~~~
NO MEIO DE UM TERRENO DESERTO, um pressentimento sombrio se apoderou de Bree, que expressou sua preocupação.
— Pessoal, estou com um mau pressentimento. Vamos sair daqui — disse ela com inquietação evidente.
— Só quando completarmos a missão — declarou Ally, mantendo uma postura inabalável.
Seus oponentes surgiram repentinamente, e a batalha começou. Ally derrubou um dos rebeldes enquanto Chase lutava contra o outro.
Adam resolveu então demonstrar sua força ao enviar um dos inimigos pelos ares, encerrando o confronto de maneira abrupta.— Aaaa! — gritou o líder rebelde derrotado.
— Adam, acho que você acabou de arruinar a missão — Ally comentou com sarcasmo.
Nesse instante, um alarme soou, revelando que eles estavam, na verdade, em um simulador de treinamento dentro do laboratório.
Davenport expressou sua decepção com o desfecho da missão.— Adam, aquele era um líder rebelde. O propósito da simulação de hoje era interrogá-lo. — afirmou Donald, desapontado.
— Eu interroguei, mas a única resposta dele foi: "Aaaaa!".— justificou Adam.
— Ei, na próxima vez, você podia arrumar um rebelde bonito, de olhos azuis? — Bree fez uma pausa e olhou para Ally, buscando apoio. — só estou dizendo. Não vai matar se você arrumar alguma coisa a mais para as garotas.
Leo, sempre pronto para comentar, pegou os óculos e se manifestou.
— Com licença, amadores — disse Leo, colocando os óculos. — avante, Grande D, regula para ficar da'hora.
Davenport, no entanto, repreendeu Leo e retirou os óculos de seu rosto.
— Leo, esses óculos não são um brinquedo — advertiu, seriamente.
— Qual é! Meu aniversário está chegando, globalmente conhecido como "Dia do Leo" — Leo apelou, com esperança.
— Não.— Davenport não pareceu convencido.— Eu projetei o simulador de missão para treinamento e sintonia biônica, não para diversão em 3D. Além disso, você não foi treinado para isso.
Leo lançou um olhar de desapontamento, mas não perdeu a esperança.
— Bom, então que tal me dar de presente uma habilidade biônica? — propôs Leo.
— Ou eu embrulho a realidade para você poder brincar com ela por uns tempos.— falou Davenport, sarcástico.
— Então, é aniversário do Leo. Quantos anos? Uns 11?— questionou Chase, recebendo um olhar irritado de Leo.
— É óbvio que não, Chase.— respondeu Ally, fazendo Leo sorrir de leve.— Ele tem nove, não é mesmo, Leo?— Porém, sua expressão feliz rapidamente se transformou em frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]
FanficAllison Krane é uma hacker extraordinária e a garota mais inteligente do mundo. Filha de um renomado vilão, ela recebe uma missão desafiadora: infiltrar-se na casa de Donald Davenport e ajudar a aprisionar sua família biônica, além de descobrir todo...