Nunca pensei que ouviria alguém comemorar por ir a escola.— comentou Ally, intrigada.
— Mas, Chase, ainda estou preocupado com seu aplicativo de combate.— contou Donald, visivelmente apreensivo.
— Aplicativo de combate?— indagou Leo, confuso.— gente, para que tudo isso? Nós só vamos para a escola.
— Não, sabe, face a um perigo iminente, o aplicativo de combate do Chase entra em ação e ele se torna um destemido brutal que eu gosto de chamar de Spike. É uma reação do tipo lutar ou fugir, só que eu tirei a parte do fugir, porque não servia pra nada. E eu o substituí por um nível de testosterona de uma mistura híbrida de diabo-da-Tasmânia com Wolverine, tubarão e leão. É uma doideira. — Davenport explicou, visivelmente empolgado.
— Não esquenta, Sr. Davenport. Eu prometo que Spike não vai mostrar sua cara feia.— Chase assegurou.
— Ah, é? Como no Natal passado, quando cometi o erro de dar luvas de boxe ao Adam?— disse Davenport, rememorando um incidente passado.
Todos tiveram um flashback, no natal anterior, quando o laboratório estava parcialmente destruído e Spike arremessava um barril pela sala.
— Mais alguém ficou confuso sobre a regra de "não bater em mim"?— indagou Spike, com sua voz grave e ameaçadora.
Adam olhou para cima, assustado, enquanto Spike estava com o pé sob ele, dominando o espaço. Bree, Ally e Donald se entreolharam, buscando proteção atrás de um console virado.
— Ugh, ainda cuspo purpurina as vezes.— Adam resmungou, retornando ao presente após a lembrança.
— Sabe, deixar o Chase frequentar a escola não é uma boa ideia. Não posso arriscar que o Spike apareça.— Davenport expressou sua preocupação.
— Ah, qual é, Sr. Davenport? Seria injusto impedir o Chase de ir conosco. Eu sei que você não confia nessas pessoas.— Ally apontou para Adam, Bree, Chase e Leo, e todos eles pareceram levemente ofendidos.— Mas você pode confiar em mim. Sou responsável.
— É, vamos lá, grande D. O Chase tem que vir. Com esses caras, eu vou finalmente conseguir sentar no melhor lugar da cantina. É isso aí galera, podem se preparar porque o Leozinho está na área.— Leo falou, fingindo galopar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]
FanficAllison Krane é uma hacker extraordinária e a garota mais inteligente do mundo. Filha de um renomado vilão, ela recebe uma missão desafiadora: infiltrar-se na casa de Donald Davenport e ajudar a aprisionar sua família biônica, além de descobrir todo...