1.12: A sós.

1.3K 77 3
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~

NA CONFORTÁVEL SALA DE ESTAR, Tasha transbordava excitação pela oportunidade de visitar a Austrália, um destino que nunca havia explorado antes. Seus olhos brilhavam com antecipação enquanto compartilhava sua empolgação.

— Oh, eu não acredito! Eu nunca estive na Austrália. Que emoção! — As palavras dela ressoavam com entusiasmo sincero.

— Ei, talvez você goste tanto que não vai querer voltar!— Eddy não perdeu a oportunidade de implicar.

— Donald, você está com as passagens de avião? — Tasha quis certificar-se.

— Querida, vamos pegar meu jato particular totalmente automatizado. Pff! 'Passagens de avião'. Mais fácil colocarmos um monte de selos e nos mandarmos pelo correio.— zombou Davenport.

— Jato particular. Isso também funciona.— Tasha comemorou em silêncio.

— Leo, esta é sua chance de provar que você é responsável o suficiente para ficar em casa sem nós.— Donald direcionou sua atenção para Leo.

— Eu? E quanto a eles?— ele indicou o quarteto.

Todos reunidos em várias atividades na sala de estar. Ally estava imersa em um jogo no seu notebook, Chase se dedicava a alguns cálculos, Bree estava absorta em seu celular e Adam estava fixamente hipnotizado pela televisão.

— Foram concebidos para assumir missões e salvar o mundo. Você foi projetado para quebrar as coisas.— Donald ressaltou as propensões destrutivas do jovem.

— Não se preocupa, eu sei as regras. Nada de bisbilhotar as suas coisinhas.— Leo repetiu com deboche.

— Leo, estou falando sério. Há milhões de dólares em tecnologia aqui. — ele continuou a enfatizar. — Portanto, sem palhaçada, sem explosões, sem incêndios... quer saber? Eu não vou. Eu não vou.

— Donald, o Leo será o responsável. Ele é um menino crescido.—  Tasha tentou acalmar o marido e direcionou o olhar ao filho. — Querido, deixei sua cueca anti-chamas na cômoda.

— Sr. Davenport, o Leo vai ficar bem. O que de pior pode acontecer? — Bree deu apoio.

— Engraçado você perguntar, eu fiz uma planilha que cobre todas as catástrofes possíveis.— Chase entregou a Donald um gráfico. — Você tem 82% de chance de voltar para uma casa perfeitamente normal. Tenha uma boa viagem.

— Você estava esse tempo todo fazendo isso? Qual é cara, vai viver. — Ally franziu o cenho, demonstrando seu espanto.

— Não se preocupe. O Eddy está aqui para monitorar todos os aposentos da casa. Ele é como uma babá virtual.— argumentou Tasha, utilizando a segurança da casa.

— Isso mesmo, e virtualmente eu me importo com seus filhos. — Eddy acrescentou.

— Grande D, deixa comigo. — Leo queria um voto de confiança.— Nada de explosões,  palhaçada, incêndios, inundações...

Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]Onde histórias criam vida. Descubra agora