1.17: Show na lata.

836 73 7
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~

NA SALA DE ESTAR, ADAM, CHASE e Marcus estavam imersos na harmonia de seus instrumentos, enquanto Ally dava voz às melodias e Leo assistia ao show as escondidas.

— Sua voz é incrível! — Marcus elogiou com um sorriso sincero, observando Ally no microfone.

— Chase, você está bem? — Adam questionou, notando o olhar penetrante dele em direção aos outros dois músicos. — você está com aquele olhar assassino que eu pensei que só a Ally tivesse.

— Bom, é só o nosso primeiro dia, mas vocês mandam muito bem! Acho que vocês têm um talento cru — Marcus elogiou a banda como um todo dessa vez.

— Oh, bom, se o nosso talento é cru, então é melhor começarmos a cozinhar! — Adam brincou, batendo em sua bateria para dar ênfase à piada.

De repente, Leo apareceu atrás de Marcus, provocando um susto momentâneo.

— Leo, o que você está fazendo? — questionou Chase.

— Eu vou fazer algumas perguntas ao Marcus. Onde você nasceu? Em que dia? Quem é o presidente da Venezuela ?! — Leo disparou uma série de questões, buscando descobrir mais sobre o novo membro.

— Eu não sei — respondeu o novato.

— Aha! Então ele não é da Venezuela — Leo concluiu, triunfante.

— Leo, para de assustar o garoto, — Allison interviu. — Olha, é melhor ficar aqui apenas membros da banda.

— Bom, então, acho que eu entrei para a banda — Leo anunciou, parecendo mais determinado do que nunca.

— Leo, você nem sabe tocar um instrumento — Chase argumentou.

— É aí que você se engana — Leo respondeu misteriosamente, sugerindo que talvez tivesse uma surpresa guardada.

Todos observaram atentamente enquanto Leo se aventurava em uma série de instrumentos.

Ele começou batendo um pandeiro no bumbum, criando um ritmo peculiar que ecoava pela sala. Em seguida, sacudiu maracas com entusiasmo, depois pegou um acordeão e começou a dedilhar as teclas, enquanto Adam acompanhava a melodia com uma dança improvisada. E por último, pegou um violoncelo e, com um par de óculos de sol, começou a dedilhar as cordas com confiança.

— Como eu disse, você nem sabe tocar um instrumento — concluiu Chase.

— Qual é, gente, deixa ele entrar. Ele pode tocar isso — Marcus pegou um agogô e o estendeu para Leo, que o pegou com desconfiança.

Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]Onde histórias criam vida. Descubra agora