2.11: Sem volta.

631 62 6
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~

NO LABORATÓRIO, DAVENPORT SORRIA enquanto suas mãos ainda cobriam os olhos de Ally, ansioso por sua reação. Os outros adolescentes de olho, acompanhando de perto.

— Pronta? — ele perguntou, a voz transbordando entusiasmo.

Quando ela assentiu, ele retirou as mãos lentamente, revelando quatro cápsulas tecnologicamente avançadas à sua frente. A mais nova delas estava ao lado da cápsula de Bree.

— Uau, senhor Davenport. Muito obrigada! — disse Ally, a voz tremendo de emoção enquanto o abraçava forte, quase esmagando-o com sua super força.

— Que bom que gostou, Ally — ele riu, meio sem jeito. — mas... você está me apertando demais. Sua... Super... Força — disse com dificuldade enquanto ela o soltava rapidamente.

— Desculpa, acho que me empolguei — ela murmurou, corando levemente.

Bree se aproximou e envolveu os ombros da irmã com um braço.

— Bem-vinda ao seu quarto/laboratório, um lugar onde você não tem paz e nem a menor privacidade. — brincou Bree, dramatizando. — é uma droga, mas você vai adorar.

— Agora, hora de fazerem da minha manhã mais calma e feliz, indo para a escola — disse Davenport com um tom de alívio sincero, enquanto empurrava os jovens em direção ao elevador.

Na escola, o quarteto biônico descia as escadas do pátio, cada um parecendo entediado e exausto das aulas do dia.

— Que bom que chega de aula por hoje, — desabafou Bree. — A Sra. Thistle falou sobre história por uma hora. Ela tem 90 anos, achei um desperdício de fôlego.

— O que é tudo isso? — perguntou Chase, chamando a atenção para o aglomerado de alunos no pátio.

— Uma fila de alunos, com a diretora Perry na frente — Allison suspirou. — coisa boa não deve ser.

— Escutem, ovos de sapo! Verificação de segurança. Coloquem todos os objetos de metal no balde e prossigam para uma inspeção detalhada — informou Perry aos recém chegados, com um sorriso malicioso.

— Diretora Perry, o que está acontecendo? — perguntou Bree, aproximando-se com cautela.

— Alguém está roubando laptops do laboratório de informática e eu vou pegar o criminoso. Ou criminosos. Resumindo, ninguém sai desta escola sem passar pelos detectores de metal. Agora, se me dá licença, vou dar uma olhada nessas moedas e ter uma conversinha com a máquina de vendas — respondeu Perry, afastando-se, enquanto remexia o balde no qual os alunos haviam colocado seus pertences.

Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]Onde histórias criam vida. Descubra agora