3.1: Afundar ou nadar.

592 54 6
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~

OS QUATRO JOVENS EMERGIRAM DE seu esconderijo atrás de uma pilha de caixotes no navio de carga, suas expressões uma mistura de exaustão e tensão.

— Depois dessas últimas seis horas, posso dizer com confiança que não há uma maneira feminina de se sentar em uma âncora. — Bree suspirou, as mãos indo de encontro aos joelhos.

— Do que você está reclamando? — Chase puxou algumas penas do cabelo. — Tinha uma gaivota usando minha cabeça como ninho.

— Vamos focar no que realmente importa. Para onde estamos indo? — Ally perguntou, encostando-se nos caixotes e cruzando os braços.

— Não faço ideia. Não consigo identificar nossas coordenadas sem nossos localizadores GPS. — Chase respondeu, preocupado.

— Aposto que estamos indo para Acapulco. — Adam deduziu, sorrindo. — É para onde vão todos os navios de cruzeiro.

— Adam, não estamos em um navio de cruzeiro. Isso é um navio de carga. — Chase o corrigiu, frustrado.

— Seja o que for, estamos de férias. Ok? Eu vou aproveitar ao máximo. — Adam insistiu, encontrando um óculos escuros no chão do navio.

— Isso não são férias. — disse Bree, tentando fazer com que o irmão percebesse a real situação. — Estamos nos escondendo do FBI.

— E se eles descobrirem sobre a gente, nos tornaremos cobaias do governo e o Sr. Davenport irá para a cadeia. — Ally completou, olhando pensativa para o mar.

Adam sentou-se em uma grande pilha de cordas, aconchegando-se, e colocou os óculos nos olhos.

— Ai, dá para relaxar? Ah, é bom sair de vez em quando, não é? — ele levantou os óculos e olhou em volta com a testa franzida. — E onde está esse garçom?

Depois de um tempo, eles ainda se mantinham perto de um amontoado de caixotes empilhados. Os olhos de Chase espreitando por uma pequena janela que oferecia uma vista limitada do convés do navio.

— Tudo bem, tudo limpo. A tripulação foi comer — repassou o biônico.

— Se for filé, eu juro que eu entrego a gente — Adam se levantou para espiar, apenas para ser repreendido por Bree.

— Adam! — Bree o puxou de volta. — Então, qual é o nosso plano?

— Bom, acho que todos concordam que a única opção é, assim que chegarmos, onde quer que estejamos indo, nos misturamos e vivemos vidas normais. — Ally sugeriu, tentando parecer otimista.

Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]Onde histórias criam vida. Descubra agora