~~~
NO LABORATÓRIO, ALLISON estava concentrada em seu trabalho escolar, buscando por momentos de silêncio, mas sua busca pela tranquilidade parecia em vão, pois o ambiente estava agitado. Bree, imersa em uma conversa ao telefone com Caitlin, tentava acalmá-la.
— Caitlin, tenha calma, está bem? Tenha calma — Bree aconselhou de forma reconfortante através do telefone.
Adam e Chase, sendo irmãos irritantes, não resistiram em provocar a irmã.
— Isso aí, Caitlin, tenha calma,— Chase acrescentou, provocando a irmã de forma divertida.
— É! Você precisa RELAXAR! — Adam exclamou, próximo ao ouvido de Bree, enquanto ela ficava cada vez mais irritada.
— O Rodney termina com você a cada duas semanas. Isso é tipo super normal. — Bree saiu de perto dos irmãos, que a seguiram pelo laboratório. — Não, não chora. — as emoções de Caitlin aumentaram, resultando em um alto grito pelo telefone. — Tudo bem, grita. Gritar é bom.— Bree comentou, afastando o celular do ouvido.
— “Tudo bem, grita. Gritar é bom.” — Chase repetiu, tirando onda.
Adam e Chase se revezaram, gritando e rindo, alimentando ainda mais a atmosfera enérgica.
— Olha, eu estou cheia de vocês! — Bree se dirigiu aos irmãos. — Não, não, não, não. Não estou cheia de você, Caitlin. Talvez o Rodney precise de espaço.
— É, talvez o Rodney seja um astronauta — Chase continuou com a provocação. Nem mesmo Ally conseguiu evitar juntar-se às risadas.
— Ally! — Bree repreendeu, fazendo com que ela cessasse sua risada.
— Desculpa, é que... A do astronauta foi boa. — Ally sorriu sem jeito.
— Vai ver ele dispensou a Caitlin para ficar com uma marciana caolha. — Adam brincou, piscando um olho de forma bem-humorada, o que fez Chase explodir em risadas.
— Caitlin, espera aí. — Buscando um pouco de paz para si mesma, Bree se afastou e foi para sua cápsula. — Hah! Tudo bem, Caitlin, pode continuar.
— Eu cuido disso. — Chase realizou algumas alterações no console e o celular de Bree foi puxado para cima, grudando-se ao teto da cápsula. — eu adoro imãs!
Ally estava determinada a se concentrar em sua importante tarefa.
— Aí, gente, deixem ela em paz. Além disso, não estão vendo que estou tentando fazer algo importante aqui? — ela pediu, buscando um momento de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]
FanfictionAllison Krane é uma hacker extraordinária e a garota mais inteligente do mundo. Filha de um renomado vilão, ela recebe uma missão desafiadora: infiltrar-se na casa de Donald Davenport e ajudar a aprisionar sua família biônica, além de descobrir todo...