~~~
O ARMAZÉM ERA UM LUGAR SOMBRIO e decadente, com cheiro de ferrugem e óleo velho. Ally teve uma sensação de perigo e incerteza.
——— Então... é aqui que vamos nos esconder do FBI. O que vocês acham? ——— Donald perguntou, parecendo confiante.
——— Acho que devemos tomar vacina contra o tétano. ——— Bree respondeu sarcasticamente, olhando ao redor com uma expressão de nojo.
Ally deu um passo à frente.
——— Ei, cadê o Leo? Você disse que ele estaria aqui. ——— questionou ela, a saudade de Leo se tornando insuportável.
——— É, eu meio que menti sobre isso. ——— Donald pressionou um botão no pescoço, e seu rosto mudou de Donald para Douglas.——— Adivinha quem sou eu?
——— Uau! Máscara incrível, Sr. Davenport! Ele se parece com o irmão malvado que capturou a gente. ——— Adam apontou, aparentemente impressionado.
——— Ele é o irmão malvado dele. ——— Bree explicou, revirando os olhos.
——— E acabou de capturar a gente. ——— Chase acrescentou.
——— Aaaaah! ——— Adam exclamou, finalmente entendendo a situação.
——— Como você... ——— Ally se aproximou de Douglas, tentando entender. ——— eu congelei você. Estava isolado em um dos depósitos do Sr. Davenport. Como você saiu?
Douglas sorriu, um sorriso frio e calculista.
——— Só para deixar claro, eu nunca vou perdoar essa sua traição. ——— ele fez drama, antes de continuar. ——— E eu tive uma ajudinha. ——— deu de ombros, despreocupado.
Bree deu um passo à frente, seu olhar feroz.
——— Bom, não importa de quem você teve ajuda. Vamos destruir esta ratoeira como fizemos com a anterior. ——— ameaçou, pronta para a ação.
Douglas revirou os olhos, aborrecido.
——— É, obrigado por isso. Eu nem tive tempo de fazer backup da minha música. ——— ele falou, a irritação evidente na voz. ——— Vinte anos de coleção de jazz, no lixo!
Chase deu um passo à frente, seu olhar fixo em Douglas.
——— É? Bem, eu sei de outra coisa que está prestes a sumir. ——— disse, sua voz carregada de determinação.
——— É. O que ele tiver de reggae também. ——— acrescentou Adam.
——— Você fugiu à toa ——— disse Ally, cerrando os punhos. ——— vamos te parar outra vez.
Assim que Ally terminou de falar, eles avançaram.
——— Agora! ——— Douglas deu um sinal, e uma figura mascarada emergiu das sombras, a quem Ally logo reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]
FanficAllison Krane é uma hacker extraordinária e a garota mais inteligente do mundo. Filha de um renomado vilão, ela recebe uma missão desafiadora: infiltrar-se na casa de Donald Davenport e ajudar a aprisionar sua família biônica, além de descobrir todo...