Daegu - Sexta feira - 8:00
A manhã da escola Kyung-hee começou agitada com murmúrios em todos os cantos dos corredores, aquela escola era uma das mais frequentadas ali.
Mas naqueles corredores só se falava de uma coisa.
Os alunos novos que vieram da Coreia do Norte.
Não os levem a mal, era uma curiosidade e um entusiasmo diferente do normal ninguém ali conhecia realmente alguém que saira daquele país.
— Bom dia. — Jung Hoseok era o capitão do time de basquete daquela escola, era considerado um deus no quesito beleza e ser jogador. — Já soube dos irmãos?
— E como não? O povo dessa escola não cala a boca quando vê gente nova aqui. — Min Yoongi era o "melhor amigo" do ruivinho, era totalmente o oposto do amigo, era quieto e calmo e quase nunca falava sem que falasse com ele.
— Você já viu algum deles dois?
— Eu não, mas eles estão na sala já, e como está o Jimin?
— Ele está bem. — Hoseok desconversou, o amigo do ruivinho era um completo mistério, quase nunca falava sobre, Yoongi tentava ajudar mas o menino o odiava, era um caso bastante complicado.
O sinal tocou e todos foram para suas salas de aula, Hoseok sentou em uma das primeiras carteiras logo atrás do amigo esverdeado.
Rodou o olhar na sala e viu os irmãos no fundo da classe, pareciam ser altos um dos dois tinha o cabelo ondulado e caia sobre seus olhos. Tinha uma tatuagem abaixo do olho e uma pele amorenada com uma pintinha na ponta do nariz.
Já o outro tinha os cabelos lisos e amorenados, Hoseok notou apenas algumas tatuagens na mão e um piercing na sobrabcelha. O nariz era grandinho e tinha lábios finos, era bem bonito na visão do mesmo.
— Bom dia alunos. — A professora entrou na sala. — Hoje teremos nova matéria e... Ah, temos dois alunos novos. Podem se levantar, por favor? — Os dois irmãos levantaram. — Se apresentem.
— Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos e vim da Coreia do Norte mas isso vocês já sabem por que não pararam de falar sobre. — Segurou a risada vendo as pessoas o olharem e se sentou novamente.
— O meu é Jeon Taehyung, sou gêmeo dele então mesma idade e mesmo lugar. — Se sentou de novo.
A professora presente assentiu e começou a aula, aquela sala era uma das piores ali não ficavam quietos por nada, era uma bagunça sempre e uma barulheira sem fim.
— Com licença professora, me atrasei um pouco. — Um garoto de cabelos loirinhos quase brancos entrou na sala correndo e sentou em uma das carteiras da frente.
Jungkook olhou em volta, tinha gente bastante bonita ali mas o que chamou atenção foi o menino de cabelos escorridos e loiros.
Taehyung olhou para onde o irmão olhava e deu risada, Jungkook tinha um fetiche estranho por gente esquisita.
Aquele menino tinha algo de especial, era diferente de todos ali, parecia um robô controlado por algo ou alguém.
No intervalo, Jungkook e Taehyung se enturmou com os meninos que eram considerados ''populares'', sendo esses Minho, Namjoon, Bang e Hyujin. Era estranho pra ele estar em um lugar novo.
Jungkook, Taehyung e sua mãe haviam vindo com muito muito sufoco da Coréia do Norte, assim que pisou fora daquele país fez tudo que queria fazer, colocou piercings, fez tatuagens assim como o irmão e cortou seu cabelo como queria, já que na Coréia só tinha alguns cortes legalizados. Sabia que no país atual também era mal visto por algumas pessoas mas em seu país passado era praticamente um crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, pimpolho.
FanfictionPark Jimin era um garoto gay de 19 anos, vivia com sua mãe que o odiava desde o dia que chegou na terra. Jimin vivia uma vida monótona e sem qualquer resquício de que um dia iria ser feliz, até conhecer Jeon Jungkook. Um garoto que chega da Coreia d...